Clube L'Unico
+19
vilson
thdiani
felipelerin
Nandooo
mig_akira
DRCLAUDIORG
zecca
joliveira
Rafa(el)
felsky
Marcassa
Ademirvs
Lucas BH F500
Edumf
Felipe
Adailton
Jango Mix
Arvy
leonardoro
23 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Clube L'Unico
Alguém já precisou realmente usar esse "serviço premium" que a Fiat chama de L'Unico?
Precisei do carro reserva e tive vontade de rir quando me explicaram as regras para ter direito ao mesmo. A Fiat libera o carro reserva somente após a concessionária informar o diagnóstico do veículo, ou seja, se eles ficam com seu carro 20 dias para diagnosticar um problema (meu caso), neste período você não pode usar o carro reserva. Só é possível usar o carro reserva quando eles descobrirem o problema.
É muito engraçado as informações diferentes que se recebe ao ligar para o L'Unico e para a concessionária, um joga a responsabilidade para o outro o tempo todo. As informações se contradizem o tempo todo.
O mais engraçado no meu caso foi os super-engenheiros-técnicos-especializados que trocaram o radiador e deixaram o mesmo vazando, me devolveram o carro e o mesmo super aqueceu. A primeira coisa que vem na cabeça deles quando levei o carro de volta é abrir o motor! Nem pensaram em verificar que uma das mangueiras estava vazando!
Sinceramente, acho que nunca mais comprarei um Fiat. Nunca tive um atendimento tão ruim e tanta demora nas peças: 2 meses pra trocar um parachoque, farol e radiador! E ainda devolvem o carro com o radiador vazando!
Espero que ninguém aqui esteja confiando nesse serviço e dependendo dele.
Precisei do carro reserva e tive vontade de rir quando me explicaram as regras para ter direito ao mesmo. A Fiat libera o carro reserva somente após a concessionária informar o diagnóstico do veículo, ou seja, se eles ficam com seu carro 20 dias para diagnosticar um problema (meu caso), neste período você não pode usar o carro reserva. Só é possível usar o carro reserva quando eles descobrirem o problema.
É muito engraçado as informações diferentes que se recebe ao ligar para o L'Unico e para a concessionária, um joga a responsabilidade para o outro o tempo todo. As informações se contradizem o tempo todo.
O mais engraçado no meu caso foi os super-engenheiros-técnicos-especializados que trocaram o radiador e deixaram o mesmo vazando, me devolveram o carro e o mesmo super aqueceu. A primeira coisa que vem na cabeça deles quando levei o carro de volta é abrir o motor! Nem pensaram em verificar que uma das mangueiras estava vazando!
Sinceramente, acho que nunca mais comprarei um Fiat. Nunca tive um atendimento tão ruim e tanta demora nas peças: 2 meses pra trocar um parachoque, farol e radiador! E ainda devolvem o carro com o radiador vazando!
Espero que ninguém aqui esteja confiando nesse serviço e dependendo dele.
leonardoro- Uomo d'onore
- Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/05/2012
Localização : São Paulo
Re: Clube L'Unico
Ja usei, por sinal, semana passada. Meu carro tinha um problema no ar, e usei o "leva e traz" deles. Sobre o carro reserva, é exatamente isso, eles negaram o meu porque meu problema era no ar, o que não impedia o uso do carro "veiculo".
Eles realmente jogam um para o outro. Precisei ficar em cima para arrumarem o problema de uma peça (ventilador do ar condicionado) que nao tinha, e pressionando eles conseguiram com outra unidade.
Até agora não tenho o que reclamar da Fiat. Embora isso que aconteceu comigo, o atendimento até que foi bom e me devolveram o carro lavado, até com os plásticos de fábrica, parecia zero.
[]s
Eles realmente jogam um para o outro. Precisei ficar em cima para arrumarem o problema de uma peça (ventilador do ar condicionado) que nao tinha, e pressionando eles conseguiram com outra unidade.
Até agora não tenho o que reclamar da Fiat. Embora isso que aconteceu comigo, o atendimento até que foi bom e me devolveram o carro lavado, até com os plásticos de fábrica, parecia zero.
[]s
Re: Clube L'Unico
Tenho notado isso. Existem concessionárias e concessionárias. Nem vou contar o que estou passando com a que está me (des)atendendo, por enquanto, para não estragar a semana de vocês. Por isso, sugiro que seja criado um espaço reservado para as boas e as más css através de nossas experiências. Quanto ao L'único, liguei para lá e recebi um protocolo.
Re: Clube L'Unico
Eu já precisei, e tem uma coisa, no 500, bravo, free e linea, se você der entrada na oficina e o mesmo ficar mais de 24hs, você já tem direito ao carro reserva.
A única coisa que eu tenho bronca, é o tal "caução" pra locadora no valor entre 1000,00 e 2000,00 no cartão de credito.
Eu já tive 2 problemas com locadora por este motivo, e uma delas eu levei mais de 6 meses pra me devolverem o dinheiro.
Fora isso foi tudo susse, mas como citaram acima: existem concessionarias e concessionárias!!!
Nem conheço a que você foi, mas se ela não está te ajudando nem nisso, literalmente fuja dela, procure outra.
Sobre seu 500 super aquecer, se realmente isso ocorreu e dependendo do tempo que permaneceu "fervendo", tem sim que abrir cabeçote, mas neste caso seria trocado por outro novo.
Um carro que ferve, nunca mais é o mesmo se não arrumar!!!
A única coisa que eu tenho bronca, é o tal "caução" pra locadora no valor entre 1000,00 e 2000,00 no cartão de credito.
Eu já tive 2 problemas com locadora por este motivo, e uma delas eu levei mais de 6 meses pra me devolverem o dinheiro.
Fora isso foi tudo susse, mas como citaram acima: existem concessionarias e concessionárias!!!
Nem conheço a que você foi, mas se ela não está te ajudando nem nisso, literalmente fuja dela, procure outra.
Sobre seu 500 super aquecer, se realmente isso ocorreu e dependendo do tempo que permaneceu "fervendo", tem sim que abrir cabeçote, mas neste caso seria trocado por outro novo.
Um carro que ferve, nunca mais é o mesmo se não arrumar!!!
Convidad- Convidado
Re: Clube L'Unico
Pernalonga escreveu:Eu já precisei, e tem uma coisa, no 500, bravo, free e linea, se você der entrada na oficina e o mesmo ficar mais de 24hs, você já tem direito ao carro reserva.
A única coisa que eu tenho bronca, é o tal "caução" pra locadora no valor entre 1000,00 e 2000,00 no cartão de credito.
Eu já tive 2 problemas com locadora por este motivo, e uma delas eu levei mais de 6 meses pra me devolverem o dinheiro.
Fora isso foi tudo susse, mas como citaram acima: existem concessionarias e concessionárias!!!
Nem conheço a que você foi, mas se ela não está te ajudando nem nisso, literalmente fuja dela, procure outra.
Sobre seu 500 super aquecer, se realmente isso ocorreu e dependendo do tempo que permaneceu "fervendo", tem sim que abrir cabeçote, mas neste caso seria trocado por outro novo.
Um carro que ferve, nunca mais é o mesmo se não arrumar!!!
O motivo de ter adquirido esse Fiat 500 foi o meu antigo Ford Fiesta ter fervido e aparecido uma trinca no cabeçote. Agora to eu de novo com o meso problema...
Mas sabe o que é pior? O carro ferveu por culpa deles!
Em um acidente o parachoque e o farol do 500 quebraram, mas para roubar a seguradora os queridos da CSS resolveram trocar radiador, reservatório e até umas peças do A/C.
Nesse processo me devolveram o carro com o radiador vazando e nesse domingo enquanto estava rodando o veículo ferveu e desliguei na hora.
Agora resta esperar e ver o que acontece, mas já estou esperando o pior devido ao nível dos mecânicos com quem falei na concessionária. O cara não foi nem ao menos capaz de verificar se a mangueira estava furada!
Ah, mais uma coisa: essa informação de 24 horas o Clube L'unico não sabe informar, algumas atendentes dizem que é isso, outras dizem ser 48 horas. E na concessionária dizem que é 48 horas.
Última edição por leonardoro em 3/9/2012, 19:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar informações.)
leonardoro- Uomo d'onore
- Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/05/2012
Localização : São Paulo
Re: Clube L'Unico
Jango Mix escreveu:Tenho notado isso. Existem concessionárias e concessionárias. Nem vou contar o que estou passando com a que está me (des)atendendo, por enquanto, para não estragar a semana de vocês. Por isso, sugiro que seja criado um espaço reservado para as boas e as más css através de nossas experiências. Quanto ao L'único, liguei para lá e recebi um protocolo.
Já vou compartilhando aqui então: em São Paulo NUNCA levem seus carros na Fiat Ventuno Morumbi. Levaram 2 meses para resolver problemas simples e me devolveram o carro com o forro do teto sujo, um arranhado no capô e o o radiador vazando.
Só de falar com os atendentes já se nota que a CSS em questão é só enrolação. Ninguém sabe nada, tudo é talvez, tem que esperar, vamos ver como fica...
leonardoro- Uomo d'onore
- Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/05/2012
Localização : São Paulo
Re: Clube L'Unico
leonardoro escreveu:Pernalonga escreveu:Eu já precisei, e tem uma coisa, no 500, bravo, free e linea, se você der entrada na oficina e o mesmo ficar mais de 24hs, você já tem direito ao carro reserva.
A única coisa que eu tenho bronca, é o tal "caução" pra locadora no valor entre 1000,00 e 2000,00 no cartão de credito.
Eu já tive 2 problemas com locadora por este motivo, e uma delas eu levei mais de 6 meses pra me devolverem o dinheiro.
Fora isso foi tudo susse, mas como citaram acima: existem concessionarias e concessionárias!!!
Nem conheço a que você foi, mas se ela não está te ajudando nem nisso, literalmente fuja dela, procure outra.
Sobre seu 500 super aquecer, se realmente isso ocorreu e dependendo do tempo que permaneceu "fervendo", tem sim que abrir cabeçote, mas neste caso seria trocado por outro novo.
Um carro que ferve, nunca mais é o mesmo se não arrumar!!!
O motivo de ter adquirido esse Fiat 500 foi o meu antigo Ford Fiesta ter fervido e aparecido uma trinca no cabeçote. Agora to eu de novo com o meso problema...
Mas sabe o que é pior? O carro ferveu por culpa deles!
Em um acidente o parachoque e o farol do 500 quebraram, mas para roubar a seguradora os queridos da CSS resolveram trocar radiador, reservatório e até umas peças do A/C.
Nesse processo me devolveram o carro com o radiador vazando e nesse domingo enquanto estava rodando o veículo ferveu e desliguei na hora.
Agora resta esperar e ver o que acontece, mas já estou esperando o pior devido ao nível dos mecânicos com quem falei na concessionária. O cara não foi nem ao menos capaz de verificar se a mangueira estava furada!
Ah, mais uma coisa: essa informação de 24 horas o Clube L'unico não sabe informar, algumas atendentes dizem que é isso, outras dizem ser 48 horas. E na concessionária dizem que é 48 horas.
Vamos por parte, pelo menos era o que eu faria no seu caso:
1- Ligaria pra Fiat e abriria um chamado/reclamação, consequentemente pediria pra trocar de concessionária, inclusive pediria pra que a Fiat fosse buscar o 500 de guincho;
2- Se trocar de oficina, explicaria tudo (é quase certo que a outra ccs troque o cabeçote neste caso) e se não trocar de oficina, diga que você quer a troca do cabeçote por ele ter fervido por culpa do serviço e já vai "ameaçando" que se isso não for feito, vai procurar outros meios, incluindo uma reclamação junto a seguradora explicando que inclusive foi trocado peças que não havia necessidade;
3- Guarde as ordens de serviço;
4- Caso não resolva por bem, você tem um prato cheio pra resolver de outra forma, infelizmente.
Convidad- Convidado
Re: Clube L'Unico
Pernalonga escreveu:leonardoro escreveu:Pernalonga escreveu:Eu já precisei, e tem uma coisa, no 500, bravo, free e linea, se você der entrada na oficina e o mesmo ficar mais de 24hs, você já tem direito ao carro reserva.
A única coisa que eu tenho bronca, é o tal "caução" pra locadora no valor entre 1000,00 e 2000,00 no cartão de credito.
Eu já tive 2 problemas com locadora por este motivo, e uma delas eu levei mais de 6 meses pra me devolverem o dinheiro.
Fora isso foi tudo susse, mas como citaram acima: existem concessionarias e concessionárias!!!
Nem conheço a que você foi, mas se ela não está te ajudando nem nisso, literalmente fuja dela, procure outra.
Sobre seu 500 super aquecer, se realmente isso ocorreu e dependendo do tempo que permaneceu "fervendo", tem sim que abrir cabeçote, mas neste caso seria trocado por outro novo.
Um carro que ferve, nunca mais é o mesmo se não arrumar!!!
O motivo de ter adquirido esse Fiat 500 foi o meu antigo Ford Fiesta ter fervido e aparecido uma trinca no cabeçote. Agora to eu de novo com o meso problema...
Mas sabe o que é pior? O carro ferveu por culpa deles!
Em um acidente o parachoque e o farol do 500 quebraram, mas para roubar a seguradora os queridos da CSS resolveram trocar radiador, reservatório e até umas peças do A/C.
Nesse processo me devolveram o carro com o radiador vazando e nesse domingo enquanto estava rodando o veículo ferveu e desliguei na hora.
Agora resta esperar e ver o que acontece, mas já estou esperando o pior devido ao nível dos mecânicos com quem falei na concessionária. O cara não foi nem ao menos capaz de verificar se a mangueira estava furada!
Ah, mais uma coisa: essa informação de 24 horas o Clube L'unico não sabe informar, algumas atendentes dizem que é isso, outras dizem ser 48 horas. E na concessionária dizem que é 48 horas.
Vamos por parte, pelo menos era o que eu faria no seu caso:
1- Ligaria pra Fiat e abriria um chamado/reclamação, consequentemente pediria pra trocar de concessionária, inclusive pediria pra que a Fiat fosse buscar o 500 de guincho;
2- Se trocar de oficina, explicaria tudo (é quase certo que a outra ccs troque o cabeçote neste caso) e se não trocar de oficina, diga que você quer a troca do cabeçote por ele ter fervido por culpa do serviço e já vai "ameaçando" que se isso não for feito, vai procurar outros meios, incluindo uma reclamação junto a seguradora explicando que inclusive foi trocado peças que não havia necessidade;
3- Guarde as ordens de serviço;
4- Caso não resolva por bem, você tem um prato cheio pra resolver de outra forma, infelizmente.
Já estou fazendo tudo que posso, mas é difícil. Agora dizem que estão esperando autorização da fábrica para abrir o motor e verificar. Desde que peguei esse carro não consegui ficar 2 semanas sem levar ele até a oficina. Quando saiu da loja apresentou defeito no dualogic com menos de 2Km rodados!
Enquanto isso sigo gastando R$150 de táxi por dia pois eles não querem liberar o carro reserva até ter um diagnóstico
leonardoro- Uomo d'onore
- Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/05/2012
Localização : São Paulo
Re: Clube L'Unico
Putz... Lamento!
Foi por isso que resolvi ficar com o mecânico, visto que já ouvi muitas reclamações sobre o câmbio dualogic.
Espero nunca precisar do tal L'Unico...
Abração!
Foi por isso que resolvi ficar com o mecânico, visto que já ouvi muitas reclamações sobre o câmbio dualogic.
Espero nunca precisar do tal L'Unico...
Abração!
Adailton- Moderatore
- Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 51
Localização : Lages
Apelido do Carro : Nanico
Re: Clube L'Unico
Adailton escreveu:Putz... Lamento!
Foi por isso que resolvi ficar com o mecânico, visto que já ouvi muitas reclamações sobre o câmbio dualogic.
Espero nunca precisar do tal L'Unico...
Abração!
Boa sorte, mas sendo dualogic ou não acho que não faz diferença, o atendimento da Fiat é o mesmo lixo pra todos. Que saudade do meu velho Ford...
leonardoro- Uomo d'onore
- Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/05/2012
Localização : São Paulo
Re: Clube L'Unico
Adailton,
O L'Unico tem leva e traz para as revisões também!!! Vale a pena usar nas situações "normais"!!!
Abraços!
O L'Unico tem leva e traz para as revisões também!!! Vale a pena usar nas situações "normais"!!!
Abraços!
Re: Clube L'Unico
Felipe escreveu:Adailton,
O L'Unico tem leva e traz para as revisões também!!! Vale a pena usar nas situações "normais"!!!
Abraços!
Humm, a gente deixa de aproveitar o plus da Fiat por desconhecimento mesmo, hehehe!
Abração!
Adailton- Moderatore
- Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 51
Localização : Lages
Apelido do Carro : Nanico
Re: Clube L'Unico
Adailton escreveu:Felipe escreveu:Adailton,
O L'Unico tem leva e traz para as revisões também!!! Vale a pena usar nas situações "normais"!!!
Abraços!
Humm, a gente deixa de aproveitar o plus da Fiat por desconhecimento mesmo, hehehe!
Abração!
Não se iludam pois hoje pela manhã fui buscar o carro e tive que pagar o táxi. Liguei pro L'unico e para usar o táxi existe uma CARÊNCIA de 1 hora!
E quando digo carência não é esperar 1 hora para a chegada do táxi, é 1 hora de espera para poder pedir um táxi.
Uma regra que foi criada claramente para impedir que se use o serviço.
E seguindo a minha história, me devolveram o carro nesta manhã e me negaram o carro reserva. Parece que está tudo bem...
Pra ficar registrado, fui atendido na Fiat Ventuno Morumbi pelo Amaral e pelo Ronaldo, ambos tentaram me enrolar o tempo todo e deixaram muito claro que não entendem nada de automóveis. Dentre todos carros que já tive em minha vida e todas concessionárias que já utilizei, está com certeza foi a pior e o atendimento da Fiat não tem igual: HORRÍVEL.
leonardoro- Uomo d'onore
- Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/05/2012
Localização : São Paulo
Re: Clube L'Unico
Arvy escreveu:Ja usei, por sinal, semana passada. Meu carro tinha um problema no ar, e usei o "leva e traz" deles. Sobre o carro reserva, é exatamente isso, eles negaram o meu porque meu problema era no ar, o que não impedia o uso do carro "veiculo".
Eles realmente jogam um para o outro. Precisei ficar em cima para arrumarem o problema de uma peça (ventilador do ar condicionado) que nao tinha, e pressionando eles conseguiram com outra unidade.
Até agora não tenho o que reclamar da Fiat. Embora isso que aconteceu comigo, o atendimento até que foi bom e me devolveram o carro lavado, até com os plásticos de fábrica, parecia zero.
Qual foi a concessionaria?
[]s
Edumf- Capodecina
- Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : Guarulhos
Re: Clube L'Unico
Eu uso o L'Unico desde janeiro de 2010 com meu Linea e realmente é muito útil, desde que planejado.
Nunca precisei levar meu carro na revisão, a prancha vai buscar lá em casa. E marcado com antecedência, o transporte até a concessionária funciona muito bem.
E falando em carro reserva, sempre tive um excelente atendimento na Florença aqui em Curitiba e já fiquei 21 dias direto com um carro pago pelo L'Unico (problemas na embreagem do meu Linea).
O pedido do carro reserva depende EXCLUSIVAMENTE da concessionária.
Nunca precisei levar meu carro na revisão, a prancha vai buscar lá em casa. E marcado com antecedência, o transporte até a concessionária funciona muito bem.
E falando em carro reserva, sempre tive um excelente atendimento na Florença aqui em Curitiba e já fiquei 21 dias direto com um carro pago pelo L'Unico (problemas na embreagem do meu Linea).
O pedido do carro reserva depende EXCLUSIVAMENTE da concessionária.
Re: Clube L'Unico
leonardoro escreveu:Pernalonga escreveu:Eu já precisei, e tem uma coisa, no 500, bravo, free e linea, se você der entrada na oficina e o mesmo ficar mais de 24hs, você já tem direito ao carro reserva.
A única coisa que eu tenho bronca, é o tal "caução" pra locadora no valor entre 1000,00 e 2000,00 no cartão de credito.
Eu já tive 2 problemas com locadora por este motivo, e uma delas eu levei mais de 6 meses pra me devolverem o dinheiro.
Fora isso foi tudo susse, mas como citaram acima: existem concessionarias e concessionárias!!!
Nem conheço a que você foi, mas se ela não está te ajudando nem nisso, literalmente fuja dela, procure outra.
Sobre seu 500 super aquecer, se realmente isso ocorreu e dependendo do tempo que permaneceu "fervendo", tem sim que abrir cabeçote, mas neste caso seria trocado por outro novo.
Um carro que ferve, nunca mais é o mesmo se não arrumar!!!
O motivo de ter adquirido esse Fiat 500 foi o meu antigo Ford Fiesta ter fervido e aparecido uma trinca no cabeçote. Agora to eu de novo com o meso problema...
Mas sabe o que é pior? O carro ferveu por culpa deles!
Em um acidente o parachoque e o farol do 500 quebraram, mas para roubar a seguradora os queridos da CSS resolveram trocar radiador, reservatório e até umas peças do A/C.
Nesse processo me devolveram o carro com o radiador vazando e nesse domingo enquanto estava rodando o veículo ferveu e desliguei na hora.
Agora resta esperar e ver o que acontece, mas já estou esperando o pior devido ao nível dos mecânicos com quem falei na concessionária. O cara não foi nem ao menos capaz de verificar se a mangueira estava furada!
Ah, mais uma coisa: essa informação de 24 horas o Clube L'unico não sabe informar, algumas atendentes dizem que é isso, outras dizem ser 48 horas. E na concessionária dizem que é 48 horas.
Se eu fosse vc não teria desligado o carro. Mais do que isso, eu colocaria na estrada pra fundir o motor e deixar esse bando de fdp amargar o prejuízo pela falta de atenção!
Lucas BH F500- Picciotto
- Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Re: Clube L'Unico
Lucas BH F500 escreveu:leonardoro escreveu:Pernalonga escreveu:Eu já precisei, e tem uma coisa, no 500, bravo, free e linea, se você der entrada na oficina e o mesmo ficar mais de 24hs, você já tem direito ao carro reserva.
A única coisa que eu tenho bronca, é o tal "caução" pra locadora no valor entre 1000,00 e 2000,00 no cartão de credito.
Eu já tive 2 problemas com locadora por este motivo, e uma delas eu levei mais de 6 meses pra me devolverem o dinheiro.
Fora isso foi tudo susse, mas como citaram acima: existem concessionarias e concessionárias!!!
Nem conheço a que você foi, mas se ela não está te ajudando nem nisso, literalmente fuja dela, procure outra.
Sobre seu 500 super aquecer, se realmente isso ocorreu e dependendo do tempo que permaneceu "fervendo", tem sim que abrir cabeçote, mas neste caso seria trocado por outro novo.
Um carro que ferve, nunca mais é o mesmo se não arrumar!!!
O motivo de ter adquirido esse Fiat 500 foi o meu antigo Ford Fiesta ter fervido e aparecido uma trinca no cabeçote. Agora to eu de novo com o meso problema...
Mas sabe o que é pior? O carro ferveu por culpa deles!
Em um acidente o parachoque e o farol do 500 quebraram, mas para roubar a seguradora os queridos da CSS resolveram trocar radiador, reservatório e até umas peças do A/C.
Nesse processo me devolveram o carro com o radiador vazando e nesse domingo enquanto estava rodando o veículo ferveu e desliguei na hora.
Agora resta esperar e ver o que acontece, mas já estou esperando o pior devido ao nível dos mecânicos com quem falei na concessionária. O cara não foi nem ao menos capaz de verificar se a mangueira estava furada!
Ah, mais uma coisa: essa informação de 24 horas o Clube L'unico não sabe informar, algumas atendentes dizem que é isso, outras dizem ser 48 horas. E na concessionária dizem que é 48 horas.
Se eu fosse vc não teria desligado o carro. Mais do que isso, eu colocaria na estrada pra fundir o motor e deixar esse bando de fdp amargar o prejuízo pela falta de atenção!
Na pratica a vontade de fazer isso é um fato, porém caso você faça isso o problema é que tudo fica indicado na central, ou seja, vai acusar em que momento começou a ocorrer o super aquecimento, o momento que ocorreu o alerta, e o tempo que o veículo permaneceu ligado desde este período, inclusive se necessário ele podem saber até que marcha o veículo estava quando ocorreu o alerta e até a velocidade, ou seja, podem negar a garantia por intenderem que houve mal uso.
Convidad- Convidado
Re: Clube L'Unico
Pernalonga escreveu:
Na pratica a vontade de fazer isso é um fato, porém caso você faça isso o problema é que tudo fica indicado na central, ou seja, vai acusar em que momento começou a ocorrer o super aquecimento, o momento que ocorreu o alerta, e o tempo que o veículo permaneceu ligado desde este período, inclusive se necessário ele podem saber até que marcha o veículo estava quando ocorreu o alerta e até a velocidade, ou seja, podem negar a garantia por intenderem que houve mal uso.
Que nem carro de Formula 1, é o sinal dos tempos, pagamos para ter toda essa tecnologia logo não podemos reclamar...
Adema
Ademirvs- Consigliere
- Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 46
Localização : Araraquara - SP
Apelido do Carro : Scorpione
Re: Clube L'Unico
Já usei o serviço de táxi do L'Unico e foi tudo certinho.
Liguei, agendei a revisão e o taxi, deixei o carro na concessionária, peguei o taxi até o trabalho (35km do local) e depois o taxi me buscou no trabalho e me levou para buscar o carro.
Já usei também para agendar revisões com prioridade e tal...
Liguei, agendei a revisão e o taxi, deixei o carro na concessionária, peguei o taxi até o trabalho (35km do local) e depois o taxi me buscou no trabalho e me levou para buscar o carro.
Já usei também para agendar revisões com prioridade e tal...
Marcassa- Capodecina
- Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 34
Localização : Nova Lima
Re: Clube L'Unico
Fiquei pensando agora, já pensou quanto que a Fiat gasta com estes serviços?
Se analisar que todos os veículos da Fiat tem o tal confiat e na categoria premium é que tem um "algo a mais", a despesa não deve ser pequena.
Se analisar que todos os veículos da Fiat tem o tal confiat e na categoria premium é que tem um "algo a mais", a despesa não deve ser pequena.
Convidad- Convidado
Re: Clube L'Unico
Já pagamos isso assim que compramos o carro...
Marcassa- Capodecina
- Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 34
Localização : Nova Lima
Re: Clube L'Unico
Já usei um carro alugado pela fiat pelo confiat do meu antigo siena... Me arrumaram um Palio completinho enquanto o meu carro não ficava pronto. O cara da concessionária agilizou tudo pra mim!
Meu carro está agendado pra uma verificação do problema da caixa de direção e trepidação dos freios ABS no dia 28.
Preciso de um auxílio sobre como devo proceder pra conseguir o taxi leva e trás, bem como o carro reserva, pois dia 28 é sexta feira e eu preciso muito do carro nos finais de semana...
Meu carro está agendado pra uma verificação do problema da caixa de direção e trepidação dos freios ABS no dia 28.
Preciso de um auxílio sobre como devo proceder pra conseguir o taxi leva e trás, bem como o carro reserva, pois dia 28 é sexta feira e eu preciso muito do carro nos finais de semana...
Lucas BH F500- Picciotto
- Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Re: Clube L'Unico
Vocês sabem se no caso de acidente, como o que aconteceu com o meu Cérebro, eu posso pegar um carro reserva também?
felsky- Consigliere
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 39
Localização : Curitiba
Apelido do Carro : Cérebro
Re: Clube L'Unico
Felipe escreveu:Eu uso o L'Unico desde janeiro de 2010 com meu Linea e realmente é muito útil, desde que planejado.
Nunca precisei levar meu carro na revisão, a prancha vai buscar lá em casa. E marcado com antecedência, o transporte até a concessionária funciona muito bem.
E falando em carro reserva, sempre tive um excelente atendimento na Florença aqui em Curitiba e já fiquei 21 dias direto com um carro pago pelo L'Unico (problemas na embreagem do meu Linea).
O pedido do carro reserva depende EXCLUSIVAMENTE da concessionária.
Felipe, meu caro,
como conseguiu ficar 21 dias com o carro reserva?? Como eu já havia lido esse seu post, eu tinha em mente que o prazo do carro reserva era indeterminado. Hoje eu descobri meio sem querer que são 3 dias. Tem como prorrogar isso?
Eu tinha agendado pegar o carro na locadora ontem a noite, mas não foi possível. Hoje (sabado) liguei no l'unico para reagendar para hoje e informaram que o setor de carro reserva funciona apenas de seg a sex. Liguei na Localiza para saber se podia pegar o carro mesmo assim, e a atendente informou que por ela, sem problema, mas eu queimaria um dia do prazo de carro reserva.
Resolvi entrar no site do l'unico e lá fala que são 3 dias... Como o l'unico demorou horas para me dar resposta se me disponibilizaria o carro ou não e fiquei com medo de ficar sem carro no fim de semana, peguei emprestado o carro da empresa que trabalho. Então é bobagem eu pegar o carro reserva hoje, melhor deixar para segunda, que tenho que devolver o carro da empresa... Aff, que dificuldade...
No mais, tenho que elogiar. Levei meu carro na Roma Fiat para verificarem um barulho na dianteira, perto das rodas, quando arranco em subida e consertarem o teto solar, que travou. Levei o carro na quinta, 20/09 e ontem 21/09 já informaram a Confiat o laudo do meu carro. Como o problema principal era o teto solar, negaram o carro reserva, mas pediram uma reavaliação, pois o meu carro estava com o teto desmontado, não podendo ser entregue. Então liberaram o carro reserva.
Ah, e eu usei também o serviço de leva e traz. Liguei 1 dia antes no l'unico e já agendei a hora para me buscarem na css e me levarem para o trabalho.
Funcionou tudo ok até agora.
Se mais alguém souber sobre o prazo do carro reserva, falem aí!!
Rafa(el)- Consigliere
- Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 42
Localização : Varginha MG
Apelido do Carro : Miúdo
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» Aos entendidos do clube?
» Camisetas 500 Clube
» Adesivo 500 Clube
» Adesivo do clube 500
» A Fiat no meu pé a semana inteira para arrumar meu carro
» Camisetas 500 Clube
» Adesivo 500 Clube
» Adesivo do clube 500
» A Fiat no meu pé a semana inteira para arrumar meu carro
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004