500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube L'Unico

+19
vilson
thdiani
felipelerin
Nandooo
mig_akira
DRCLAUDIORG
zecca
joliveira
Rafa(el)
felsky
Marcassa
Ademirvs
Lucas BH F500
Edumf
Felipe
Adailton
Jango Mix
Arvy
leonardoro
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Clube L'Unico

Mensagem por leonardoro 3/9/2012, 17:36

Alguém já precisou realmente usar esse "serviço premium" que a Fiat chama de L'Unico?

Precisei do carro reserva e tive vontade de rir quando me explicaram as regras para ter direito ao mesmo. A Fiat libera o carro reserva somente após a concessionária informar o diagnóstico do veículo, ou seja, se eles ficam com seu carro 20 dias para diagnosticar um problema (meu caso), neste período você não pode usar o carro reserva. Só é possível usar o carro reserva quando eles descobrirem o problema.

É muito engraçado as informações diferentes que se recebe ao ligar para o L'Unico e para a concessionária, um joga a responsabilidade para o outro o tempo todo. As informações se contradizem o tempo todo.

O mais engraçado no meu caso foi os super-engenheiros-técnicos-especializados que trocaram o radiador e deixaram o mesmo vazando, me devolveram o carro e o mesmo super aqueceu. A primeira coisa que vem na cabeça deles quando levei o carro de volta é abrir o motor! Nem pensaram em verificar que uma das mangueiras estava vazando!

Sinceramente, acho que nunca mais comprarei um Fiat. Nunca tive um atendimento tão ruim e tanta demora nas peças: 2 meses pra trocar um parachoque, farol e radiador! E ainda devolvem o carro com o radiador vazando!

Espero que ninguém aqui esteja confiando nesse serviço e dependendo dele.
leonardoro
leonardoro
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/05/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Arvy 3/9/2012, 18:14

Ja usei, por sinal, semana passada. Meu carro tinha um problema no ar, e usei o "leva e traz" deles. Sobre o carro reserva, é exatamente isso, eles negaram o meu porque meu problema era no ar, o que não impedia o uso do carro "veiculo".

Eles realmente jogam um para o outro. Precisei ficar em cima para arrumarem o problema de uma peça (ventilador do ar condicionado) que nao tinha, e pressionando eles conseguiram com outra unidade.

Até agora não tenho o que reclamar da Fiat. Embora isso que aconteceu comigo, o atendimento até que foi bom e me devolveram o carro lavado, até com os plásticos de fábrica, parecia zero.

[]s
Arvy
Arvy
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/08/2012

Idade : 47
Localização : Osasco, SP

Apelido do Carro : Tampinha

http://www.livemix.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Jango Mix 3/9/2012, 18:40

Tenho notado isso. Existem concessionárias e concessionárias. Nem vou contar o que estou passando com a que está me (des)atendendo, por enquanto, para não estragar a semana de vocês. Por isso, sugiro que seja criado um espaço reservado para as boas e as más css através de nossas experiências. Quanto ao L'único, liguei para lá e recebi um protocolo.
Jango Mix
Jango Mix
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/08/2012

Localização : SP interior

Apelido do Carro : Calhambeque/txinquetxenco

https://www.youtube.com/watch?v=fHUWzzYqTk8

Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Convidad 3/9/2012, 19:02

Eu já precisei, e tem uma coisa, no 500, bravo, free e linea, se você der entrada na oficina e o mesmo ficar mais de 24hs, você já tem direito ao carro reserva.

A única coisa que eu tenho bronca, é o tal "caução" pra locadora no valor entre 1000,00 e 2000,00 no cartão de credito.

Eu já tive 2 problemas com locadora por este motivo, e uma delas eu levei mais de 6 meses pra me devolverem o dinheiro.

Fora isso foi tudo susse, mas como citaram acima: existem concessionarias e concessionárias!!!

Nem conheço a que você foi, mas se ela não está te ajudando nem nisso, literalmente fuja dela, procure outra.

Sobre seu 500 super aquecer, se realmente isso ocorreu e dependendo do tempo que permaneceu "fervendo", tem sim que abrir cabeçote, mas neste caso seria trocado por outro novo.

Um carro que ferve, nunca mais é o mesmo se não arrumar!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por leonardoro 3/9/2012, 19:38

Pernalonga escreveu:Eu já precisei, e tem uma coisa, no 500, bravo, free e linea, se você der entrada na oficina e o mesmo ficar mais de 24hs, você já tem direito ao carro reserva.

A única coisa que eu tenho bronca, é o tal "caução" pra locadora no valor entre 1000,00 e 2000,00 no cartão de credito.

Eu já tive 2 problemas com locadora por este motivo, e uma delas eu levei mais de 6 meses pra me devolverem o dinheiro.

Fora isso foi tudo susse, mas como citaram acima: existem concessionarias e concessionárias!!!

Nem conheço a que você foi, mas se ela não está te ajudando nem nisso, literalmente fuja dela, procure outra.

Sobre seu 500 super aquecer, se realmente isso ocorreu e dependendo do tempo que permaneceu "fervendo", tem sim que abrir cabeçote, mas neste caso seria trocado por outro novo.

Um carro que ferve, nunca mais é o mesmo se não arrumar!!!

O motivo de ter adquirido esse Fiat 500 foi o meu antigo Ford Fiesta ter fervido e aparecido uma trinca no cabeçote. Agora to eu de novo com o meso problema...
Mas sabe o que é pior? O carro ferveu por culpa deles!
Em um acidente o parachoque e o farol do 500 quebraram, mas para roubar a seguradora os queridos da CSS resolveram trocar radiador, reservatório e até umas peças do A/C.
Nesse processo me devolveram o carro com o radiador vazando e nesse domingo enquanto estava rodando o veículo ferveu e desliguei na hora.

Agora resta esperar e ver o que acontece, mas já estou esperando o pior devido ao nível dos mecânicos com quem falei na concessionária. O cara não foi nem ao menos capaz de verificar se a mangueira estava furada!

Ah, mais uma coisa: essa informação de 24 horas o Clube L'unico não sabe informar, algumas atendentes dizem que é isso, outras dizem ser 48 horas. E na concessionária dizem que é 48 horas.


Última edição por leonardoro em 3/9/2012, 19:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar informações.)
leonardoro
leonardoro
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/05/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por leonardoro 3/9/2012, 19:45

Jango Mix escreveu:Tenho notado isso. Existem concessionárias e concessionárias. Nem vou contar o que estou passando com a que está me (des)atendendo, por enquanto, para não estragar a semana de vocês. Por isso, sugiro que seja criado um espaço reservado para as boas e as más css através de nossas experiências. Quanto ao L'único, liguei para lá e recebi um protocolo.

Já vou compartilhando aqui então: em São Paulo NUNCA levem seus carros na Fiat Ventuno Morumbi. Levaram 2 meses para resolver problemas simples e me devolveram o carro com o forro do teto sujo, um arranhado no capô e o o radiador vazando.

Só de falar com os atendentes já se nota que a CSS em questão é só enrolação. Ninguém sabe nada, tudo é talvez, tem que esperar, vamos ver como fica...
leonardoro
leonardoro
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/05/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Convidad 3/9/2012, 19:56

leonardoro escreveu:
Pernalonga escreveu:Eu já precisei, e tem uma coisa, no 500, bravo, free e linea, se você der entrada na oficina e o mesmo ficar mais de 24hs, você já tem direito ao carro reserva.

A única coisa que eu tenho bronca, é o tal "caução" pra locadora no valor entre 1000,00 e 2000,00 no cartão de credito.

Eu já tive 2 problemas com locadora por este motivo, e uma delas eu levei mais de 6 meses pra me devolverem o dinheiro.

Fora isso foi tudo susse, mas como citaram acima: existem concessionarias e concessionárias!!!

Nem conheço a que você foi, mas se ela não está te ajudando nem nisso, literalmente fuja dela, procure outra.

Sobre seu 500 super aquecer, se realmente isso ocorreu e dependendo do tempo que permaneceu "fervendo", tem sim que abrir cabeçote, mas neste caso seria trocado por outro novo.

Um carro que ferve, nunca mais é o mesmo se não arrumar!!!

O motivo de ter adquirido esse Fiat 500 foi o meu antigo Ford Fiesta ter fervido e aparecido uma trinca no cabeçote. Agora to eu de novo com o meso problema...
Mas sabe o que é pior? O carro ferveu por culpa deles!
Em um acidente o parachoque e o farol do 500 quebraram, mas para roubar a seguradora os queridos da CSS resolveram trocar radiador, reservatório e até umas peças do A/C.
Nesse processo me devolveram o carro com o radiador vazando e nesse domingo enquanto estava rodando o veículo ferveu e desliguei na hora.

Agora resta esperar e ver o que acontece, mas já estou esperando o pior devido ao nível dos mecânicos com quem falei na concessionária. O cara não foi nem ao menos capaz de verificar se a mangueira estava furada!

Ah, mais uma coisa: essa informação de 24 horas o Clube L'unico não sabe informar, algumas atendentes dizem que é isso, outras dizem ser 48 horas. E na concessionária dizem que é 48 horas.

Vamos por parte, pelo menos era o que eu faria no seu caso:

1- Ligaria pra Fiat e abriria um chamado/reclamação, consequentemente pediria pra trocar de concessionária, inclusive pediria pra que a Fiat fosse buscar o 500 de guincho;

2- Se trocar de oficina, explicaria tudo (é quase certo que a outra ccs troque o cabeçote neste caso) e se não trocar de oficina, diga que você quer a troca do cabeçote por ele ter fervido por culpa do serviço e já vai "ameaçando" que se isso não for feito, vai procurar outros meios, incluindo uma reclamação junto a seguradora explicando que inclusive foi trocado peças que não havia necessidade;

3- Guarde as ordens de serviço;

4- Caso não resolva por bem, você tem um prato cheio pra resolver de outra forma, infelizmente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por leonardoro 4/9/2012, 15:36

Pernalonga escreveu:
leonardoro escreveu:
Pernalonga escreveu:Eu já precisei, e tem uma coisa, no 500, bravo, free e linea, se você der entrada na oficina e o mesmo ficar mais de 24hs, você já tem direito ao carro reserva.

A única coisa que eu tenho bronca, é o tal "caução" pra locadora no valor entre 1000,00 e 2000,00 no cartão de credito.

Eu já tive 2 problemas com locadora por este motivo, e uma delas eu levei mais de 6 meses pra me devolverem o dinheiro.

Fora isso foi tudo susse, mas como citaram acima: existem concessionarias e concessionárias!!!

Nem conheço a que você foi, mas se ela não está te ajudando nem nisso, literalmente fuja dela, procure outra.

Sobre seu 500 super aquecer, se realmente isso ocorreu e dependendo do tempo que permaneceu "fervendo", tem sim que abrir cabeçote, mas neste caso seria trocado por outro novo.

Um carro que ferve, nunca mais é o mesmo se não arrumar!!!

O motivo de ter adquirido esse Fiat 500 foi o meu antigo Ford Fiesta ter fervido e aparecido uma trinca no cabeçote. Agora to eu de novo com o meso problema...
Mas sabe o que é pior? O carro ferveu por culpa deles!
Em um acidente o parachoque e o farol do 500 quebraram, mas para roubar a seguradora os queridos da CSS resolveram trocar radiador, reservatório e até umas peças do A/C.
Nesse processo me devolveram o carro com o radiador vazando e nesse domingo enquanto estava rodando o veículo ferveu e desliguei na hora.

Agora resta esperar e ver o que acontece, mas já estou esperando o pior devido ao nível dos mecânicos com quem falei na concessionária. O cara não foi nem ao menos capaz de verificar se a mangueira estava furada!

Ah, mais uma coisa: essa informação de 24 horas o Clube L'unico não sabe informar, algumas atendentes dizem que é isso, outras dizem ser 48 horas. E na concessionária dizem que é 48 horas.

Vamos por parte, pelo menos era o que eu faria no seu caso:

1- Ligaria pra Fiat e abriria um chamado/reclamação, consequentemente pediria pra trocar de concessionária, inclusive pediria pra que a Fiat fosse buscar o 500 de guincho;

2- Se trocar de oficina, explicaria tudo (é quase certo que a outra ccs troque o cabeçote neste caso) e se não trocar de oficina, diga que você quer a troca do cabeçote por ele ter fervido por culpa do serviço e já vai "ameaçando" que se isso não for feito, vai procurar outros meios, incluindo uma reclamação junto a seguradora explicando que inclusive foi trocado peças que não havia necessidade;

3- Guarde as ordens de serviço;

4- Caso não resolva por bem, você tem um prato cheio pra resolver de outra forma, infelizmente.

Já estou fazendo tudo que posso, mas é difícil. Agora dizem que estão esperando autorização da fábrica para abrir o motor e verificar. Desde que peguei esse carro não consegui ficar 2 semanas sem levar ele até a oficina. Quando saiu da loja apresentou defeito no dualogic com menos de 2Km rodados!

Enquanto isso sigo gastando R$150 de táxi por dia pois eles não querem liberar o carro reserva até ter um diagnóstico Very Happy
leonardoro
leonardoro
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/05/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Adailton 4/9/2012, 16:01

Putz... Lamento!
Foi por isso que resolvi ficar com o mecânico, visto que já ouvi muitas reclamações sobre o câmbio dualogic.
Espero nunca precisar do tal L'Unico...
Abração!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por leonardoro 4/9/2012, 16:08

Adailton escreveu:Putz... Lamento!
Foi por isso que resolvi ficar com o mecânico, visto que já ouvi muitas reclamações sobre o câmbio dualogic.
Espero nunca precisar do tal L'Unico...
Abração!

Boa sorte, mas sendo dualogic ou não acho que não faz diferença, o atendimento da Fiat é o mesmo lixo pra todos. Que saudade do meu velho Ford...
leonardoro
leonardoro
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/05/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Felipe 4/9/2012, 18:30

Adailton,

O L'Unico tem leva e traz para as revisões também!!! Vale a pena usar nas situações "normais"!!!

Abraços!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Adailton 4/9/2012, 18:41

Felipe escreveu:Adailton,

O L'Unico tem leva e traz para as revisões também!!! Vale a pena usar nas situações "normais"!!!

Abraços!

Humm, a gente deixa de aproveitar o plus da Fiat por desconhecimento mesmo, hehehe!

Abração!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por leonardoro 5/9/2012, 14:24

Adailton escreveu:
Felipe escreveu:Adailton,

O L'Unico tem leva e traz para as revisões também!!! Vale a pena usar nas situações "normais"!!!

Abraços!

Humm, a gente deixa de aproveitar o plus da Fiat por desconhecimento mesmo, hehehe!

Abração!

Não se iludam pois hoje pela manhã fui buscar o carro e tive que pagar o táxi. Liguei pro L'unico e para usar o táxi existe uma CARÊNCIA de 1 hora!
E quando digo carência não é esperar 1 hora para a chegada do táxi, é 1 hora de espera para poder pedir um táxi.
Uma regra que foi criada claramente para impedir que se use o serviço.

E seguindo a minha história, me devolveram o carro nesta manhã e me negaram o carro reserva. Parece que está tudo bem...

Pra ficar registrado, fui atendido na Fiat Ventuno Morumbi pelo Amaral e pelo Ronaldo, ambos tentaram me enrolar o tempo todo e deixaram muito claro que não entendem nada de automóveis. Dentre todos carros que já tive em minha vida e todas concessionárias que já utilizei, está com certeza foi a pior e o atendimento da Fiat não tem igual: HORRÍVEL.
leonardoro
leonardoro
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/05/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Edumf 6/9/2012, 07:52

Arvy escreveu:Ja usei, por sinal, semana passada. Meu carro tinha um problema no ar, e usei o "leva e traz" deles. Sobre o carro reserva, é exatamente isso, eles negaram o meu porque meu problema era no ar, o que não impedia o uso do carro "veiculo".

Eles realmente jogam um para o outro. Precisei ficar em cima para arrumarem o problema de uma peça (ventilador do ar condicionado) que nao tinha, e pressionando eles conseguiram com outra unidade.

Até agora não tenho o que reclamar da Fiat. Embora isso que aconteceu comigo, o atendimento até que foi bom e me devolveram o carro lavado, até com os plásticos de fábrica, parecia zero.

Qual foi a concessionaria?

[]s

Edumf
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/08/2012

Localização : Guarulhos


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Felipe 6/9/2012, 10:59

Eu uso o L'Unico desde janeiro de 2010 com meu Linea e realmente é muito útil, desde que planejado.

Nunca precisei levar meu carro na revisão, a prancha vai buscar lá em casa. E marcado com antecedência, o transporte até a concessionária funciona muito bem.

E falando em carro reserva, sempre tive um excelente atendimento na Florença aqui em Curitiba e já fiquei 21 dias direto com um carro pago pelo L'Unico (problemas na embreagem do meu Linea).

O pedido do carro reserva depende EXCLUSIVAMENTE da concessionária.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Lucas BH F500 11/9/2012, 00:43

leonardoro escreveu:
Pernalonga escreveu:Eu já precisei, e tem uma coisa, no 500, bravo, free e linea, se você der entrada na oficina e o mesmo ficar mais de 24hs, você já tem direito ao carro reserva.

A única coisa que eu tenho bronca, é o tal "caução" pra locadora no valor entre 1000,00 e 2000,00 no cartão de credito.

Eu já tive 2 problemas com locadora por este motivo, e uma delas eu levei mais de 6 meses pra me devolverem o dinheiro.

Fora isso foi tudo susse, mas como citaram acima: existem concessionarias e concessionárias!!!

Nem conheço a que você foi, mas se ela não está te ajudando nem nisso, literalmente fuja dela, procure outra.

Sobre seu 500 super aquecer, se realmente isso ocorreu e dependendo do tempo que permaneceu "fervendo", tem sim que abrir cabeçote, mas neste caso seria trocado por outro novo.

Um carro que ferve, nunca mais é o mesmo se não arrumar!!!

O motivo de ter adquirido esse Fiat 500 foi o meu antigo Ford Fiesta ter fervido e aparecido uma trinca no cabeçote. Agora to eu de novo com o meso problema...
Mas sabe o que é pior? O carro ferveu por culpa deles!
Em um acidente o parachoque e o farol do 500 quebraram, mas para roubar a seguradora os queridos da CSS resolveram trocar radiador, reservatório e até umas peças do A/C.
Nesse processo me devolveram o carro com o radiador vazando e nesse domingo enquanto estava rodando o veículo ferveu e desliguei na hora.

Agora resta esperar e ver o que acontece, mas já estou esperando o pior devido ao nível dos mecânicos com quem falei na concessionária. O cara não foi nem ao menos capaz de verificar se a mangueira estava furada!

Ah, mais uma coisa: essa informação de 24 horas o Clube L'unico não sabe informar, algumas atendentes dizem que é isso, outras dizem ser 48 horas. E na concessionária dizem que é 48 horas.

Se eu fosse vc não teria desligado o carro. Mais do que isso, eu colocaria na estrada pra fundir o motor e deixar esse bando de fdp amargar o prejuízo pela falta de atenção!
Lucas BH F500
Lucas BH F500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/09/2012

Idade : 36
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Convidad 11/9/2012, 09:44

Lucas BH F500 escreveu:
leonardoro escreveu:
Pernalonga escreveu:Eu já precisei, e tem uma coisa, no 500, bravo, free e linea, se você der entrada na oficina e o mesmo ficar mais de 24hs, você já tem direito ao carro reserva.

A única coisa que eu tenho bronca, é o tal "caução" pra locadora no valor entre 1000,00 e 2000,00 no cartão de credito.

Eu já tive 2 problemas com locadora por este motivo, e uma delas eu levei mais de 6 meses pra me devolverem o dinheiro.

Fora isso foi tudo susse, mas como citaram acima: existem concessionarias e concessionárias!!!

Nem conheço a que você foi, mas se ela não está te ajudando nem nisso, literalmente fuja dela, procure outra.

Sobre seu 500 super aquecer, se realmente isso ocorreu e dependendo do tempo que permaneceu "fervendo", tem sim que abrir cabeçote, mas neste caso seria trocado por outro novo.

Um carro que ferve, nunca mais é o mesmo se não arrumar!!!

O motivo de ter adquirido esse Fiat 500 foi o meu antigo Ford Fiesta ter fervido e aparecido uma trinca no cabeçote. Agora to eu de novo com o meso problema...
Mas sabe o que é pior? O carro ferveu por culpa deles!
Em um acidente o parachoque e o farol do 500 quebraram, mas para roubar a seguradora os queridos da CSS resolveram trocar radiador, reservatório e até umas peças do A/C.
Nesse processo me devolveram o carro com o radiador vazando e nesse domingo enquanto estava rodando o veículo ferveu e desliguei na hora.

Agora resta esperar e ver o que acontece, mas já estou esperando o pior devido ao nível dos mecânicos com quem falei na concessionária. O cara não foi nem ao menos capaz de verificar se a mangueira estava furada!

Ah, mais uma coisa: essa informação de 24 horas o Clube L'unico não sabe informar, algumas atendentes dizem que é isso, outras dizem ser 48 horas. E na concessionária dizem que é 48 horas.

Se eu fosse vc não teria desligado o carro. Mais do que isso, eu colocaria na estrada pra fundir o motor e deixar esse bando de fdp amargar o prejuízo pela falta de atenção!

Na pratica a vontade de fazer isso é um fato, porém caso você faça isso o problema é que tudo fica indicado na central, ou seja, vai acusar em que momento começou a ocorrer o super aquecimento, o momento que ocorreu o alerta, e o tempo que o veículo permaneceu ligado desde este período, inclusive se necessário ele podem saber até que marcha o veículo estava quando ocorreu o alerta e até a velocidade, ou seja, podem negar a garantia por intenderem que houve mal uso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Ademirvs 11/9/2012, 10:25

Pernalonga escreveu:
Na pratica a vontade de fazer isso é um fato, porém caso você faça isso o problema é que tudo fica indicado na central, ou seja, vai acusar em que momento começou a ocorrer o super aquecimento, o momento que ocorreu o alerta, e o tempo que o veículo permaneceu ligado desde este período, inclusive se necessário ele podem saber até que marcha o veículo estava quando ocorreu o alerta e até a velocidade, ou seja, podem negar a garantia por intenderem que houve mal uso.

Que nem carro de Formula 1, é o sinal dos tempos, pagamos para ter toda essa tecnologia logo não podemos reclamar...

Adema
Ademirvs
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 46
Localização : Araraquara - SP

Apelido do Carro : Scorpione

Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Marcassa 11/9/2012, 13:44

Já usei o serviço de táxi do L'Unico e foi tudo certinho.

Liguei, agendei a revisão e o taxi, deixei o carro na concessionária, peguei o taxi até o trabalho (35km do local) e depois o taxi me buscou no trabalho e me levou para buscar o carro.

Já usei também para agendar revisões com prioridade e tal...

Marcassa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/02/2012

Idade : 34
Localização : Nova Lima


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Convidad 11/9/2012, 19:24

Fiquei pensando agora, já pensou quanto que a Fiat gasta com estes serviços?

Se analisar que todos os veículos da Fiat tem o tal confiat e na categoria premium é que tem um "algo a mais", a despesa não deve ser pequena.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Marcassa 11/9/2012, 20:48

Já pagamos isso assim que compramos o carro... Rolling Eyes

Marcassa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/02/2012

Idade : 34
Localização : Nova Lima


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Convidad 11/9/2012, 20:56

Isso é fato, com certeza absoluta Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Lucas BH F500 20/9/2012, 19:41

Já usei um carro alugado pela fiat pelo confiat do meu antigo siena... Me arrumaram um Palio completinho enquanto o meu carro não ficava pronto. O cara da concessionária agilizou tudo pra mim!

Meu carro está agendado pra uma verificação do problema da caixa de direção e trepidação dos freios ABS no dia 28.
Preciso de um auxílio sobre como devo proceder pra conseguir o taxi leva e trás, bem como o carro reserva, pois dia 28 é sexta feira e eu preciso muito do carro nos finais de semana...
Lucas BH F500
Lucas BH F500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/09/2012

Idade : 36
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por felsky 20/9/2012, 22:18

Vocês sabem se no caso de acidente, como o que aconteceu com o meu Cérebro, eu posso pegar um carro reserva também?

felsky
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/05/2012

Idade : 39
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Cérebro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Rafa(el) 22/9/2012, 11:45

Felipe escreveu:Eu uso o L'Unico desde janeiro de 2010 com meu Linea e realmente é muito útil, desde que planejado.

Nunca precisei levar meu carro na revisão, a prancha vai buscar lá em casa. E marcado com antecedência, o transporte até a concessionária funciona muito bem.

E falando em carro reserva, sempre tive um excelente atendimento na Florença aqui em Curitiba e já fiquei 21 dias direto com um carro pago pelo L'Unico (problemas na embreagem do meu Linea).

O pedido do carro reserva depende EXCLUSIVAMENTE da concessionária.

Felipe, meu caro,

como conseguiu ficar 21 dias com o carro reserva?? Como eu já havia lido esse seu post, eu tinha em mente que o prazo do carro reserva era indeterminado. Hoje eu descobri meio sem querer que são 3 dias. Tem como prorrogar isso?

Eu tinha agendado pegar o carro na locadora ontem a noite, mas não foi possível. Hoje (sabado) liguei no l'unico para reagendar para hoje e informaram que o setor de carro reserva funciona apenas de seg a sex. Liguei na Localiza para saber se podia pegar o carro mesmo assim, e a atendente informou que por ela, sem problema, mas eu queimaria um dia do prazo de carro reserva.

Resolvi entrar no site do l'unico e lá fala que são 3 dias... Como o l'unico demorou horas para me dar resposta se me disponibilizaria o carro ou não e fiquei com medo de ficar sem carro no fim de semana, peguei emprestado o carro da empresa que trabalho. Então é bobagem eu pegar o carro reserva hoje, melhor deixar para segunda, que tenho que devolver o carro da empresa... Aff, que dificuldade...

No mais, tenho que elogiar. Levei meu carro na Roma Fiat para verificarem um barulho na dianteira, perto das rodas, quando arranco em subida e consertarem o teto solar, que travou. Levei o carro na quinta, 20/09 e ontem 21/09 já informaram a Confiat o laudo do meu carro. Como o problema principal era o teto solar, negaram o carro reserva, mas pediram uma reavaliação, pois o meu carro estava com o teto desmontado, não podendo ser entregue. Então liberaram o carro reserva.

Ah, e eu usei também o serviço de leva e traz. Liguei 1 dia antes no l'unico e já agendei a hora para me buscarem na css e me levarem para o trabalho.

Funcionou tudo ok até agora.

Se mais alguém souber sobre o prazo do carro reserva, falem aí!!
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos