500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

+18
gfrios
joliveira
Leopoldo
Ademirvs
Adailton
Zolet
dr_carro
faugustom
DRCLAUDIORG
Clarkkent
filhotemio
leonardoro
Taitson
Lemos_SC
Felipe
JPaul
luciana R.
Nandooo
22 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Fax

Mensagem por Nandooo 25/10/2012, 12:38

Pernalonga escreveu:
Ademirvs escreveu:
Nandooo escreveu:
Bom no meu caso era umbrífera contra o consumidor, liguei para oprocon emotivo todo auxilio,já fui na CSS com tudo na mão, quando o gerente chegou eu nem perguntei o nome dele já dei um berro, e mostrei os documentos,pedi exclarecimemtos, logo depois diquei 190 e dei iniciooa show,como tinha muitos clientes no patiodaloja, ecoarão que eles querem LUDIBRIAR vários outros arrumarammeu carro, mas volto a repetir FIAT NUNCA MAIS.


Errrr.... Nandooo voce por acaso é algum tipo de doente que gosta de sofrer????? Um MASOQUISTA? Question Question Question Sabe porque eu estou perguntando??? porque vc escreve GRITANDO FIIIIIAAAATTT NUNCCCAAA MAISSS em um CLUBE DO FIAT 500 que isso????

Vontade de sofrer???? porque aqui a gente SÓ FALA DE FIAT !!!!

E por favor da uma revisada no seu texto antes de enviar no forum, não sou caxias, mas gosto de pelo menos compreender melhor os textos quando escrevem...

Sobre o show na CSS parabéns... vc sabe defender seus direitos...


Adema

Eu como gosto de ser polêmico (polêmico é diferente de mau educado e espero que entendam isso), mas na boa, a parte onde ele diz que chamou a polícia eu não consigo acreditar, na verdade ele pode até ter chamado, o que não consigo acreditar é que ela tenha ido até a concessionária. Digo isso porque tive um problema sério dentro de uma loja da TIM onde a funcionária perdeu ou reteu minha CNH, e mesmo neste caso a PM não compareceu no local.

E tenho uma outra dúvida: ele disse que mandou um FAX, mandou esse FAX para quem, pois não ficou bem claro para quem foi enviado, e caso seja respondido isso, poderá ajudar as pessoas num futuro próximo com seus problemas.

Tá ae meu camarada voçê também pode enviar fax para a fiat 0800 722 5803... Opção 3 para não te dar muito trabalho...

Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Convidad 25/10/2012, 12:49

Excluído pela moderação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por filhotemio 25/10/2012, 12:55

Excluído pela moderação.
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Nandooo 25/10/2012, 12:57

Excluído pela moderação.
Nandooo
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 38
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Convidad 25/10/2012, 12:58

Excluído pela moderação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Nandooo 25/10/2012, 13:01

Excluído pela moderação.


Última edição por Nandooo em 25/10/2012, 13:13, editado 3 vez(es)
Nandooo
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 38
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Nandooo 25/10/2012, 13:08

Excluído pela moderação.
Nandooo
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 38
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Convidad 25/10/2012, 13:14

Excluído pela moderação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Nandooo 25/10/2012, 13:26

Excluído pela moderação.
Nandooo
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 38
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por filhotemio 25/10/2012, 13:29

Apoiado tb, este tópico já começou com os 2 pés esquerdos, já que já existe espaço apropriado para reclamações de CSS. Por isso que é importante o pessoal ler o estatuto do clube...ler os tópicos já criados... Até Tb acho que o Perna foi infeliz no uso da palavra, mas a colocação tinha um contexto, pois ficar escrevendo em caixa alta Fiat nunca mais e ao mesmo tempo ficar postando no espaço da Fiat é contraditório... Baba ovo foi dirigido sem contexto e de forma plural, atingindo a todos os membros.... Forte sim e inadmissível...que apaguem este tópico...pois não acrescenta nada de útil ao clube.
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Convidad 25/10/2012, 13:39

Excluído pela moderação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Nandooo 25/10/2012, 13:44

Excluído pela moderação.
Nandooo
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 38
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Convidad 25/10/2012, 13:48

Excluído pela moderação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Nandooo 25/10/2012, 14:09

Bateram no meu carro,e quando eu levei na css a atendente me pediu 2 dias para avaliar os danos, no dia seguinte ela me ligou e falou que já tinha a lista,então poderia dar inicio,até aí tudo bem...o nome da tal atendente "Carmem" perguntei uma provável data para entrega do meu carro, ela de cara me falou "20dias úteis " minha cara caiu.... Kkkk tudo bem se não tem outra forma, faça! Passou os tais 20 dias eu liguei,e aí meu carro? Ela me informou que ia demorar um pouco mais porque as pecas da parte elétrica estavam em falta... Dai meu tormento deu inicio...passou quase 3 meses, quando eu já não sabia a quem recorrer,a tal carmem me liga e fala,senhor na verdade o seu carro só falta o farol, e este esta em falta para repor no estoque nacional! Aí entrei aqui e esculhambei...foi quando vc mesmo me falou sobre os meus direitos...liguei no procon e eles me informaram do tal crime, e que até a policia eu poderia acionar...só que quando cheguei na CSS ,eu fiquei louco de raiva e fiz o barraco! E chamei os "homi" kkkk...policia me pediu calma,e tentou apaziguar as coisas ali mesmo,olha como eu aprendi,descobri que poderia ter um carronovinho, depois dos tais 20 dias úteis,creio que para, evitar transtornos maiores até mesmo com os clientes que estavam na CSS...Aí do nada me levaram para uma salinha,me deram um café, e um carinha de terno me garantiu que em 3 dias eu poderia pegar o meu carro... : a
Nandooo
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 38
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Nandooo 25/10/2012, 14:28

Só isso, que legal,passar 10 anos sonhando com o seu lindo carro e juntando tôdo $ possível, para tornar este sonho real, dai você se identifica com o tal carrinho, e compra, entrega todo o seu suor,esforço e tudo mais que aquelas economias podem representar...E quando você retorna no mesmo lugar que ha meses atras você tinha sido tão bem tratado,e recebe uma dessas... E eu eu ainda tinha que me calar,diante
de pessoas que possuem o mesmo carro, só porque algumas pessoas não tiveram problema com o carro,ou outras que tiveram os seu problemas resolvidas rápidamente, e fácil pedir calma quando se tem o seu carro na garagem, para ser o seu CARRO... lol!
Nandooo
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 38
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Convidad 25/10/2012, 14:34

Viu...não doeu ter dito o que aconteceu, se tivesse feito isso desde o primeiro post vc e muitos teriam se estressado menos, e até tentado te ajudar de outras formas.

Eu até entendo sua frustração, mas cabia a você explicar o ocorrido pra pedir uma possível solução.

De inicio eu iria responder: em casos de sinistros a coisa realmente é mais complicada, porém tem solução, eu por curiosidade iria ligar numa concessionária daqui e me informar se até não tinha o tal farol, e garanto que talvez outros iriam fazer o mesmo.

Mas sinceramente o problema no seu caso é mais especificamente com a concessionária, talvez por um funcionário inexperiente ou algo do gênero.

E vou tentar de explicar porque eu acho que o problema é da concessionária:

Eu precisei de uma peça do motor e levou apenas 3 dias pra chegar na concessionária;

Meu carro vai ser trocado a coluna de direção e a concessionária me disse que no máximo em 5 dias úteis a peça estaria aqui. Do Felipe demorou 10 dias a chegada da coluna, e o teto solar demorou bem menos que isso.

Esses são exemplos daqui, mas ja tive que esperar uns 45 dias por um retrovisor de um NOVO UNO. Num A4 esperei uns 10 duas pelas pastilhas de freio.

Ou seja, engana-se quem acha que hoje em dia as concessionárias trabalham com estoque, longe disso, eles tem o básico do básico e somente isso. Se trabalha muito com o envio de peças diretamente da fabrica devido a facilidade de transportadoras.

E te garanto, você pode mudar de marca, mas o problema vai junto com você (qualquer um), infelizmente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Felipe 25/10/2012, 14:56

Amigos,

Gostaria muito de deixar essas mensagens aqui. Mas vou ter que apagá-las para evitar o fomento de polêmicas e brigas sem sentido e que em nada ajudam membros do Clube.

Peço que os envolvidos leiam as regras do Clube, ou serão aplicadas medidas nada confortáveis.

Este tópico ficará fechado enquanto eu faço a limpa.

Agradeço sua atenção, mas não quero que isto volte a ocorrer.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Felipe 25/10/2012, 18:58

Tópico reaberto.

Eu sei que vocês adoram dar trabalho aos moderadores Cool

Como diz a nosa MUSA Andresa, COMPORTEM-SE MENINOS!!!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por dr_carro 26/10/2012, 08:53

bom dia peguei o carro ontem e rodei um montao pensnado que se quebrar vai ser no teste mas sabem que não. Foi bonito e sem falhar. Minha mulher ate se animou e tomara que continue assim.

dr_carro
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/10/2012

Idade : 44
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Adailton 26/10/2012, 09:02

dr_carro escreveu:bom dia peguei o carro ontem e rodei um montao pensnado que se quebrar vai ser no teste mas sabem que não. Foi bonito e sem falhar. Minha mulher ate se animou e tomara que continue assim.

Ufa! Foi um nuvem passageira Dr. Carro, agora é só tempo bom... Very Happy
Abraço e bom curtimento a bordo do brinquedo!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Ademirvs 26/10/2012, 09:30

Minha aposta ainda esta de pé duvido que vc não vai comprar nem que seja uma capa para a chave na cor do carro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ademirvs
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 46
Localização : Araraquara - SP

Apelido do Carro : Scorpione

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por dr_carro 26/10/2012, 09:51

tudo por causa de uma aruela de plastico. Quem sabe eu compre alguma coisa um dia mas agora eu nem posso pensar.

dr_carro
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/10/2012

Idade : 44
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por joliveira 26/10/2012, 10:21

Boa, Marcelo,

pra vc ver o que uma arruela ou parafuso (sobrando ou faltando) pode fazer num carro, hehhee.

Agora só curtir o carango e aparecer nos encontros para fazer novas amizades.

[]'s
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Dúvidas

Mensagem por ricardoluiz.santos.3 18/4/2015, 15:14

Sou novo no fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas, que fique claro aos moderadores que não estou querendo palpitar em absolutamente nada, apenas mera questão de curiosidade. Já vi uma série de pessoas tendo dificuldades em postar fotos de seus carros, tem que ir em outra página, copiar não sei aonde, clicar em não sei o quê. Não teria um modo mais fácil para isso não, tipo igual Facebook, clica em add foto e pronto?Outra questão seria o botão para add mensagem, porquê em inglês, a página não é brasileira?Mais uma vez repito, longe de mim querer opinar até porquê acabei de chegar, mas fiquei com essas dúvidas. Obrigado

ricardoluiz.santos.3
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/03/2015

Idade : 55
Localização : Guarulhos


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por DecomedRJ 18/4/2015, 19:41

ricardoluiz.santos.3 escreveu:Sou novo no fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas, que fique claro aos moderadores que não estou querendo palpitar em absolutamente nada, apenas mera questão de curiosidade. Já vi uma série de pessoas tendo dificuldades em postar fotos de seus carros, tem que ir em outra página, copiar não sei aonde, clicar em não sei o quê. Não teria um modo mais fácil para isso não, tipo igual Facebook, clica em add foto e pronto?Outra questão seria o botão para add mensagem, porquê em inglês, a página não é brasileira?Mais uma vez repito, longe de mim querer opinar até porquê acabei de chegar, mas fiquei com essas dúvidas. Obrigado
Você pode clicar no ícone "hospedar imagem" na barra de ferramentas no campo de postagens. Ele irá Upar a foto e gerar um endereço, copie ele cole no campo em que escreve o texto.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ? - Página 4 Empty Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos