500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

+26
Alexandre Belo
felipelerin
binhovr
Ricardo500
StanleyMelo
higorsaito
Żołnierz
dr_carro
rafaeldba
adailator
Oba
MMS_BH
ricogb
Paulo Miran Kelekian
José Antonio
Matheus Alves
Frank Poa
zecca
mig_akira
andermen
Clarkkent
Breno
luciana R.
Liu Bittencourt
Adailton
filhotemio
30 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por filhotemio 28/12/2012, 00:16

Eu to quase comprando, pq pelas fotos ta impecável.... No RJ consigo até ganhar uma graninha em revenda...Bora rachar Zecca??rs

filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Convidad 28/12/2012, 00:18

Sleep


Última edição por Pernalonga em 28/12/2012, 17:48, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Convidad 28/12/2012, 00:20

.


Última edição por Pernalonga em 28/12/2012, 02:49, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Clarkkent 28/12/2012, 02:13

Mas Serio porque comprar um 500 Cult mecanico usado por 37mil se o 0km sai por 39? e tem varios de todas as cores a pronta entrega... nem me venha com conversa de emplacamento porque isso custa 187 Reais.... desse jeito vai vender rapido mesmo...
Clarkkent
Clarkkent
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 35
Localização : Taguatinga DF

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Convidad 28/12/2012, 02:38

Sleep


Última edição por Pernalonga em 28/12/2012, 17:48, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Breno 28/12/2012, 02:57

Pernalonga escreveu:
Clarkkent escreveu:Mas Serio porque comprar um 500 Cult mecanico usado por 37mil se o 0km sai por 39? e tem varios de todas as cores a pronta entrega... nem me venha com conversa de emplacamento porque isso custa 187 Reais.... desse jeito vai vender rapido mesmo...

Leia lá...35mil...e se alguém acha que eu estou sacudo? faça uma contra proposta decente que leva o carro embora, mas venha no dinheiro e sem choradeiras, pois o melhor carro do momento é o 500, alguém duvida???

Outra coisa, sinceridade por 39mil um cult 0km? onde? pois o mesmo carro montado no site da fiat custa quase 42mil. E outra, dá uma olhadinha na webmotors, socarrao, meucarronovo, não tem nada de errado nesse 37mil, ou será que pedir 39...40...41mil num 2009 isso é ser coerente???

Pernalonga, sinto lhe informar, mas essa semana mesmo na Pinauto, aqui em Goiânia, tinha 500 saindo por 39.900 o Cult sem opcionais... Era como um saldão pra queimar o estoque. Realmente é muito raro, mas se procurar, acha carro com preço mais baixo do preço de tabela... Eu mesmo paguei 43.000 num Cult com teto, Blue&Me e Bose, ou seja, 2 mil abaixo da tabela.

Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Convidad 28/12/2012, 04:20

.


Última edição por Pernalonga em 28/12/2012, 17:44, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Breno 28/12/2012, 04:52

Pernalonga escreveu:Pois é, mas 39.900,00 já é diferente de 39.000,00 e no meu já tem Blue&Me, estou deixando 4 auto falantes JBL, ou seja, 35.000,00 NO DINHEIRO A VISTA, agora não dá pra reclamar.

É, 35 mil é um bom valor. Logo vc vende ele ;D
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por zecca 28/12/2012, 09:12

Ué, não era seu último post? Não ia sair do clube?


Putz, era bom de mais para ser verdade......

Pernalonga escreveu:Pois é, mas 39.900,00 já é diferente de 39.000,00 e no meu já tem Blue&Me, estou deixando 4 auto falantes JBL, ou seja, 35.000,00 NO DINHEIRO A VISTA, agora não dá pra reclamar.
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Liu Bittencourt 28/12/2012, 09:14

kkkk

zecca escreveu:Ué, não era seu último post? Não ia sair do clube?


Putz, era bom de mais para ser verdade......

Pernalonga escreveu:Pois é, mas 39.900,00 já é diferente de 39.000,00 e no meu já tem Blue&Me, estou deixando 4 auto falantes JBL, ou seja, 35.000,00 NO DINHEIRO A VISTA, agora não dá pra reclamar.
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Clarkkent 28/12/2012, 09:27

Pernalonga escreveu:Pois é, mas 39.900,00 já é diferente de 39.000,00 e no meu já tem Blue&Me, estou deixando 4 auto falantes JBL, ou seja, 35.000,00 NO DINHEIRO A VISTA, agora não dá pra reclamar.

Fipe ta 36mil, tudo bem que a fipe não compra carro de ninguém mas é pra ter uma base, não to querendo desvalorizar seu carro, mas ficar chorando 2 meses no Fórum que não vende o carro com preço maior que Fipe é coisa de menino criado por avó. Não existe carro ruim de venda existe carro caro.
Clarkkent
Clarkkent
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 35
Localização : Taguatinga DF

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Matheus Alves 28/12/2012, 09:29

filhotemio escreveu:Matheus faço a mea culpa sobre o termo suicídio....o ponto que quis ressaltar foi a revenda entre carro mais antigo sem garantia e carro um pco mais novo ainda na garantia...Sobre os numeros uma pesquisada nos anuncios da webmotors dá pra ver isso....Jamais desmereceria o polaco...cada versão tem suas qualidades e defeitos, ambas excepcionais ao meu ver....não tenho uma virgula a falar mal do carrinho....

Tranquilidade parceiro, é tudo nosso. Very Happy
O importante mesmo é está bem e feliz com nossos pequenos do lado, independente da versão.
Pernalonga escreveu:
Vou falar uma coisa que uma pessoa da concessionária me disse: os reais interessados do 500 já compraram o carro, e os que estão sendo vendidos é por pura ocasião e oportunismo do destino, pois as vendas estão paradas DO 500 e inclusive eles não venderam nenhum 500C, e nem mesmo apareceram REAIS interessados.
Já relacionado a esse comentário eu tenho que discordar, não acho necessariamente que todos os 500 atuais estão sendo vendidos aleatoriamente ou por pura ocasião como esta pessoa te disse... Pode até ser que um ou outro seja vendido assim, mas a maioria acredito que não. O 500 é um veículo muito diferenciado, seja no seu design, tamanho ou opcionais. Quem geralmente compra um, já sai com a ideia de casa, não é como você sair de sua residência querendo comprar um Siena, passa antes em um revendedora da VW, por exemplo, e leva um Voyage. Nosso querido 500 não é um hatchback comum, seu estilo é próprio e incomparável com os demais, e essa característica é notável ao primeiro olhar no pequeno.

Abraços
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por zecca 28/12/2012, 09:57

Clarkkent escreveu:
Pernalonga escreveu:Pois é, mas 39.900,00 já é diferente de 39.000,00 e no meu já tem Blue&Me, estou deixando 4 auto falantes JBL, ou seja, 35.000,00 NO DINHEIRO A VISTA, agora não dá pra reclamar.

Fipe ta 36mil, tudo bem que a fipe não compra carro de ninguém mas é pra ter uma base, não to querendo desvalorizar seu carro, mas ficar chorando 2 meses no Fórum que não vende o carro com preço maior que Fipe é coisa de menino criado por avó. Não existe carro ruim de venda existe carro caro.

Putz!

Exatamente assim que penso!!

já que o cara troca de carro de 6 em 6 meses, deve ter uma grana pra torrar, então pra que se preocupar? vende logo abaixo e pronto...

Isso não é uma exclusividade do 500, QUALQUER carro comprado novo, com 1 ano de uso ou menos, tem que se conscientizar que vai perder grana mesmo se quiser vender...

olha a facilidade de crédito de novos como está hoje...
acha que o cara vai fazer um financiamento pra comprar usado ou novo? faz a conta, a diferença de juros é enorme, vai dar o preço total do novo no final...

e quem tem grana pra pagar 35 mil a vista compra um novo por 40... isso é fato..
realidade nesse carro hoje é fechar por 32 ou 33 no max, ninguém paga tabela, pode ter opcional de pintura de ouro, não pagam tabela....


eu mesmo procurei muito 500 usado par comprar, não achei como queria e no preço que queria.. e de quebra consegui um belo desconto a vista na Css
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Matheus Alves 28/12/2012, 10:01

Pernalonga escreveu:Pois é, mas 39.900,00 já é diferente de 39.000,00 e no meu já tem Blue&Me, estou deixando 4 auto falantes JBL, ou seja, 35.000,00 NO DINHEIRO A VISTA, agora não dá pra reclamar.

Perna, já defendi a diferença entre as versões, já falei sobre a venda e revenda aqui pelo nordeste e toquei em alguns pontos que surgiram no decorrer do tópico. Mas agora vou focar somente na sua situação, na verdade tentarei te ajudar ao máximo a entender o que se passa, vamos lá.
Primeiro de tudo eu já te adianto que é uma péssima escolha vender o carro com menos de um ano de uso, independente de ser um 500 ou não, pois os carros 0km no primeiro ano sofrem depreciação média de 20% e podendo chegar até 30% do valor total, dependendo do modelo e características, se é importado ou não. Já nos próximos anos essa porcentagem tende a cair, mas no primeiro dia que foi buscar seu carro vem aquela história: "tirou o veículo da CSS já se perde uma boa fatia do valor total pago."
Como já tinha conversado com você antes e consequentemente esteja um pouco mais por dentro da sua situação eu só posso te aconselhar a abaixar o preço para diminuir o seu tempo de espera para venda, mas saiba que seu carro não vale o valor que as CSS e lojas estão colocando, na verdade ele vale mais até do que os R$35.000,00 que você falou aqui, mas infelizmente é difícil alguém pagar esse valor, a cultura aqui no Brasil e em muitos lugares é mais ou menos assim: "prefiro pagar R$5.000,00 a mais e pegar um carro 0km, que foi só meu do que pegar um carro seminovo que não sei nem como foi usado e zelado."
Funciona mais ou menos assim, preferem pagar mais para ter o mesmo carro, com os mesmos opcionais e cor, inclusive, só para dizer que foi comprado zero e foi só seu. Ao pé da letra esse comportamento é tosco, mas infelizmente é a pura realidade.
Eu na sua situação curtiria mais o 500, tentaria adiar essa venda pelo menos por mais um ano.

Abraços e boa sorte
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Frank Poa 28/12/2012, 11:31

Putz!

Exatamente assim que penso!!

já que o cara troca de carro de 6 em 6 meses, deve ter uma grana pra torrar, então pra que se preocupar? vende logo abaixo e pronto...

Isso não é uma exclusividade do 500, QUALQUER carro comprado novo, com 1 ano de uso ou menos, tem que se conscientizar que vai perder grana mesmo se quiser vender...

olha a facilidade de crédito de novos como está hoje...
acha que o cara vai fazer um financiamento pra comprar usado ou novo? faz a conta, a diferença de juros é enorme, vai dar o preço total do novo no final...

e quem tem grana pra pagar 35 mil a vista compra um novo por 40... isso é fato..
realidade nesse carro hoje é fechar por 32 ou 33 no max, ninguém paga tabela, pode ter opcional de pintura de ouro, não pagam tabela....

[/quote]

[2]
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Convidad 28/12/2012, 12:43

Sleep


Última edição por Pernalonga em 28/12/2012, 17:45, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Convidad 28/12/2012, 12:56

Sleep


Última edição por Pernalonga em 28/12/2012, 17:46, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por ricogb 28/12/2012, 16:38

Matheus Alves escreveu:
Pernalonga escreveu:Pois é, mas 39.900,00 já é diferente de 39.000,00 e no meu já tem Blue&Me, estou deixando 4 auto falantes JBL, ou seja, 35.000,00 NO DINHEIRO A VISTA, agora não dá pra reclamar.

Perna, já defendi a diferença entre as versões, já falei sobre a venda e revenda aqui pelo nordeste e toquei em alguns pontos que surgiram no decorrer do tópico. Mas agora vou focar somente na sua situação, na verdade tentarei te ajudar ao máximo a entender o que se passa, vamos lá.
Primeiro de tudo eu já te adianto que é uma péssima escolha vender o carro com menos de um ano de uso, independente de ser um 500 ou não, pois os carros 0km no primeiro ano sofrem depreciação média de 20% e podendo chegar até 30% do valor total, dependendo do modelo e características, se é importado ou não. Já nos próximos anos essa porcentagem tende a cair, mas no primeiro dia que foi buscar seu carro vem aquela história: "tirou o veículo da CSS já se perde uma boa fatia do valor total pago."
Como já tinha conversado com você antes e consequentemente esteja um pouco mais por dentro da sua situação eu só posso te aconselhar a abaixar o preço para diminuir o seu tempo de espera para venda, mas saiba que seu carro não vale o valor que as CSS e lojas estão colocando, na verdade ele vale mais até do que os R$35.000,00 que você falou aqui, mas infelizmente é difícil alguém pagar esse valor, a cultura aqui no Brasil e em muitos lugares é mais ou menos assim: "prefiro pagar R$5.000,00 a mais e pegar um carro 0km, que foi só meu do que pegar um carro seminovo que não sei nem como foi usado e zelado."
Funciona mais ou menos assim, preferem pagar mais para ter o mesmo carro, com os mesmos opcionais e cor, inclusive, só para dizer que foi comprado zero e foi só seu.
Ao pé da letra esse comportamento é tosco, mas infelizmente é a pura realidade.
Eu na sua situação curtiria mais o 500, tentaria adiar essa venda pelo menos por mais um ano.

Abraços e boa sorte

Não vejo nenhuma tristeza nesse pensamento. É tanto cavalo imbecil dirigindo por aí que nego tira o carro da CSS e já corta giro, cai em buraco. Vou arriscar pegar um carro quase novo mas que já está judiado? Prefiro pagar mais e cuidar bem do meu..
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Convidad 28/12/2012, 16:55

Sleep


Última edição por Pernalonga em 28/12/2012, 17:46, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Matheus Alves 28/12/2012, 16:58

ricogb escreveu:Não vejo nenhuma tristeza nesse pensamento. É tanto cavalo imbecil dirigindo por aí que nego tira o carro da CSS e já corta giro, cai em buraco. Vou arriscar pegar um carro quase novo mas que já está judiado? Prefiro pagar mais e cuidar bem do meu..

Amigo, do mesmo jeito que você prefere ser o primeiro dono e cuidar do seu carro o Pernalonga e outros demais que estão necessitando vender o carro também foram, e cuidavam e ainda cuidam do carro com carinho, não são cavalos imbecis para sair cortando giro ou colocando o carro no buraco. Agora por eventualidade o carro dele ou de qualquer outro pode ter caído em um buraco ou algo do gênero, assim como você já deve ter caído um dia!
Agora eu até seria de acordo com seu pensamento e assinaria embaixo se a compra de um carro 0km fosse sinônimo de não ter dor de cabeça a curto prazo, ou ainda que o carro nunca sofreu nenhum reparo, pois se engana quem assim pensa. Há aproximadamente 4 meses atrás eu estava a procura de um carro novo, seja 0km ou seminovo, e fui a uma CSS da FIAT conhecer os modelos de perto, após olhar os carros novos pedi para ver os usados, então o vendedor me levou na sessão de seminovos que por ventura ficava ao lado da oficina da CSS, e de lá pude avistar um Fiat 500 Cult branco sem o para-choque frontal que me chamou atenção, e resolvi me aproximar para vê-lo de perto... Como o vendedor estava me acompanhando pelo pátio eu perguntei que ano era aquele Fiat 500 e quantos km tinha rodado, e para a minha surpresa ele disse que se tratava de um carro 0km que no momento da descida da cegonheira teve o seu para-choque danificado e por isso ele estava lá para ser reparado. rsrsrs
Sem falar nos amigos que postam aqui no Clube sobre pane elétricas, problemas de câmbio, barra de direção e até motor batido com poucos meses de tirado da CSS zerinho.
Então, será que realmente veículo zero é sinônimo de carro sem nenhum reparo e/ou dores de cabeça? Wink
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Matheus Alves 28/12/2012, 17:19

Na verdade a compra de automóveis novos ou usados se resume a sorte ou azar, seja qual for a marca: FIAT, VW, FORD, CHEVROLET, CITROÊN, RENAULT e até as de luxo e consideradas as melhores marcas do meio automobilístico... Vocês devem conhecer o jogador Cristiano Ronaldo, dono de uma Lamborghinni Aventador e já devem ter lido que foi rebocada e o deixou na mão quando foi a uma boate, também já devem ter visto esse vídeo do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por já não ter mais paciência de tentar concertá-la.
Enquanto esses e outros camaradas gastam fortunas nessas máquinas e ainda tem dor de cabeça, tem gente comprando Fiat Uno Mille e passando a vida toda sem nenhum problema de qualquer natureza! Wink


Abraços


Última edição por Matheus Alves em 28/12/2012, 17:20, editado 1 vez(es)
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Convidad 28/12/2012, 17:20

Na boa (como diz um colega daqui), particularmente como criador do tópico, vou pedir pra moderação até apagar este tópico, pois fugiu completamente do propósito que se destinava.

O intuito era saber como estavam as vendas dos 500 usados em sua cidade, mas infelizmente alguns levam as coisas pro lado pessoal e até algumas vezes pro lado da ofensa.

E infelizmente pelo que percebi por alguns comentários o 500 USADO É MICO, pois pra que comprar um carro usado "né"??? e pra que não acaba-se queimando TODOS OS 500 e até mesmo um futuro mercado, desde já peço aos moderadores ou ADM que apague este tópico, e enquanto a cabeça de alguns "piás de apto" (usaram este adjetivo pra mim, então acho que posso usar também) não mudar, infelizmente as coisas não vão mudar.

Peço desculpas a aqueles que participaram com o intuito de ajudar. E por não concordar no que virou o tópico, estarei apagando os meus posts, deixando somente o primeiro posts e ete logicamente.

Matheus:

Um conhecido meu é gerente de uma concessionária Ford, e ao descarregar um Fusion da carreta, o mesmo acabou caindo, chegou a entortar o carro (vou procurar as fotos, não sei se tenho elas ainda) e sabe o que foi feito? consertaram e venderam como 0km, e alguém (um feliz proprietário) comprou. Concordo contigo, nem sempre o 0km vai ser sinônimo de carro sem dor de cabeças.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por MMS_BH 28/12/2012, 18:31

Pernalonga escreveu:Na boa (como diz um colega daqui), particularmente como criador do tópico, vou pedir pra moderação até apagar este tópico, pois fugiu completamente do propósito que se destinava.

O intuito era saber como estavam as vendas dos 500 usados em sua cidade, mas infelizmente alguns levam as coisas pro lado pessoal e até algumas vezes pro lado da ofensa.

E infelizmente pelo que percebi por alguns comentários o 500 USADO É MICO, pois pra que comprar um carro usado "né"??? e pra que não acaba-se queimando TODOS OS 500 e até mesmo um futuro mercado, desde já peço aos moderadores ou ADM que apague este tópico, e enquanto a cabeça de alguns "piás de apto" (usaram este adjetivo pra mim, então acho que posso usar também) não mudar, infelizmente as coisas não vão mudar.

Peço desculpas a aqueles que participaram com o intuito de ajudar. E por não concordar no que virou o tópico, estarei apagando os meus posts, deixando somente o primeiro posts e ete logicamente.

Matheus:

Um conhecido meu é gerente de uma concessionária Ford, e ao descarregar um Fusion da carreta, o mesmo acabou caindo, chegou a entortar o carro (vou procurar as fotos, não sei se tenho elas ainda) e sabe o que foi feito? consertaram e venderam como 0km, e alguém (um feliz proprietário) comprou. Concordo contigo, nem sempre o 0km vai ser sinônimo de carro sem dor de cabeças.

Eu andei lendo as postagens e realmente apelaram com você sem necessidade nenhuma, por pura implicância. Os moderadores poderiam impedir este tipo de coisa, foge por completo do objetivo do clube.
MMS_BH
MMS_BH
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/04/2012

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Clarkkent 28/12/2012, 18:43

Mi mi mi mi mi
Clarkkent
Clarkkent
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 35
Localização : Taguatinga DF

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Convidad 28/12/2012, 18:55

MMS_BH escreveu:

Eu andei lendo as postagens e realmente apelaram com você sem necessidade nenhuma, por pura implicância. Os moderadores poderiam impedir este tipo de coisa, foge por completo do objetivo do clube.

Pois é, o problemas que muito nem tem o carro e vem aqui encher o saco, dar palpites furados baseados em revistas ou no disque-me-disque, e quando não é isso, o unico intuito é incomodar e tumultuar o fórum, infelizmente temos que conviver com pessoas um tanto quanto irracionais e anti-sociais, e fazer de tudo pra tolerar e aguentar como podemos. Porem espero que realmente a moderação tome providencias, pois isto só afasta os atuais membros de participar de uma discussão e até mesmo os novos membros por ficarem com receio de ter que "brigarem com homens das cavernas".

E o importante é que vendi o meu carro Wink Wink Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por MMS_BH 28/12/2012, 19:28

Pernalonga escreveu:
MMS_BH escreveu:

Eu andei lendo as postagens e realmente apelaram com você sem necessidade nenhuma, por pura implicância. Os moderadores poderiam impedir este tipo de coisa, foge por completo do objetivo do clube.

Pois é, o problemas que muito nem tem o carro e vem aqui encher o saco, dar palpites furados baseados em revistas ou no disque-me-disque, e quando não é isso, o unico intuito é incomodar e tumultuar o fórum, infelizmente temos que conviver com pessoas um tanto quanto irracionais e anti-sociais, e fazer de tudo pra tolerar e aguentar como podemos. Porem espero que realmente a moderação tome providencias, pois isto só afasta os atuais membros de participar de uma discussão e até mesmo os novos membros por ficarem com receio de ter que "brigarem com homens das cavernas".

E o importante é que vendi o meu carro Wink Wink Wink

Bom, como você mesmo disse o importante é que vendeu seu carro, espero que tenha feito um bom negócio, parabéns!

De qualquer maneira é bom relembrar o que diz o ítem 4.2.1. do estatuto do Clube:

"4.2.1.- Manter comportamento educado e respeitoso em relação às pessoas que estiverem ao seu redor, sejam elas membros do 500Clube ou não."
MMS_BH
MMS_BH
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/04/2012

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 3 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos