500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fluído do radiador

+10
Victor Hugo
Ayrlan
Breno
DecomedRJ
Fabio Askan
grilokko
Vinicius Andrade
Zolet
cavalhieri
guibw
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fluído do radiador - Página 2 Empty Re: Fluído do radiador

Mensagem por Fabio Askan 25/3/2014, 21:10

Ayrlan escreveu:Fábio, como fica o nível do seu? Entre o máximo e o mínimo? Abraço e obrigado pela força.
O meu novo veio um pouco acima do mínimo.

O meu costuma ficar próximo do meio, um pouco abaixo. sempre que fica muito próximo do minimo eu dou uma completada.

Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Fluído do radiador - Página 2 Empty Re: Fluído do radiador

Mensagem por Ayrlan 25/3/2014, 21:21

Show, era como veio o meu da CC. Vou acompanhar aqui e mando notícias. Abraço e boa noite!
Ayrlan
Ayrlan
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/11/2013

Idade : 42
Localização : Passos


Ir para o topo Ir para baixo

Fluído do radiador - Página 2 Empty Re: Fluído do radiador

Mensagem por Victor Hugo 8/4/2014, 12:14

Se alguém quiser trocar o fluido sem levar na css ou em oficinas pra fazer é super simples e fácil, eu troquei o do meu sem problemas, só precisa de uma chave 13 e o fluido novo.

No repadadorfiat tem um tutorial explicando passo a passo.. É so comprar o fluido e trocar, da pra economizar uma grana e assim ninguém precisa de mexer no seu carro.

Victor Hugo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/02/2014

Localização : Itapecerica da serra


Ir para o topo Ir para baixo

Fluído do radiador - Página 2 Empty Re: Fluído do radiador

Mensagem por Ayrlan 11/5/2014, 17:18

Galera, boa tarde! Vcs precisam completar o líquido do arrefecimento com muita freqüência? Completei o meu a um mês atrás, coloquei no meio da marca Max. Hj fui conferir e estava abaixo da palavra. Normal? Abraço a todos!
Ayrlan
Ayrlan
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/11/2013

Idade : 42
Localização : Passos


Ir para o topo Ir para baixo

Fluído do radiador - Página 2 Empty Re: Fluído do radiador

Mensagem por Convidado 11/5/2014, 17:37

Ayrlan escreveu:Galera, boa tarde! Vcs precisam completar o líquido do arrefecimento com muita freqüência? Completei o meu a um mês atrás, coloquei no meio da marca Max. Hj fui conferir e estava abaixo da palavra. Normal? Abraço a todos!

O meu nunca baixou o nível, continua no máximo, assim como saiu da ultima revisão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fluído do radiador - Página 2 Empty Re: Fluído do radiador

Mensagem por Ayrlan 11/5/2014, 17:42

Mas não baixou nada? Qnto tempo que vc revisou?
Ayrlan
Ayrlan
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/11/2013

Idade : 42
Localização : Passos


Ir para o topo Ir para baixo

Fluído do radiador - Página 2 Empty Re: Fluído do radiador

Mensagem por Convidado 11/5/2014, 17:51

Ayrlan escreveu:Mas não baixou nada? Qnto tempo que vc revisou?

Nada, ou se baixou foi praticamente imperceptível, única coisa que mudou foi a cor do fluido, quando colocou novo era bem vermelho, agora começou clarear um pouco, ultima revisão foi a uns oito meses atras, mês que vem ele ira pra de 60.000km.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fluído do radiador - Página 2 Empty Re: Fluído do radiador

Mensagem por the_engineer 23/5/2014, 23:20

Muitas vezes baixar rápido demais o nível pode ser algum vazamento. Essa semana foi necessário trocar a bomba justamente por conter um vazamento.
the_engineer
the_engineer
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/05/2014

Idade : 32
Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Fluído do radiador - Página 2 Empty Vazamento no meu fiat 500

Mensagem por michael500 24/7/2014, 10:28

the_engineer escreveu:Muitas vezes baixar rápido demais o nível pode ser algum vazamento. Essa semana foi necessário trocar a bomba justamente por conter um vazamento.

Bom dia amigo, 

Eu tenho um fiat 500 polones com 29 mil km, tem muito pouco uso, infelizmente esta tendo um vazamento de liquido ja que fica sujo dentro das mangueiras do motor, eu estou desesperado porque o radiador para fiat 500 polones esta em R$1777,00 reais o que achei um absurdo, meu nivel esta abaixando tambem, como vc soube que era a bomba? so na fiat mesmo?

ABS
christopher

michael500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/07/2014

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Fluído do radiador - Página 2 Empty Re: Fluído do radiador

Mensagem por the_engineer 25/7/2014, 23:48

Olá Christopher,

Levei o carro para uma revisão em uma mecânica de confiança, quando o 500 foi levantado verificamos sujeira entre as mangueiras e o vazamento na bomba. Com a troca o nível voltou ao normal e não tive um gasto muito grande em relação de peças.

Não lembro agora quanto foi, mas quando encontrar o orçamento posto aqui.
the_engineer
the_engineer
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/05/2014

Idade : 32
Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Fluído do radiador - Página 2 Empty Re: Fluído do radiador

Mensagem por michael500 28/7/2014, 09:39

the_engineer escreveu:Olá Christopher,

Levei o carro para uma revisão em uma mecânica de confiança, quando o 500 foi levantado verificamos sujeira entre as mangueiras e o vazamento na bomba. Com a troca o nível voltou ao normal e não tive um gasto muito grande em relação de peças.

Não lembro agora quanto foi, mas quando encontrar o orçamento posto aqui.
Amigo ao parecer meu 500 esta com vazamento no radiador, eu terei que desmontar ele para ver se realmente e no radeador, a principio parecer ser sim,

obrigado pela resposta
abs

christopher

michael500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/07/2014

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Fluído do radiador - Página 2 Empty Re: Fluído do radiador

Mensagem por AzuleVeio 28/10/2014, 16:30

Meu 500 deu uma baixada no líquido de arrefecimento, mas nada preocupante. É evaporação normal do uso em condição de cidade.

Aproveitei e já comprei o Inugel e MoCool da Motul, que sempre uso nos meus carros. Semana que vem sai o Paraflu e entra o Motul, também com base orgânica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AzuleVeio
AzuleVeio
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 42
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Fluído do radiador - Página 2 Empty Re: Fluído do radiador

Mensagem por DecomedRJ 28/10/2014, 17:02

AzuleVeio escreveu:Meu 500 deu uma baixada no líquido de arrefecimento, mas nada preocupante. É evaporação normal do uso em condição de cidade.

Aproveitei e já comprei o Inugel e MoCool da Motul, que sempre uso nos meus carros. Semana que vem sai o Paraflu e entra o Motul, também com base orgânica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Todo mundo fala bem dos produtos da Motul né, nunca usei. Agora me desculpe a ignorância. Os dois produtos são liquido de arrefecimento? Eles possuem etilenoglicol?
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Fluído do radiador - Página 2 Empty Re: Fluído do radiador

Mensagem por AzuleVeio 28/10/2014, 17:58

DecomedRJ escreveu:
AzuleVeio escreveu:Meu 500 deu uma baixada no líquido de arrefecimento, mas nada preocupante. É evaporação normal do uso em condição de cidade.

Aproveitei e já comprei o Inugel e MoCool da Motul, que sempre uso nos meus carros. Semana que vem sai o Paraflu e entra o Motul, também com base orgânica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Todo mundo fala bem dos produtos da Motul né, nunca usei. Agora me desculpe a ignorância. Os dois produtos são liquido de arrefecimento? Eles possuem etilenoglicol?


Sim, ambos são a base de monoetilenoglicol e compostos orgânicos, como é o Paraflu UP (o que é usado na rede Fiat - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]).

O laranja já vem diluído e não precisa adicionar água. O MoCool é um aditivo ao líquido de arrefecimento. Evita corrosão e não permite que a temperatura aumente em demasiado.

Link para especificações do Inugel - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Link para especificações do MoCool - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

O Inugel é aprovado para uso na Fiat, sob a regra NC 956-16.
AzuleVeio
AzuleVeio
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 42
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Fluído do radiador - Página 2 Empty Re: Fluído do radiador

Mensagem por DecomedRJ 28/10/2014, 19:21

Poxa legal Luiz, vou ponderar usar na próxima troca
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Fluído do radiador - Página 2 Empty Re: Fluído do radiador

Mensagem por Paulo Miran Kelekian 18/5/2016, 12:11

Victor Hugo escreveu:Se alguém quiser trocar o fluido sem levar na css ou em oficinas pra fazer é super simples e fácil, eu troquei o do meu sem problemas, só precisa de uma chave 13 e o fluido novo.

No repadadorfiat tem um tutorial explicando passo a passo.. É so comprar o fluido e trocar, da pra economizar uma grana e assim ninguém precisa de mexer no seu carro.

Boa tarde amigo, tem como mandar um print ou o link de como se efetua a troca, pois não consigo me cadastrar no reparador, para na segunda página do cadastro e não sai de jeito nenhum! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

AbS00!!!
Paulo Miran Kelekian
Paulo Miran Kelekian
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Mito

Ir para o topo Ir para baixo

Fluído do radiador - Página 2 Empty Re: Fluído do radiador

Mensagem por Paulo Miran Kelekian 21/6/2016, 16:58

Paulo Miran Kelekian escreveu:
Victor Hugo escreveu:Se alguém quiser trocar o fluido sem levar na css ou em oficinas pra fazer é super simples e fácil, eu troquei o do meu sem problemas, só precisa de uma chave 13 e o fluido novo.

No repadadorfiat tem um tutorial explicando passo a passo.. É so comprar o fluido e trocar, da pra economizar uma grana e assim ninguém precisa de mexer no seu carro.

Boa tarde amigo, tem como mandar um print ou o link de como se efetua a troca, pois não consigo me cadastrar no reparador, para na segunda página do cadastro e não sai de jeito nenhum! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

AbS00!!!

Boa Tarde pessoal, alguém pode me ajudar com isso?
Caso não tenha, saberiam quantos litros de fluído entram no radiador?
O motor é o multiair mexicano.

AbS00!!!
Paulo Miran Kelekian
Paulo Miran Kelekian
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Mito

Ir para o topo Ir para baixo

Fluído do radiador - Página 2 Empty Re: Fluído do radiador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos