500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gaveta sob o banco do passageiro

+6
andermen
DecomedRJ
Jango Mix
luizmarchetti
lexx_23
cavalhieri
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por cavalhieri 9/8/2013, 13:20

Alguém no fórum tem 500 com gaveta (porta-trecos) sob o assento do passageiro?

O meu não tem!

Sniff!!!
Sad 

Será que dá pra adaptar? Comprar o acessório e instalar?
cavalhieri
cavalhieri
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/02/2013

Idade : 43
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Black Jack

Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por lexx_23 9/8/2013, 13:45

cavalhieri escreveu:Alguém no fórum tem 500 com gaveta (porta-trecos) sob o assento do passageiro?

O meu não tem!

Sniff!!!
Sad 

Será que dá pra adaptar? Comprar o acessório e instalar?
 O seu deve ser dos mais novos né? O meu é 11/12, e vem com a gaveta.

Se o seu for 13 pra frente, nao tem como instalar, pq nos modelos novos eles mudaram a alavanca de regulagem do banco.
Antes era uma peça plástica, agora virou uma barra de ferro gigante, ae nao cabe mais o porta treco.

Mas confirme em alguma css, vai que....
lexx_23
lexx_23
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/04/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por cavalhieri 9/8/2013, 15:50

lexx_23 escreveu:
cavalhieri escreveu:Alguém no fórum tem 500 com gaveta (porta-trecos) sob o assento do passageiro?

O meu não tem!

Sniff!!!
Sad 

Será que dá pra adaptar? Comprar o acessório e instalar?
 O seu deve ser dos mais novos né? O meu é 11/12, e vem com a gaveta.

Se o seu for 13 pra frente, nao tem como instalar, pq nos modelos novos eles mudaram a alavanca de regulagem do banco.
Antes era uma peça plástica, agora virou uma barra de ferro gigante, ae nao cabe mais o porta treco.

Mas confirme em alguma css, vai que....
Que merda!

Eu quero essa gaveta, rs.
Razz 
cavalhieri
cavalhieri
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/02/2013

Idade : 43
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Black Jack

Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por luizmarchetti 9/8/2013, 16:56

Sério que nos 2013 não tem ? Nos 2011/2012 não tem gaveta quando tem o Som Bose, já que o subwoofer é instalado debaixo do banco do passageiro , que é o meu caso.
luizmarchetti
luizmarchetti
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/09/2012

Localização : Campo Grande - MS


Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por Convidado 10/8/2013, 01:46

lexx_23 escreveu:
... se o seu for 13 pra frente, nao tem como instalar, pq nos modelos novos eles mudaram a alavanca de regulagem do banco.
Antes era uma peça plástica, agora virou uma barra de ferro gigante, ae nao cabe mais o porta treco...
Eu não sabia que tinha mudado a alavanca da regulagem do banco, a dos mais recentes é tipo a dos carros populares, um ferro pintado de preto que atravessa de um lado pro outro? Shocked

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por Convidado 10/8/2013, 01:54

cavalhieri escreveu:Que merda!

Eu quero essa gaveta, rs.
Razz 
Foda-se a gaveta, eu queria o sistema Bose Sad 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por Convidado 10/8/2013, 02:06

luizmarchetti escreveu:Sério que nos 2013 não tem ? Nos 2011/2012 não tem gaveta quando tem o Som Bose, já que o subwoofer é instalado debaixo do banco do passageiro , que é o meu caso.
Precisa ficar se exibindo??? rsrsrs
Até hoje não me conformo com a filha da putagem da Fiat de vender o sistema Bose atrelado ao teto solar sabendo que com o teto solar o carro perde 4 dedos da altura do teto, o que ferrou o desejo de muitas pessoas com mais de 1,80m de altura que queriam a todo custo o sistema, mas não puderam ter por problemas de espaço e não por pão durisse!
Porra, o que tinha uma coisa a ver com a outra? Deveriam vender o sistema Bose atrelado aos comandos de som no volante e Blue&Me como é hoje com o lixo do sistema Alpine (que de premium não tem absolutamente nada).
Não me conformo também em saber que o sistema Bose não é mais oferecido e que em seu lugar, como sistema premium, a Fiat colocou pro mercado americano o "sistema Beats" que nada mais é que um som aftermaket de baixíssima qualidade.
Todos os dias quando ligo o rádio do meu carro, não consigo deixar de desejo com toda vontade, um câncer retal pros responsáveis da tomada de decisão de atrelar o sistema Bose ao teto solar quando o mesmo ainda era oferecido Evil or Very Mad
Sei que alguns pouquíssimos 500 2012/2013 vieram com sistema Bose sem o teto solar, muito invejo os donos dessas unidades de 500 e invejo ainda mais, os ainda mais raros donos dos 500C com sistema Bose, acho que só o primeiro lote dessa versão veio com ele, o segundo lote já tem a porcaria do Alpine.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por Jango Mix 10/8/2013, 02:45

É Tom, concordo com você que, na época, o Bose deveria ser um opcional à parte. Se você gosta do carrinho, dá para fazer um upgrade no som (após 2 anos ou antes, com perda da garantia).

Marcos, realmente os modelos 2013 vieram sem a gaveta conforme o lexx_23 escreveu.
Jango Mix
Jango Mix
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/08/2012

Localização : SP interior

Apelido do Carro : Calhambeque/txinquetxenco

https://www.youtube.com/watch?v=fHUWzzYqTk8

Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por cavalhieri 10/8/2013, 10:30

Jango Mix escreveu:É Tom, concordo com você que, na época, o Bose deveria ser um opcional à parte. Se você gosta do carrinho, dá para fazer um upgrade no som (após 2 anos ou antes, com perda da garantia).

Marcos, realmente os modelos 2013 vieram sem a gaveta conforme o lexx_23 escreveu.
Imaginem o nível de satisfação de quem pegou o Blue&Me que vem com aquele som ruim da Alpine (tenho minhas dúvidas se veio mesmo), nada de gaveta e ainda vem com aquela barra de ferro gigante denunciando que é carro popular.

O Tom ao menos tem a gaveta, outros tem o subwoofer e eu q nada disso...
Sad Sad Sad 

Será que não dá pra adaptar?

Só me conformaria de ficar sem a gaveta se for pra ter o sub ali.
cavalhieri
cavalhieri
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/02/2013

Idade : 43
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Black Jack

Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por Convidado 10/8/2013, 10:34

Jango Mix escreveu:É Tom, concordo com você que, na época, o Bose deveria ser um opcional à parte. Se você gosta do carrinho, dá para fazer um upgrade no som (após 2 anos ou antes, com perda da garantia).

Marcos, realmente os modelos 2013 vieram sem a gaveta conforme o lexx_23 escreveu.
Fazer um upgrade no som eu já fui obrigado a fazer, era ruim demais!
Mas uma coisa eu sou convicto, não importa o sistema aftermaket que se monte, não terá a mesma qualidade do sistema Bose.
Bose não é o que é a toa, eu tenho vários produtos Bose em casa e garanto que eles são muito superiores em fidelidade e qualidade de som.
Lógico que quem curte barulho e não qualidade, vai achar o sistema Bose razoável ou ruim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por Convidado 10/8/2013, 10:43

cavalhieri escreveu:
Jango Mix escreveu:É Tom, concordo com você que, na época, o Bose deveria ser um opcional à parte. Se você gosta do carrinho, dá para fazer um upgrade no som (após 2 anos ou antes, com perda da garantia).

Marcos, realmente os modelos 2013 vieram sem a gaveta conforme o lexx_23 escreveu.
Imaginem o nível de satisfação de quem pegou o Blue&Me que vem com aquele som ruim da Alpine (tenho minhas dúvidas se veio mesmo), nada de gaveta e ainda vem com aquela barra de ferro gigante denunciando que é carro popular.

O Tom ao menos tem a gaveta, outros tem o subwoofer e eu q nada disso...
Sad Sad Sad 

Será que não dá pra adaptar?

Só me conformaria de ficar sem a gaveta se for pra ter o sub ali.
Uma coisa eu te digo, pois já ouvi para fazer a comparação, o sistema Alpine esta longe de ser ótimo, mas comparado ao som standard dos 500, o Alpine é muito melhor! Eu queria o Bose, sempre digo isso, mas se o meu fosse 2013 e tivesse sistema Alpine, como gosto de manter a originalidade do carro, não mexeria nele.
Sobre a gaveta, se tem esse ferro, não deve ter como adaptar, solução seria comprar o banco com gaveta, mas isso seria inviável por conta do alto custo, acho que não vale a pena por uma simples gaveta, poste uma foto pra gente ver como é esse ferro.
Uma curiosidade é que os 500 polonês não tinham porta luvas, apenas um vão para guardar objetos no painel, mas nos Lounge sem bancos de couro existe uma gaveta embaixo do banco do passageiro, basta levantar o acento e lá esta ela.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por DecomedRJ 11/8/2013, 12:11

Tive um Polo que tinha gaveta..quando entrei no 500 fui logo procurar rss...faz falta mesmo...o meu é um Cult 12/12 e não te não. Sobre o som o meu é Bose e gosto mt...melhor som de fábrica q ja tive num carro.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por andermen 11/8/2013, 12:33

Sem Bose, com Alpine e gaveta! nunca usei a gaveta e acho que nunca vou usar!
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por gfrios 11/8/2013, 13:53

Tom500 escreveu:
luizmarchetti escreveu:Sério que nos 2013 não tem ? Nos 2011/2012 não tem gaveta quando tem o Som Bose, já que o subwoofer é instalado debaixo do banco do passageiro , que é o meu caso.
Precisa ficar se exibindo??? rsrsrs
Até hoje não me conformo com a filha da putagem da Fiat de vender o sistema Bose atrelado ao teto solar sabendo que com o teto solar o carro perde 4 dedos da altura do teto, o que ferrou o desejo de muitas pessoas com mais de 1,80m de altura que queriam a todo custo o sistema, mas não puderam ter por problemas de espaço e não por pão durisse!
Porra, o que tinha uma coisa a ver com a outra? Deveriam vender o sistema Bose atrelado aos comandos de som no volante e Blue&Me como é hoje com o lixo do sistema Alpine (que de premium não tem absolutamente nada).
Não me conformo também em saber que o sistema Bose não é mais oferecido e que em seu lugar, como sistema premium, a Fiat colocou pro mercado americano o "sistema Beats" que nada mais é que um som aftermaket de baixíssima qualidade.
Todos os dias quando ligo o rádio do meu carro, não consigo deixar de desejo com toda vontade, um câncer retal pros responsáveis da tomada de decisão de atrelar o sistema Bose ao teto solar quando o mesmo ainda era oferecido Evil or Very Mad
Sei que alguns pouquíssimos 500 2012/2013 vieram com sistema Bose sem o teto solar, muito invejo os donos dessas unidades de 500 e invejo ainda mais, os ainda mais raros donos dos 500C com sistema Bose, acho que só o primeiro lote dessa versão veio com ele, o segundo lote já tem a porcaria do Alpine.
 Sortudo quem comorou o 500c com Bose e aro 16". Isso sim aue é inveja. Ou 500 sport branco com couro vermelho kkk

Sobre a gaveta Tenho o Bose, nunca tivecarro com gaveta, mas ate queria. Ia esconder logo o extintor.
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por Rafa(el) 11/8/2013, 14:49

Nunca vi essa gaveta que vinha embaixo do banco dos 500 mexicanos, mas já ouvi dizer que é bem pequena, quase não serve para nada.

Tive um MB Classe A que, esse sim, tinha uma gaveta generosa embaixo do banco.

Quanto ao som Bose ser atrelado ao teto-solar, por experiência própria, deve ser por causa do barulho que o vento faz com o teto todo aberto, temos que aumentar o som... hehehe, brincadeira, tb não consigo entender.
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por Convidado 11/8/2013, 15:44

DecomedRJ escreveu:Tive um Polo que tinha gaveta..quando entrei no 500 fui logo procurar rss...faz falta mesmo...o meu é um Cult 12/12 e não te não. Sobre o som o meu é Bose e gosto mt...melhor som de fábrica q ja tive num carro.
Pode ter certeza que por menos de R$100.000,00 você não encontrará nenhum carro com sistema de som igual ou melhor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por Convidado 11/8/2013, 15:47

andermen escreveu:Sem Bose, com Alpine e gaveta! nunca usei a gaveta e acho que nunca vou usar!
Hahaha então você não deve carregar nada no seu carro, eu carrego nessa gaveta álcool gel, colírio, pente, talão de zona azul, carregador e pacote de lenços de papel, muito útil essa gaveta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por Convidado 11/8/2013, 15:50

gfrios escreveu:
 Sortudo quem comorou o 500c com Bose e aro 16". Isso sim aue é inveja. Ou 500 sport branco com couro vermelho kkk

Sobre a gaveta Tenho o Bose, nunca tivecarro com gaveta, mas ate queria. Ia esconder logo o extintor.
Pois é, quando for comprar um Cabrio, vou procurar um desses, vai que dou sorte de encontrar um a venda em bom estado...
Sport Branco Gioioso com bancos em couro vermelho, deve ser a configuração mais linda existente no Sport.
Sobre a gaveta, ela é útil de fato, mas sinto informar que não ela esconde o extintor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por Convidado 11/8/2013, 15:52

Rafa(el) escreveu:Nunca vi essa gaveta que vinha embaixo do banco dos 500 mexicanos, mas já ouvi dizer que é bem pequena, quase não serve para nada.

Tive um MB Classe A que, esse sim, tinha uma gaveta generosa embaixo do banco.

Quanto ao som Bose ser atrelado ao teto-solar, por experiência própria, deve ser por causa do barulho que o vento faz com o teto todo aberto, temos que aumentar o som... hehehe, brincadeira, tb não consigo entender.
 
Essa gaveta não é grande, mas serve pra carregar pequenos objetos como disse ali acima, acho útil, mas não sentira falta dela pra ter o sistema Bose, afirmo com toda certeza Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por cavalhieri 13/8/2013, 13:07

Ah... eu invejo quem tem a gaveta sim. É extremamente útil. Evita ficar com o porta luvas abarrotado de coisas. Acho muito ruim abrir o porta luvas e ficar caindo as coisas. Aliás, nisso a Fiat é meio foda. As demais montadoras, sempre oferecem um porta luvas com porta papel, caneta e tal. Isso é útil pra uma emergência.

Tirei uma foto da alça que movimenta o banco e ela é mto feia, pré-histórica. Pelo visto, não deve dar pra colocar uma gaveta ali mesmo.
Sad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aproveitando, será que tem algum sub que ficaria legal ali e que seja bom? To bem decepcionado com o som Alpine.
cavalhieri
cavalhieri
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/02/2013

Idade : 43
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Black Jack

Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por Convidado 13/8/2013, 16:35

Decepcionado com essa alavanca!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por Filipe_SC 14/8/2013, 00:12

Bom essa alavanca em formato de barra ferro é feia de mais, a outra que tem um pegador de plastico, fica bem mais harmoniosa e mais condizente com o padrão do acabamento do carro( apesar do acabamento das portas ser ruim rsrs)

A gaveta é pequena, mas cabe por exemplo o carregador do meu celular, e de certa forma é um lugar "escondido" para guardar coisas, tipo chaves para não ficar exposto no porta treco central..pq so quem conhece bem esse tipo de carro para perceber a gaveta.
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por Convidado 14/8/2013, 15:24

cavalhieri escreveu:
Aproveitando, será que tem algum sub que ficaria legal ali e que seja bom? To bem decepcionado com o som Alpine.
Bom, som Alpine não lá essas coisas em termos de potência, além do mais não teria como ligar um subwoofer no modulo original, mais facil você montar um sistema novo, trocando os quatro falantes, colocando um modulo com potência adequada e um subwoofer lateral no porta malas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por cavalhieri 16/8/2013, 09:40

Tom500 escreveu:
cavalhieri escreveu:
Aproveitando, será que tem algum sub que ficaria legal ali e que seja bom? To bem decepcionado com o som Alpine.
Bom, som Alpine não lá essas coisas em termos de potência, além do mais não teria como ligar um subwoofer no modulo original, mais facil você montar um sistema novo, trocando os quatro falantes, colocando um modulo com potência adequada e um subwoofer lateral no porta malas.
Será que sai mto cara essa brincadeira?

Eu particularmente não ligo pra som alto e potente. Meu interesse é na fidelidade do som, na qualidade da reprodução. Ainda mais pelas dimensões do carro, esperava uma acústica mais caprichada.
cavalhieri
cavalhieri
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/02/2013

Idade : 43
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Black Jack

Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por Convidado 16/8/2013, 12:16

cavalhieri escreveu:
Será que sai muito cara essa brincadeira?
Eu particularmente não ligo pra som alto e potente. Meu interesse é na fidelidade do som, na qualidade da reprodução. Ainda mais pelas dimensões do carro, esperava uma acústica mais caprichada.
Pelos meus cálculos, eu eu fosse colocar um kit duas vias e dois coaxiais da Focal, mais um modulo Hertz pra tocar isso aí, sem subwoofer custaria algo em torno de uns R$1.800,00 fora o tratamento acústico com manta asfaltica que ficaria mais uns R$450,00.
Sai caro sim, infelizmente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos