500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gaveta sob o banco do passageiro

+6
andermen
DecomedRJ
Jango Mix
luizmarchetti
lexx_23
cavalhieri
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro - Página 2 Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por Convidado 16/8/2013, 12:16

cavalhieri escreveu:
Será que sai muito cara essa brincadeira?
Eu particularmente não ligo pra som alto e potente. Meu interesse é na fidelidade do som, na qualidade da reprodução. Ainda mais pelas dimensões do carro, esperava uma acústica mais caprichada.
Pelos meus cálculos, eu eu fosse colocar um kit duas vias e dois coaxiais da Focal, mais um modulo Hertz pra tocar isso aí, sem subwoofer custaria algo em torno de uns R$1.800,00 fora o tratamento acústico com manta asfaltica que ficaria mais uns R$450,00.
Sai caro sim, infelizmente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro - Página 2 Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por Ricardo Fasano 21/8/2013, 11:20

A minha gaveta quebrou a alavanca de abrir, agora ela fica sempre fechada. Alguém sabe onde posso encontrar essa peça?
Ricardo Fasano
Ricardo Fasano
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2013

Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Kinder Ovo

Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro - Página 2 Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por Filipe_SC 21/8/2013, 18:44

Ricardo Fasano escreveu:A minha gaveta quebrou a alavanca de abrir, agora ela fica sempre fechada. Alguém sabe onde posso encontrar essa peça?
Difícil, nem no ebay eu achei. O jeito é cotar na concessionária, mas deve ser uma facada e com certeza não tem a pronta entrega, mas não custa tentar.

Eu tentaria, colar..arrumar de algum jeito.
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro - Página 2 Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por andermen 21/8/2013, 19:51

Sabe o que descobri, que o meu Cult 12/13 não tem gaveta, ou pelo menos eu não achei quando estava dirigindo, huahuahau
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro - Página 2 Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por Ricardo Fasano 21/8/2013, 20:44

Filipe_SC escreveu:
Ricardo Fasano escreveu:A minha gaveta quebrou a alavanca de abrir, agora ela fica sempre fechada. Alguém sabe onde posso encontrar essa peça?
Difícil, nem no ebay eu achei. O jeito é cotar na concessionária, mas deve ser uma facada e com certeza não tem a pronta entrega, mas não custa tentar.

Eu tentaria, colar..arrumar de algum jeito.
Na concessionária deve ser uma facada mesmo, o jeito vai ser colar. Essa semana vou a concessionária verificar a luz do ESC que fica acesa direto no painel, vou procurar saber o preço desta peça e posto aqui.
Ricardo Fasano
Ricardo Fasano
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2013

Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Kinder Ovo

Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro - Página 2 Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por Convidado 21/8/2013, 21:55

andermen escreveu:Sabe o que descobri, que o meu Cult 12/13 não tem gaveta, ou pelo menos eu não achei quando estava dirigindo, huahuahau
Eu acho que os 12/13 foram os primeiros que começaram a vir sem essa gaveta, tudo indica que a gaveta deixou de ser oferecida quando trocaram o sistema de som opcional do 500 do Bose pro Alpine.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro - Página 2 Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por andermen 21/8/2013, 23:04

Tom500 escreveu:
andermen escreveu:Sabe o que descobri, que o meu Cult 12/13 não tem gaveta, ou pelo menos eu não achei quando estava dirigindo, huahuahau
Eu acho que os 12/13 foram os primeiros que começaram a vir sem essa gaveta, tudo indica que a gaveta deixou de ser oferecida quando trocaram o sistema de som opcional do 500 do Bose pro Alpine.
Não faz falta nenhuma !!!!!! To falando da gaveta e não do Bose, rs
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Gaveta sob o banco do passageiro - Página 2 Empty Re: Gaveta sob o banco do passageiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos