500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHICOTE EMBAIXO DO BANCO DO PASSAGEIRO - CULT

Ir para baixo

CHICOTE EMBAIXO DO BANCO DO PASSAGEIRO - CULT Empty CHICOTE EMBAIXO DO BANCO DO PASSAGEIRO - CULT

Mensagem por arthurdemello 11/10/2013, 12:43

Pessoal, tenho um 500 Cult com Blue&Me e reparei que existe um chicote embaixo do banco do passageiro com vários fios. Alguém sabe dizer se eu comprar no gringo o sub original da BOSE dá para instalar no meu carro?

arthurdemello
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/04/2013

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

CHICOTE EMBAIXO DO BANCO DO PASSAGEIRO - CULT Empty Re: CHICOTE EMBAIXO DO BANCO DO PASSAGEIRO - CULT

Mensagem por Convidado 11/10/2013, 14:37

arthurdemello escreveu:Pessoal, tenho um 500 Cult com Blue&Me e reparei que existe um chicote embaixo do banco do passageiro com vários fios. Alguém sabe dizer se eu comprar no gringo o sub original da BOSE dá para instalar no meu carro?
Dê uma olhada nesse tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Sobre instalar o subwoofer não tem como, a não fazendo uma mega gambiarra, pois no carro com sistema Bose já vem com chicote especifico que vai da caixa de fusíveis até o porta malas, passando por de baixo do banco, além do subwoofer precisar do amplificador original pra ser alimentado e amplificado, ele só tem entrada pros plugs que vem no chicote original do carro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos