500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pastilha de freio

+11
VBCECHETO
aluizio.filho
Otávio R. Policarpo
Felipe
tech3000
andermen
Fabio Askan
gfrios
DecomedRJ
b0fh
pri_angel
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pastilha de freio - Página 2 Empty Re: Pastilha de freio

Mensagem por VBCECHETO 13/7/2015, 21:00

Boa noite galera. Estou trocando a pastilha do meu 500 Cult 2012 pois está assoviando, não sei se estão boas ainda, mas como sou chato, prefiro trocar logo, e pretendo comprar fora da concessionaria. Se alguém puder me ajudar, vi essas duas no ML, dianteiras e traseiras. São essas mesmos?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agradeço quem puder ajudar.

VBCECHETO
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/11/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio - Página 2 Empty Re: Pastilha de freio

Mensagem por DecomedRJ 13/7/2015, 22:41

Não acha que vale a pena tirar elas, passar no esmeril pra tirar rebarba e usar o tira chiado? Se tiver material ainda, vale a pena. Caso esteja gasta tem que trocar mesmo.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio - Página 2 Empty Re: Pastilha de freio

Mensagem por Convidado 14/7/2015, 00:13

VBCECHETO escreveu:Boa noite galera. Estou trocando a pastilha do meu 500 Cult 2012 pois está assoviando, não sei se estão boas ainda, mas como sou chato, prefiro trocar logo, e pretendo comprar fora da concessionaria. Se alguém puder me ajudar, vi essas duas no ML, dianteiras e traseiras. São essas mesmos?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agradeço quem puder ajudar.

Essas pastilhas dos links que passou são para o Fiat polonês, pro mexicano só na concessionária já que elas são exclusivas para ele por conta das adequações que o carro passou para poder ser vendido nos Estados Unidos.
Como não custam barato, procure um auto centro e peça pra verificarem se não há algo errado, pra você ter uma ideia, vendi meu primeiro Fiat 500 com 73k rodados e as pastilhas ainda estavam boas e nem sinal de barulho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio - Página 2 Empty Re: Pastilha de freio

Mensagem por aluizio.filho 14/7/2015, 20:25

Tom500 escreveu:
VBCECHETO escreveu:Boa noite galera. Estou trocando a pastilha do meu 500 Cult 2012 pois está assoviando, não sei se estão boas ainda, mas como sou chato, prefiro trocar logo, e pretendo comprar fora da concessionaria. Se alguém puder me ajudar, vi essas duas no ML, dianteiras e traseiras. São essas mesmos?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agradeço quem puder ajudar.

Essas pastilhas dos links que passou são para o Fiat polonês, pro mexicano só na concessionária já que elas são exclusivas para ele por conta das adequações que o carro passou para poder ser vendido nos Estados Unidos.
Como não custam barato, procure um auto centro e peça pra verificarem se não há algo errado, pra você ter uma ideia, vendi meu primeiro Fiat 500 com 73k rodados e as pastilhas ainda estavam boas e nem sinal de barulho.
73k Shocked  Como li em outro post, essas pastilhas são de adamantium...
aluizio.filho
aluizio.filho
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 305
Data de inscrição : 09/05/2014

Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio - Página 2 Empty Re: Pastilha de freio

Mensagem por Convidado 14/7/2015, 20:29

aluizio.filho escreveu:
Tom500 escreveu:Essas pastilhas dos links que passou são para o Fiat polonês, pro mexicano só na concessionária já que elas são exclusivas para ele por conta das adequações que o carro passou para poder ser vendido nos Estados Unidos.
Como não custam barato, procure um auto centro e peça pra verificarem se não há algo errado, pra você ter uma ideia, vendi meu primeiro Fiat 500 com 73k rodados e as pastilhas ainda estavam boas e nem sinal de barulho.
73k Shocked  Como li em outro post, essas pastilhas são de adamantium...
São mesmo, quando fiz a revisão de 45k já achei que teria de trocar e segundo o consultor técnico estavam intactas, assim como os discos, na de 60k disseram que ainda iria durar um bom tempo. Eu também sempre olhava, primeiro carro meu que não dá aqueles "degraus" na borda do disco.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio - Página 2 Empty Re: Pastilha de freio

Mensagem por VBCECHETO 16/7/2015, 16:47

Tom500 escreveu:
VBCECHETO escreveu:Boa noite galera. Estou trocando a pastilha do meu 500 Cult 2012 pois está assoviando, não sei se estão boas ainda, mas como sou chato, prefiro trocar logo, e pretendo comprar fora da concessionaria. Se alguém puder me ajudar, vi essas duas no ML, dianteiras e traseiras. São essas mesmos?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agradeço quem puder ajudar.

Essas pastilhas dos links que passou são para o Fiat polonês, pro mexicano só na concessionária já que elas são exclusivas para ele por conta das adequações que o carro passou para poder ser vendido nos Estados Unidos.
Como não custam barato, procure um auto centro e peça pra verificarem se não há algo errado, pra você ter uma ideia, vendi meu primeiro Fiat 500 com 73k rodados e as pastilhas ainda estavam boas e nem sinal de barulho.
Talvez seja necessário, costumo freiar mais tarde, isso acaba com a pastilha. Mas irei fazer isso, ver se estão realmente gastas. Obrigado Tom.
VBCECHETO
VBCECHETO
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/11/2014

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio - Página 2 Empty Re: Pastilha de freio

Mensagem por Serafa 17/7/2015, 00:06

As minhas pastilhas dianteiras se acabaram com 25 mil km.

Mas as traseiras permanecem boas mesmo com o carro já com 33 mil km.
Serafa
Serafa
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/04/2014

Idade : 37
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Kinder

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio - Página 2 Empty Re: Pastilha de freio

Mensagem por herreralex 17/7/2015, 10:40

Comprei essa semana o par dianteiro, na CSS estava por ridículos 550 reais! Achei no mercadolivre, um par original por R$ 230,00 com frete! 

Meu carro tá com 55mil kms
herreralex
herreralex
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 384
Data de inscrição : 24/04/2012

Localização : Santos-SP

Apelido do Carro : Coccinella

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio - Página 2 Empty Re: Pastilha de freio

Mensagem por eugenions 22/7/2015, 13:05

troquei as pastilhas dianteiras do meu essa semana por umas que comprei na internet por 89 reais o par, da marca FERODO. comprei da loja perdizes auto peças

por enquanto estou satisfeito com as pastilhas. não apresentam nenhum ruido (quanto tava com a original tava chiando um pouquinho) e a eficiencia de frenagem é tão boa quanto da original. 
agora o tempo e a kilometragem vão me dizer se ela é boa mesmo pois vou observar a durabilidade da pastilha e a abrasão que ela causa no disco

eugenions
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/06/2015

Localização : São Luis


Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio - Página 2 Empty Re: Pastilha de freio

Mensagem por tech3000 5/8/2015, 21:06

Bom, meu carro está indo para 65000km com as pastilhas originais e ainda meia vida sem necessidade de troca, conforme palavras dos próprios mecânicos que consultei.

Pastilha de adamantium pelo jeito! Laughing
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio - Página 2 Empty Re: Pastilha de freio

Mensagem por Maria Kelsen 5/8/2015, 21:45

Shocked Cool Sad
08.05.201521:40:53

Galera, boa noite!
Estou precisando dessas seguintes peças para meu 500 polonês, onde posso encontrar no mercado paralelo? Nas concessionárias fica inviável.
02 amortecedores dianteiros
02 amortecedores traseiros 
02 coxim dos amortecedor dianteiro 
02 batedores dianteiros 
02 batedores traseiros (que fica dentro da mola)
Filtro de ar
Filtro de combustível 
Balancete ou Cadeira lado direito
Jogo de pastilha de freio

Maria Kelsen
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/08/2015

Localização : SÃO LUÍS

Apelido do Carro : Cento

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio - Página 2 Empty Re: Pastilha de freio

Mensagem por eugenions 6/8/2015, 10:19

Maria Kelsen escreveu:Shocked Cool Sad
08.05.201521:40:53

Galera, boa noite!
Estou precisando dessas seguintes peças para meu 500 polonês, onde posso encontrar no mercado paralelo? Nas concessionárias fica inviável.
02 amortecedores dianteiros
02 amortecedores traseiros 
02 coxim dos amortecedor dianteiro 
02 batedores dianteiros 
02 batedores traseiros (que fica dentro da mola)
Filtro de ar
Filtro de combustível 
Balancete ou Cadeira lado direito
Jogo de pastilha de freio

minha amiga também sou de sao luis Very Happy
achei que era o único do forum kkkkk
vou tentar te ajudar:

os amortecedores você pode comprar os originais com a empresa Krambeck (http://www.krambeck.com.br/) por um preço bem melhor que os da concessionaria. acho que sai uns 350 cada amortecedor dianteiro e 160 os traseiros. manda um email pro jhonny que ele te manda uma cotação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

os batedores dos amortecedores você pode comprar com uma empresa daqui de sao luis mesmo, a VinniCar. eles fabricam personalizado de acordo com seu veículo. o telefone é: 9 9991 5479
o facebook deles é: https://www.facebook.com/pages/VinniCar/929661870395456?sk=timeline

as pastilhas de freio troquei as minhas recentemente por umas da marca FERODO e gostei da qualidade, por enquanto elas demonstram ser tão boas quanto as originais no poder de frenagem e não apresentam ruido.
comprei pelo mercado livre paguei 80 reais no par já com o frete incluso.
comprei desse vendedor aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-668818824-pastilha-freio-dianteiro-stylo-8v-2003idea-500-original-_JM#redirectedFromParent

filtro de ar eu recomendo você trocar por um esportivo pois o original além de ser mais caro é inferior na qualidade. o original tem a vida útil curta por ser de papel enquanto o esportivo dura pra sempre com seu carro e ainda é lavável. o filtro esportivo também proporciona um fluxo de ar maior aumentando pelo menos uns 2cv da potencia do seu carro. eu recomendo o filtro da SIMOTA que é TOP e custa uns 170 reais. você acha facil pelo mercado livre.

espero ter ajudado 
Very Happy

eugenions
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 63
Data de inscrição : 15/06/2015

Localização : São Luis


Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio - Página 2 Empty Re: Pastilha de freio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos