500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marca da pastilha original do 500 cult e duvida com paralela

2 participantes

Ir para baixo

Marca da pastilha original do 500 cult e duvida com paralela Empty Marca da pastilha original do 500 cult e duvida com paralela

Mensagem por Iandebh 12/3/2019, 13:58

Pessoal boa tarde.

Estou precisando trocar minhas pastilhas de freio traseiras, porém ao orçar o preço na css me informaram o preço de R$910,00 o jogo traseiro.

Alguém sabe a marca das pastilhas? para poder orçar o preço fora da css?

Outra Duvida é com relação a paralela, alguém poderia me indicar uma marca que o pessoal já testou e que não da tantas alterações na frenagem?

Iandebh
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/08/2017

Localização : BELO HORIZONTE


Ir para o topo Ir para baixo

Marca da pastilha original do 500 cult e duvida com paralela Empty Re: Marca da pastilha original do 500 cult e duvida com paralela

Mensagem por DecomedRJ 30/4/2019, 09:54

Iandebh escreveu:Pessoal boa tarde.

Estou precisando trocar minhas pastilhas de freio traseiras, porém ao orçar o preço na css me informaram o preço de R$910,00 o jogo traseiro.

Alguém sabe a marca das pastilhas? para poder orçar o preço fora da css?

Outra Duvida é com relação a paralela, alguém poderia me indicar uma marca que o pessoal já testou e que não da tantas alterações na frenagem?

Usei as pastilhas da Fras-Le no meu cult e achava muito boa. Soltava um pouco mais de poeira que a original, mas o funcionamento era perfeito.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos