500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão de 60.000Km (Finalmente)

+13
jaimesmachado001
Serafa
cvdias
Carolbilla
herreralex
jfbaro
olliver.rod
alessandrosoria
viniciusminaya
ferrer
Marcelo Milani
DecomedRJ
Fabio Askan
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Revisão de 60.000Km (Finalmente) - Página 2 Empty Re: Revisão de 60.000Km (Finalmente)

Mensagem por cvdias 21/6/2014, 12:01

Fabio Askan escreveu:
cvdias escreveu:Fábio,tudo bem ? Voce caiu do céu! hahaha. Sou de Jundiaí e novo no grupo (estou fechando a compra de um Lounge 2010) e já queria fazer uma bela revisão! Tenho um mecânico de confiança mas o mesmo não tem as ferramentas adequadas. Será que voce poderia me mandar o contato do seu ? (sou novo no grupo e não consigo enviar MP) Estou fechando o carro por 34k é um lounge 10/10 azul magnético ou squadra, não sei o nome correto, completo de tudo. está um bom preço ? Abraço e obrigado!


Ola Cvdias, sim está com um ótimo preço, pois o carro vale de tabela uns R$36.500.00. sem falar que essa cor é magnifica!
tenho sim, vou passar o endereço por MP para você!

att.

Fábio, não pude te responder por MP porque ainda não consigo! mas obrigado pelo contato! Vou pegar o bixo na terça-feira, adorei o carrinho! Tem muita gente de Jundiaí aqui no clube ? Poderíamos marcar um encontrinho. Abraço!

cvdias
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 60.000Km (Finalmente) - Página 2 Empty Re: Revisão de 60.000Km (Finalmente)

Mensagem por Fabio Askan 21/6/2014, 14:42

cvdias escreveu:
Fabio Askan escreveu:
cvdias escreveu:Fábio,tudo bem ? Voce caiu do céu! hahaha. Sou de Jundiaí e novo no grupo (estou fechando a compra de um Lounge 2010) e já queria fazer uma bela revisão! Tenho um mecânico de confiança mas o mesmo não tem as ferramentas adequadas. Será que voce poderia me mandar o contato do seu ? (sou novo no grupo e não consigo enviar MP) Estou fechando o carro por 34k é um lounge 10/10 azul magnético ou squadra, não sei o nome correto, completo de tudo. está um bom preço ? Abraço e obrigado!


Ola Cvdias, sim está com um ótimo preço, pois o carro vale de tabela uns R$36.500.00. sem falar que essa cor é magnifica!
tenho sim, vou passar o endereço por MP para você!

att.

Fábio, não pude te responder por MP porque ainda não consigo! mas obrigado pelo contato! Vou pegar o bixo na terça-feira, adorei o carrinho! Tem muita gente de Jundiaí aqui no clube ? Poderíamos marcar um encontrinho. Abraço!

Tem bastante gente sim, podemos marcar!
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 60.000Km (Finalmente) - Página 2 Empty Re: Revisão de 60.000Km (Finalmente)

Mensagem por alessandrosoria 26/6/2014, 21:41

Carolbilla escreveu:Pessoal, sou de Porto Alegre. Alguém me indica um mecânico bom e de confiança? quero levar meu 500 que esta com problemas e não sei quem mexe nesse carro e que não seja um absurdo de caro como nas revendas Fiat. Obg.
Carol, eu tenho um mecânico de extrema confiança, mas não sei da disponibilidade dele.

Fiz a revisão dos 60 mil km com ele, e o que foi feito:

Arrefecimento: Clareamento do reservatório de expansão com ácido (estava em bom estado, porém sujo por dentro, a peça é cara e ficou bom o resultado) e substituição do líquido de arrefedcimento.

Freios: Troca do fluído de freios.

Suspensão: Recondicionamento dos amortecedores dianteiros e correção da montagem dos coxins (estavam mal posicionados e tortos).

Troca do coxim do motor, estava com a borracha rasgada e o motor vibrava além da conta quando iniciava a marcha.

Substituição do filtro de ar do motor, velas, correia dentada, tensionador da correia.

Pequenos serviços de detalhes: Fixação do radiador (estava solto!), colocação dos anteparos do vão das rodas dianteiras (ambos estavam quebrados), substituição da mangueira do motor que retorna os gases de óleo novamente a combustão, deu uma ajeitadinha no farol direito que havia quebrado um suporte (emenda da orelha do suporte), ajustou o para-choque dianteiro, substituiu as milhas, fixou os cabos de freios das rodas traseiras (que por motivo desconhecido e misterioso, tiveram seus suportes quebrados)..

Eu já havia comprado os anteparos (R$ 96,00 cada) a mangueira (R$ 110,00) e as milhas, o resto todo ele foi atrás, inclusive teve peça que só tinha na CSS de Santa Maria e veio por transportadora.

Total: R$ 1.450,00

Só o coxim custou mais de R$ 350,00. Recondicionar os amortecedores foram R$ 150,00 cada. (Amortecedores novos custam quase mil reais). As demais peças não lembro.


Se ainda tiver interesse, e dependendo do que você quer fazer, eu posso ver com ele a disponibilidade.

O cara é muito bom de detalhes, e só troca peças que realmente precisam ser trocadas.
alessandrosoria
alessandrosoria
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2014

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 60.000Km (Finalmente) - Página 2 Empty Re: Revisão de 60.000Km (Finalmente)

Mensagem por Serafa 26/6/2014, 22:23

Cara... CARA!

Olha só esse valor que você gastou!!!

Muito BARATO!

Aqui em SP, só no coxim do motor tiveram a moral de cobrar R$ 750,00!!!

A mangueira do motor me custou uns 170,00 na css na revisão de 15.000 km.
Serafa
Serafa
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/04/2014

Idade : 37
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Kinder

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 60.000Km (Finalmente) - Página 2 Empty Re: Revisão de 60.000Km (Finalmente)

Mensagem por Carolbilla 27/6/2014, 16:15

Boa tarde Pessoal,
enfim to quase chegando... nos 57 mil...
alguém pode me indicar alguém que possa fazer esse serviço aqui em Porto Alegre? alguém de confiança e que não seja um absurdo? na Fiat é 1300,00.
aguardo. abs.
Carolbilla
Carolbilla
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/08/2013

Idade : 44
Localização : Porto alegre

Apelido do Carro : Luigui

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 60.000Km (Finalmente) - Página 2 Empty Re: Revisão de 60.000Km (Finalmente)

Mensagem por jaimesmachado001 26/8/2014, 16:34

Pessoal eu o meu esta com 58k ja comprei tudo e tenho torquímetro , relógio comparador porem não tenho ferramenta de fasagem , estou pensando em por no ponto com relógio e travar o voltante do motor para apertar a polia. Shocked
jaimesmachado001
jaimesmachado001
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/09/2013

Localização : contagem

Apelido do Carro : Azeitona II

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 60.000Km (Finalmente) - Página 2 Empty Re: Revisão de 60.000Km (Finalmente)

Mensagem por DecomedRJ 26/8/2014, 17:45

jaimesmachado001 escreveu:Pessoal eu o meu esta com 58k ja comprei tudo e tenho torquímetro , relógio comparador porem não tenho ferramenta de fasagem , estou pensando em por no ponto com relógio e travar o voltante do motor para apertar a polia. Shocked

Cara n aconselharia fazer sem ferramenta de fasagem.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 60.000Km (Finalmente) - Página 2 Empty Re: Revisão de 60.000Km (Finalmente)

Mensagem por Convidado 26/8/2014, 19:01

jaimesmachado001 escreveu:Pessoal eu o meu esta com 58k ja comprei tudo e tenho torquímetro , relógio comparador porem não tenho ferramenta de fasagem , estou pensando em por no ponto com relógio e travar o voltante do motor para apertar a polia. Shocked
Procure uma concessionária ou mecânico de confiança pra fazer o serviço, evitará surpresas desagraveis...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 60.000Km (Finalmente) - Página 2 Empty Re: Revisão de 60.000Km (Finalmente)

Mensagem por Fabio Askan 1/9/2014, 11:36

Tom500 escreveu:
jaimesmachado001 escreveu:Pessoal eu o meu esta com 58k ja comprei tudo e tenho torquímetro , relógio comparador porem não tenho ferramenta de fasagem , estou pensando em por no ponto com relógio e travar o voltante do motor para apertar a polia. Shocked
Procure uma concessionária ou mecânico de confiança pra fazer o serviço, evitará surpresas desagraveis...


Uma brincadeira que pode sair caro!
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 60.000Km (Finalmente) - Página 2 Empty Re: Revisão de 60.000Km (Finalmente)

Mensagem por Labar 2/10/2014, 17:24

Fabio, você comprou as correias e o tensor na concessionária?

To indo aos states agora e queria trazer já os itens da revisão de 60.000km, pelo menos os principais, tipo correias, o tensor, velas iridium, filtro de ar k&n
Labar
Labar
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/08/2014

Idade : 40
Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 60.000Km (Finalmente) - Página 2 Empty Re: Revisão de 60.000Km (Finalmente)

Mensagem por hudsonrodrigo 31/1/2016, 15:34

Olá amigos do fórum! Alguém de Natal que tenha o 500 e já fez a revisão dos 60mil por aqui? Algum lugar fora as CSS que tenha o preço mais em conta e seja de confiança? Indicariam a Carbox?
hudsonrodrigo
hudsonrodrigo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/01/2015

Idade : 37
Localização : Parnamirim


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 60.000Km (Finalmente) - Página 2 Empty Re: Revisão de 60.000Km (Finalmente)

Mensagem por rafoids 20/7/2016, 16:53

A maioria das peças são as do UNO, em Belo Horizonte, tem uma loja chamada "Auto-r - Caputo" que tem um catalogo da FIAT e de peças eu gastei 487 reais... troquei: Vela, correia dentada, tensor, óleo, filtros de: ar, gasolina, óleo... de mão de obra, como levei na oficina da Porto Seguro (que dá um check-list enorme gratuitamente) gastei 250 reais para realizar a troca de tudo, checar os amortecedores (que estão bons, graças a deus) e ainda de quebra dar um trato no visual do 500.

A rede de oficina da Porto Seguro tem um preço bom.
rafoids
rafoids
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2016

Localização : Galo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 60.000Km (Finalmente) - Página 2 Empty Re: Revisão de 60.000Km (Finalmente)

Mensagem por João Batista S. Teixeira 13/10/2016, 23:29

Carolbilla escreveu:Pessoal, sou de Porto Alegre. Alguém me indica um mecânico bom e de confiança? quero levar meu 500 que esta com problemas e não sei quem mexe nesse carro e que não seja um absurdo de caro como nas revendas Fiat. Obg.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não é careiro e é honesto.
João Batista S. Teixeira
João Batista S. Teixeira
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/02/2016

Idade : 70
Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : oféti

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de 60.000Km (Finalmente) - Página 2 Empty Re: Revisão de 60.000Km (Finalmente)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos