500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prima Edizione duvidas

Ir para baixo

Prima Edizione duvidas  Empty Prima Edizione duvidas

Mensagem por jonathas mac 17/10/2013, 10:24

fala galera , estou avaliando dois 500 ! to maluco pelo carro !!!!   mas hoje me deparei com um Prima Edizione vendendo e nunca tinha visto essa edição e não achei muita coisa sobre ela por ai . então se alguém souber alguma coisa sobre me ajuda ai .


Vale a pena escolher essa ao invés do Cult normal ?
qual o diferencial dessa versão ?
vale a pena pagar mais caro ?




me ajuda aiii 
jonathas mac
jonathas mac
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/10/2013

Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione duvidas  Empty Re: Prima Edizione duvidas

Mensagem por Convidado 17/10/2013, 14:50

jonathas mac escreveu:fala galera , estou avaliando dois 500 ! to maluco pelo carro !!!!   mas hoje me deparei com um Prima Edizione vendendo e nunca tinha visto essa edição e não achei muita coisa sobre ela por ai . então se alguém souber alguma coisa sobre me ajuda ai .


Vale a pena escolher essa ao invés do Cult normal ?
qual o diferencial dessa versão ?
vale a pena pagar mais caro ?

me ajuda aiii 
Jonathas, Prima Edizione é o nome dado a um pacote de equipamentos super completo que era oferecido com preço mais em conta nos 500 Sport Air mecânicos, esse pacote surgiu como comemoração ao início da fabricação do 500 no México e pela entrada da oficial da Fiat no mercado americano, os carros com esse pacote são numerados (001 a 500), são encontrados apenas nas cores Vermelho Sfrontato, Cinza Sfrenato e Branco Caldo, vem com painel com aplique cinza fosco com placa numerada, teto, retrovisores, aerofolio e faixa lateral em preto, badges na colona das portas e bancos e kit Luxury, sistema de som Bose e teto solar eram opcionais.
Além de ser bacana é uma ótima opção custo e benefício, na minha opinião o único pecado é terem sido feitos apenas com cambio mecânico.
Se você está pensando em um Cult completo mecânico, acho que vale a pena olhar o Prima Edizione, vale e pena pagar um pouco mais pra ter mais itens de conforto e para ter dois air bags a mais, além do motor mais moderno, mas fique atento, tem um pessoal pedindo preços absurdos nos Prima só por eles serem numerados, não se deixe enganar, elas são apenas 500 Sport completos, o nome Prima nem sai no documento do veiculo, então negocie o valor FIPE pra baixo para fazer um bom negócio.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione duvidas  Empty Re: Prima Edizione duvidas

Mensagem por jonathas mac 18/10/2013, 12:01

Po cara Muito obrigado , mas o tempo de eu pensar entre um e o outro o Prima já foi vendido hahahaha Agora eu gostei dele , tenho que esperar outro entrar pra venda aqui no Rio de janeiro .
mais muito obrigado.
jonathas mac
jonathas mac
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/10/2013

Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione duvidas  Empty Re: Prima Edizione duvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos