500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prima Edizione com Teto

2 participantes

Ir para baixo

Prima Edizione com Teto Empty Prima Edizione com Teto

Mensagem por Campanati 25/8/2015, 13:47

Amigos (as) vocês que são profundos "conoscitore", talvez me ajudem a responder a pergunta de um outro amigo que quer entrar para o clube. Alguém saberia dizer (mesmo que por alto) quantos dos Prima Edizione têm teto? Mera curiosidade estatística... Abcs, Campanati.
Campanati
Campanati
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/08/2015

Idade : 50
Localização : Sorocaba

Apelido do Carro : Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione com Teto Empty Re: Prima Edizione com Teto

Mensagem por Convidado 25/8/2015, 15:40

A Fiat não divulgou esse dado no lançamento e creio que nem posteriormente, difícil dizer, mas baseado nos anúncios que sempre acompanho na internet pra ver como anda o mercado, tudo indica que a maioria possui teto solar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione com Teto Empty Re: Prima Edizione com Teto

Mensagem por michalzeszen 25/8/2015, 16:58

Olha, estou olhando exaustivamente anúncios no Mercado Livre, OLX, Webmotors, Meucarronovo e outros menos cotados, e posso afirmar com alguma certeza que nas amostras que constatei, uns 45-55% tem teto.

Mas que pergunta estranha!
michalzeszen
michalzeszen
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 137
Data de inscrição : 04/03/2015

Localização : Cascavel

Apelido do Carro : Celta

http://www.regenciacoletiva.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione com Teto Empty Re: Prima Edizione com Teto

Mensagem por Campanati 25/8/2015, 17:13

Tom500 escreveu:A Fiat não divulgou esse dado no lançamento e creio que nem posteriormente, difícil dizer, mas baseado nos anúncios que sempre acompanho na internet pra ver como anda o mercado, tudo indica que a maioria possui teto solar.
Tom500, boa tarde! Muito obrigado pela resposta. Essa é uma informação a mais que eu não tinha. Não foi divulgado no lançamento. Vou ver se consigo consultar de alguma forma na fábrica e posto aqui, caso exista a curiosidade. Abcs, Campanati.
Campanati
Campanati
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/08/2015

Idade : 50
Localização : Sorocaba

Apelido do Carro : Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione com Teto Empty Re: Prima Edizione com Teto

Mensagem por Campanati 25/8/2015, 17:16

michalzeszen escreveu:Olha, estou olhando exaustivamente anúncios no Mercado Livre, OLX, Webmotors, Meucarronovo e outros menos cotados, e posso afirmar com alguma certeza que nas amostras que constatei, uns 45-55% tem teto.

Mas que pergunta estranha!
michalzeszen, boa tarde! Obrigado! Eu, de forma totalmente NÃO científica, quando observo, fico com a impressão de ser um pouco menos. Mas, é achismo meu. A pergunta é de um sujeito que coleciona carros. Neste contexto, quanto mais raro o modelo, mais "colecionável"... Daí a pergunta. Abcs, Campanati
Campanati
Campanati
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/08/2015

Idade : 50
Localização : Sorocaba

Apelido do Carro : Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione com Teto Empty Re: Prima Edizione com Teto

Mensagem por michalzeszen 25/8/2015, 17:21

Campanati escreveu:
michalzeszen escreveu:Olha, estou olhando exaustivamente anúncios no Mercado Livre, OLX, Webmotors, Meucarronovo e outros menos cotados, e posso afirmar com alguma certeza que nas amostras que constatei, uns 45-55% tem teto.

Mas que pergunta estranha!
michalzeszen, boa tarde! Obrigado! Eu, de forma totalmente NÃO científica, quando observo, fico com a impressão de ser um pouco menos. Mas, é achismo meu. A pergunta é de um sujeito que coleciona carros. Neste contexto, quanto mais raro o modelo, mais "colecionável"... Daí a pergunta. Abcs, Campanati


Faz todo o sentido! hahaha
Eu mesmo, se conseguir adquirir um prima do jeito que eu quero dificilmente irei vender. A ideia é manter por muito tempo!
michalzeszen
michalzeszen
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 137
Data de inscrição : 04/03/2015

Localização : Cascavel

Apelido do Carro : Celta

http://www.regenciacoletiva.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione com Teto Empty Re: Prima Edizione com Teto

Mensagem por Campanati 25/8/2015, 17:48

michalzeszen escreveu:
Campanati escreveu:
michalzeszen escreveu:Olha, estou olhando exaustivamente anúncios no Mercado Livre, OLX, Webmotors, Meucarronovo e outros menos cotados, e posso afirmar com alguma certeza que nas amostras que constatei, uns 45-55% tem teto.

Mas que pergunta estranha!
michalzeszen, boa tarde! Obrigado! Eu, de forma totalmente NÃO científica, quando observo, fico com a impressão de ser um pouco menos. Mas, é achismo meu. A pergunta é de um sujeito que coleciona carros. Neste contexto, quanto mais raro o modelo, mais "colecionável"... Daí a pergunta. Abcs, Campanati


Faz todo o sentido! hahaha
Eu mesmo, se conseguir adquirir um prima do jeito que eu quero dificilmente irei vender. A ideia é manter por muito tempo!
Procurando acha sim! Eu demorei um bom tempo até achar um que valesse a pena na minha opinião. Mas encontrei. Estou na fase dos ups. Na muito sério pois quero manter bem original. E, se não necessitar vender, manter até quando der!
Campanati
Campanati
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/08/2015

Idade : 50
Localização : Sorocaba

Apelido do Carro : Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione com Teto Empty Re: Prima Edizione com Teto

Mensagem por Campanati 25/8/2015, 19:32

Tom500 escreveu:A Fiat não divulgou esse dado no lançamento e creio que nem posteriormente, difícil dizer, mas baseado nos anúncios que sempre acompanho na internet pra ver como anda o mercado, tudo indica que a maioria possui teto solar.
Tom500, vendo outros tópicos, vi que vc participa de encontro "informal" em Campnas. Ainda rola? Sou de Sorocaba, e com um amigo temos dois Prima Edizione. Quem sabe venha mais um logo. Assim, se for rolar algum desses encontros, como podemos ficar sabendo? Seria um bom motivo para pegar a estrada...Abcs, Campanati
Campanati
Campanati
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/08/2015

Idade : 50
Localização : Sorocaba

Apelido do Carro : Prima

Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione com Teto Empty Re: Prima Edizione com Teto

Mensagem por Convidado 26/8/2015, 08:36

Campanati escreveu:
Tom500 escreveu:A Fiat não divulgou esse dado no lançamento e creio que nem posteriormente, difícil dizer, mas baseado nos anúncios que sempre acompanho na internet pra ver como anda o mercado, tudo indica que a maioria possui teto solar.
Tom500, vendo outros tópicos, vi que vc participa de encontro "informal" em Campnas. Ainda rola? Sou de Sorocaba, e com um amigo temos dois Prima Edizione. Quem sabe venha mais um logo. Assim, se for rolar algum desses encontros, como podemos ficar sabendo? Seria um bom motivo para pegar a estrada...Abcs, Campanati
Opa, rola sim, todos os meses nos reunimos em Campinas pra bater um papo e as vezes um jantar, só não divulgo aqui no forum porque noto que as pessoas não tem muito interesse.
Temos também um grupo no WhatsApp que não é muito movimentado porque todo mundo trabalha, mas caso queira participar dos encontros, bater um papo, me envie teus contatos para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione com Teto Empty Re: Prima Edizione com Teto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos