500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desgaste irregular Pneu

Ir para baixo

Desgaste irregular Pneu Empty Desgaste irregular Pneu

Mensagem por fesfo 27/5/2014, 10:40

Bom dia galera, possuo um fiat 500 cult, comprei ele com 3mil/km, ele possui pneus 195/45/15 que desde o inicio notei que o pneu dianteiro do passageiro estava comendo a borda de fora muito mais que os outros modelos. Levei ate a fiat pedi para que investigassem algum problema de alinhamento ou ate suspensao e me disseram estar tudo ok, entao fiz o rodizio dos pneus e para minha surpresa, o pneu colocado no dianteiro do passageiro novamente lixou a borda de fora... Vou levar novamente na fiat e pedir outro relatorio pois agora vou trocar todos pneus por o original 185/55 e nao gostaria que estragassem novamente... Alguem tem poblema com desgaste irregular com os pneus? (Ja me disseram ser um problema do fiat 500 )

fesfo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/12/2013

Localização : Maringá-PR


Ir para o topo Ir para baixo

Desgaste irregular Pneu Empty Re: Desgaste irregular Pneu

Mensagem por Convidado 27/5/2014, 13:02

O jogo de pneus que veio de fábrica com meu carro durou aproximadamente 45.000km e não apresentou nenhum desgaste irregular, eram da marca Continental.
Os atuais estão com aproximadamente 15.000km rodados e também não apresentam desgaste irregular, estou usando os Pirelli P6 195/45 R16.
Sempre faço alinhamento e balanceamento e calibro os pneus a cada três dias.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos