500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

+18
gfrios
fredluis
aluizio.filho
herreralex
caio_reinhardt
LG.Gervenutti
conchon
Leopoldo
alessandrosoria
andermen
Breno
AzuleVeio
lucasyamamoto
DecomedRJ
dinoo123
Felipe
Davide
fporto_br
22 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por conchon 17/7/2014, 11:58

AzuleVeio escreveu:
conchon escreveu:
AzuleVeio escreveu:
conchon escreveu:
AzuleVeio escreveu:Eu tive um Cult Evo e hoje tenho um SportAir Flex. Posso dizer que o segundo é muito superior ao primeiro, em tudo.

A verdade é que a Fiat cria um degrau ($$$) muito grande entre os dois (tem a ver com versão do carro também, não só o motor em si), pois se oferecesse o 500 só com o MultiAir, em razão da escala, o preço poderia alcançar um patamar mais próximo ao do Evo. E agora mostrou que não pensa nem um pouco no consumidor, porque tirou da gama o melhor motor, mais tecnológico, em detrimento de um mais barato. Mas é a realidade do brasileiro, ficar com a sobra, o resto.

Se o Evo fosse essa coisa toda estavam vendendo nos EUA, o mercado mais exigente do planeta.

Veja bem, eu gostava muito do meu Cult. Na cidade o consumo dele é infinitamente melhor que do MultiAir, mas também é preciso levar em consideração que Sport é automático. Mesmo assim, na Podium (que é a única que utilizo em meus carros), o carro fica tão macio e redondo que o último tanque eu cravei 10,4Km/l, na cidade.

Na estrada nem se fala! A 6ª marcha me possibilita fazer média de até 17Km/l, coisa que na relação curta do Evo era impossível. Sem contar que o motor tem fôlego pra uma ultrapassagem, seja com ar ligado ou não.
Quase parei de ler quando cheguei no "em tudo"...
Tá tudo certo.. acho que já nem precisamos mais discutir esse assunto. Se você acha a média de 17km/l uma excelente marca, ia se assustar quando faço 22km/l na BR 470... Mas consumo é assim.. igual C... cada um tem o seu né...
O câmbio sim, concordo plenamente.. há um abismo entre o automático e o dualogic (que eu também testei, e não gostei).
Mês que vem estarei na terra natal dos pequeninos, e aluguei um 500 L.... vamos ver como se comporta também aquele.
Quanto à gasolina.. faz bem mesmo abastecer com ela, desde que o motor tenha alta taxa de compressão... ajuda bastante. Também a uso em minha moto estradeira.
Quanto à outros detalhes... cada um no seu cada um... Também tenho algumas centenas de milhares de km rodados, em diversos tipos de carro... E se precisasse de mais fôlego que o do 500 para a tocada que as estradas atuais me permitem, voltaria pro meu sedan médio particular, que vendi logo que peguei o 500....
(e olha que o 500 tem se saído melhor que o carro que uso pra trabalho na empresa, que é um fiesta 1.6... tanto em consumo, quanto em desempenho).
Deveria ter parado... 

Acho quem teve os dois tem muito mais propriedade pra comparar do que quem rodou com um apenas duas semanas. Mas enfim, vida que segue... fico com o voto da maioria!

Quanto ao consumo, 22Km/l na descida e banguela! Hahahahahahaha, conta outra! Eu ando a 110, 120 e não a 60. Pra essa velocidade 17Km/l é muita coisa!
Sou um homem de palavra... assim como espero que você também seja...
Aposto o meu carro no seu como vou de Ituporanga à Itajaí e consigo um consumo de 22km/l obedecendo o fluxo do trânsito e o limite de velocidade... topa?

Hahahahahahahaha! Apostar um carro por causa do consumo? Sou um homem de palavra, mas no momento me encontro em plena vida adulta e não posso me dar a este tipo de luxo, tenho contas a pagar e um carro novo no forno... venha até Curitiba que faço questão de te pagar uma boa churrascada e uma cerveja, fazendo ou não os 22km/l. Sem stress, Fabrício.  Very Happy 

Uns gostam mais do EVO, outros do MultiAir, e cada um enaltecendo as características mecânicas que melhor traduzem esse sentimento. A verdade é que aqui no Brasil a gente acaba sempre com menor poder de escolha. Eu gosto do MultiAir e se quisesse agora comprar um carro com esse motor precisaria desembolsar 74k e num modelo que não me atrai. O ponto é esse. Ao invés de aumentar, pensar no consumidor, a Fiat diminuiu a gama e ainda aumentou os preços absurdamente. 

Porque no fim das contas quem faz o carro é o dono (tanto é que lemos aqui manifestações positivas para os dois motores). E a ele deveriam dar a chance de escolher.
Que bom que levou na brincadeira... ahahahah pq ia dar um trabalho danado fazer aquilo de novo...

ahahha
Na verdade eu peguei pilha foi pq um colega nesse mesmo tópico, nem olhei o nome pq acho que ele também não teve intenção, disse que o evo era um lixo e tal..
Quis argumentar, e dizer que não é bem asim. Gostar mesmo eu gostaria de poder usar o abarth no dia a dia, mas com a manutenção do Evo. (e nem digo só custo... mas o próprio tempo,a mão de obra na fiat que pra mim é fraca e desconhece o carro, disponibilidade de peças).
Provavelmente eu também gostaria mais de Multiair, se o usasse no dia a dia.. nem foi isso que quis dizer... o que digo é que a diferença de preço, pra mim, não compensa.. e só. Agora dizer que é lixo também não né..
Também discordo do reposicionamento de preços do carro, e meu 500 cult com os 2 kit  hoje beira os 53 mil reais... e serei sincero.. por mais que goste do carro, nessa faixa de preços não o compraria hoje em dia.

No fim, acho que todos nós gostamos do carro em si... independente da versão... (até porque frequentamos inclusive o forum do clube, o que seria ilógico se o cara não gostasse)...

Fica um abraço e desculpe a forma como me coloquei... não foi legal mesmo.

conchon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 205
Data de inscrição : 02/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por caio_reinhardt 17/7/2014, 12:15

Seria bem dahora se a Fiat trouxesse o 500S Twin Air com 105hp pra preencher a lacuna do Sport...Mas é mais fácil o Abarth vim doq isso acontecer...
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por DecomedRJ 17/7/2014, 12:43

AzuleVeio escreveu:
conchon escreveu:
AzuleVeio escreveu:
conchon escreveu:
AzuleVeio escreveu:Eu tive um Cult Evo e hoje tenho um SportAir Flex. Posso dizer que o segundo é muito superior ao primeiro, em tudo.

A verdade é que a Fiat cria um degrau ($$$) muito grande entre os dois (tem a ver com versão do carro também, não só o motor em si), pois se oferecesse o 500 só com o MultiAir, em razão da escala, o preço poderia alcançar um patamar mais próximo ao do Evo. E agora mostrou que não pensa nem um pouco no consumidor, porque tirou da gama o melhor motor, mais tecnológico, em detrimento de um mais barato. Mas é a realidade do brasileiro, ficar com a sobra, o resto.

Se o Evo fosse essa coisa toda estavam vendendo nos EUA, o mercado mais exigente do planeta.

Veja bem, eu gostava muito do meu Cult. Na cidade o consumo dele é infinitamente melhor que do MultiAir, mas também é preciso levar em consideração que Sport é automático. Mesmo assim, na Podium (que é a única que utilizo em meus carros), o carro fica tão macio e redondo que o último tanque eu cravei 10,4Km/l, na cidade.

Na estrada nem se fala! A 6ª marcha me possibilita fazer média de até 17Km/l, coisa que na relação curta do Evo era impossível. Sem contar que o motor tem fôlego pra uma ultrapassagem, seja com ar ligado ou não.
Quase parei de ler quando cheguei no "em tudo"...
Tá tudo certo.. acho que já nem precisamos mais discutir esse assunto. Se você acha a média de 17km/l uma excelente marca, ia se assustar quando faço 22km/l na BR 470... Mas consumo é assim.. igual C... cada um tem o seu né...
O câmbio sim, concordo plenamente.. há um abismo entre o automático e o dualogic (que eu também testei, e não gostei).
Mês que vem estarei na terra natal dos pequeninos, e aluguei um 500 L.... vamos ver como se comporta também aquele.
Quanto à gasolina.. faz bem mesmo abastecer com ela, desde que o motor tenha alta taxa de compressão... ajuda bastante. Também a uso em minha moto estradeira.
Quanto à outros detalhes... cada um no seu cada um... Também tenho algumas centenas de milhares de km rodados, em diversos tipos de carro... E se precisasse de mais fôlego que o do 500 para a tocada que as estradas atuais me permitem, voltaria pro meu sedan médio particular, que vendi logo que peguei o 500....
(e olha que o 500 tem se saído melhor que o carro que uso pra trabalho na empresa, que é um fiesta 1.6... tanto em consumo, quanto em desempenho).
Deveria ter parado... 

Acho quem teve os dois tem muito mais propriedade pra comparar do que quem rodou com um apenas duas semanas. Mas enfim, vida que segue... fico com o voto da maioria!

Quanto ao consumo, 22Km/l na descida e banguela! Hahahahahahaha, conta outra! Eu ando a 110, 120 e não a 60. Pra essa velocidade 17Km/l é muita coisa!
Sou um homem de palavra... assim como espero que você também seja...
Aposto o meu carro no seu como vou de Ituporanga à Itajaí e consigo um consumo de 22km/l obedecendo o fluxo do trânsito e o limite de velocidade... topa?

Hahahahahahahaha! Apostar um carro por causa do consumo? Sou um homem de palavra, mas no momento me encontro em plena vida adulta e não posso me dar a este tipo de luxo, tenho contas a pagar e um carro novo no forno... venha até Curitiba que faço questão de te pagar uma boa churrascada e uma cerveja, fazendo ou não os 22km/l. Sem stress, Fabrício.  Very Happy 

Uns gostam mais do EVO, outros do MultiAir, e cada um enaltecendo as características mecânicas que melhor traduzem esse sentimento. A verdade é que aqui no Brasil a gente acaba sempre com menor poder de escolha. Eu gosto do MultiAir e se quisesse agora comprar um carro com esse motor precisaria desembolsar 74k e num modelo que não me atrai. O ponto é esse. Ao invés de aumentar, pensar no consumidor, a Fiat diminuiu a gama e ainda aumentou os preços absurdamente. 

Porque no fim das contas quem faz o carro é o dono (tanto é que lemos aqui manifestações positivas para os dois motores). E a ele deveriam dar a chance de escolher.
Quer dizer que ta pagando churrascada pra galera? É só aparecer um Curitiba? Vou comprar minha passagem rsssss ou de repente ir de 500 curtindo o estradão! Rssss
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por AzuleVeio 17/7/2014, 13:29

Que bom que levou na brincadeira... ahahahah pq ia dar um trabalho danado fazer aquilo de novo...

ahahha
Na verdade eu peguei pilha foi pq um colega nesse mesmo tópico, nem olhei o nome pq acho que ele também não teve intenção, disse que o evo era um lixo e tal..
Quis argumentar, e dizer que não é bem asim. Gostar mesmo eu gostaria de poder usar o abarth no dia a dia, mas com a manutenção do Evo. (e nem digo só custo... mas o próprio tempo,a mão de obra na fiat que pra mim é fraca e desconhece o carro, disponibilidade de peças).
Provavelmente eu também gostaria mais de Multiair, se o usasse no dia a dia.. nem foi isso que quis dizer... o que digo é que a diferença de preço, pra mim, não compensa.. e só. Agora dizer que é lixo também não né..
Também discordo do reposicionamento de preços do carro, e meu 500 cult com os 2 kit  hoje beira os 53 mil reais... e serei sincero.. por mais que goste do carro, nessa faixa de preços não o compraria hoje em dia.

No fim, acho que todos nós gostamos do carro em si... independente da versão... (até porque frequentamos inclusive o forum do clube, o que seria ilógico se o cara não gostasse)...

Fica um abraço e desculpe a forma como me coloquei... não foi legal mesmo.

Não vamos nos estressar por causa de preferências pessoais, né?  Very Happy  Eu tive um Cult e gostava MUITO do carro! Pau pra toda obra e na parte de motor nunca me deu qualquer dor de cabeça. Também utilizava Podium nele, não em razão da performance, porque sei que num motor aspirado e de baixa potência não haveria percepção de resultados. Mas sim porque é a gasolina com refino de maior qualidade, que diminuiu (ou quase impossibilita) formação de borra e possibilita uma queima muito limpa. O carro ficava muito redondo com a Podium, uma manteiga...

Eu troquei muito mais pela estética do SportAir do que pelo motor. Mas confesso que me surpreendi positivamente com o MultiAir e hoje posso dizer que me adaptei melhor a ele.

Abraço! 
DecomedRJ escreveu:
Quer dizer que ta pagando churrascada pra galera? É só aparecer um Curitiba? Vou comprar minha passagem rsssss ou de repente ir de 500 curtindo o estradão! Rssss

Chega aí! To cansado de confraternizar só com o pessoal da VW! Eu sou daqueles que topo e ajudo a organizar um encontro nacional em Floripa... pense que TOP! Mas fique a vontade pra vir, curitibano também sabe assar uma carne e tomar uma gelada! A gente paga na churrascaria! Hahahahahahhaha
AzuleVeio
AzuleVeio
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 42
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Leopoldo 17/7/2014, 15:40

Eu troquei meu Cult pelo Sport e talvez um dos grandes atrativos era o motor moderno. Por isso disse que fiquei decepcionado! hahahaha
Felizmente, eles se equivalem e não saí no prejuízo. Mas sofri o mesmo dilema lá em 2011: um cult completo ou um sport pelado. Num pensei nem meio segundo sobre isso e fui de cult. E não me arrependo nem por um momento. 
Depois, quando veio a oportunidade, peguei um Sport, top tbm, mas usado, pq ninguém merece ser estuprado pela Fiat com essa tabela de preços retardada.

Tabela que se tornou mais retardada ainda de 2 dias pra cá. Vc tem um Cabrio com rodas 15" e a/c manual e pagou quase 60k por isso... eu acho que a Fiat acabou de botar o próprio pé no moedor de carne no que se refere ao 500 no Brasil. Se já não tava bom antes, agora sim ficou uma merda.

Quem gosta do carro, segurem-se aos seus com carinho, pq daqui pra frente vcs não vão mais conseguir comprar outro.

P.S. - não duvido que logo mais saia tudo de linha e deixe de ser importado sob a justificativa que "não tem boa aceitação do público, já que o Abarth responde por 89% das vendas, que foram de 470 carros no último semestre", ou qualquer lenga-lenga fajuta do gênero.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por conchon 17/7/2014, 15:44

Verdade... Eu mesmo tô pensando em quando for trocar de carro, nem vender o pequenino e ficar como relíquia mesmo... pq o valor de revenda não é dos melhores (e não vai mudar só pq o preço do zero enlouqueceu)... e pelo preço de venda não se compra nada que presta... sendo assim, compro outro carro pro uso, e guardo o belezinha na garagem.. aposentado por excelentes serviços prestados...
conchon
conchon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 205
Data de inscrição : 02/04/2012

Idade : 43
Localização : Ituporanga/SC

Apelido do Carro : Zoiudinho_da_mamãe

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Leopoldo 17/7/2014, 15:50

conchon escreveu:Verdade... Eu mesmo tô pensando em quando for trocar de carro, nem vender o pequenino e ficar como relíquia mesmo... pq o valor de revenda não é dos melhores (e não vai mudar só pq o preço do zero enlouqueceu)... e pelo preço de venda não se compra nada que presta... sendo assim, compro outro carro pro uso, e guardo o belezinha na garagem.. aposentado por excelentes serviços prestados...
Penso fortemente em fazer isso tbm.
Nem que o outro carro não seja exatamente um "dia-a-dia", mas se quebrar, vai ter o bambino pra salvar o dia. De novo! hahahaha

Vários amigos me enchendo os pacovás falando "ah, legal que subiu o zero, assim seu usado valoriza"... A-ham, senta lá, senta, jovem. Não consigo acreditar como tem gente ainda que possa ser tão absolutamente obtusa como consumidor. Mas enfim...
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por DecomedRJ 17/7/2014, 18:45

AzuleVeio escreveu:
DecomedRJ escreveu:
Quer dizer que ta pagando churrascada pra galera? É só aparecer um Curitiba? Vou comprar minha passagem rsssss ou de repente ir de 500 curtindo o estradão! Rssss

Chega aí! To cansado de confraternizar só com o pessoal da VW! Eu sou daqueles que topo e ajudo a organizar um encontro nacional em Floripa... pense que TOP! Mas fique a vontade pra vir, curitibano também sabe assar uma carne e tomar uma gelada! A gente paga na churrascaria! Hahahahahahhaha

Nacional em Floripa!? Porraaaaa show demais! Tinha q ser um encontro de um fds ou feriado pelo menos, mas eu super topo de boa mesmo. A única parada que me broxa um pouco é que a gente aqui no RJ-SP não conseguiu organizar um encontro interestadual rssss, sempre rolam mtas dificuldades, mas se a moderação (sim, Anderson e Leopoldo estou me dirigindo à vocês rssssss) empolgar show de bola. Encontrar os amigos ainda mais numa terra tão bonita não tem preço! (não, eu não vou usar a piadinha do Mastercard pq ta velha rsssss).
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por DecomedRJ 17/7/2014, 18:47

Leopoldo escreveu:
conchon escreveu:Verdade... Eu mesmo tô pensando em quando for trocar de carro, nem vender o pequenino e ficar como relíquia mesmo... pq o valor de revenda não é dos melhores (e não vai mudar só pq o preço do zero enlouqueceu)... e pelo preço de venda não se compra nada que presta... sendo assim, compro outro carro pro uso, e guardo o belezinha na garagem.. aposentado por excelentes serviços prestados...
Penso fortemente em fazer isso tbm.
Nem que o outro carro não seja exatamente um "dia-a-dia", mas se quebrar, vai ter o bambino pra salvar o dia. De novo! hahahaha

Vários amigos me enchendo os pacovás falando "ah, legal que subiu o zero, assim seu usado valoriza"... A-ham, senta lá, senta, jovem. Não consigo acreditar como tem gente ainda que possa ser tão absolutamente obtusa como consumidor. Mas enfim...

Cara logo que comecei a participar mais ativamente no fórum pensei nisso sabe, ficar com o 500 na família tipo pra sempre rssss. Meu padrinho é viciado em fusca então sei bem como é o apego naquele carrinho antigo (velho nunca rsss) e que não sai da família. No entanto, de um tempo pra cá tenho tido alguns problemas com o carro que as vezes me fazem pensar em desfazer no futuro. Só que há pouco tempo minha mulher veio com um papo que quando eu for comprar outro ela quer ficar com o 500 pra ela rsssss. Ou seja, não sei qq vai acontecer ainda com o Decomóvel rssss.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por aluizio.filho 17/7/2014, 19:36

Floripa...Que ilha!!! Um encontro em Floripa seria top mesmo. Aí Deco, um comboio saindo do Rio rumo a Floripa. Já pensou? E pra completar, juntando com a galera de SP pra seguir viagem. Putz!!!
aluizio.filho
aluizio.filho
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 305
Data de inscrição : 09/05/2014

Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por DecomedRJ 17/7/2014, 19:42

aluizio.filho escreveu:Floripa...Que ilha!!! Um encontro em Floripa seria top mesmo. Aí Deco, um comboio saindo do Rio rumo a Floripa. Já pensou? E pra completar, juntando com a galera de SP pra seguir viagem. Putz!!!

Imaginei exatamente isso rssss ótima ideia se a galera fechar iria ser muito bom!  Very Happy
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por caio_reinhardt 17/7/2014, 20:22

O dahora do Sport ter saído de linha é que ele já era raro de se ver na rua, agora vai ficar mais raro...

A galera vai perguntar ainda mais aonde eu comprei os parachoques e as rodas hahahahhaha
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Leopoldo 17/7/2014, 21:24

Huahuahuahuahuahuauuahua exatamente Caio! E os donos do futuro vão ficar olhando, e olhando, pra tentar descobrir pq diabos nosso carro é igual mas parece tão diferente do deles hahahahaha

Sobre ir pra Floripa, meldels, topo já! Só depende da galera querer participar quando a gente fomentar. Pessoal tem um pouco de preguiça em excesso de sair da própria cidade... 

Mas vamos conversar e lançar a idéia. Acho que é uma ótima. Mas no tópico adequado discutiremos mais a respeito.
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por DecomedRJ 17/7/2014, 22:36

Leopoldo escreveu:Huahuahuahuahuahuauuahua exatamente Caio! E os donos do futuro vão ficar olhando, e olhando, pra tentar descobrir pq diabos nosso carro é igual mas parece tão diferente do deles hahahahaha

Sobre ir pra Floripa, meldels, topo já! Só depende da galera querer participar quando a gente fomentar. Pessoal tem um pouco de preguiça em excesso de sair da própria cidade... 

Mas vamos conversar e lançar a idéia. Acho que é uma ótima. Mas no tópico adequado discutiremos mais a respeito.

Curti!
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por caio_reinhardt 18/7/2014, 07:02

Leopoldo escreveu:Huahuahuahuahuahuauuahua exatamente Caio! E os donos do futuro vão ficar olhando, e olhando, pra tentar descobrir pq diabos nosso carro é igual mas parece tão diferente do deles hahahahaha

Sobre ir pra Floripa, meldels, topo já! Só depende da galera querer participar quando a gente fomentar. Pessoal tem um pouco de preguiça em excesso de sair da própria cidade... 

Mas vamos conversar e lançar a idéia. Acho que é uma ótima. Mas no tópico adequado discutiremos mais a respeito.

Seria dahora ver com alguma pousada (Ou coisa do gênero) a estadia e fechar um preço pro grupo que for!
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por AzuleVeio 19/7/2014, 21:19

Bora agilizar! Pegar um feriado bacana e todo mundo ir pra Floripa...
AzuleVeio
AzuleVeio
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 42
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por DecomedRJ 19/7/2014, 23:13

AzuleVeio escreveu:Bora agilizar! Pegar um feriado bacana e todo mundo ir pra Floripa...

Se puxar a lista pode por meu nome rs
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por fredluis 20/7/2014, 00:05

500 fico caro d+ ainda bem consegui compra o meu final de 2013 pq nao poderia com novos preços.
Cabrio basico seria boa opção até o 50k, versão luxo é locura .
fredluis
fredluis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 125
Data de inscrição : 31/12/2013

Idade : 30
Localização : Gravatai

Apelido do Carro : Tomate

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por gfrios 20/7/2014, 20:59

Po mataram o Sport, um crime!!! Rsrs
Pelo menos to feliz que consegui ter um do jeito que queria(-cor) 

Num futuro distante ainda terei um Cabrio AT se existir.....

Ps:esse cinza novo, pelo menos no site é lindo, tipo brilhante/perolisado.
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por dinoo123 21/7/2014, 13:52

Estava aqui dando uma olhada no site da Fiat. Parece que ela não quer vender mais Fiat 500. Não consigo entender!!! Além de tirar o modelo Sport, ela ainda cagou nos modelos/câmbio. Sem falar no preço. Fruta q pariu kkkkk
dinoo123
dinoo123
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/02/2014

Idade : 33
Localização : Volta Redonda


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Convidado 21/7/2014, 14:27

dinoo123 escreveu:Estava aqui dando uma olhada no site da Fiat. Parece que ela não quer vender mais Fiat 500. Não consigo entender!!! Além de tirar o modelo Sport, ela ainda cagou nos modelos/câmbio. Sem falar no preço. Fruta q pariu kkkkk

Não é que ela não queria mais vender o 500, parece que ela mudou a estratégia de vendas, o carro continua a venda, mas sem intenção de vender muitas unidades.
Sobre cagar no cambio, gostaria de entender o que você quis afirmar com isso, não é uma colocação muito "boa" de se fazer num fórum onde nem todo mundo possui um carro com cambio automático como o seu, a maioria tem cambio mecânico e alguns o Dualogic, tudo de acordo com o gosto ou possibilidade, ou finalidade para comprar o 500.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por dinoo123 21/7/2014, 14:53

Entendo amigo Tom. Quis dizer, por exemplo, de vender o automático apenas no Cabrio e o manual apenas no Cult. Antigamente nós tínhamos mais opções nas relações modelo do carro x Câmbio. Entende?
dinoo123
dinoo123
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/02/2014

Idade : 33
Localização : Volta Redonda


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por DecomedRJ 21/7/2014, 17:19

Tom500 escreveu:
dinoo123 escreveu:Estava aqui dando uma olhada no site da Fiat. Parece que ela não quer vender mais Fiat 500. Não consigo entender!!! Além de tirar o modelo Sport, ela ainda cagou nos modelos/câmbio. Sem falar no preço. Fruta q pariu kkkkk

Não é que ela não queria mais vender o 500, parece que ela mudou a estratégia de vendas, o carro continua a venda, mas sem intenção de vender muitas unidades.
Sobre cagar no cambio, gostaria de entender o que você quis afirmar com isso, não é uma colocação muito "boa" de se fazer num fórum onde nem todo mundo possui um carro com cambio automático como o seu, a maioria tem cambio mecânico e alguns o Dualogic, tudo de acordo com o gosto ou possibilidade, ou finalidade para comprar o 500.

Po Tom, só não entendo muito essa parada de vender poucas unidades. Tipo vender poucas unidades para continuar a ser carro de nicho?! Para Fiat não seria mais interessante vender quantas mais unidades pudesse?
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por AzuleVeio 21/7/2014, 17:22

Olha, se a coisa já é complicada atualmente, com o mercado concentrado exclusivamente em seus próprios interesses, pode piorar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E o grupo VAG tem bala pra comprar, isso é fato.


Última edição por AzuleVeio em 21/7/2014, 17:27, editado 1 vez(es)
AzuleVeio
AzuleVeio
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 42
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por DecomedRJ 21/7/2014, 17:24

AzuleVeio escreveu:Olha, se a coisa já é complicada atualmente, com o mercado concentrado exclusivamente em seus próprios interesses, pode piorar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E o grupo VW tem bala pra comprar, isso é fato.

Cara tinha lido isso semana passada. Muito louco né? rssss Realmente ficaria bem complicado se isso acontecesse.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Convidado 21/7/2014, 18:00

DecomedRJ escreveu:

Po Tom, só não entendo muito essa parada de vender poucas unidades. Tipo vender poucas unidades para continuar a ser carro de nicho?! Para Fiat não seria mais interessante vender quantas mais unidades pudesse?

André, em administração e gestão estuda-se quanto mais unidades vendidas, maior o custo operacional, muitas vezes vender menos unidades de uma determinada linha pode representar maior margem de lucro e tudo indica ser o caso do 500.
A Fiat não depende dele como seu carro chefe no Brasil, o 500 é um carro de imagem para ela no Brasil, se ela quisesse grande volume de vendas já teria nacionalizado de depenado ainda mais o carro afim de vender mais, porém não o fez e está elevando o preços.
Essas mega empresas não dão ponto sem nó, se ela está adotando outra estratégia pro carro (tudo indica) pode ter certeza que ela fez muitos estudos antes de tomar essa decisão, não é tiro no escuro.
O 500 era um carro atrativo pro nosso mercado nas duas primeiras remessas vindas do México, quando não havia limitação de importação imposta pelo nosso governo e de fato nesse período ele foi, depois da adoção dessa droga de medida protecionista a indústria nacional o carro ficou bem mais caro e continua subindo, você acha que ainda tem como a Fiat manter a mesma estratégia de mercado? Não, mesmo que ela diminuísse muito sua margem de lucro, ainda assim ele não teria como custar mais R$39.900,00 no modelo mais básico, e também não podemos esquecer que o dólar sofreu vários aumentos no mundo todo, isso é outro fator que colabora muito pro preço final do carro subir, como o Felipe disse ali no começo, seguindo o índice médio de aumento do dólar, o 500 ainda ficou abaixo da linha de valorização da moeda americana.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 3 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos