500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

500 Cult Dualogic - Trepidação em retomada de aceleração.

Ir para baixo

500 Cult Dualogic - Trepidação em retomada de aceleração. Empty 500 Cult Dualogic - Trepidação em retomada de aceleração.

Mensagem por Cleber 16/7/2014, 09:49

Bom dia caros amigos participantes. Recentemente adquiri um 500 Cult Dualogic 11/12, com 40.000Km. Simplesmente eu e a esposa adoramos o bichinho. No entanto ocorreu um sintoma estranho numa retomada de aceleração. Vinha pela estrada e, após uma baixada, tirando o pé do acelerador, ao retornar a aceleração para início da subida em sequência, apareceu uma vibração bem forte proveniente do sistema de tração, vibração essa que sumia quando se tirava o pé do acelerador.
Achamos que ficaríamos na estrada!
No entanto, após o fim da "subidona" ele voltou a funcionar de forma normal. Continuei prestando atenção para ver se aquele sintoma apareceria novamente e percebi que, em alguma ocasiões, aquela vibração aparece sim, mas de forma bem mais discreta, praticamente imperceptível, mas que ela aparece, ela aparece!
Bem, diante disso, como não poderia ser diferente, estou preocupado com a possibilidade de ser alguma coisa relacionada com o Kit de embreagem do dualogic que, pelo que consta, é bem caro.
Alguém poderia me ajudar com informações?
Resido em Campo Grande/MS e aqui só há uma CSS Fiat, não havendo concorrência. Daí já viu: podem cobrar o que quiserem por "serviços" que "identificarem".
Por isso gostaria de ter a sorte de que alguém possa me dar alguma ideia do que possa ser esse "bru-lu-lu" que acometeu meu carrinho.
Grato.

Cleber
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/07/2014

Localização : Campo Grande


Ir para o topo Ir para baixo

500 Cult Dualogic - Trepidação em retomada de aceleração. Empty Re: 500 Cult Dualogic - Trepidação em retomada de aceleração.

Mensagem por Convidado 16/7/2014, 10:56

Cleber escreveu:Bom dia caros amigos participantes. Recentemente adquiri um 500 Cult Dualogic 11/12, com 40.000Km. Simplesmente eu e a esposa adoramos o bichinho. No entanto ocorreu um sintoma estranho numa retomada de aceleração. Vinha pela estrada e, após uma baixada, tirando o pé do acelerador, ao retornar a aceleração para início da subida em sequência, apareceu uma vibração bem forte proveniente do sistema de tração, vibração essa que sumia quando se tirava o pé do acelerador.
Achamos que ficaríamos na estrada!
No entanto, após o fim da "subidona" ele voltou a funcionar de forma normal. Continuei prestando atenção para ver se aquele sintoma apareceria novamente e percebi que, em alguma ocasiões, aquela vibração aparece sim, mas de forma bem mais discreta, praticamente imperceptível, mas que ela aparece, ela aparece!
Bem, diante disso, como não poderia ser diferente, estou preocupado com a possibilidade de ser alguma coisa relacionada com o Kit de embreagem do dualogic que, pelo que consta, é bem caro.
Alguém poderia me ajudar com informações?
Resido em Campo Grande/MS e aqui só há uma CSS Fiat, não havendo concorrência. Daí já viu: podem cobrar o que quiserem por "serviços" que "identificarem".
Por isso gostaria de ter a sorte de que alguém possa me dar alguma ideia do que possa ser esse "bru-lu-lu" que acometeu meu carrinho.
Grato.

Cleber, estranho isso, eu participo de forma ativa aqui no fórum e não lembro da existência de um só caso registrado aqui de problemas com relacionamento a quebras no cambio Dualogic do Fiat 500, eu mesmo possuo o veiculo do mesmo ano que o seu e está com 62.000km rodados e não tenho problema nenhum com funcionamento ou barulho, ele acabou de voltar da revisão e segundo o mecânico que realizou a revisão, o sistema Dualogic do meu carro está perfeito e eu confio muito na duralidade dele.
Não tenho ideia do que possa ser o barulho que o seu está apresentando, mas recomendo que você leve sim a concessionária para que verifiquem pois se for alguma coisa com problema, uso do carro nessas condições pode tona-lo ainda pior.
Na revisão dos 30.000km eles deveriam verificar se não existia nenhuma avaria no cambio.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos