500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liquido arrefecimento FIAT 500 1.4 POLONES

2 participantes

Ir para baixo

Liquido arrefecimento FIAT 500 1.4 POLONES Empty Liquido arrefecimento FIAT 500 1.4 POLONES

Mensagem por michael500 24/7/2014, 11:25

Bom dia amigos,

Preciso de ajuda, meu fiat 500 com 29 mil km esta vazando liquido do arrefecimento nas mangueiras e parece vir do radiador ja que a vetoinha do radiador esta cheia de liquido vermelho seco , e a versao 1.4 polones e como muitos tem conhecimento as peças sao muito caras, o atendende da fiat me informo que posivelmente seria o radiador que estaria com um furinho bem pequenho, para minha sorpresa esta peça esta custando R$ 1777,82 reais nas CSS, se alguem tiver uma dica, so vou ter certeza de que e o radiador na segunda feira que deixarei o carro na fiat, alguem tem alguma recomendaçao, espero ir na CSS com informaçao para eles nao tentarem me vender alguma peça que nao seja precisa.

Obrigado.
Christopher

michael500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/07/2014

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Liquido arrefecimento FIAT 500 1.4 POLONES Empty Re: Liquido arrefecimento FIAT 500 1.4 POLONES

Mensagem por wilsonshuu 27/7/2014, 00:10

michael500 escreveu:Bom dia amigos,

Preciso de ajuda, meu fiat 500 com 29 mil km esta vazando liquido do arrefecimento nas mangueiras e parece vir do radiador ja que a vetoinha do radiador esta cheia de liquido vermelho seco , e a versao 1.4 polones e como muitos tem conhecimento as peças sao muito caras, o atendende da fiat me informo que posivelmente seria o radiador que estaria com um furinho bem pequenho, para minha sorpresa esta peça esta custando R$ 1777,82 reais nas CSS, se alguem tiver uma dica, so vou ter certeza de que e o radiador na segunda feira que deixarei o carro na fiat, alguem tem alguma recomendaçao, espero ir na CSS com informaçao para eles nao tentarem me vender alguma peça que nao seja precisa.

Obrigado.
Christopher

Michael, tudo bem?
O vazamento do seu era muito óbvio/evidente?
Não tenho certeza se estou com o mesmo problema, contudo tenho notado uma fumaça branca no meu caso.

wilsonshuu
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/07/2014

Idade : 38
Localização : Foz do Iguaçu


Ir para o topo Ir para baixo

Liquido arrefecimento FIAT 500 1.4 POLONES Empty Re: Liquido arrefecimento FIAT 500 1.4 POLONES

Mensagem por michael500 28/7/2014, 09:45

Amigo,

o Vazamneto nao e obvio nos tivemos que subir o carro numa plataforma, isto numa oficina junto meu mecanico, ele verificou que ao parecer o vazamento foi na parte do radiador, onde esta a ventoinha, tambem tem uma mangueira com um pouco de liquido que vai ser trocada, so terei certeza este fine que o carro vai ser desmontado, pela desmontagem e arrumaçao do radiador seria aproximadamente R$700,o meu tambem esta com fumaça e seria pela evaporaçao do propio liquido dentro do motor seja mangueiras ou o propio radiador que esquenta e evapora o mesmo,  a principio eu preferia fazer na propia FIAT porem eles so trocam a peça e como vc sabe este radiador e muito caro na CSS, eu terei que tentar o concerto, o radiador parece estar em otimo estado, entao o concerto segundo o mecanico vai durar muito tempo, estou falando de mais de 5 anos ja que o furo e minimo, espero que sim ja que meu fiat esta com 29 mil km e estou querendo ficar com ele um bom tempo.

vc fez alguma mudança no seu fiat 500 mandou concertar?
Abs

Christopher.

michael500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/07/2014

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Liquido arrefecimento FIAT 500 1.4 POLONES Empty Re: Liquido arrefecimento FIAT 500 1.4 POLONES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos