500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

500c - dúvidas

+3
DecomedRJ
GuiPR
alexdj
7 participantes

Ir para baixo

500c - dúvidas  Empty 500c - dúvidas

Mensagem por GuiPR 15/2/2015, 21:24

fala pessoal,
Gostaria de saber de alguém que tem o 500c sobre a lona, ela é feita de qual material? E sua resistência o que acham?
Quando penso que um dia terei que trocar meu Cult a primeira opção é o cabrio...

Já tem ele,vendendo com o painel digital? alguém já viu?
E quais opções de câmbio?

Valeu!!!

GuiPR
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/02/2014

Idade : 41
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

500c - dúvidas  Empty Re: 500c - dúvidas

Mensagem por Convidado 15/2/2015, 22:10

A lona é feita de tecido grosso, impermeável, material que é utilizado tem muitos para esse fim, tem que tomar certo cuidado na limpeza e conservação.
Painel digital só esta disponível para o Abarth ou para o Cabrio com motor Multi Air 1.4 16V Flex essa versão do Cabrio por sua vez só é vendida com transmissão automática e custa atualmente em torno de R$75.000,00 e eu vi um carro desses a venda aqui em Campinas tem uma semana.
Já o Cabrio Evo, como nome diz, é vendido com motor 1.4 8V EVO Flex, tem opção de transmissão manual ou Dualogic, esses estão na casa dos 60 mil.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

500c - dúvidas  Empty Re: 500c - dúvidas

Mensagem por alexdj 16/2/2015, 12:59

GuiPR escreveu:fala pessoal,
Gostaria de saber de alguém que tem o 500c sobre a lona, ela é feita de qual material? E sua resistência o que acham?
Quando penso que um dia terei que trocar meu Cult a primeira opção é o cabrio...

Já tem ele,vendendo com o painel digital? alguém já viu?
E quais opções de câmbio?

Valeu!!!

Acabo de adquirir um novo 500C Dual Logic 8V.
A questão é a seguinte:
Lona é feita de Nylon (fios de plastico formando um tecido) A resistência é boa, mas os cuidados são necessários.
O Painel Digital realmente é show, mas não vale gastar mais de 10 mil (na diferença entre Dual e Automático) só para ter o painel.
O mais gostoso é poder andar de capota baixa e curtir o sol ou o luar. Ahh e um item obrigatório de se ter no porta luvas é o protetor solar... o sol realmente queima...

Do mais, agora tenho 2 opções para sair de casa, uma com meu Cult com teto solar (preto) ou com o Cabrio (vermelho).

Pelo jeito a única troca que farei será pelo Abarth, isso se vier para o Brasil a versão automática.

Sou um feliz proprietário de Fiat 500.

Recomendo...

alexdj
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/02/2014

Idade : 52
Localização : Santana de Parnaiba

Apelido do Carro : Mouse

Ir para o topo Ir para baixo

500c - dúvidas  Empty Re: 500c - dúvidas

Mensagem por GuiPR 17/2/2015, 07:03

U
alexdj escreveu:
GuiPR escreveu:fala pessoal,
Gostaria de saber de alguém que tem o 500c sobre a lona, ela é feita de qual material? E sua resistência o que acham?
Quando penso que um dia terei que trocar meu Cult a primeira opção é o cabrio...

Já tem ele,vendendo com o painel digital? alguém já viu?
E quais opções de câmbio?

Valeu!!!

Acabo de adquirir um novo 500C Dual Logic 8V.
A questão é a seguinte:
Lona é feita de Nylon (fios de plastico formando um tecido) A resistência é boa, mas os cuidados são necessários.
O Painel Digital realmente é show, mas não vale gastar mais de 10 mil (na diferença entre Dual e Automático) só para ter o painel.
O mais gostoso é poder andar de capota baixa e curtir o sol ou o luar. Ahh e um item obrigatório de se ter no porta luvas é o protetor solar... o sol realmente queima...

Do mais, agora tenho 2 opções para sair de casa, uma com meu Cult com teto solar (preto) ou com o Cabrio (vermelho).

Pelo jeito a única troca que farei será pelo Abarth, isso se vier para o Brasil a versão automática.

Sou um feliz proprietário de Fiat 500.

Recomendo...
Cara essa lona é resistente, meu medo é pq tem dias que meu 500 dorme na rua...

GuiPR
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/02/2014

Idade : 41
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

500c - dúvidas  Empty Re: 500c - dúvidas

Mensagem por Convidado 17/2/2015, 11:26

Dependendo do perfil de seguro, a apólice pro Cabrio quase dobra em relação ao 500 normal, que foi o meu caso, fui para fechar no Cabrio, mas na última hora desisti, quando questionei a Porto Seguro, sobre o porque de um preço tão alto, alegaram que o Cabrio tem reparabilidade muito mais cara e não é considerado um carro seguro para uso no dia-a-dia, justamente pelo teto de lona. Aqui no Brasil, esse é um carro que não foi feito pra dormir na rua, safadeza e malvadeza tem em qualquer lugar.
Já tinha apagado, mas o recurso "fotos apagadas" do iPhone tem se mostrado muito útil para situações iguais a essa rsrs
Fotos do Cabrio Multi Air que estava à venda em Campinas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

500c - dúvidas  Empty Re: 500c - dúvidas

Mensagem por DecomedRJ 17/2/2015, 18:00

Esse carro é lindo, só essa roda q é horrenda rs
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

500c - dúvidas  Empty Re: 500c - dúvidas

Mensagem por Convidado 17/2/2015, 22:22

DecomedRJ escreveu:Esse carro é lindo, só essa roda q é horrenda rs
Discordo completamente. O 500 tem linhas retrô e acho que essa roda combina muito bem com o carro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

500c - dúvidas  Empty Re: 500c - dúvidas

Mensagem por andermen 18/2/2015, 11:11

Tom500 escreveu:
DecomedRJ escreveu:Esse carro é lindo, só essa roda q é horrenda rs
Discordo completamente. O 500 tem linhas retrô e acho que essa roda combina muito bem com o carro.

Também acho horrendas, as que combinam são as suas Tom, hehehe, e não foi deboche ! Todos 500 deveriam ter rodas 16 e molas da altura do Abarth.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

500c - dúvidas  Empty Re: 500c - dúvidas

Mensagem por magicoed 20/2/2015, 14:06

A quase um mês sou um feliz proprietário de um 500 cabrio dualogic.
A capota é excelente, não vejo motivo para se preocupar com a resistência dela, se forem roubar seu carro vão quebrar o vidro que é muito mais facil do que abrir a capota.
Quanto ao seguro, depende da seguradora, eu consegui um preço que achei muito bom na Mapfre R$2.300,00 aqui em São Paulo capital.
Agora deixar um 500 cabrio dormir na rua é o fim da picada..rs
magicoed
magicoed
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/12/2014

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

500c - dúvidas  Empty Re: 500c - dúvidas

Mensagem por DecomedRJ 20/2/2015, 19:27

Tom500 escreveu:
DecomedRJ escreveu:Esse carro é lindo, só essa roda q é horrenda rs
Discordo completamente. O 500 tem linhas retrô e acho que essa roda combina muito bem com o carro.

Não adianta Tom, n curto essas rodas rsss, tinha que ter as tuas como Anderson falou rs
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

500c - dúvidas  Empty Re: 500c - dúvidas

Mensagem por GuiPR 20/2/2015, 22:42

magicoed escreveu:A quase um mês sou um feliz proprietário de um 500 cabrio dualogic.
A capota é excelente, não vejo motivo para se preocupar com a resistência dela, se forem roubar seu carro vão quebrar o vidro que é muito mais facil do que abrir a capota.
Quanto ao seguro, depende da seguradora, eu consegui um preço que achei muito bom na Mapfre R$2.300,00 aqui em São Paulo capital.
Agora deixar um 500 cabrio dormir na rua é o fim da picada..rs
Deixar dormir na rua não é o fim da picada, "pode ser uma necessidade", por isso estou questionando para quem tem.

GuiPR
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/02/2014

Idade : 41
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

500c - dúvidas  Empty Re: 500c - dúvidas

Mensagem por ancazobafe 2/3/2015, 11:38

Semana passada comprei um Cabrio AT6 para minha esposa. 14/15, com o tal painel (que ainda não vi!).
Capota é de um tecido bem grosso mesmo. Honestamente, hj em dia vagabundo sempre dá um jeito para arrombar carro, seja pela janela, entortando a porta, usando mixa, etc. Não é o fato da capota ser de tecido que torna o carro mais vulnerável (meu ponto de vista).
O seguro não ficou muito diferente do antigo carro de minha esposa (um Focus Titanium).
Nas minhas pesquisas, encontrei os seguintes preços:
- Cabrio Dual 14/14 (kit Convenience): a partir de R$56.000,00 - cor sólida - preto;
- Cabrio AT 6 14/15 (kit Cabrio): a partir de R$66.290,00 (cor sólida - vermelho).
Diferença de R$10.000,00, que compreende: motor (16v vs. 8v); câmbio (AT6 vs. dualogic); ar digital; bancos em couro; faróis de nablina, painel digital, rodas diferenciadas e detalhes externos cromados.

ancazobafe
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/02/2015

Idade : 42
Localização : são paulo


Ir para o topo Ir para baixo

500c - dúvidas  Empty Re: 500c - dúvidas

Mensagem por Convidado 14/3/2015, 23:56

Tom500 escreveu:Dependendo do perfil de seguro, a apólice pro Cabrio quase dobra em relação ao 500 normal, que foi o meu caso, fui para fechar no Cabrio, mas na última hora desisti, quando questionei a Porto Seguro, sobre o porque de um preço tão alto, alegaram que o Cabrio tem reparabilidade muito mais cara e não é considerado um carro seguro para uso no dia-a-dia, justamente pelo teto de lona. Aqui no Brasil, esse é um carro que não foi feito pra dormir na rua, safadeza e malvadeza tem em qualquer lugar.
Já tinha apagado, mas o recurso "fotos apagadas" do iPhone tem se mostrado muito útil para situações iguais a essa rsrs
Fotos do Cabrio Multi Air que estava à venda em Campinas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
qual a css e o preço amigo ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

500c - dúvidas  Empty Re: 500c - dúvidas

Mensagem por ancazobafe 17/3/2015, 10:47


Tom500 escreveu:Dependendo do perfil de seguro, a apólice pro Cabrio quase dobra em relação ao 500 normal, que foi o meu caso, fui para fechar no Cabrio, mas na última hora desisti, quando questionei a Porto Seguro, sobre o porque de um preço tão alto, alegaram que o Cabrio tem reparabilidade muito mais cara e não é considerado um carro seguro para uso no dia-a-dia, justamente pelo teto de lona. Aqui no Brasil, esse é um carro que não foi feito pra dormir na rua, safadeza e malvadeza tem em qualquer lugar.
Já tinha apagado, mas o recurso "fotos apagadas" do iPhone tem se mostrado muito útil para situações iguais a essa rsrs
Fotos do Cabrio Multi Air que estava à venda em Campinas:

Substituí um Focus Titanium pelo 500 Cabrio automático e paguei R$340,00 pelo endosso. Vigência de 09.03.2015 à 24.06.2015.
O preço do prêmio é determinado por conta da classificação dada pela Porto Seguro: "veículos esportivos importados". Absurdo! Carro com motor 1.4 virou esportivo agora...

ancazobafe
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/02/2015

Idade : 42
Localização : são paulo


Ir para o topo Ir para baixo

500c - dúvidas  Empty Re: 500c - dúvidas

Mensagem por Sakurazukamori 7/5/2015, 11:24

E alguém já pegou uma chuva forte com o Cabrio? Aqui na minha cidade cai cada dilúvio de uma hora para outra que fiquei com medo de parar em algum lugar ( porta da academia, por exemplo), sair e achar o bichinho inundado.

Sakurazukamori
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/06/2014

Localização : Vitória da Conquista


Ir para o topo Ir para baixo

500c - dúvidas  Empty Re: 500c - dúvidas

Mensagem por DecomedRJ 7/5/2015, 13:28

Sakurazukamori escreveu:E alguém já pegou uma chuva forte com o Cabrio? Aqui na minha cidade cai cada dilúvio de uma hora para outra que fiquei com medo de parar em algum lugar ( porta da academia, por exemplo), sair e achar o bichinho inundado.
Inundado? Com a capota fechada? Foi feita pra isso, é impermeável.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

500c - dúvidas  Empty Re: 500c - dúvidas

Mensagem por Convidado 7/5/2015, 14:00

ja peguei sim muito forte , muito maneiro vc se sente debaixo de um gurada chuva gigante, nao molha nada se estiver fechao, claro

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

500c - dúvidas  Empty Re: 500c - dúvidas

Mensagem por Sakurazukamori 7/5/2015, 22:01

DecomedRJ escreveu:
Sakurazukamori escreveu:E alguém já pegou uma chuva forte com o Cabrio? Aqui na minha cidade cai cada dilúvio de uma hora para outra que fiquei com medo de parar em algum lugar ( porta da academia, por exemplo), sair e achar o bichinho inundado.
Inundado? Com a capota fechada? Foi feita pra isso, é impermeável.
Sim, mas não si por que fiquei com medo de vazar, sabe?
Mas ainda bem que minha preocupação é sem fundamento! Razz

Sakurazukamori
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/06/2014

Localização : Vitória da Conquista


Ir para o topo Ir para baixo

500c - dúvidas  Empty Re: 500c - dúvidas

Mensagem por Convidado 3/6/2015, 21:31

kkksei como é sakura o primeiro toro fiquei esperando a agua nos cabelos kkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

500c - dúvidas  Empty Re: 500c - dúvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos