500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

+16
Wilsinho
patrickmack
Grilo
rhessel
vkelm
andermen
rodrigo moraes de oliveir
rafaelmsv
Equalitas
LeoPat
Felipe
Rafael Sieben
tuliominto
Heinz Noeding
Leopoldo
renato696
20 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por LeoPat 12/3/2012, 11:11

renato696 escreveu:Já fiz reclamação por escrito, pediram prazo dizendo que o setor responsavem entrará em contato. Na verdade, eu queria era um numero de protocolo, porque já sabia que iam me enrolar quando perguntei qual prazo eles tem para me responder. fiz isso hoje, se não responderem em 48h, vou entrar com notificação no procon e terão que responder... não tem como apenas dizer que o site está errado, pois existem carros com essas funções disponiveis. se fizeram a propaganda dizendo que o carro tem 7 canais de equalização, agora vão ter que me arrumar isso de qqr modo....

Concordo. E não é só um detalhe. Você optou por um som da marca Bose porque é uma marca dentre as melhores do mundo. Qualquer pessoa que se importa em pegar um som melhor, entende-se, é porque gosta de entende o suficiente pra poder equalizar como quiser. Isso parece um erro gravíssimo da Fiat em entregar o carro desse jeito.

Eu sou sempre a favor de reclamar, mas as vezes cansa. Não existe quase nada na vida que vem certo, e chegou uma hora que eu comecei a fazer vista grossa. Mas é, no mínimo, o seu direito como consumidor.

Faça valer-se desta comunidade, juntem forças os que estão com o mesmo problema, e o barulho é maior. Maior a chance de alguma solução ser apresentada.

LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por rafaelmsv 12/3/2012, 12:06

renato696 escreveu:Segue link da foto do nosso Lounge mostrando os canais de equalização que deveriam vir no som Bose:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu mexi num lounge na css, não lembro se tinha Bose mas eu lembro de ter escolhido esse EQ. ROCK lá na hora de mexer no som
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por renato696 12/3/2012, 12:16

entao... fui até a CSS Lance, aqui em Ribeirao e testamos um Sport com Bose e um Cult. O Sport não tinha equalização... o Cult tinha.... já estou começando a achar que, de fato, a FIAT enviou os carros com BOSE para o Brasil com uma central mais barata, já que o volume poderia ser compensado pelo amplificador Bose... no entanto, esqueceram da qualidade do som! nao adianta ter potencia sem qualidade. já reclamei na Fiat e estou com um numero de protocolo. só estou no aguardo deles entrarem em contato ou se eu terei que dar o primeiro passo...
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por Heinz Noeding 12/3/2012, 12:28

ÉÉÉ.. cada qual é cada qual, agora ao meu ver, ler vc falar q o som n tem qualidade, ai sim, está totalmente errado!!! Acha que a BOSE vai botar o nome dela em alguma coisa que n presta?? convenhamos néé!!!! Agora quero ver qual vai ser o pronunciamento da FIAT perante dado assunto....

Cool
Heinz Noeding
Heinz Noeding
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/02/2012

Idade : 33
Localização : São Mateus E.S.


Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por renato696 12/3/2012, 12:45

Heinz Noeding escreveu:ÉÉÉ.. cada qual é cada qual, agora ao meu ver, ler vc falar q o som n tem qualidade, ai sim, está totalmente errado!!! Acha que a BOSE vai botar o nome dela em alguma coisa que n presta?? convenhamos néé!!!! Agora quero ver qual vai ser o pronunciamento da FIAT perante dado assunto....

Cool

Não falei que o som não tem qualidade, pelo contrário.... mas a questão que levanto é a instalação de uma central mais simples, sem as funções de equalização prometidas no site, nos carros com som Bose.

Já passei o caso para a Fiat e, como disse, vou dar a eles 48h para responderem. Se não tiver pronunciamento, vou entrar no Procon e reclamar por uma central com a função descrita no site. Se eles anunciaram, vão ter que entregar, ou apresentar uma explicação tecnica sobre o assunto, justificando a falta do item anunciado.

renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por rodrigo moraes de oliveir 12/3/2012, 12:55

renato696 escreveu:
Heinz Noeding escreveu:ÉÉÉ.. cada qual é cada qual, agora ao meu ver, ler vc falar q o som n tem qualidade, ai sim, está totalmente errado!!! Acha que a BOSE vai botar o nome dela em alguma coisa que n presta?? convenhamos néé!!!! Agora quero ver qual vai ser o pronunciamento da FIAT perante dado assunto....

Cool

Não falei que o som não tem qualidade, pelo contrário.... mas a questão que levanto é a instalação de uma central mais simples, sem as funções de equalização prometidas no site, nos carros com som Bose.

Já passei o caso para a Fiat e, como disse, vou dar a eles 48h para responderem. Se não tiver pronunciamento, vou entrar no Procon e reclamar por uma central com a função descrita no site. Se eles anunciaram, vão ter que entregar, ou apresentar uma explicação tecnica sobre o assunto, justificando a falta do item anunciado.


eai renato blz

vc poderia me falar onde no site que diz q som bose tem 7 funçoes de equalização pois tb senti falta desse item.

abraços

Rodrigo
rodrigo moraes de oliveir
rodrigo moraes de oliveir
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/02/2012

Idade : 45
Localização : CUIABA MT


Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por renato696 12/3/2012, 13:01

segue o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pula a apresentação e desce a tela sobre as caracteristicas do carro. vá até som Bose. leia a descrição...

Não tem como argumentar o contrário. Os carros com sistema Bose estão vindo com uma central inferior por redução de custos.
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por rodrigo moraes de oliveir 12/3/2012, 14:06

renato696 escreveu:segue o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pula a apresentação e desce a tela sobre as caracteristicas do carro. vá até som Bose. leia a descrição...

Não tem como argumentar o contrário. Os carros com sistema Bose estão vindo com uma central inferior por redução de custos.




Valeu Renato estarei entrando em contato tb com fiat para maior esclarecimento sobre esse fato,ja pagamos caro por um acessorio e ainda vendo faltando funçoes,estamos junto nesse assunto.

Abraços

Rodrigo
rodrigo moraes de oliveir
rodrigo moraes de oliveir
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/02/2012

Idade : 45
Localização : CUIABA MT


Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por renato696 12/3/2012, 15:48

Legal Rodrigo! Se tiver novidades, posta aqui.
abraços
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por andermen 12/3/2012, 16:33

Meu Sport tem essas coisas aí ... Só não tem o modulo e o sub
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por Equalitas 12/3/2012, 18:16

Pessoal, estive a pesquisar em fóruns nos EUA, ví que por lá levantaram essa questão também... Mas sem resolução...

Vejam aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Enviei um email a Bose sobre o assunto... Vamos ver se recebo a resposta no prazo prometido de 1 a 2 dias úteis...

Resposta automática deles:

Hello,

Thank you for contacting Bose Corporation.

We have received your email. We will respond to all automotive messages within 1 - 2 business days.

If you are contacting us with a technical concern, please allow more response time, as we may need to consult our technical staff for a resolution.

Regards,
Bose Automotive Systems Division

----------------------------------------------------
Bose Automotive Systems Division
US Telephone: (800)231-2673
International Tel: (508)766-6885
Fax Number: (508)766-9103
Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Office Hours: Monday - Friday 9:00 AM - 5:00 PM (EST)
Visit our Website: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por Leopoldo 12/3/2012, 18:42

Bem observado, Leo.

Então vamos botar pingos nos "i"
Esse é o texto que tem no site da Fiat, na seção "conheça o carro" do 500, falando sobre o sistema BOSE: "Com 2 tweeters, 3 woofers, 2 alto-falantes de longo alcance e amplificador com 7 canais de equalização, vai dar para perceber de longe a qualidade do seu som."
Observações a respeito (conforme disposto no manual): são 2 tweeters, 2 woofers (portas), 1 sub (sob banco passageiro) e 2 mid-ranges (painéis laterais traseiros) + amplificador com 4 canais de saída. No meu entender, canais de equalização não são canais de saída de amplificação. Então eu quero um equalizador com 7 opções. Mesmo que isso não faça a menor diferença pra mim, já que vou deixar sempre na minha equalização personalizada. Mas eu quero. É meu e eu paguei mais caro por isso. O que eu tenho no momento é a possibilidade de mexer em bass, tremble, fade, balance e volume, individualmente. Esses são canais de equalização, sim, mas alterar a configuração em um deles não vai acertar o setup de todo o resto.

Segunda coisa: speed volume - não existe com som BOSE.

Terceira coisa: opção de LOUD - não existe com som BOSE.

Quarta coisa: não conseguir mudar as pastas pelo controle do rádio (troco pelo volante as pastas e depois as músicas eu consigo mudar pelo rádio) - não sei, mas no meu não funciona.

Acabo de retornar da css Fiat Auguri, que tem me atendido em Osasco, e conversando com o técnico ele me disse que não tem resposta para isso por enquanto. De qualquer forma, já deixei registrado os problemas que estou (estamos) enfrentando, e abrirei um chamado junto à FIAT invariavelmente.

Aproveitando o ensejo, pedi pra testar essas coisas num Sport Air completo (inclusive com air bags laterais!!) que está em exposição. Ele ativou o sistema todo (aquela primeira ativação que se faz quando o carro é vendido), me mostrou o programa e como tudo é reconhecido (o reconhecimento é feito por bluetooth por meio de uma placa móvel que é instalada na saída logo acima da trava do capô) e o rádio começou a funcionar. Testei essas mesmas incoformidades e, novamente, não tem nada do que foi anunciado.

Acho que foi o Heiz quem teve um carro não-abrasileirado por uns dias. Se vc estiver lendo, nos diga se o seu tinha BOSE e se essas funções existiam nele.

abs

Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por rodrigo moraes de oliveir 12/3/2012, 18:47

Ja entrei em contato com a central da fiat e abri um chamado em relação ao som do veiculo,pois a atendende nao soube me responder o questionamento e tb mandei um e-mail pedindo informação,agora ficar no aguardo.

rodrigo moraes de oliveir
rodrigo moraes de oliveir
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 58
Data de inscrição : 27/02/2012

Idade : 45
Localização : CUIABA MT


Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por renato696 12/3/2012, 19:01

Eu abri o chamado na Fiat hoje pela manhã. Eles disseram que não tem prazo para dar a resposta... Como o chamdo é feito pela página na internet e não temos cópia da msg ou numero do protocolo, mandei email para a css a fim de registrar o fato. Amanha vou ao procon fazer a ocorrencia e acelerar o atendimento da montadora. Se o site fala que o som Bose tem 7 canais de equalização e até meu Lounge tem essa função, quero ela no meu Prima tbm.
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por Equalitas 12/3/2012, 20:28

Pessoal,

No suplemento autorrádio que acomPanha o manual na pagina 15 tem uma observaçao que diz que os carros equipados com sistema Hi-Fi esta função vem desabilitada. No caso do lounge aí, pode ter sido esquecido a programaçao...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por renato696 12/3/2012, 20:31

hum.... ele fala como habilitar? e porque vem desabilitada a função do equalizador se ela é um dos argumentos da propaganda deles? se for só questao de habilitar, então está facil de resolver.
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por renato696 12/3/2012, 20:50

Bom estou com o manual na mão... vamos lá:

Manual Suplemento Autorradio - pag 14

1- primeiro, o manual fala da função LOUDNESS, inexitente no meu som Bose;

2- Funções PRESET/USER*/CLASSIC/ROCK/JAZZ (ativação/desativação do equalizador)
A equalização integrada pode ser ativada/desativada. Quando a função do equalizador não está ativa é possivel alterar as definições de audio regulando apenas os graves ("BASS") e agudos ("TREBLE"), ativando a função podem regular-se as curvas acusticas. Para desativar o equalizador, selecione a função "PRESET" através das teclas < ou >.

A questão é justamente essa: no Bose não existe essa função PRESET para ativar ou desativar o equalizador, assim como não tem a função LOUDNESS e a função velocidade x volume... em nosso Lounge, sem Bose, existe a função PRESET e o equalizador pode ser ativado.

Não há como dizer que o som Bose já vem equalizado, pois as configurações de curvas acusticas varia de acordo com o tipo de musica que você vai escutar - do contrario, equalizadores nao existiriam....
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por LeoPat 12/3/2012, 21:17

renato696 escreveu:
Não há como dizer que o som Bose já vem equalizado, pois as configurações de curvas acusticas varia de acordo com o tipo de musica que você vai escutar - do contrario, equalizadores nao existiriam....

^this.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por renato696 12/3/2012, 21:31

vejam o que eu encontrei no site da Bose - FAQS:

"Why doesn't my Bose sound system have lots of controls?

Because we engineer our systems with the technology on the inside, not on the outside. For example, you might notice the absence of a graphic equalizer. But inside the system, our Bose proprietary technology applies a separate EQ curve to each individual speaker. You enjoy clearer, more natural sound, at a far greater resolution than is possible with most graphic equalizers. And you're free from having to make the many adjustments required for high-fidelity sound yourself."

Talvez seja essa a explicação... Shocked
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por LeoPat 12/3/2012, 22:07

renato696 escreveu:vejam o que eu encontrei no site da Bose - FAQS:

"Why doesn't my Bose sound system have lots of controls?

Because we engineer our systems with the technology on the inside, not on the outside. For example, you might notice the absence of a graphic equalizer. But inside the system, our Bose proprietary technology applies a separate EQ curve to each individual speaker. You enjoy clearer, more natural sound, at a far greater resolution than is possible with most graphic equalizers. And you're free from having to make the many adjustments required for high-fidelity sound yourself."

Talvez seja essa a explicação... Shocked

Interessante. Mesmo assim, suponha que o sistema escolha a melhor maneira pra tocar cada música. Mas aí você resolve ouvir um pouco de Dave Brubeck, mas quer mudar alguma equalização pra dar mais ênfase ao trompete do Paul Desmond... Não pode? Quem escolhe é o sistema?

Sei lá, tem que ter muuuuuuita confiança de que o seu sistema é bom pra lançar uma marca top-notch com essas restrições...
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por renato696 12/3/2012, 22:13

as explicações do site deles dá a impressão que os caras "se acham os tops".... por exemplo: quando alguem pergunta porque eles não informar as especificacoes tecnicas, eles dizem que vc deve testar o som com os ouvidos e nao com uma lista de especificacoes.... pelo jeito, vamos ter que nos contentar com isso e ter FÉ que estamos com um sistema de audio de alta fidelidade hehehe... acho que a Fiat não se pronuncia sobre o assunto e dificilmente vai responder aos nossos questionamentos... já desisti do Procon, porque vai que eles me dão um rádio com as configurações, e o som fica pior.... Evil or Very Mad
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por LeoPat 12/3/2012, 22:30

renato696 escreveu:as explicações do site deles dá a impressão que os caras "se acham os tops".... por exemplo: quando alguem pergunta porque eles não informar as especificacoes tecnicas, eles dizem que vc deve testar o som com os ouvidos e nao com uma lista de especificacoes.... pelo jeito, vamos ter que nos contentar com isso e ter FÉ que estamos com um sistema de audio de alta fidelidade hehehe... acho que a Fiat não se pronuncia sobre o assunto e dificilmente vai responder aos nossos questionamentos... já desisti do Procon, porque vai que eles me dão um rádio com as configurações, e o som fica pior.... Evil or Very Mad

Compra um sistema Bang & Olufsen...
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por tuliominto 13/3/2012, 00:49

Mas e a função "velocidade x volume" que nada tem a ver com a equalização? Realmente os BOSEs vão ficar sem?
tuliominto
tuliominto
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por andermen 13/3/2012, 01:08

Estranho essa situação.

O Bose que deveria ser o Top do som, nao ter equalização e loud.

Fico feliz que no meu Sport Air + Luxury o player seja melhor, pois tem todas essas opções reclamadas
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por Leopoldo 13/3/2012, 01:23

[/quote]

Compra um sistema Bang & Olufsen... [/quote]

Vontade nunca me faltou... deve ser mesmo a falta de tempo!!! kkkkkk
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por Felipe 13/3/2012, 08:38

Estou satisfeito com o som da Bose, no meu Linea usei as opções do equalizador quando o carro chegou. Testei e acabei deixando no padrão mesmo. No meu caso "talvez menos exigente" o som da Bose tem se mostrado extremamente eficiente. Ou seja, não vou precisar MESMO do equalizador...

Até aí tudo bem, mas o sistema de velocidade x volume... Esse eu quero!!!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css - Página 2 Empty Re: Som Bose no Sport Prima - falta de ativação ou pilantragem da css

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos