500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat 500 Sport Air Comprado, duvida e sugestões!

2 participantes

Ir para baixo

Fiat 500 Sport Air Comprado, duvida e sugestões! Empty Fiat 500 Sport Air Comprado, duvida e sugestões!

Mensagem por Marcelogil2001 3/8/2015, 16:22

Ola galera Acabei de comprar um Fiat 500 Sport Air automático. Carro bem conservado com apenas 32mil km.
Ja peguei com a revisão dos 30mil km feita. Mas inicialmente mesmo sem grande necessidade de troca, troquei os discos de freio e pastilhas. Estou me amarrando no carro, ate gosto do desempenho dele mas claro que não podemos exigir tanto do motor 1.4 num cambio automático. 

Iniciamente ja modifiquei o som, achei bem ruim o som original. Alterei para um conversor RCA DAT, Kit2vias NAR Audio Klevar e um par de Coaxiais na trazeira isso tudo amplificado por um SD 250.2. Agora sim o som ta legalzinho so falta apenas investir num subwoofer.

Duvidas:

Alguem usa Militec no seu Fiat 500? Alguma coisa para relatar?

Filtro esportivo estava pesquisando o Inflow alguem tem experiencia?

Pretendo colocar molas esportivas daqui uns 2 meses.

Alguma sugestão de upgrade, melhoria ou personalização?

Marcelogil2001
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/06/2015

Localização : Cruzeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Sport Air Comprado, duvida e sugestões! Empty Re: Fiat 500 Sport Air Comprado, duvida e sugestões!

Mensagem por Convidado 3/8/2015, 17:21

Parabéns pela compra.
De fato o desempenho do Multi Air com câmbio automático é limitado, mas não é uma configuração pra quem busca qualquer tipo de esportividade, configuração é completamente voltada pro conforto e mais indicado pra quem faz bastante uso rodoviário.
Sobre o filtro, eu tive nos meus dois Cult e acho que só vale a pena pela maior durabilidade já que não dá ao carro nenhuma melhora significativa, um dos Cult eu reprogramei e nesse caso o inFlow ajudou a dar um pequeno gás, ai diria que compensou o valor investido.
Sobre o Militec, falei com o Anderson aqui do clube que usa e ele disse que foi bom pois o motor trabalha menos quadrado (sim o Multi Air é bem barulhento), vou comprar essa semana pra por no meu.
Molas esportivas, a meu ver só compensa se for as H&R, já tive também, mas pro uso no dia a dia fica complicado pois o carro quica bastante, já usei as originais do Abarth e são muito boas, mas não baixa tanto. Molas "preparadas" eu acho besteira, não acho seguras.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Sport Air Comprado, duvida e sugestões! Empty Re: Fiat 500 Sport Air Comprado, duvida e sugestões!

Mensagem por DecomedRJ 3/8/2015, 22:09

Bem vindo ao clube e poste fotos do seu carro!
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Sport Air Comprado, duvida e sugestões! Empty Re: Fiat 500 Sport Air Comprado, duvida e sugestões!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos