500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas blue&me

4 participantes

Ir para baixo

Dúvidas blue&me Empty Dúvidas blue&me

Mensagem por Mariane Alves 3/9/2015, 21:54

Gente, boa noite

Sou nova aqui e nos conhecimentos do meu 500.
Estou precisando da ajuda de vocês, pois tenho algumas dúvidas. kkkkk

1- Quando eu ouço música pelo pendrive, o nome da música só aparece no painel que tem no velocimetro. No painel do rádio fica escrito MEDIA PLAYER. Vi em alguns sites que tem carros que no painel do radio também aparece o nome da música. Como posso colocar no meu?
2- Hoje eu fui ouvir as músicas que tenho no meu iPhone 6, porém quando eu conecto o cabo do celular no usb do carro, ele reconhece por segundos e depois não reconhece mais e ai aparece "sem multimidia". Tentei o iPhone 4S do meu pai e deu a mesma coisa. Será que é algum problema no blue&me?
3- Ainda sobre o blue&me, como eu faço a atualização do mesmo? 

Por favor, me ajudem!! Não aguento mais procurar no google e não achar nada.. kkkkkk
Agradeço desde já!!!
Mariane Alves
Mariane Alves
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/09/2015

Idade : 33
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas blue&me Empty Re: Dúvidas blue&me

Mensagem por Convidado 3/9/2015, 22:17

Basta apertar o botão "i" no rádio vai alternar entre as opções de titulo no display.
Como teu 500 é o polonês, para poder conectar o iPhone na entrada USB e funcionar perfeitamente, será necessário comprar o adaptador original Blu&Me Fiat, porem não sei te dizer se esse adaptador é compatível com as atuais versões do iOS.
Sobre a atualização, existe para baixar na internet, mas não sei como funciona já que nunca pensei em fazer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas blue&me Empty Re: Dúvidas blue&me

Mensagem por petbarros@hotmail.com 3/9/2015, 22:55

Tenho o mesmo problema, já futuquei tudo mas não consegui mudar o "media player", quanto ao iphone, tambem conecto o meu e sequer dá sinal, mas de boa, tenho tambem problema com pen-drive, nao le pastas, entao ando com 3 pen-drivers pra sanar o problema de ficar passando de musica em musica ou perder um tempao olhando no painel de instrumentos....mas de resto to gostando rs
petbarros@hotmail.com
petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/07/2015

Idade : 34
Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas blue&me Empty Re: Dúvidas blue&me

Mensagem por Mariane Alves 3/9/2015, 23:31

Tom500 escreveu:Basta apertar o botão "i" no rádio vai alternar entre as opções de titulo no display.
Como teu 500 é o polonês, para poder conectar o iPhone na entrada USB e funcionar perfeitamente, será necessário comprar o adaptador original Blu&Me Fiat, porem não sei te dizer se esse adaptador é compatível com as atuais versões do iOS.
Sobre a atualização, existe para baixar na internet, mas não sei como funciona já que nunca pensei em fazer.

Qual a diferença do Polonês pro Mexicano? Até agora eu não sabia qual era o meu, até você falar... kkkkkkkkk
Mariane Alves
Mariane Alves
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/09/2015

Idade : 33
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas blue&me Empty Re: Dúvidas blue&me

Mensagem por Mariane Alves 3/9/2015, 23:34

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Tenho o mesmo problema, já futuquei tudo mas não consegui mudar o "media player", quanto ao iphone, tambem conecto o meu e sequer dá sinal, mas de boa, tenho tambem problema com pen-drive, nao le pastas, entao ando com 3 pen-drivers pra sanar o problema de ficar passando de musica em musica ou perder um tempao olhando no painel de instrumentos....mas de resto to gostando rs

eu também ando com um pendrive.. Só fui perceber hoje que o iphone não conectava, pois queria ouvir uma playlist do spotify e fiquei só na vontade.. kkkkkkkk
Mariane Alves
Mariane Alves
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/09/2015

Idade : 33
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas blue&me Empty Re: Dúvidas blue&me

Mensagem por Edson Tonelli 4/9/2015, 10:05

Gente, eu fico assim me sentindo meio fora do planeta, pois o meu carro tem todos esse recursos e eu me limito a usar o mínimo necessário ... coisas da idade, (57)...rsrs.
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas blue&me Empty Re: Dúvidas blue&me

Mensagem por petbarros@hotmail.com 4/9/2015, 10:32

Edson Tonelli escreveu:Gente, eu fico assim me sentindo meio fora do planeta, pois o meu carro tem todos esse recursos e eu me limito a usar o mínimo necessário ... coisas da idade, (57)...rsrs.
Explora isso ai que o carrinho fica bem mais divertido Edson!!
petbarros@hotmail.com
petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/07/2015

Idade : 34
Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas blue&me Empty Re: Dúvidas blue&me

Mensagem por Edson Tonelli 4/9/2015, 10:56

Wink Valeu !
Smile
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas blue&me Empty Re: Dúvidas blue&me

Mensagem por Convidado 4/9/2015, 14:43

Mariane Alves escreveu:
Tom500 escreveu:Basta apertar o botão "i" no rádio vai alternar entre as opções de titulo no display.
Como teu 500 é o polonês, para poder conectar o iPhone na entrada USB e funcionar perfeitamente, será necessário comprar o adaptador original Blu&Me Fiat, porem não sei te dizer se esse adaptador é compatível com as atuais versões do iOS.
Sobre a atualização, existe para baixar na internet, mas não sei como funciona já que nunca pensei em fazer.

Qual a diferença do Polonês pro Mexicano? Até agora eu não sabia qual era o meu, até você falar... kkkkkkkkk

Se eu for explicar detalhamento vou ter de escrever muito, então pra simplificar; os 2009/2010 e os 2010/2010 foram fabricados em Tychy na Polônia, os 2011 em diante são fabricados em Toluca no México.
A fabricação na Polônia continua, porém ela é para atender a Europa, Ásia e Oriente Médio, já o mexicano, atende à demanda da América do Norte, Central e Sul.
Mas entre ambos há diferentes estéticas, de acabamento e estrutural.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas blue&me Empty Re: Dúvidas blue&me

Mensagem por Mariane Alves 4/9/2015, 16:46

Tom500 escreveu:
Mariane Alves escreveu:
Tom500 escreveu:Basta apertar o botão "i" no rádio vai alternar entre as opções de titulo no display.
Como teu 500 é o polonês, para poder conectar o iPhone na entrada USB e funcionar perfeitamente, será necessário comprar o adaptador original Blu&Me Fiat, porem não sei te dizer se esse adaptador é compatível com as atuais versões do iOS.
Sobre a atualização, existe para baixar na internet, mas não sei como funciona já que nunca pensei em fazer.

Qual a diferença do Polonês pro Mexicano? Até agora eu não sabia qual era o meu, até você falar... kkkkkkkkk

Se eu for explicar detalhamento vou ter de escrever muito, então pra simplificar; os 2009/2010 e os 2010/2010 foram fabricados em Tychy na Polônia, os 2011 em diante são fabricados em Toluca no México.
A fabricação na Polônia continua, porém ela é para atender a Europa, Ásia e Oriente Médio, já o mexicano, atende à demanda da América do Norte, Central e Sul.
Mas entre ambos há diferentes estéticas, de acabamento e estrutural.

Sua resposta já foi o suficiente pra sanar minha curiosidade.. kkkkkkk
Muito obrigada pela atenção!!!
Mariane Alves
Mariane Alves
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/09/2015

Idade : 33
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas blue&me Empty Re: Dúvidas blue&me

Mensagem por aluizio.filho 4/9/2015, 21:11

Quem quiser informações sobre o Blue&Me, lista de celulares compatíveis, baixar atualizações, etc, dê uma olhada neste site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aluizio.filho
aluizio.filho
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 305
Data de inscrição : 09/05/2014

Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas blue&me Empty Re: Dúvidas blue&me

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos