500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat 500 raspando marcha ré DUALOGIC

4 participantes

Ir para baixo

Fiat 500 raspando marcha ré DUALOGIC Empty Fiat 500 raspando marcha ré DUALOGIC

Mensagem por felipeanadao 30/7/2016, 16:54

RBom dia galera, estou com um fiat 500 12/12 com 38.000km o mesmo está apresentado  um problema somente ele está raspando a re toda manhã e quando tendo engatar para ir para frente ele não engata após muita insistência ele engata e o problema para, como disse somente com o motor frio de um dia para o outro, após passar o scaner na fiat foi detectado atuador da embreagem travado aberto, porém a embreagem está gasta, está sendo substituda porém não sei se vai resolver, alguém já teve esse problema?

felipeanadao
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/04/2016

Localização : Vargem Grande do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 raspando marcha ré DUALOGIC Empty Re: Fiat 500 raspando marcha ré DUALOGIC

Mensagem por Edson Tonelli 30/7/2016, 21:51

Felipe, seja bem vindo Smile 

Não tem como dar errado se for utilizada peças corretas e estando o carro na cc, as peças serão originais.
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 raspando marcha ré DUALOGIC Empty Re: Fiat 500 raspando marcha ré DUALOGIC

Mensagem por felipeanadao 31/7/2016, 09:39

Edson Tonelli escreveu:Felipe, seja bem vindo Smile 

Não tem como dar errado se for utilizada peças corretas e estando o carro na cc, as peças serão originais.
Pois é meu amigo, esta na css sim!! vai ser substitudo o conjunto de embreagem + rolamento, e vamos aguardar para ver se isso soluciona.

felipeanadao
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/04/2016

Localização : Vargem Grande do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 raspando marcha ré DUALOGIC Empty Re: Fiat 500 raspando marcha ré DUALOGIC

Mensagem por felipeanadao 3/8/2016, 19:46

Gente veio por meio desta, dizer que a concessionaria nao sabe o defeito do carro, um absurdo, alguem pode me ajudar?

felipeanadao
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/04/2016

Localização : Vargem Grande do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 raspando marcha ré DUALOGIC Empty Re: Fiat 500 raspando marcha ré DUALOGIC

Mensagem por aluizio.filho 3/8/2016, 20:16

Shocked
aluizio.filho
aluizio.filho
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 305
Data de inscrição : 09/05/2014

Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 raspando marcha ré DUALOGIC Empty Re: Fiat 500 raspando marcha ré DUALOGIC

Mensagem por petbarros@hotmail.com 30/8/2016, 16:57

Felipe meu carro já fez isso, ao ligar de manha e engatar a ré ele não entrava, eu tinha que por em 1 e depois ré pra ele entrar pois se fica-se indo pro N e pra ré ele não entrava, percebi que as duas vezes que aconteceram eu dei o mesmo mole, cheguei a noite e ja parei puxando o freio de mao e desligando, quando coloquei no N de manha percebi que o carro chegou a soltar-se e não esperei a lubrificação da caixa completar para tocar o motor pois estava com pressa, aquele barulho que ouvimos ao abrir a porta é a caixa lubrificando e quando é de manha alem de lubrificar ao abrir quando viramos a chave na primeira posição ele completa a lubrificação, somente depois se deve dar partida, a lubrificação dos automatizados é diferente dos automáticos, se for o mesmo caso que o meu é só ficar atento a isso! boa sorte
petbarros@hotmail.com
petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/07/2015

Idade : 34
Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 raspando marcha ré DUALOGIC Empty Re: Fiat 500 raspando marcha ré DUALOGIC

Mensagem por felipeanadao 14/9/2016, 18:21

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Felipe meu carro já fez isso, ao ligar de manha e engatar a ré ele não entrava, eu tinha que por em 1 e depois ré pra ele entrar pois se fica-se indo pro N e pra ré ele não entrava, percebi que as duas vezes que aconteceram eu dei o mesmo mole, cheguei a noite e ja parei puxando o freio de mao e desligando, quando coloquei no N de manha percebi que o carro chegou a soltar-se e não esperei a lubrificação da caixa completar para tocar o motor pois estava com pressa, aquele barulho que ouvimos ao abrir a porta é a caixa lubrificando e quando é de manha alem de lubrificar ao abrir quando viramos a chave na primeira posição ele completa a lubrificação, somente depois se deve dar partida, a lubrificação dos automatizados é diferente dos automáticos, se for o mesmo caso que o meu é só ficar atento a isso! boa sorte
Ola meu amigo, infelizmente meu problema era realmente um problema kk, foi feita a substituicao do conjunto de embreagem e rolamento na css de Sao Sebastiao do Paraiso-MG e o problema foi resolvido, porem isso foi um chute, pois comigo só acontecia com o carro frio, apos ligar em varias CSS o  proprio chefe da oficina ligou para Ribeirao Preto e o Chefe de la disse, que é certeza que era a embreagem, nessa brincadeira gastei R$ 1500,00 Carro com 39,000 km

felipeanadao
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/04/2016

Localização : Vargem Grande do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 raspando marcha ré DUALOGIC Empty Re: Fiat 500 raspando marcha ré DUALOGIC

Mensagem por petbarros@hotmail.com 15/9/2016, 00:01

Nossa, que bom que resolveu pelo menos Smile
petbarros@hotmail.com
petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/07/2015

Idade : 34
Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 raspando marcha ré DUALOGIC Empty Re: Fiat 500 raspando marcha ré DUALOGIC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos