500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dualogic 3 marcha não entra quando estica a 2

3 participantes

Ir para baixo

Dualogic 3 marcha não entra quando estica a 2 Empty Dualogic 3 marcha não entra quando estica a 2

Mensagem por Sandro Becker 20/4/2012, 23:46

Alguem percebeu que quando pisa um pouco mais forte na 2 marcha a terceira não entra mesmo tirando o pé? Ou seja, quando pisa leve ela passa mas se precisar um pouco mais o giro aumenta ate 4000 e alivio o acelerador mas a 3 não passa, só se dar um toque no cambio.
Sandro Becker
Sandro Becker
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/04/2012

Idade : 52
Localização : Salvador


Ir para o topo Ir para baixo

Dualogic 3 marcha não entra quando estica a 2 Empty Re: Dualogic 3 marcha não entra quando estica a 2

Mensagem por Convidad 21/4/2012, 00:27

Sandro Becker escreveu:Alguem percebeu que quando pisa um pouco mais forte na 2 marcha a terceira não entra mesmo tirando o pé? Ou seja, quando pisa leve ela passa mas se precisar um pouco mais o giro aumenta ate 4000 e alivio o acelerador mas a 3 não passa, só se dar um toque no cambio.

Nao entendi muito bem, mas se o carro entender que vc esta esticando marchas ele vai ate o limite e ai troca para a proxima marcha...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dualogic 3 marcha não entra quando estica a 2 Empty Re: Dualogic 3 marcha não entra quando estica a 2

Mensagem por Sandro Becker 21/4/2012, 12:05

[quote="Sluzala"]
Sandro Becker escreveu:Nao entendi muito bem, mas se o carro entender que vc esta esticando marchas ele vai ate o limite e ai troca para a proxima marcha...

O problema que nao seria uma esticada. Basta pisar um pouco alem do ponto de conforto e alivio o pe pra ele passar pra 3 e nada. Ou eu dou um toque na alavanca ou piso no acelerador de novo p ele atingir maior rotacao e passar sozinho
Sandro Becker
Sandro Becker
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/04/2012

Idade : 52
Localização : Salvador


Ir para o topo Ir para baixo

Dualogic 3 marcha não entra quando estica a 2 Empty Re: Dualogic 3 marcha não entra quando estica a 2

Mensagem por Vitor Wagner 21/4/2012, 19:16

Sandro, acho que entendi o que você quis dizer.

Saindo do meu trabalho o desenho e o relevo de uma avenida me forçam justamente a entrar pisando mais forte na segunda marcha, e depois vem uma descida. Realmente se eu tirar o pé, ao invés de passar a terceira e "soltar" o carro na descida, ele segura a segunda e reduz.

A dica é manter o pé no acelerador (se possível).

Agora te digo. É uma das raras situações em que o Dualogic não entende o que eu quero. Considero o cambio bastante inteligente, considerando a simplicidade de projeto que ele possui.

Vitor Wagner
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/04/2012

Idade : 45
Localização : Indaial


Ir para o topo Ir para baixo

Dualogic 3 marcha não entra quando estica a 2 Empty Re: Dualogic 3 marcha não entra quando estica a 2

Mensagem por vladimirfalcon 22/4/2012, 11:19

na 1ª e na segunda qualquer pisadinha mais forte ele vai esticar até a rotação máxima. normal.
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

Dualogic 3 marcha não entra quando estica a 2 Empty Re: Dualogic 3 marcha não entra quando estica a 2

Mensagem por Sandro Becker 22/4/2012, 12:22

Como voce disse. Realmente estou muito satisfeito porem é a unica situação que ele não entende. Será que cabe uma melhoria? Seria perfeito.

Vitor Wagner escreveu:Sandro, acho que entendi o que você quis dizer.

Saindo do meu trabalho o desenho e o relevo de uma avenida me forçam justamente a entrar pisando mais forte na segunda marcha, e depois vem uma descida. Realmente se eu tirar o pé, ao invés de passar a terceira e "soltar" o carro na descida, ele segura a segunda e reduz.

A dica é manter o pé no acelerador (se possível).

Agora te digo. É uma das raras situações em que o Dualogic não entende o que eu quero. Considero o cambio bastante inteligente, considerando a simplicidade de projeto que ele possui.
Sandro Becker
Sandro Becker
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/04/2012

Idade : 52
Localização : Salvador


Ir para o topo Ir para baixo

Dualogic 3 marcha não entra quando estica a 2 Empty Re: Dualogic 3 marcha não entra quando estica a 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos