500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

+14
pauloomota
Glauberlr
renato696
Felipe
rafaelmsv
andermen
joliveira
Leopoldo
Bruno Lima
Lounge
Equalitas
Andresa
leobt100
LeoPat
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por LeoPat 23/3/2012, 10:43

Cometi uma barbeiragem ontem à noite e destruí a roda dianteira direita do meu Lounge.

Sabia que isso aconteceria cedo ou tarde, já que a geometria das minhas rodas avança pra fora do pneu, só não esperava que fosse tão cedo. Aí vem o problema: Essas rodas não são diamantadas, então não tem conserto simples. E eu já não gostava delas mesmo.

Agora quero um jogo novo. Alguma sugestão de modelo que vai ficar elegante no Lounge? Nada de esportividade ou design plagiado (tipo essas tranqueiras que imitam roda de Lamborghini).

As rodas originais do Lounge do Lounge são difíceis de encontrar?

Opiniões!
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por leobt100 23/3/2012, 13:05

Na css acredito que seja bem fácil...só acho que você não vai gostar muito do valor.

Eu ouvi o pessoal comentado em algum tópico do fórum que as rodas do Sport Air custavam R$ 5.000,00.

Dá uma ligada na css e tira tua dúvida...

Abraço.
leobt100
leobt100
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 249
Data de inscrição : 16/02/2012

Localização : Caxias do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por Andresa 23/3/2012, 13:17

Não vale à pena comprar pelo eBay mesmo pagando imposto? Se bem que corre o risco de ter uma dor de cabeça para desembaraçar... ou ainda que alguém passe a mão nas rodas...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por Equalitas 23/3/2012, 13:28

Suas rodas são bonitas, eu mandaria arrumar... Ainda mais que não foi pancada... Os caras arrumam que fica igual zero...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por LeoPat 23/3/2012, 13:32

Gosto das rodas do Lounge do Lounge, mas também não precisa ser necessariamente as mesmas.

Pensei também em pegar outro modelo de roda. Sempre gostei muito das OZ Rallye e Superturismo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas essas são demasiadamente esportivas pro Lounge Bundagrande.

Não consigo pensar que rodas ficariam legais nele, além das rodas originais de Lounge do Lounge do Lounge.

Vejam essa imagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se numerarmos:
1 2 3
4 5

A 1 é a roda do Lounge que está no Lounge do Lounge. Gosto muito dessa.
A 3 é a do Cult que vemos por aqui, a 4 é a minha (a mais feia de todas, na minha opinião) e a 5 é do Sport.
A que eu mais gosto é a 2, para o meu carro, mas por aqui eu nunca vi.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por LeoPat 23/3/2012, 13:35

Equalitas escreveu:Suas rodas são bonitas, eu mandaria arrumar... Ainda mais que não foi pancada... Os caras arrumam que fica igual zero...

Acho as suas mais bonitas, Equalitas. E, na verdade, o acidente tá servindo de alavanca pra trocar de rodas... Já tinha isso em mente desde que me interessei pelo carro. A troca é iminente.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por Equalitas 23/3/2012, 13:50

até me interesso nas suas se fizer um preço bacana... Quando tiver um tempo, posta a foto do resultado do estrago aí...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por Lounge 23/3/2012, 15:00

Kkkkkkkk... Leo, gostei da expressão "rodas originais de Lounge do Lounge do Lounge..."
Realmente, não por tê-las, acredito que as rodas polonesas coordenam melhor com o "estilo Lounge".
Acredito que você possa encontrar um jogo em alguma loja do ramo, de alguém que a tenha substituído por uma mais esportiva.
O modelo que você gostou (2) integra o pacote do 500 americano. Nunca vi, também, no Brasil.
Quanto às fotos do meu carrinho, vou ver se neste final de semana consigo postá-las.
Ao menos vou tentar... Espero conseguir...
Lounge
Lounge
Don
Don

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2011

Apelido do Carro : Miudinho

Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por LeoPat 23/3/2012, 15:08

Equalitas escreveu:até me interesso nas suas se fizer um preço bacana... Quando tiver um tempo, posta a foto do resultado do estrago aí...

Vou aproveitar o encontro do domingo pra fazer essas fotos todas. Vou também orçar o conserto. Mesmo que for trocá-las, provavelmente vou ter que vendê-las mesmo, então têm que estar em ordem.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por LeoPat 23/3/2012, 15:10

Lounge escreveu:Kkkkkkkk... Leo, gostei da expressão "rodas originais de Lounge do Lounge do Lounge..."
Realmente, não por tê-las, acredito que as rodas polonesas coordenam melhor com o "estilo Lounge".
Acredito que você possa encontrar um jogo em alguma loja do ramo, de alguém que a tenha substituído por uma mais esportiva.
O modelo que você gostou (2) integra o pacote do 500 americano. Nunca vi, também, no Brasil.
Quanto às fotos do meu carrinho, vou ver se neste final de semana consigo postá-las.
Ao menos vou tentar... Espero conseguir...

Pois é, Lounge. Andei pesquisando aqui e encontrei pra vender o modelo 2 nos Eua... Mas são calotas. Será que essa roda não existe, é apenas calota sobre roda de ferro?
Se for, não é uma má idéia colocar as steelies e importar essas calotas... Vou amadurecer a idéia.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por Bruno Lima 23/3/2012, 15:42

LeoPat escreveu:Vejam essa imagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se numerarmos:
1 2 3
4 5


Eu acho que a roda número 1 é perfeita para o Lounge, já a nº 2 acho muito feia Suspect. Mas gosto é gosto.
Bruno Lima
Bruno Lima
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/01/2012

Idade : 36
Localização : Vacaria/RS

Apelido do Carro : Pequeno

Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por Leopoldo 23/3/2012, 16:43

LeoPat escreveu:
Lounge escreveu:Kkkkkkkk... Leo, gostei da expressão "rodas originais de Lounge do Lounge do Lounge..."
Realmente, não por tê-las, acredito que as rodas polonesas coordenam melhor com o "estilo Lounge".
Acredito que você possa encontrar um jogo em alguma loja do ramo, de alguém que a tenha substituído por uma mais esportiva.
O modelo que você gostou (2) integra o pacote do 500 americano. Nunca vi, também, no Brasil.
Quanto às fotos do meu carrinho, vou ver se neste final de semana consigo postá-las.
Ao menos vou tentar... Espero conseguir...

Pois é, Lounge. Andei pesquisando aqui e encontrei pra vender o modelo 2 nos Eua... Mas são calotas. Será que essa roda não existe, é apenas calota sobre roda de ferro?
Se for, não é uma má idéia colocar as steelies e importar essas calotas... Vou amadurecer a idéia.

Exato! é o que eu ia dizer. Já vi muitas vezes essa que vc gostou Leo, mas eram sempre (SEMPRE) calotas, e sempre na gringa (USA). Meu palpite é que não existem como rodas, mas somente calotas. Acho que uma zapeada simples no site da fiat USA pode resolver a dúvida (se não me engano, elas só equipam a versão pop, o cult americano).

abs

Em tempo: a segunda roda da OZ que vc postou é uma das minhas rodas favoritas da história. Desde os tempos de Gran Turismo (ou algo parecido com isso) do SuperNes! É por isso que a roda do lounge (do carro, e do carro do membro) em 16" é a que eu acho mais bonita. Disparado.
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por LeoPat 23/3/2012, 17:01

Pois é. As calotas são mais baratas pra comprar, mais leves pra importar e, portanto, sairão uma fração do valor. As steelies eu consigo por aqui por 15 reais cada uma. É, com certeza, uma boa saída, inclusive pelo fato de eu gostar de calotas.

A Superturismo também é das minhas favoritas, mas não acho que ficariam legais no meu Lounge.

Qual é a furação do 500? Fiat costuma usar 4x98, mas não vi ainda a dos nossos pequenos...
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por joliveira 23/3/2012, 19:41

Essa superturismo é bem parecida com a que equipa algum dos diversos modelos abarth, eu curto esse modelo pacas, se não fosse a falta de tempo $ eu colocaria essas ai.

A rallye tbm é animal, vai ficar carro de corrida total, hehhehe.

Acho que só não combinaria no seu 500 pelos detalhes cromados (deixa o carro mais sério) ai se colocar a super, ainda por cima branca, mais bonita hehehe, não combina tanto, mas se conseguir prata, fica show.

A furação é 4x98 mesmo
So é dificil encontrar alguma roda "não fiat" 4x98, mas tem adaptadores ou troca o parafuso, não lembro ao certo, logo alguém confirma isso.

Coloca "ibagens" da roda machucada.

A super parece com essa daqui ó...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*pode colocar link? lí em algum lugar, mas não lembro se permitia ou negava...

se não puder, desculpem.
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por LeoPat 23/3/2012, 21:06

joliveira escreveu:Essa superturismo é bem parecida com a que equipa algum dos diversos modelos abarth, eu curto esse modelo pacas, se não fosse a falta de tempo $ eu colocaria essas ai.

A rallye tbm é animal, vai ficar carro de corrida total, hehhehe.

Acho que só não combinaria no seu 500 pelos detalhes cromados (deixa o carro mais sério) ai se colocar a super, ainda por cima branca, mais bonita hehehe, não combina tanto, mas se conseguir prata, fica show.

A furação é 4x98 mesmo
So é dificil encontrar alguma roda "não fiat" 4x98, mas tem adaptadores ou troca o parafuso, não lembro ao certo, logo alguém confirma isso.

Coloca "ibagens" da roda machucada.

A super parece com essa daqui ó...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

*pode colocar link? lí em algum lugar, mas não lembro se permitia ou negava...

se não puder, desculpem.

Pois é, eu e meus malditos cromados!!! Vou dar logo esse carro pra Cláudia e andar de Coupé até conseguir o Sport correto. hhehahe

Então, acho que essa roda do Abarth é da OZ mesmo. E a furação 4x98 é fácil de encontrar em rodas italianas, como Momo, OZ, Sparco (família OZ), Campagnolo e etc. Essa furação é a mais comum encontrada em Alfa Romeo, Fiat e Lancia.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por Leopoldo 23/3/2012, 21:12

Linda essa roda no Abarth. é sem dúvida alguma uma das minhas prediletas pra colocar em qualquer carro.

Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por andermen 24/3/2012, 00:18

Eu fico aqui torcendo para o LeoPat falar assim: Tirei os frisos laterais e to vendendo.

kkkk

Sobre as rodas eu acho a 1 pro Louge a mais bonita. Tem as opções em 17 paralelas
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por Andresa 24/3/2012, 00:37

E eu torço para que fale assim: "Vou dar logo esse carro pra Cláudia, mas não antes de vender os bancos para a Andresa, para que ela possa vender os dela pro Grilo"... (Sinto-me como um urubu sobrevoando a vítima...kkkkk).


Última edição por Andresa em 25/3/2012, 22:59, editado 1 vez(es)
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por andermen 24/3/2012, 08:24

Andresa escreveu:Sinto-me como um urubu sobrevoando a vítima!

Laughing Laughing
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por rafaelmsv 24/3/2012, 08:56

LeoPat escreveu:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aceito de presente hahaha

tem dela pra vender aqui no brasil?
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por LeoPat 25/3/2012, 19:16

rafaelmsv escreveu:
LeoPat escreveu:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aceito de presente hahaha

tem dela pra vender aqui no brasil?

Costumava ter, Rafael. Faz tempo que não procuro.

Olhá só como ficou:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por Lounge 25/3/2012, 19:48

Fala sério Leo... O dano foi pequeno... Uma boa loja de recuperação deixa ela nova em 01 dia. Mas acho que esse "arranhãozinho" é a desculpa para você substituir as rodas... Kkkkk!
Lounge
Lounge
Don
Don

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2011

Apelido do Carro : Miudinho

Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por andermen 25/3/2012, 19:56

Esse é o super dano ? tá de brincadeira né
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por Felipe 25/3/2012, 20:55

Nossa, você não tirou nem o adesivo!!! Peel here!!! hahahahahaha

Esse dano custa R$ 80,00 pra arrumar aqui em Curitiba e fica nova a roda!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por Andresa 25/3/2012, 22:58

Se eu fosse vc eu mudava o adesivo um pouco mais pra direita e "tava" tudo certo! ;-)

Bem, mas para todo bom perfeccionista (eu) isso já é motivo pra dar uma broxada legal...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos