500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Susp Traseira do 500 Polonês

2 participantes

Ir para baixo

Susp Traseira do 500 Polonês  Empty Susp Traseira do 500 Polonês

Mensagem por MessiasMartins 14/12/2017, 11:37

Ola galera, tenho a impressão que meu 500 Sport Polaco "soca/é duro" de mais na traseira, nunca andei em um mexicano para saber se é normal isso...
Meus batentes traseiros estão ruins, 1 deles "caiu/quebrou" mas o carro sempre foi assim... Carro bem cuidado, revisões todas em dia e algumas inclusive foram feitas na High Torque do ADG (Sou de BH).
Enfim, é assim mesmo o polaco, o mexicano é mais "macio"?

MessiasMartins
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2017

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Susp Traseira do 500 Polonês  Empty Re: Susp Traseira do 500 Polonês

Mensagem por David Bloomfield de Mello 14/12/2017, 14:10

Sr Messias, com relação ao mexicano, o meu auto é um cabrio 2014, ele é duro mesmo.

Eu ando muito devagar nas ruas do Rio, em razão da falência de do estado, os buracos se reproduzem de uma avassaladora.

Quando uso a pressão recomendada pelo fabricante, fica pior, por esta razão, deixo um pouco menor. A maioria das vezes, faço o percurso com duas pessoas, atende perfeitamente, no meu caso, sem danificar a banda de rodagem( observo sempre os estados do pneu )

Meus batentes traseiros, ainda não foram danificados. Fiat 500 gosta de asfalto liso, neste caso, anda macio.

Abraços e espero que tenha tirado sua dúvida.

David Bloomfield de Mello
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 263
Data de inscrição : 23/08/2014

Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro


http://davidbmello@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos