500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESC Indisponível, ABS, HILL HOLDER

5 participantes

Ir para baixo

ESC Indisponível, ABS, HILL HOLDER  Empty ESC Indisponível, ABS, HILL HOLDER

Mensagem por Wendel Assunção 23/3/2019, 16:07

Pessoal meu carro ficou mais de 1 mês parado, porém pegou normalmente e não apareceu nenhuma luz de avaria ou algo do tipo, bom fui até a css resolver um probleminha que tava fazendo barulho na suspensão, foi solucionado, porém quando tava voltando da css perto de casa o painel acusa esc indisponível, ABS ler manual, e Hill HOLDER indisponível ler manual, a luz abs acesa e do esc também, no outro dia levei na css novamente expliquei a situação, e foi passado o scanner no meu 500, e o mecânico me disse que era o sensor do abs, porém não me informou qual, porém não fiz um check de bateria pra ver se pode ser bateria ou se é realmente o sensor, alguém já passou por isso?

Wendel Assunção
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/03/2019

Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

ESC Indisponível, ABS, HILL HOLDER  Empty Re: ESC Indisponível, ABS, HILL HOLDER

Mensagem por junior.stambassi 4/4/2019, 08:29

O meu deu isso e o ar condicionado parou de funcionar. A css me cobrou mais de 2k pra tentar arrumar, mas não disse o que era.
 
Levei num mecânico e pedi para passar o scanner (80,00). Se não me falha a memória deu erro 1122. Olhei no youtube e constatei que precisava trocar o TBI corpo da borboleta.

Comprei da marca original por 520,00, assisti uma troca no youtube (bem simples) e substitui o TBI eu mesmo. O carro ficou perfeito depois. Pararam todos os defeitos. Já tem quase 1 ano.

junior.stambassi
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/12/2013

Localização : Nova Lima


Ir para o topo Ir para baixo

ESC Indisponível, ABS, HILL HOLDER  Empty Re: ESC Indisponível, ABS, HILL HOLDER

Mensagem por alessandrosoria 4/4/2019, 09:01

Pode ser só a bateria, deixei o 500 parado por uns 15 dias com o alarme ligado e quando fui usar ele acusou "Verificar Direção Assistida" e o aviso/luz espia só apagou quando a bateria ganhou carga novamente.
alessandrosoria
alessandrosoria
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2014

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

ESC Indisponível, ABS, HILL HOLDER  Empty Re: ESC Indisponível, ABS, HILL HOLDER

Mensagem por dantonvb 4/4/2019, 19:14

O meu 500 ficou um mês se uso. Quando fui ligar acusou falha no cambio dualogic. Não dava nem partida. Troquei a bateria e voltou ao normal.

dantonvb
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/05/2013

Idade : 61
Localização : sjcampos


Ir para o topo Ir para baixo

ESC Indisponível, ABS, HILL HOLDER  Empty Re: ESC Indisponível, ABS, HILL HOLDER

Mensagem por kavinhas 4/4/2019, 22:24

Wendel Assunção escreveu:Pessoal meu carro ficou mais de 1 mês parado, porém pegou normalmente e não apareceu nenhuma luz de avaria ou algo do tipo, bom fui até a css resolver um probleminha que tava fazendo barulho na suspensão, foi solucionado, porém quando tava voltando da css perto de casa o painel acusa esc indisponível, ABS ler manual, e Hill HOLDER indisponível ler manual, a luz abs acesa e do esc também, no outro dia levei na css novamente expliquei a situação, e foi passado o scanner no meu 500, e o mecânico me disse que era o sensor do abs, porém não me informou qual, porém não fiz um check de bateria pra ver se pode ser bateria ou se é realmente o sensor, alguém já passou por isso?
Wendel aconteceu no meu Sport Air mecanico . Acendia o hill star dizendo nao disponivel e o esc tambem . Fui na Auguri de Osasco passaram o scaner $180 reais e nada . Levei no meu mecanico de confiança ele  riu e disse vai atraz do carro , vo pisar no freio e vc olha . Quando vi nao tinha luz de freio nem  brake  light acesos . O pedal do freio meio duro . Era o sensor  . gastei 480 reais e agora tudo ok
kavinhas
kavinhas
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/04/2017

Idade : 45
Localização : osasco

Apelido do Carro : Matilda ( Angry birds )

Ir para o topo Ir para baixo

ESC Indisponível, ABS, HILL HOLDER  Empty Re: ESC Indisponível, ABS, HILL HOLDER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos