500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

500 cult (com ou sem kit sport?!?!)

+6
gfrios
gvchagas
jrfol
Felipe
Leopoldo
duhser
10 participantes

Ir para baixo

500 cult (com ou sem kit sport?!?!) Empty 500 cult (com ou sem kit sport?!?!)

Mensagem por duhser 17/4/2012, 01:11

Galera,

Meu primeiro post aqui no fórum. Depois de meses pesquisando, creio que vou trocar meu carro pelo 500. Essa é uma compra emocional mas to tentando manter o mais racional possível hahaha..

Bem, tenho as seguintes opções:

1) Cult Vermelho + Conv. 1 - R$ 39.700. Paga R$ 30.000 no meu carro. Diferença: R$ 9.700

2) Cult Vermelho + Conv. 1 + Sport 1 - R$ 43.500. Paga R$ 29.000 no meu carro. Diferença: R$ 14.500

E ai o que acham mais negócio?!!? Racionalmente estou tendendo a primeira opção, por achar que não vou usar muito o teto e que nunca ter ligado muito pra som (Além de nas opções apresentadas ser quase 5k mais barato pra mim). Por outro lado li bons reviews do bose e estou com medo de me arrepender de colocar esse opcional agora ...

Que acham !!?!??!?!?!?!?!?!!?!?

duhser
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 31/03/2012

Idade : 40
Localização : São Paulo - SP


Ir para o topo Ir para baixo

500 cult (com ou sem kit sport?!?!) Empty Re: 500 cult (com ou sem kit sport?!?!)

Mensagem por Leopoldo 17/4/2012, 11:06

duhser escreveu:Galera,

Meu primeiro post aqui no fórum. Depois de meses pesquisando, creio que vou trocar meu carro pelo 500. Essa é uma compra emocional mas to tentando manter o mais racional possível hahaha..

Bem, tenho as seguintes opções:

1) Cult Vermelho + Conv. 1 - R$ 39.700. Paga R$ 30.000 no meu carro. Diferença: R$ 9.700

2) Cult Vermelho + Conv. 1 + Sport 1 - R$ 43.500. Paga R$ 29.000 no meu carro. Diferença: R$ 14.500

E ai o que acham mais negócio?!!? Racionalmente estou tendendo a primeira opção, por achar que não vou usar muito o teto e que nunca ter ligado muito pra som (Além de nas opções apresentadas ser quase 5k mais barato pra mim). Por outro lado li bons reviews do bose e estou com medo de me arrepender de colocar esse opcional agora ...

Que acham !!?!??!?!?!?!?!?!!?!?

Olá duhser.

Se vc não liga pra som e acha que não vale a pena ter o teto, não tenha dúvidas, fique com a primeira opção.
O som BOSE é ótimo, mas é algo pra quem gosta da coisa acima da média. Se vc nunca teve som personalizado no carro (com subwoofer, amplificador e o kct) e não faz questão de começar a ter agora, se o som de fábrica dos seus carros sempre te atenderam plenamente, é sinal de que vc realmente não precisa gastar tudo isso a mais por algo que te é indiferente.
Mas não se engane, o som original do 500 é bem satisfatório (com a vantagem de funcionar exatamente como manda o manual - coisa que não acontece com o som BOSE) e sempre há a possibilidade de modificar as coisas depois, se vc mudar de idéia. Temos exemplos aqui no fórum (na seção som & acessórios) de pessoas que modificaram o som com componentes comprados no MercadoLivre. Sugiro que dê uma olhada por lá.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

500 cult (com ou sem kit sport?!?!) Empty Re: 500 cult (com ou sem kit sport?!?!)

Mensagem por Felipe 17/4/2012, 11:12

Duhser,

O kit sport vale 10% do valor do carro, é um opcional caro, mas na minha opinião vale cada centavo.

Eu, por exemplo, só não uso o teto solar quando está chovendo, realmente gostei bastante (é meu primeiro carro com teto solar).

E com relação ao som da Bose, esse merece muitos elogios.

Acredito que o investimento seja bem interessante.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

500 cult (com ou sem kit sport?!?!) Empty Re: 500 cult (com ou sem kit sport?!?!)

Mensagem por jrfol 17/4/2012, 12:52

duhser, eu estava na mesma dúvida... principalmente em relação ao teto, nunca vi graça alguma... até que... fui na CSS, ver e andar em um cult dual com teto... bom... é um diferencial, eu curti muito, e agora quero este carro... custa +, só que eu acho que vale a pena...

agora se voce nao liga para o acessorio, ja andou no carro com ele e não mudou de opinião, o modelo 100 acaba sendo a melhor pedida...

tenta chorar essa diferença de 1.000 que estão oferecendo pelo seu carro na loja que ofereceu a-
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

500 cult (com ou sem kit sport?!?!) Empty Re: 500 cult (com ou sem kit sport?!?!)

Mensagem por gvchagas 17/4/2012, 15:24

Se você está contando os centavos pra comprar, fica com a 1a opção, pois após a compra você gasta com a documentação, emplacamento, alarme... no minimo uns R$2000 a mais não contando o seguro. Meu Cult na NF foi 39.450, mas no final saiu por 42.500.
Sem contar que o teto solar te faz perder uns 5cm no teto.
gvchagas
gvchagas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 161
Data de inscrição : 11/12/2011

Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre


http://www.guilhermechagas.com

Ir para o topo Ir para baixo

500 cult (com ou sem kit sport?!?!) Empty Re: 500 cult (com ou sem kit sport?!?!)

Mensagem por gfrios 17/4/2012, 16:03

SEM DÚVIDAS pegue o com teto+som. Não costuma usar, mas quando quiser vai ter!!
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

500 cult (com ou sem kit sport?!?!) Empty Re: 500 cult (com ou sem kit sport?!?!)

Mensagem por bludabi 17/4/2012, 20:07

Leopoldo escreveu:

Olá duhser.

Se vc não liga pra som e acha que não vale a pena ter o teto, não tenha dúvidas, fique com a primeira opção.
O som BOSE é ótimo, mas é algo pra quem gosta da coisa acima da média. Se vc nunca teve som personalizado no carro (com subwoofer, amplificador e o kct) e não faz questão de começar a ter agora, se o som de fábrica dos seus carros sempre te atenderam plenamente, é sinal de que vc realmente não precisa gastar tudo isso a mais por algo que te é indiferente.
Mas não se engane, o som original do 500 é bem satisfatório (com a vantagem de funcionar exatamente como manda o manual - coisa que não acontece com o som BOSE) e sempre há a possibilidade de modificar as coisas depois, se vc mudar de idéia. Temos exemplos aqui no fórum (na seção som & acessórios) de pessoas que modificaram o som com componentes comprados no MercadoLivre. Sugiro que dê uma olhada por lá.

abs

concordo em tudo com o Leopoldo. Eu gosto de equipamento de som de qualidade exemplar. Percebo e acho incômodo mesmo a menor distorção. por isso, levei o carro com o Kit Sport 1. Pra mim, o atrativo do kit é som, o teto solar é só um brinde muito bem vindo, hehehe.
portanto, se você NÃO FAZ QUESTÃO DE SOM ACIMA DA MÉDIA, o som original irá atender as suas expectativas e serão 5k a mais no seu bolso. Smile
bludabi
bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 339
Data de inscrição : 01/04/2012

Idade : 30
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

500 cult (com ou sem kit sport?!?!) Empty Re: 500 cult (com ou sem kit sport?!?!)

Mensagem por Vitor Adami 17/4/2012, 21:19

Fala duhser!!!

Vou dar minha humilde opinião.

Eu tenho um cult mecânico + branco caldo + Kit convenience I, comprei em fevereiro desse ano, e foi me oferecido um cult mecânico + branco caldo + Kit convenience I + Kit sport I, e na hora da decisão o que mais pesou pra mim foram algumas coisas, primeiro o fato de eu não fazer questão de um som do nível da Bose, pois o original da fábrica pra mim já esta ótimo pra mim, e um fator que mais me incomoda é o fato do teto solar, pois se ele estar sem aquela capa de dentro o sol entra no carro e a pessoa dirige queimando os braços, e segundo andar com o teto solar aberto pra mim não da, ficar entrando poeira no carro, eu nem abro a janela do carro para evitar que entre poeira, ainda mais andar com o teto solar aberto, ainda mais na minha cidade (Vitória-ES) que ainda tem a maresia e tudo mais. Eu ficaria com a opção número 1. Espero ter ajudado.

Falou.

Abraços.

Vitor Adami
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/02/2012

Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

500 cult (com ou sem kit sport?!?!) Empty Re: 500 cult (com ou sem kit sport?!?!)

Mensagem por Convidad 17/4/2012, 21:42

Se a diferença nao pesar no bolso, logicamente eu iria no completo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

500 cult (com ou sem kit sport?!?!) Empty Re: 500 cult (com ou sem kit sport?!?!)

Mensagem por duhser 18/4/2012, 22:01

vlw pelos posts, agora deu uma esfriada pq minha mãe ao invés de passar meu carro na css quer vender pra minha tia haha

enfim, agora pra mim poco importa o quanto iriam pagar no meu carro, é puramente a diferença do kit sport...

vou mantendo voces informados!

duhser
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 31/03/2012

Idade : 40
Localização : São Paulo - SP


Ir para o topo Ir para baixo

500 cult (com ou sem kit sport?!?!) Empty Re: 500 cult (com ou sem kit sport?!?!)

Mensagem por Gustavo_Anita 19/4/2012, 12:11

Olá pessoal.

Só uma comparação, o kit sport aqui custa mais barato que nos EUA!!
Fiz uma simulação no site da Fiat USA e o kit BOSE + teto sai por volta de R$3800.
Por 3k aqui vale a pena!!
Se não caparam nada no som antes de vir pra k é claro, espero que não...

duhser escreveu:vlw pelos posts, agora deu uma esfriada pq minha mãe ao invés de passar meu carro na css quer vender pra minha tia haha

enfim, agora pra mim poco importa o quanto iriam pagar no meu carro, é puramente a diferença do kit sport...

vou mantendo voces informados!

Gustavo_Anita
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/04/2012

Localização : Salto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

500 cult (com ou sem kit sport?!?!) Empty Re: 500 cult (com ou sem kit sport?!?!)

Mensagem por Gustavo_Anita 19/4/2012, 12:14

Estou retirando meu cult branco com kit sport hoje!!

Gustavo_Anita
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/04/2012

Localização : Salto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

500 cult (com ou sem kit sport?!?!) Empty Re: 500 cult (com ou sem kit sport?!?!)

Mensagem por Grilo 20/4/2012, 10:19

O mais importante antes de observar preço e funcionalidade, é ver como fica o espaço interno, já que ele elimina ao menos 10cm de espaço para a cabeça.
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

500 cult (com ou sem kit sport?!?!) Empty Re: 500 cult (com ou sem kit sport?!?!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos