500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TROCA] Sport x Cult

+15
rafaeldba
adailator
Felipe
angelforce
Adailton
a3on
junic360
Liu Bittencourt
joederfarma
stanaka
luciana R.
José Antonio
thdiani
GusLott
andermen
19 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por andermen 15/1/2013, 21:00

Galera,

Estou em um dilema: Trocar meu Sport, vermelho, 2012, com 33 mil km rodados, que não tem teto solar e nem som bose, mas tem ar digital, por um Cult 2012, 0 km, com teto, som bose, e pintura perolizada.

Estão pedindo 45.000 mil nesse Cult

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que acham? A única coisa que não gosto nesse Cult é a cor do interior: marfim e vermelhor, principalmente por causa do volante que é marfim e o miolo preto.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por GusLott 15/1/2013, 21:50

Eu ficaria com o sport, so pelo fato do motor ser mais moderno que o do cult.
GusLott
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 218
Data de inscrição : 20/11/2012

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por thdiani 15/1/2013, 21:56

Ficaria com o Sport...pelo conjunto estético e pelo motor também
thdiani
thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 36
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por José Antonio 15/1/2013, 23:12

Você vai sentir muita diferença na usina de força em relação ao Sport. Especialmente se for o Cult dualogic. Eu já tive Cult.
José Antonio
José Antonio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/08/2012

Idade : 57
Localização : Florianópolis

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por andermen 15/1/2013, 23:49

Engraçado a não vejo essa força toda no sport
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por luciana R. 16/1/2013, 00:36

Cult eu não pegaria não, só troco o sport por outro sport. Eu não curti o cult por dentro e não gosto da estética dele por fora! Em comparação ao cult eu vejo essa força toda no sport kkkkkkkk. Agora o som bose é tudo de bom e mais um pouco e o teto querido, nem te falo! nunca mais vou ter um carro sem este item! Adoroooo!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por Convidad 16/1/2013, 02:06

andermen escreveu:Galera,

Estou em um dilema: Trocar meu Sport, vermelho, 2012, com 33 mil km rodados, que não tem teto solar e nem som bose, mas tem ar digital, por um Cult 2012, 0 km, com teto, som bose, e pintura perolizada.

Estão pedindo 45.000 mil nesse Cult

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que acham? A única coisa que não gosto nesse Cult é a cor do interior: marfim e vermelhor, principalmente por causa do volante que é marfim e o miolo preto.

Não trocaria, como já falaram, o Sport alem de tudo é mais bonito e tem um motor anos luz a frente de um EVO.

andermen escreveu:Engraçado a não vejo essa força toda no sport

Se você não vê isso no sport, se pegar um Cult vai sentir uma enorme diferença pior ainda.

Eu mesmo já disse, posso sim voltar a comprar um 500, mas somente se for um 500C ou um Sport.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por stanaka 16/1/2013, 06:06

Como conversamos anteriormente via facebook, eu estava no mesmo dilema, se pegava um Sport peladão ou pegava um Cult Dual com teto, bose e convenience + pintura perolizada. Fiquei com o Cult e optei pelos opcionais com motor mais fraco porém flex, mas sinto falta sim de uma pegada mais forte, só que se você olhar os números, não há tanta diferença assim que justifique (a verdade é que o Cult no modo Sport tem trocas tão rápidas que o cara tem que ser muito rápido em um carro de câmbio manual pra bater a velocidade de troca do sistema dualogic e na minha opinião é capaz de, na prática, o Sport manual comer poeira do Cult dual modo sport, que perderá apenas de final).

Sobre os modelos eu não curto o visual Sport, acho que ele vai contra a proposta do 500 "original", prefiro mil vezes o visual do Lounge. Hoje eu teria segurado mais e comprado o Lounge mas não tenho do que reclamar do meu pequeno, é só alegria Smile

Andermen, ligue para todas concessionárias próximas e pergunte se possuem o Cult Dual para testdrive, faça o teste e escolha você, a experiência de cada um é muito subjetiva.

É o mesmo que falo pra quem me pergunta se devem comprar Canon ou Nikon. Vá na loja, pegue na mão, tire umas fotos e escolha a que melhor lhe agrada Smile
stanaka
stanaka
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 283
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 43
Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por joederfarma 16/1/2013, 07:45


Andermen, com certeza ficaria com o seu Sport !!!! Pra mim é outro carro !
joederfarma
joederfarma
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/09/2012

Localização : Conselheiro Lafaiete - MG

Apelido do Carro : Chaveirinho

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por Liu Bittencourt 16/1/2013, 09:00

Cara, tirando a diferença de motor, isso é um PUTA exagero.
Comentaram que o SPORT tem "outro" interior. Alguém consegue justificar isso?
Duvido...


joederfarma escreveu:
Andermen, com certeza ficaria com o seu Sport !!!! Pra mim é outro carro !
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por junic360 16/1/2013, 10:24

Cara eu to numa situaçao quase igual,eu comprei meu cult no impulso e sem paciencia de esperar,gosto do meu mas falta algo q eu sempre quis antes mesmo de comprar
Sonho com o som premium e o teto solar,e vo ter q juntar grana pra trocar.....mas no seu lugar com essa grana eu pegaria um sport semi novo completao
Achu q men tanto pela diferença de motor e sim os itens a mais compensam o valor do sport
junic360
junic360
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/11/2011

Idade : 37
Localização : jacarei sp

Apelido do Carro : bola

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por joederfarma 16/1/2013, 12:45

Liu Bittencourt escreveu:Cara, tirando a diferença de motor, isso é um PUTA exagero.
Comentaram que o SPORT tem "outro" interior. Alguém consegue justificar isso?
Duvido...


joederfarma escreveu:
Andermen, com certeza ficaria com o seu Sport !!!! Pra mim é outro carro !


Com certeza é outro interior. Como eu disse antes. É outro carro !!!

Eu iria comprar o Cult, mas como (por milagre) tinha um Sport na css na pronta entrega (na cor que eu queria e completinho).

Aí não deu, não consegui nem pensar no cult mais.
No outro dia levei o carrinho pra casa.
joederfarma
joederfarma
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/09/2012

Localização : Conselheiro Lafaiete - MG

Apelido do Carro : Chaveirinho

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por Convidad 16/1/2013, 18:38

O interior é diferente sim: bancos diferentes, tecido do teto é diferente, painel (grafismo) é diferente, somando ao ar digital, o interior é bem mais bonito que um Cult.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por Liu Bittencourt 16/1/2013, 19:01

Eu não acho nada relevante nessas diferenças, até pq não são tão grandes assim.
Dizer outro carro, realmente, é forçar a barra.

Pernalonga escreveu:O interior é diferente sim: bancos diferentes, tecido do teto é diferente, painel (grafismo) é diferente, somando ao ar digital, o interior é bem mais bonito que um Cult.
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por Convidad 16/1/2013, 20:50

Liu Bittencourt escreveu:Eu não acho nada relevante nessas diferenças, até pq não são tão grandes assim.
Dizer outro carro, realmente, é forçar a barra.

Pernalonga escreveu:O interior é diferente sim: bancos diferentes, tecido do teto é diferente, painel (grafismo) é diferente, somando ao ar digital, o interior é bem mais bonito que um Cult.

Eu até digo isso: outro carro, pois se você juntar o motor (que não é essa porcaria de flex) + o câmbio + os detalhes do interior (bancos diferenciados, materiais desses diferenciados também e teto), some isso com os parachoques e saias mais bonitos, o 500 sport é outro carro comparado a um Cult, fora as rodas indiscutivelmente mais bonitas também, e acredito que a suspensão do sport também tenha algum retrabalho diferenciado.

Fora o ar digital que no Cult não tem e no caso do carro da Andermen já tem, e somando tudo isso eu jamais trocaria um sport por um cult, e sinceramente? prefiro um sport "pelado" do que um Cult completo, pois para mim o motor do Sport já seria motivo de não trocar, mas nem todos pensam assim, e por isso que gosto é gosto e cada um tem o seu, mas a minha opinião seria: não compensa trocar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por luciana R. 16/1/2013, 20:52

Liu Bittencourt escreveu:Cara, tirando a diferença de motor, isso é um PUTA exagero.
Comentaram que o SPORT tem "outro" interior. Alguém consegue justificar isso?
Duvido...


É outro interior sim, eu sempre quis o sport, porém quando fui a CSS só tinha cult . Entrei no cult e até desisti de comprar, ( pois como nunca tinha visto o sport por dentro, pensei que pudessem ser do mesmo jeito) achei bem pobrinho por dentro! Dai o cara da loja falou que tinha um lounge em outra CSS e que me levaria lá pra eu dirigir, já que o interior do sport é mais parecido com o do lounge. Fui lá, dirigi e na mesma hora mudei de idéia! Voltei a procura do sport! E consegui graças a deus! Pois dos 500 é o que eu acho mais bonito!



joederfarma escreveu:
Andermen, com certeza ficaria com o seu Sport !!!! Pra mim é outro carro !
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por luciana R. 16/1/2013, 20:54

Pernalonga escreveu:
Liu Bittencourt escreveu:Eu não acho nada relevante nessas diferenças, até pq não são tão grandes assim.
Dizer outro carro, realmente, é forçar a barra.

Pernalonga escreveu:O interior é diferente sim: bancos diferentes, tecido do teto é diferente, painel (grafismo) é diferente, somando ao ar digital, o interior é bem mais bonito que um Cult.

Eu até digo isso: outro carro, pois se você juntar o motor (que não é essa porcaria de flex) + o câmbio + os detalhes do interior (bancos diferenciados, materiais desses diferenciados também e teto), some isso com os parachoques e saias mais bonitos, o 500 sport é outro carro comparado a um Cult, fora as rodas indiscutivelmente mais bonitas também, e acredito que a suspensão do sport também tenha algum retrabalho diferenciado.

Fora o ar digital que no Cult não tem e no caso do carro da Andermen já tem, e somando tudo isso eu jamais trocaria um sport por um cult, e sinceramente? prefiro um sport "pelado" do que um Cult completo, pois para mim o motor do Sport já seria motivo de não trocar, mas nem todos pensam assim, e por isso que gosto é gosto e cada um tem o seu, mas a minha opinião seria: não compensa trocar.

Concordo com tudo perna!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por andermen 16/1/2013, 21:01

Eu queria/quero trocar, para pegar um carro mais novo e ter o meu sonho que é o TETO SOLAR e ter o plus do BOSE, porém a primeira avaliação do meu foi desanimadora. Baixaram o valor deles para 44 mil, mas pelo telefone deram 31 no meu, aí não rola!
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por a3on 16/1/2013, 21:16

andermen, eu to a uma semana com o meu sport, com teto e bose, só q manual e to feliz da vida mano, se puder, eu recomendo o sport rs!! abraços.
a3on
a3on
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2013

Localização : BSB

Apelido do Carro : baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por Convidad 16/1/2013, 21:18

andermen escreveu:Eu queria/quero trocar, para pegar um carro mais novo e ter o meu sonho que é o TETO SOLAR e ter o plus do BOSE, porém a primeira avaliação do meu foi desanimadora. Baixaram o valor deles para 44 mil, mas pelo telefone deram 31 no meu, aí não rola!

Deu pra entender quando eu fiquei chateado com as avaliações que fizeram no meu????

E vou mais longe Andermen, fizeram a avaliação por telefone, pois na hora que você chegar lá, garanto que vão achar um monte de coisas pra te pagarem 29...30mil, e aí com muita briga podem manter os 31mil, é pra fuder mesmo esse mercado dos usados.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por andermen 16/1/2013, 21:18

a3on escreveu:andermen, eu to a uma semana com o meu sport, com teto e bose, só q manual e to feliz da vida mano, se puder, eu recomendo o sport rs!! abraços.

Querido, eu tenho um SPORT e conheço muito bem o carro, só que não tenho o TETO e o BOSE, e muito menos dinheiro para comprar um SPORT com TETO e BOSE ! Infelizmente teria de ir para um Cult, se a avaliação do meu ao menos chegasse perto da tabela FIPE!

PT seria uma solução? kkkkk
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por andermen 16/1/2013, 21:19

Pernalonga escreveu:
andermen escreveu:Eu queria/quero trocar, para pegar um carro mais novo e ter o meu sonho que é o TETO SOLAR e ter o plus do BOSE, porém a primeira avaliação do meu foi desanimadora. Baixaram o valor deles para 44 mil, mas pelo telefone deram 31 no meu, aí não rola!

Deu pra entender quando eu fiquei chateado com as avaliações que fizeram no meu????

E vou mais longe Andermen, fizeram a avaliação por telefone, pois na hora que você chegar lá, garanto que vão achar um monte de coisas pra te pagarem 29...30mil, e aí com muita briga podem manter os 31mil, é pra fuder mesmo esse mercado dos usados.

Por esse valor eu fico com o meu e esqueço a ideia do Teto e Bose, Sad
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por Convidad 16/1/2013, 21:22

andermen escreveu:
a3on escreveu:andermen, eu to a uma semana com o meu sport, com teto e bose, só q manual e to feliz da vida mano, se puder, eu recomendo o sport rs!! abraços.

Querido, eu tenho um SPORT e conheço muito bem o carro, só que não tenho o TETO e o BOSE, e muito menos dinheiro para comprar um SPORT com TETO e BOSE ! Infelizmente teria de ir para um Cult, se a avaliação do meu ao menos chegasse perto da tabela FIPE!

PT seria uma solução? kkkkk

Eu vou arriscar algo mais "broxante", percebi que você não tem mais as rodas originais do sport (parece-me que você vendeu elas, me corrija se eu estiver errado), e a hora que eles verem que as rodas já foram até trocadas, tenha certeza que você vai ficar ainda mais chateado.

Desculpe-me a pergunta, quanto custa o seu Sport tabela Fipe???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por andermen 16/1/2013, 21:22

A tabela FIPE paga 41 mil no meu carro, se chegassem em 36 mil eu pensaria, mas 31 nem a pau!
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por luciana R. 16/1/2013, 21:24

Então fica com o teu mesmo viu! Wink
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos