500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TROCA] Sport x Cult

+15
rafaeldba
adailator
Felipe
angelforce
Adailton
a3on
junic360
Liu Bittencourt
joederfarma
stanaka
luciana R.
José Antonio
thdiani
GusLott
andermen
19 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por andermen 17/1/2013, 01:05

luciana R. escreveu:
andermen escreveu:
andermen escreveu:
Pernalonga escreveu:Acho que rolou um clima: de compra e venda é lógico kkkkkk Razz

Gostei dessa menina, comercialmente falando .... é claro!

Olhando as características do carro dela, vi que o interior é vermelho e preto em couro: Perfeito pra mim que sou Flamenguista apaixonado.

E vou chutar que a Senhorita deva ser morena clara, de cabelos pretos, longos e lisos!

Tb sou flamenguista hahahaha! E tenho essas características simmmm! Vc tem bola de cristal??!! Kkkkkkkkkkk

Flamenguista, com as características que citei, com um 500 Sport completo, vem sempre no RJ. Acho que ..... Deixa quieto, ou não, kkk

Danadenhos ......

andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por luciana R. 17/1/2013, 01:09

andermen escreveu:
luciana R. escreveu:
andermen escreveu:
andermen escreveu:
Pernalonga escreveu:Acho que rolou um clima: de compra e venda é lógico kkkkkk Razz

Gostei dessa menina, comercialmente falando .... é claro!

Olhando as características do carro dela, vi que o interior é vermelho e preto em couro: Perfeito pra mim que sou Flamenguista apaixonado.

E vou chutar que a Senhorita deva ser morena clara, de cabelos pretos, longos e lisos!

Tb sou flamenguista hahahaha! E tenho essas características simmmm! Vc tem bola de cristal??!! Kkkkkkkkkkk

Flamenguista, com as características que citei, com um 500 Sport completo, vem sempre no RJ. Acho que ..... Deixa quieto, ou não, kkk
Danadenhos......



Kkkkkkkkkk! Fala sério! Isso foi intuição?! Hahahaha! Vc tem bola de cristal, só pode kkkkkkkk!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por adailator 17/1/2013, 20:37

luciana R. escreveu:
Pernalonga escreveu:
luciana R. escreveu:
angelforce escreveu:Toda essa discussão sobre o Sport ser melhor, mais bonito, mais não sei o quê...
Pra mim é desnecessária.... O 500 é um carro com o objetivo de ser divertido e não necessariamente esportivo, bonito ou clássico... É pra ter a cara do dono....
O Sport tem um interior com mais itens, Ok..... O lounge tem tanto ou mais que ele...
Se deixar, ia ter gente redesenhando o carro pra ficar com a cara do Veloster....
Vai com o que for mais a sua cara..... Mesmo o cult tendo uma proposta de entrada tem sua personalidade e lugar ao sol.... E não é apenas porque é mais barato....
Só não acho legal ficar desmerecendo uma versão em relação a outra por conta de gosto pessoal...
Quer um esportivo de verdade, procura em outra marca...
Ou importa o 500 Abarth se ama tanto esse pequeno com uma cara mais invocada e infindáveis itens de série...

Estamos apenas dando nossa opinião, já que o próprio andermen pediu! Não desmereço o cult mas realmente não gosto dele e muito menos do lounge. Agora que o sport só aumentou meu desejo por esportivos posso dizer que sim, tanto que já penso no meu próximo modelo, que não será um 500!

Eita??? por um acaso qual seria este próximo esportivo??? scratch scratch scratch

Conte para nós essa história rsrsrs.

Sou doida no mini, vi o cabrio na CSS e adorei!! Mas isso é pra daqui 1 ano e meio, só tem 3 meses que estou com meu pequeno!! Mas quero um mini pra chamar de meu!! Kkkkkkkk


Luciana, também gosto muito do mini, mas me recuso a pagar o preço abusivo cobrado! A BMW como dona do Mini, explora tudo o que tem de direito, isso sem contar que vc vai ver o tamanho do roubo nas revisões. O mini é vendido praticamente no mesmo preço do 500 lá fora, um pouquinho mais caro, pois são concorrentes. Aqui no Brasil não, aqui pertence a "outro nível" rs rs rs, outro nível de exploração! A ignorância dos mais abastados, e da população em geral, é utilizada fartamente pelos espertalhões de plantão da industria automobilística. O Brasileiro paga!!!! Agora mesmo a VW esta cobrando do Fusca, recém lançado no Brasil e que custa exatamente o mesmo preço do 500 nos EUA e também não paga imposto de importação, de R$75.000,00 a R$115.000,00, quando os preços reais seriam os mesmos da linha Fiat!!! Fica aqui os meus parabéns a Fiat por formar correta e honestamente o preço da linha 500.
Abs
Adail
adailator
adailator
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/12/2012

Localização : São Carlos

Apelido do Carro : Chimbiquinha

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por Convidad 17/1/2013, 21:10

Pois é, falando em Mini, lembro de um dono de um mini conversando comigo, e ele disse que uma das revisões que ele fez gastou quase 3.000,00 (algo assim) Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por luciana R. 17/1/2013, 23:13

adailator escreveu:
luciana R. escreveu:
Pernalonga escreveu:
luciana R. escreveu:
angelforce escreveu:Toda essa discussão sobre o Sport ser melhor, mais bonito, mais não sei o quê...
Pra mim é desnecessária.... O 500 é um carro com o objetivo de ser divertido e não necessariamente esportivo, bonito ou clássico... É pra ter a cara do dono....
O Sport tem um interior com mais itens, Ok..... O lounge tem tanto ou mais que ele...
Se deixar, ia ter gente redesenhando o carro pra ficar com a cara do Veloster....
Vai com o que for mais a sua cara..... Mesmo o cult tendo uma proposta de entrada tem sua personalidade e lugar ao sol.... E não é apenas porque é mais barato....
Só não acho legal ficar desmerecendo uma versão em relação a outra por conta de gosto pessoal...
Quer um esportivo de verdade, procura em outra marca...
Ou importa o 500 Abarth se ama tanto esse pequeno com uma cara mais invocada e infindáveis itens de série...

Estamos apenas dando nossa opinião, já que o próprio andermen pediu! Não desmereço o cult mas realmente não gosto dele e muito menos do lounge. Agora que o sport só aumentou meu desejo por esportivos posso dizer que sim, tanto que já penso no meu próximo modelo, que não será um 500!

Eita??? por um acaso qual seria este próximo esportivo??? scratch scratch scratch

Conte para nós essa história rsrsrs.

Sou doida no mini, vi o cabrio na CSS e adorei!! Mas isso é pra daqui 1 ano e meio, só tem 3 meses que estou com meu pequeno!! Mas quero um mini pra chamar de meu!! Kkkkkkkk


Luciana, também gosto muito do mini, mas me recuso a pagar o preço abusivo cobrado! A BMW como dona do Mini, explora tudo o que tem de direito, isso sem contar que vc vai ver o tamanho do roubo nas revisões. O mini é vendido praticamente no mesmo preço do 500 lá fora, um pouquinho mais caro, pois são concorrentes. Aqui no Brasil não, aqui pertence a "outro nível" rs rs rs, outro nível de exploração! A ignorância dos mais abastados, e da população em geral, é utilizada fartamente pelos espertalhões de plantão da industria automobilística. O Brasileiro paga!!!! Agora mesmo a VW esta cobrando do Fusca, recém lançado no Brasil e que custa exatamente o mesmo preço do 500 nos EUA e também não paga imposto de importação, de R$75.000,00 a R$115.000,00, quando os preços reais seriam os mesmos da linha Fiat!!! Fica aqui os meus parabéns a Fiat por formar correta e honestamente o preço da linha 500.
Abs
Adail


É verdade, concordo com o que vc diz. Tenho vontade de ter um, mas realmente acho abusivo o valor cobrado aqui!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por luciana R. 17/1/2013, 23:15

Pernalonga escreveu:Pois é, falando em Mini, lembro de um dono de um mini conversando comigo, e ele disse que uma das revisões que ele fez gastou quase 3.000,00 (algo assim) Sad

É bem caro mesmo. Tb ja vi um dono falando!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por angelforce 17/1/2013, 23:25

adailator escreveu:
Luciana, também gosto muito do mini, mas me recuso a pagar o preço abusivo cobrado! A BMW como dona do Mini, explora tudo o que tem de direito, isso sem contar que vc vai ver o tamanho do roubo nas revisões. O mini é vendido praticamente no mesmo preço do 500 lá fora, um pouquinho mais caro, pois são concorrentes. Aqui no Brasil não, aqui pertence a "outro nível" rs rs rs, outro nível de exploração! A ignorância dos mais abastados, e da população em geral, é utilizada fartamente pelos espertalhões de plantão da industria automobilística. O Brasileiro paga!!!! Agora mesmo a VW esta cobrando do Fusca, recém lançado no Brasil e que custa exatamente o mesmo preço do 500 nos EUA e também não paga imposto de importação, de R$75.000,00 a R$115.000,00, quando os preços reais seriam os mesmos da linha Fiat!!! Fica aqui os meus parabéns a Fiat por formar correta e honestamente o preço da linha 500.
Abs
Adail
Perfeito seu texto...
Claro que é uma questão de estratégia de fabricação e posicionamento de marca, mas concordo que a culpa é do brasileiro que aceita pagar 115mil pelo Fusca(ah vá)
angelforce
angelforce
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 290
Data de inscrição : 08/01/2013

Idade : 39
Localização : Osasco

Apelido do Carro : Luigi, the Templar

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por andermen 18/1/2013, 00:15

angelforce escreveu:
adailator escreveu:
Luciana, também gosto muito do mini, mas me recuso a pagar o preço abusivo cobrado! A BMW como dona do Mini, explora tudo o que tem de direito, isso sem contar que vc vai ver o tamanho do roubo nas revisões. O mini é vendido praticamente no mesmo preço do 500 lá fora, um pouquinho mais caro, pois são concorrentes. Aqui no Brasil não, aqui pertence a "outro nível" rs rs rs, outro nível de exploração! A ignorância dos mais abastados, e da população em geral, é utilizada fartamente pelos espertalhões de plantão da industria automobilística. O Brasileiro paga!!!! Agora mesmo a VW esta cobrando do Fusca, recém lançado no Brasil e que custa exatamente o mesmo preço do 500 nos EUA e também não paga imposto de importação, de R$75.000,00 a R$115.000,00, quando os preços reais seriam os mesmos da linha Fiat!!! Fica aqui os meus parabéns a Fiat por formar correta e honestamente o preço da linha 500.
Abs
Adail
Perfeito seu texto...
Claro que é uma questão de estratégia de fabricação e posicionamento de marca, mas concordo que a culpa é do brasileiro que aceita pagar 115mil pelo Fusca(ah vá)

Mas vamos concordar que o Fusca 2013 é muito mais carro do que o nosso 500 né ? Por 75 mil você leva um carro muito maior e muito mais completo, um mito também.

Não vou enumerar todos os itens do carro, mas só de motor o básico são de 200cv !!
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por luciana R. 18/1/2013, 00:19

andermen escreveu:
angelforce escreveu:
adailator escreveu:
Luciana, também gosto muito do mini, mas me recuso a pagar o preço abusivo cobrado! A BMW como dona do Mini, explora tudo o que tem de direito, isso sem contar que vc vai ver o tamanho do roubo nas revisões. O mini é vendido praticamente no mesmo preço do 500 lá fora, um pouquinho mais caro, pois são concorrentes. Aqui no Brasil não, aqui pertence a "outro nível" rs rs rs, outro nível de exploração! A ignorância dos mais abastados, e da população em geral, é utilizada fartamente pelos espertalhões de plantão da industria automobilística. O Brasileiro paga!!!! Agora mesmo a VW esta cobrando do Fusca, recém lançado no Brasil e que custa exatamente o mesmo preço do 500 nos EUA e também não paga imposto de importação, de R$75.000,00 a R$115.000,00, quando os preços reais seriam os mesmos da linha Fiat!!! Fica aqui os meus parabéns a Fiat por formar correta e honestamente o preço da linha 500.
Abs
Adail
Perfeito seu texto...
Claro que é uma questão de estratégia de fabricação e posicionamento de marca, mas concordo que a culpa é do brasileiro que aceita pagar 115mil pelo Fusca(ah vá)

Mas vamos concordar que o Fusca 2013 é muito mais carro do que o nosso 500 né ? Por 75 mil você leva um carro muito maior e muito mais completo, um mito também.

Não vou enumerar todos os itens do carro, mas só de motor o básico são de 200cv !!

Concordo!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por Convidad 18/1/2013, 01:30

Luciana R.;

Vi um Cooper S agora no inicio da noite, lembrei de você na hora, realmente o carro é bonito, mas pra mim não dá, 2 portas no meu caso é pra matar Razz

Só pra te fazer vontade:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por a3on 18/1/2013, 13:36

tb acho!!

o fusca novo em termos de motor é top! o interior eu achei mediano, mas motor dele T de 200cv tá valendo!!

mesmo assim, ainda fico com meu pequeno que estou me amarrando huahuahu só nao é melhor pq não é o abarth, pq se fosse, putz ai eu arrasaria huahuahua

abs

andermen escreveu:
angelforce escreveu:
adailator escreveu:
Luciana, também gosto muito do mini, mas me recuso a pagar o preço abusivo cobrado! A BMW como dona do Mini, explora tudo o que tem de direito, isso sem contar que vc vai ver o tamanho do roubo nas revisões. O mini é vendido praticamente no mesmo preço do 500 lá fora, um pouquinho mais caro, pois são concorrentes. Aqui no Brasil não, aqui pertence a "outro nível" rs rs rs, outro nível de exploração! A ignorância dos mais abastados, e da população em geral, é utilizada fartamente pelos espertalhões de plantão da industria automobilística. O Brasileiro paga!!!! Agora mesmo a VW esta cobrando do Fusca, recém lançado no Brasil e que custa exatamente o mesmo preço do 500 nos EUA e também não paga imposto de importação, de R$75.000,00 a R$115.000,00, quando os preços reais seriam os mesmos da linha Fiat!!! Fica aqui os meus parabéns a Fiat por formar correta e honestamente o preço da linha 500.
Abs
Adail
Perfeito seu texto...
Claro que é uma questão de estratégia de fabricação e posicionamento de marca, mas concordo que a culpa é do brasileiro que aceita pagar 115mil pelo Fusca(ah vá)

Mas vamos concordar que o Fusca 2013 é muito mais carro do que o nosso 500 né ? Por 75 mil você leva um carro muito maior e muito mais completo, um mito também.

Não vou enumerar todos os itens do carro, mas só de motor o básico são de 200cv !!
a3on
a3on
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2013

Localização : BSB

Apelido do Carro : baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por rafaeldba 13/2/2013, 01:40

Só um comentario sobre Cult X Sport heheheheh.
Apenas minha opiniao.

1) não acho que o Flex seja vantagem ateh pq uso soh gasolina e acho que a maioria tbm.

2) os opcionais do Cult são bem interessantes e acho que é de se pensar sim.

3) quanto ao dilema do motor... que o do sport é bem melhor e tals.

Serio na boa.. moro em SP capital e é cheio de radar a maioria 60 km/h
Não tem como correr.
Quanto ao desepenho na estrada dei 140 no meu cult ele grita um pouco mas não acho motivo de tanto descaso do pessoal com o motor CULT x SPORT.

Se for o caso.. seria melhor entao trocar por um carro 2.0 :p

Gosto é gosto. Interior,acessorios,motor e etc.

Abraços a todos os amigos 500teiros!!!
rafaeldba
rafaeldba
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/10/2012

Idade : 34
Localização : Sao paulo

Apelido do Carro : Willy

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por Convidad 13/2/2013, 01:59

rafaeldba escreveu:

1) não acho que o Flex seja vantagem ateh pq uso soh gasolina e acho que a maioria tbm.


Eu detesto carro flex, pois ele não é bom nem com etanol e nem com gasolina. Na verdade um motor flex é um motor a "álcool" que fizeram uma gambiarra pra funcionar com gasolina. Definitivamente um motor flex funciona melhor com etanol, mas com o preço do mesmo é meio difícil de encarar. O andermen disse que ou postou que o preço do etanol no RJ estaria 2,49...um absurdo este preço affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por Leopoldo 13/2/2013, 13:14

Pernalonga escreveu:
rafaeldba escreveu:

1) não acho que o Flex seja vantagem ateh pq uso soh gasolina e acho que a maioria tbm.


Eu detesto carro flex, pois ele não é bom nem com etanol e nem com gasolina. Na verdade um motor flex é um motor a "álcool" que fizeram uma gambiarra pra funcionar com gasolina. Definitivamente um motor flex funciona melhor com etanol, mas com o preço do mesmo é meio difícil de encarar. O andermen disse que ou postou que o preço do etanol no RJ estaria 2,49...um absurdo este preço affraid

Passei 2012 abastecendo quase que exclusivamente com gasolina (alguns tanques de álcool só pra manter os dados de consumo atualizados). Desde novembro tenho colocado somente etanol, numa média de R$1,79 a 1,89 o litro. Na grande SP ainda vale a pena. Mas certamente o desempenho dos 1.4 EVO é melhor com etanol.
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por Breno 13/2/2013, 18:53

Leopoldo escreveu:
Pernalonga escreveu:
rafaeldba escreveu:

1) não acho que o Flex seja vantagem ateh pq uso soh gasolina e acho que a maioria tbm.


Eu detesto carro flex, pois ele não é bom nem com etanol e nem com gasolina. Na verdade um motor flex é um motor a "álcool" que fizeram uma gambiarra pra funcionar com gasolina. Definitivamente um motor flex funciona melhor com etanol, mas com o preço do mesmo é meio difícil de encarar. O andermen disse que ou postou que o preço do etanol no RJ estaria 2,49...um absurdo este preço affraid

Passei 2012 abastecendo quase que exclusivamente com gasolina (alguns tanques de álcool só pra manter os dados de consumo atualizados). Desde novembro tenho colocado somente etanol, numa média de R$1,79 a 1,89 o litro. Na grande SP ainda vale a pena. Mas certamente o desempenho dos 1.4 EVO é melhor com etanol.

Aqui em Goiás o etanol sempre compensou. Os impostos sobre o etanol são menores por aqui, já que o estado é um grande produtor sucroalcooleiro.

Mesmo assim, antes do aumento da gasolina, eu só usava gasolina, mesmo o etanol sendo mais vantajoso. Depois do aumento, passei a abastecer com etanol e tive uma boa surpresa: o desempenho do carro melhorou consideravelmente e o consumo não aumentou muito. Tô conseguindo fazer 8-9 km/l no etanol.

Recomendo abastecerem com etanol se em sua cidade foi mais vantajoso.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por Breno 13/2/2013, 19:16

Eu preferi um Cult completo do que um Sport Air básico pelos seguintes motivos:

Motor: o motor MultiAir de fato é mais moderno que o Fire Evo. O problema é que a Fiat adora tirar os motores de linha, exceto a linha Fire. Quem não lembra do 1.9 do Linea? E o 1.8 GM?

Custo X Benefício: Mesmo o Sport tendo um motor maior, o custo x benefício dele já não é tão atrativo quanto o do Cult.

Manutenção: Motor Fire Evo qualquer mecânico sabe mexer. É um motor mais consolidado e a facilidade de achar peças é maior.

Detalhes gerais: Pessoalmente, não curto o teto escuro do Sport Air, dá a sensação de que o carro é mais apertado do que já é. Nesse ponto, acho melhor o interior do Cult e do Lounge Air. O cluster do Cult e do Lounge combinam melhor com o carro do que o cluster sóbrio do Sport Air.

Pra encerrar, apesar de considerar o Sport Air um EXCELENTE carro, terei de ficar com meu carro por pelo menos 5 anos. Por isso, minha escolha teve que ser a mais racional possível e acabei escolhendo o Cult pele manutenção.

Mas devo dizer que o teto solar do Cult, o Blue&Me e o som Bose puxaram o lado emocional da escolha.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por Breno 13/2/2013, 19:18

Pernalonga escreveu:Volto a falar rsrsrs, os motores flex se dão melhores com o etanol, e dependendo do consumo ele é melhor ate mesmo a médio e longo prazo, pq?

Motores que utilizam etanol não contaminam o óleo, consequentemente mantém a sua propriedade por mais tempo;

Com etanol os motores não sofrem com a pre detonação, que podem causar problemas no cabeçote;

O meio ambiente também agradece;

O no meu 500 com gasolina dificilmente eu fazia 11km/l e andando da mesma maneira com etanol ele fazia 9km/l.

Mais motivos, agora de razão técnica e ambiental, para eu continuar a usar etanol. Obrigado, Pernalonga!
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por luciana R. 13/2/2013, 20:21

Pernalonga escreveu:Luciana R.;

Vi um Cooper S agora no inicio da noite, lembrei de você na hora, realmente o carro é bonito, mas pra mim não dá, 2 portas no meu caso é pra matar Razz

Só pra te fazer vontade:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nossa que lindo! Esse é show! Agora que vi!!!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por luciana R. 13/2/2013, 20:28

Qto ao sport sou super fã do carrinho e não me importo de não ser flex nenhum pouco! Eu não curto carro flex tb perna! Sou apaixonada pelo design do carro! Mas gosto é gosto! Eu estou realizada, só compraria um 500 se ele fosse sport os outros não me agradaram, eu dirigi o lounge e o cult antes de comprar o meu!! Enfim ainda bem que os gostos são diferentes, imagina se só existissem 500 do mesmo modelo e mesma cor??! Iria ser muitooooo chato!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por adailator 13/2/2013, 20:43

luciana R. escreveu:Qto ao sport sou super fã do carrinho e não me importo de não ser flex nenhum pouco! Eu não curto carro flex tb perna! Sou apaixonada pelo design do carro! Mas gosto é gosto! Eu estou realizada, só compraria um 500 se ele fosse sport os outros não me agradaram, eu dirigi o lounge e o cult antes de comprar o meu!! Enfim ainda bem que os gostos são diferentes, imagina se só existissem 500 do mesmo modelo e mesma cor??! Iria ser muitooooo chato!

Ah Luciana, isso é porque vc não dirigiu o Cabrio.....é apenas maravilhoso!
Agora, pra vc que gosta dos mini, eu também gosto mas me recuso a pagar 3 minis e só receber um! Também não gosto da idéia de gastar de 2 a R$3.000,00 por uma revisão. Agora me desculpe, mas bonito e confortável como o 500 o mini não é mesmo!!!! O que estragou os minis no Brasil foi o fato de ser da BMW, acostumada que é a explorar seus novos ricos que acham bonito pagar caro, e em carnês infinitos, por seus carros. Concordo com vc , se todos gostassem do vermelho o que seria do verde?
Grande abraço.
Adail
adailator
adailator
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/12/2012

Localização : São Carlos

Apelido do Carro : Chimbiquinha

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por felipelerin 8/4/2013, 15:51

Eu não trocaria uma mecanica superior por uma inferior...
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por Felipe 8/4/2013, 16:27

Essa escolha é muito pessoal mesmo.

Quanto peguei meu Cult Dualogic com TUDO (tudo mesmo, até pintura perolizada), tinha a opção pelo mesmo preço de um Sport Air manual, pintura sólida, sem teto, sem Bose.

Até pensei um pouco, mas preferi o carro mais completo.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por ricogb 9/4/2013, 23:53

felipelerin escreveu:Eu não trocaria uma mecanica superior por uma inferior...

Na prática o que essa superioridade faz pra você?
No meu caso, um pouco de potência e consumo maior de combustível..
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

[TROCA] Sport x Cult - Página 4 Empty Re: [TROCA] Sport x Cult

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos