500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garantia de fabrica, em um seminovo como sabe se ainda tem ?

3 participantes

Ir para baixo

Garantia de fabrica, em um seminovo como sabe se ainda tem ? Empty Garantia de fabrica, em um seminovo como sabe se ainda tem ?

Mensagem por jrfol 21/4/2012, 06:30

Bom dia membros deste clube Very Happy

Hoje estarei indo atraz do meu CULT na tentativa de comprar com o valor sem aumento, e entre as visitas as css irei em uma loja que possui um 11/12 com 3300km, este carro teoricamente ainda esta dentro da garantia de 2 anos da fiat.


Quais são os requisitos para ele ainda ter essa garantia e como conferir isto ?

- pela km tem alguma revisão que ja deveria ter sido feita na css ?
- preciso da nota original de compra dele zero pelo dono anterior ?


EDIT !

olhando aqui no manual vi que as revisões programadas devem ser feitas com no minimo 15.000, e que neste meio tempo tem a troca de oleo com 7.500km, neste caso o carro esta dentro dos termos da garantia... só preciso conferir a nota fiscal de fabrica para ver se ñ tem + de 12 meses que é o prazo para a troca de oleo.
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Garantia de fabrica, em um seminovo como sabe se ainda tem ? Empty Re: Garantia de fabrica, em um seminovo como sabe se ainda tem ?

Mensagem por joliveira 21/4/2012, 14:05

Bom que vc mesmo já respondeu a própria pergunta, hehehe.
Provavelmente ainda não têm 1 ano de nf, pq o modelo mexicano, se não me engano, só começou a ser vendido em meados de agosto/setembro.

Em todo caso, seria interessante levar na Fiat e pedir um relatorio completo do motor, nele vai constar a real km do motor, se o dono judiava muito do motor, enfim, vale a pena pegar um com essa km se não estiver baleado.

Pra valer a garantia não precisa da nf da primeira compra, só o manual de garantia.

Boa sorte na compra e assim que possível coloque fotos e nos fale da sua felicidade cok o pequenino.
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Garantia de fabrica, em um seminovo como sabe se ainda tem ? Empty Re: Garantia de fabrica, em um seminovo como sabe se ainda tem ?

Mensagem por jrfol 21/4/2012, 15:58

joliveira, passei na loja e o carro estava mais caro que um ZERO, e era um 11/12 com 3300km... dai o cara da loja anotou os dados e falou que segunda vai conseguir um zero como eu quero (caso ele não consiga, ja consegui em outra loja em sp)
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Garantia de fabrica, em um seminovo como sabe se ainda tem ? Empty Re: Garantia de fabrica, em um seminovo como sabe se ainda tem ?

Mensagem por joliveira 21/4/2012, 16:58

Caramba, mais caro ainda que o zero e olha que o zero já está bem caro.

Tinha barra de ouro no porta-malas, hehehhe.

Pelo menos já está correndo atrás de outro pra vc, menos mal.

Se na pior das hipóteses ele não conseguir, procure em todo canto, eu fui buscar o meu em Ribeirão Preto, o único lugar que tinha com o Convenience 1 a pronta entrega, foi uma pena que não pude escolher a cor, mas como nossa queriada moderadora Andresa disse, e eu concordo plenamente, não somos nós quem escolhemos o 500 ele que nos escolhe, hehhehee.

Mas fica de olho ai pq ontem teve reajuste de R$5000,00 em todas as versões do 500, briga com o vendedor para manter o $ de antes do reajuste.

Tomara que dê certo a compra na segunda, boa sorte.
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Garantia de fabrica, em um seminovo como sabe se ainda tem ? Empty Re: Garantia de fabrica, em um seminovo como sabe se ainda tem ?

Mensagem por gfrios 21/4/2012, 18:05

Muita das vezes, esse carro servia de test-drive, procure saber!

Fiz test em um Dualogic, ja emplacado, sujo, com insulfilm bem escuro e meio surrado, quase nessa faixa de km.
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Garantia de fabrica, em um seminovo como sabe se ainda tem ? Empty Re: Garantia de fabrica, em um seminovo como sabe se ainda tem ?

Mensagem por jrfol 21/4/2012, 18:31

joliveira, vlw.... entao, eu corri hoje nas lojas para ver os estoques e pegar com o preço antigo, em SP achei até 11/12 zero por 42.999... falei com o cara da loja em Santos e ele falou que com ctz consegue o carro que eu quero por R$ 44.500, eu só pedi para ele ver se consegue um com kit sport Cool

gfrios, o carro estava na loja consignado, o valor alto é porque ta documentado, ipva e tals, dai o cara ta pedindo o $$$ que gastou, fala sério, mas tambem ele ja tava praticamente vendido só esperando o TED cair na conta (pois eh, tem quem compre, rs)

segunda eu volto a informar sobre minha busca pelo carro
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Garantia de fabrica, em um seminovo como sabe se ainda tem ? Empty Re: Garantia de fabrica, em um seminovo como sabe se ainda tem ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos