500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tapetes na medida certa, somente de carpete ?

+14
Luiz Claudio Basilio
ricogb
Clarkkent
marcostort
Filipe_SC
Paulo Ricardo Alexandre
gfrios
joana prado
vladimirfalcon
Equalitas
Michel Gomes
tuliominto
luis77
jrfol
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tapetes na medida certa, somente de carpete ? - Página 2 Empty Nome da loja

Mensagem por marcostort 2/10/2012, 23:06

Equalitas escreveu:Tem o original de borracha vendido nas ccs... Aqui em BH paguei R$60,00 no jogo. É exatamente a mesma medida. Na parte do extintor é só levantar o suporte um pouco que encaixa perfeitamente. É da borcol para FIAT. Tem até os furos para encaixar nos "ganchos"de plástico no assoalho do carro... Gostei deles...

Tem o nome e telefone da loja?

marcostort
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes na medida certa, somente de carpete ? - Página 2 Empty Re: Tapetes na medida certa, somente de carpete ?

Mensagem por Clarkkent 3/10/2012, 17:27

Poxa o meu veio com o tapete de borracha original Fiat, com os furinhos e tudo, fica certinho no carro.
Clarkkent
Clarkkent
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 35
Localização : Taguatinga DF

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes na medida certa, somente de carpete ? - Página 2 Empty Re: Tapetes na medida certa, somente de carpete ?

Mensagem por ricogb 3/10/2012, 18:08

O meu a css deu um tapete padrão deles que ficou bem mal ajustado no carro...
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes na medida certa, somente de carpete ? - Página 2 Empty Re: Tapetes na medida certa, somente de carpete ?

Mensagem por Luiz Claudio Basilio 12/10/2012, 12:33

Galera.

Quando eu comprei meu 500 o tapete "original" de carpete (inclusive com emblema) que a CSS me vendeu (caro) parecia um jogo de bidê de tão pequeno.
Depois de uma discussão e dinheiro devolvido não pude esperar muito tempo, visto que uso o carro diariamente para trabalho.
Descobri na tentativa e erro que o jogo de tapetes de borracha para o PUNTO adapta na boa (se não me engano o jogo traseiro vc tem q usar o da direita na esquerda e vice versa).
Entretanto deve ser lembrado que no meu carro eu tirei o MALDITO extintor do pé do carona e adaptei para baixo do meu banco.

Abcs

Luiz Claudio Basilio
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/02/2012

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes na medida certa, somente de carpete ? - Página 2 Empty tapetes

Mensagem por esilvafis 20/11/2012, 00:58

joana prado escreveu:oláa!

Ganhei um fiat 500 mês passado, e comprei um tapete de carpete que combinou com o carro e da cor que eu queria! pedi pela internet mesmo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu comprei da eurovest e achei de excelente qualidade!
esilvafis
esilvafis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 116
Data de inscrição : 23/01/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes na medida certa, somente de carpete ? - Página 2 Empty Re: Tapetes na medida certa, somente de carpete ?

Mensagem por juanvco 20/11/2012, 10:53

eu peguei o meu com tapete de carpete original da Fiat para o 500, veio com emblema bordado escrito 500 e tudo. Me pareceu um carpete de boa qualidade, inclusive com orifícios para os ganchos e velcros por baixo para prender e evitar ele correr com o uso (que não utilizo com medo de desfiar a forração do carro).

O único ponto fraco foi a do carona não ter a borracha no meio como tem no do motorista e o emblema do 500. A parte do carona dá uma encrencada com aquele suporte do extintor, tendo que encaixar uma pontinha com um pouco mais de jeito por baixo para caber. (apesar do trabalho, encaixa)

Se tivesse o logo do 500 do outro lado daria um tom a mais no carro heheh

Vejo tantos membros comprando tapete em outros locais, esses da Fiat são ruins? Não entendo muito e estou satisfeito com o meu, prendem a sujeira legal e são fáceis de limpar, quase não fica sujeira embaixo deles, coisa que acontece muito facilmente com tapetes de borracha.
juanvco
juanvco
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2012

Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes na medida certa, somente de carpete ? - Página 2 Empty Re: Tapetes na medida certa, somente de carpete ?

Mensagem por Nandooo 20/11/2012, 17:57

vladimirfalcon escreveu:comprei no mercado livre e são muito melhores que os originais e vem com bordado que vc pode personalizar.
Vale a pena?? Quanto custou?
Nandooo
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 38
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes na medida certa, somente de carpete ? - Página 2 Empty Re: Tapetes na medida certa, somente de carpete ?

Mensagem por ricogb 21/11/2012, 07:57

Nandooo escreveu:
vladimirfalcon escreveu:comprei no mercado livre e são muito melhores que os originais e vem com bordado que vc pode personalizar.
Vale a pena?? Quanto custou?

Eu e mais uns usuários compramos em grupo dessa loja e tivemos desconto de 30% acho, além de uma bolsinha de carpete pra guardar tranqueiras.

O meu foi R$250 já com o desconto mas por causa da cor, o comum ficou uns 30 reais mais barato. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes na medida certa, somente de carpete ? - Página 2 Empty Re: Tapetes na medida certa, somente de carpete ?

Mensagem por esilvafis 25/11/2012, 20:34

ricogb escreveu:
Nandooo escreveu:
vladimirfalcon escreveu:comprei no mercado livre e são muito melhores que os originais e vem com bordado que vc pode personalizar.
Vale a pena?? Quanto custou?

Eu e mais uns usuários compramos em grupo dessa loja e tivemos desconto de 30% acho, além de uma bolsinha de carpete pra guardar tranqueiras.

O meu foi R$250 já com o desconto mas por causa da cor, o comum ficou uns 30 reais mais barato. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E o descanso de pé comprou onde?
esilvafis
esilvafis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 116
Data de inscrição : 23/01/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes na medida certa, somente de carpete ? - Página 2 Empty Re: Tapetes na medida certa, somente de carpete ?

Mensagem por bludabi 25/11/2012, 21:16

esilvafis,
o descanso de pé que muitos de nós aqui do Clube compramos foi o da ThreeParts, uma empresa lá de Curitiba! Eu mesmo uso o descanso de pé e as soleiras deles. As minhas peças tem acabamento perfeito e embelezam muito o carro. E eles ainda fazem do jeito que você quiser. O Felipe, nosso moderador, fez um sob encomenda e ficou show de bola. Acredito que esses do ricogb são da ThreeParts também.
bludabi
bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 339
Data de inscrição : 01/04/2012

Idade : 30
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes na medida certa, somente de carpete ? - Página 2 Empty Re: Tapetes na medida certa, somente de carpete ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos