500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

+21
Alvaro S
Karina Forte
Vione
Paulo Miran Kelekian
arsluques
duhser
Taitson
Lounge
gfrios
Lucas1986
Equalitas
Antonio Agostinho Moris
CaioVarela
MMS_BH
Cacau500
nelson.cezar
Grilo
JM
ruyzappa
Felipe
romulo.rocha
25 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por romulo.rocha 25/4/2012, 23:57

Quanto tempo em média demorou a chegar seu 500? O meu já vai
fazer 90 dias e acho que esta rumo aos 120! Agonia esta me matando!
romulo.rocha
romulo.rocha
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/03/2012

Idade : 44
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por Felipe 26/4/2012, 00:37

Romulo,

Tente procurar o carro em outras concessionárias, as vezes seu carro pode estar lá te esperando!!!

A história do pedido é "história" mesmo, não existe pedido, o que chega na CSS vende, se for parecido com seu pedido eles te avisam.

Muitos usuários daqui compraram seus 500 em cidades próximas que não as capitais. Faça uma boa busca e tente, ainda, brigar pelo preço antigo!

O meu, por exemplo, formalizei a minuta de contrato e em 1 semana apareceu milagrosamente um parecido (pedi interior preto, veio um marfim). Acabei ficando com ele, justamente pelas lamentações de demora na entrega aqui no fórum.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por ruyzappa 26/4/2012, 09:20

romulo.rocha escreveu:Quanto tempo em média demorou a chegar seu 500? O meu já vai
fazer 90 dias e acho que esta rumo aos 120! Agonia esta me matando!

Encomendei no fim de novembro/2011 e chegou no início de abril/2012. Por volta de 120 dias.
ruyzappa
ruyzappa
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/04/2012

Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Pequeno

Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por JM 26/4/2012, 09:54

Romulo...

Como vc é de BH talvez consiga, como o Felipe disse, comprar em alguma CSS no interior...

Comprei o meu em Formiga, a 200 km de BH...vou lá hoje para retirá-lo. Havia anunciado no Icarros mais 2 carros, nas cores Prata e Vermelho, Cult manual...não sei se te atendem mas talvez vc consiga o preço antigo ainda...estavam anunciados na faixa de 41.500...a CSS é a Carvel. Se te atender, tente ligar lá.

Abraços...
JM
JM
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/04/2012

Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Pepe Legal

Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por Grilo 26/4/2012, 11:12

Deixei o pedido feito em uma concessionária e continuei buscando em outras concessionárias diariamente, inclusive em outros estados.

Sugiro que você faça o mesmo, ainda mais que já esta sendo possível encontrar o 500 a pronta-entrega.
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por romulo.rocha 27/4/2012, 18:33

Muito obrigado pelas dicas pessoal, mais pelo jeito vou ter
que esperar mesmo, o meu caso e um pouco diferente, meu pai trabalha na FIAT e
pegou o carro com um belo desconto para min, quando chegar vão avisar a ele,
mais esta demorando demaaaaaaaaaaaais pro meu gosto! ... Tudo bem que eles
avisam que pode demorar ate 120 dias, mais não precisa ser no 119!
romulo.rocha
romulo.rocha
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/03/2012

Idade : 44
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por nelson.cezar 27/4/2012, 18:54

Romulo,

comprei o meu pelo Autonomy, e fui atrás do telefone da fábrica em Betim, na área de atendimento. Como meu laudo médico expirava em 07/05, solicitei urgência para a fábrica. Fiz o pedido no fim de fevereiro, e devo pegar o carro em duas semanas, ele foi faturado na quarta-feira. No meu pedido, solicitei um Cult Dualogic Vermelho Sfrontato, com kit Convenience, e interior cinza/preto. Surgiu na fábrica um com interior vermelho/marfim, e eu peguei. OBS: uma coisa que não gostei é que paguei o preço novo, pois o que vale é a data do faturamento. Mas barganhei e ganhei alarme e insulfilm.

nelson.cezar
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 41
Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por Cacau500 28/4/2012, 21:14

nelson.cezar escreveu:Romulo,

comprei o meu pelo Autonomy, e fui atrás do telefone da fábrica em Betim, na área de atendimento. Como meu laudo médico expirava em 07/05, solicitei urgência para a fábrica. Fiz o pedido no fim de fevereiro, e devo pegar o carro em duas semanas, ele foi faturado na quarta-feira. No meu pedido, solicitei um Cult Dualogic Vermelho Sfrontato, com kit Convenience, e interior cinza/preto. Surgiu na fábrica um com interior vermelho/marfim, e eu peguei. OBS: uma coisa que não gostei é que paguei o preço novo, pois o que vale é a data do faturamento. Mas barganhei e ganhei alarme e insulfilm.

Olá Nelson, enviei uma MP para você!

Cacau500
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/03/2012

Localização : Manaus/AM


Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por MMS_BH 28/4/2012, 21:38

FelipeTippa escreveu:Romulo,

Tente procurar o carro em outras concessionárias, as vezes seu carro pode estar lá te esperando!!!

A história do pedido é "história" mesmo, não existe pedido, o que chega na CSS vende, se for parecido com seu pedido eles te avisam.

Muitos usuários daqui compraram seus 500 em cidades próximas que não as capitais. Faça uma boa busca e tente, ainda, brigar pelo preço antigo!

O meu, por exemplo, formalizei a minuta de contrato e em 1 semana apareceu milagrosamente um parecido (pedi interior preto, veio um marfim). Acabei ficando com ele, justamente pelas lamentações de demora na entrega aqui no fórum.

Felipe, o pedido na fábrica existe sim, já trabalhei na fábrica da FIAT em Betim em 2005 e realmente existem sim os carros que são encomendados na configuração específica desejada pelos clientes e estes carros realmente entram em fila de espera na linha de produção da fábrica. Não é história, o problema é que demora mesmo, ainda mais no caso do 500 em que o carro é montado na fábrica do México e depois de produzido ainda tem q ser embarcado para o Brasil, descarregado no porto e ai vai aquela burocracia toda!
MMS_BH
MMS_BH
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/04/2012

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por CaioVarela 28/4/2012, 22:28

Fui cair no conto de esperar e acabei levando um com interior claro (queria escuro) e sem kit sport, que foi o que me motivou a esperar 130 dias pelo carro. Faltando 10 dias pra ele chegar, mudaram o preço, aí peguei um que tinha no estoque, no preço antigo. Só consegui a cor que eu queria e o kit convenience. Encomenda na Fiat, nunca mais.
CaioVarela
CaioVarela
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 32
Localização : Lauro de Freitas (Salvador)

Apelido do Carro : Cicciolina

Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por CaioVarela 28/4/2012, 22:50

E não acredite nessa história de 120 dias. Tem gente aqui que relatou ter esperado 175 dias. Pedir o carro com kit sport é ter certeza que vão demorar pra entregar, a não ser que você dê sorte. No meu caso demorou e eu não levei.


Última edição por CaioVarela em 24/7/2012, 11:07, editado 1 vez(es)
CaioVarela
CaioVarela
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 32
Localização : Lauro de Freitas (Salvador)

Apelido do Carro : Cicciolina

Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por romulo.rocha 1/5/2012, 19:45

nelson.cezar escreveu:Romulo, Quer dizer que além de tudo vou pegar ele com a tabela nova,
não basta-se a espera, mais essa! Vou ligar para fabrica e tentar fazer o mesmo. Obrigado pela dica!



comprei o meu pelo Autonomy, e fui atrás do telefone da fábrica em Betim, na área de atendimento. Como meu laudo médico expirava em 07/05, solicitei urgência para a fábrica. Fiz o pedido no fim de fevereiro, e devo pegar o carro em duas semanas, ele foi faturado na quarta-feira. No meu pedido, solicitei um Cult Dualogic Vermelho Sfrontato, com kit Convenience, e interior cinza/preto. Surgiu na fábrica um com interior vermelho/marfim, e eu peguei. OBS: uma coisa que não gostei é que paguei o preço novo, pois o que vale é a data do faturamento. Mas barganhei e ganhei alarme e insulfilm.
romulo.rocha
romulo.rocha
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/03/2012

Idade : 44
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por Antonio Agostinho Moris 1/5/2012, 21:59

Prezado Romulo,
Se seu pai trabalha na Fiat, possivelmente você está comprando um carro com nota fiscal de fábrica, isso implica em demora. O uso da CSS é apenas o link obrigatório entre o vendedor e comprador. Se vc já comprou o carro, deve ter dado um sinal ou assinado algum documento (contrato de financiamento) e recebido um "Recibo" com os dados do veículo comprado, incluindo o modelo, número do chassis, preço e outras informações. Se o veículo foi financiado deve ter assinado o contrato de financiamento. Se vc não tem nenhum desses documentos sua compra está apenas apalavrada, não havendo, por parte do vendedor, nenhuma responsabilidade legal, nesse caso é bom correr atrás porque existem Fiat 500 em estoque para entrega imediata no Rio de Janeiro e acredito que em outras capitais também.
Ao Cacau, se seu carro é de venda especial, necessita da documentação completa, incluindo a autorização do Detran do seu estado e da RFB, isso demanda algum tempo tb.
Vou citar o meu caso: comprei o meu 500 no último sábado, dia 28 de abril e escolhi o carro pelo estoque da css que eu vi no computador, com promessa de entrega emplacado e com os acessórios escolhidos em até 10 dias úteis (espero que cumpram o prazo). Comprei na css Italia Barra no RJ, que tem uma vasta rede de lojas e o estoque fica numa central única. Olhando no computador junto com a vendedora eu posso lhe afirmar que havia pelo menos uns 15 modelos do 500 em estoque. Quando a venda é efetuada e é claro, isso ocorre depois do pagamento do sinal ou do valor total do carro, é dado baixa naquele veículo do estoque da empresa.
Abraços e boa sorte a todos nós/Agostinho
Antonio Agostinho Moris
Antonio Agostinho Moris
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 01/05/2012

Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por romulo.rocha 2/5/2012, 00:03

Boa noite Antônio,

De fato não tenho conhecimento se meu pai assinou algum contrato ou recebeu
algum recibo na FIAT, o que eu recebi foi um comunicado por e-mail informando sobre o plano de
benefícios ao empregados falando com termo de compromisso alertando sobre as penalidades de não faturamento do carro, prazo de entrega etc...

Nesse e-mail tem alguns números de contato com a FIAT e informa a concessionaria
onde o veiculo vai estar quando chegar, vou começar a ligar lá para fazer uma
"pressão" nos amigos. Obrigado pelas informações.





Antonio Agostinho Moris escreveu:Prezado Romulo,
Se seu pai trabalha na Fiat, possivelmente você está comprando um carro com nota fiscal de fábrica, isso implica em demora. O uso da CSS é apenas o link obrigatório entre o vendedor e comprador. Se vc já comprou o carro, deve ter dado um sinal ou assinado algum documento (contrato de financiamento) e recebido um "Recibo" com os dados do veículo comprado, incluindo o modelo, número do chassis, preço e outras informações. Se o veículo foi financiado deve ter assinado o contrato de financiamento. Se vc não tem nenhum desses documentos sua compra está apenas apalavrada, não havendo, por parte do vendedor, nenhuma responsabilidade legal, nesse caso é bom correr atrás porque existem Fiat 500 em estoque para entrega imediata no Rio de Janeiro e acredito que em outras capitais também.
Ao Cacau, se seu carro é de venda especial, necessita da documentação completa, incluindo a autorização do Detran do seu estado e da RFB, isso demanda algum tempo tb.
Vou citar o meu caso: comprei o meu 500 no último sábado, dia 28 de abril e escolhi o carro pelo estoque da css que eu vi no computador, com promessa de entrega emplacado e com os acessórios escolhidos em até 10 dias úteis (espero que cumpram o prazo). Comprei na css Italia Barra no RJ, que tem uma vasta rede de lojas e o estoque fica numa central única. Olhando no computador junto com a vendedora eu posso lhe afirmar que havia pelo menos uns 15 modelos do 500 em estoque. Quando a venda é efetuada e é claro, isso ocorre depois do pagamento do sinal ou do valor total do carro, é dado baixa naquele veículo do estoque da empresa.
Abraços e boa sorte a todos nós/Agostinho
romulo.rocha
romulo.rocha
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/03/2012

Idade : 44
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por Convidad 2/5/2012, 09:47

romulo.rocha escreveu:Muito obrigado pelas dicas pessoal, mais pelo jeito vou ter
que esperar mesmo, o meu caso e um pouco diferente, meu pai trabalha na FIAT e
pegou o carro com um belo desconto para min, quando chegar vão avisar a ele,
mais esta demorando demaaaaaaaaaaaais pro meu gosto! ... Tudo bem que eles
avisam que pode demorar ate 120 dias, mais não precisa ser no 119!

Nao quero te desanimar, mas ja foi ate comentado/postado aqui que suspenderam as vendas/pedidos para funcionarios. De uma procura nos topicos e verá inclusive um trecho da carta/comunicado da fiat a seus colaboradores.


Antonio Agostinho Moris escreveu:Prezado Romulo,
Se seu pai trabalha na Fiat, possivelmente você está comprando um carro com nota fiscal de fábrica, isso implica em demora. O uso da CSS é apenas o link obrigatório entre o vendedor e comprador. Se vc já comprou o carro, deve ter dado um sinal ou assinado algum documento (contrato de financiamento) e recebido um "Recibo" com os dados do veículo comprado, incluindo o modelo, número do chassis, preço e outras informações. Se o veículo foi financiado deve ter assinado o contrato de financiamento. Se vc não tem nenhum desses documentos sua compra está apenas apalavrada, não havendo, por parte do vendedor, nenhuma responsabilidade legal, nesse caso é bom correr atrás porque existem Fiat 500 em estoque para entrega imediata no Rio de Janeiro e acredito que em outras capitais também.
Ao Cacau, se seu carro é de venda especial, necessita da documentação completa, incluindo a autorização do Detran do seu estado e da RFB, isso demanda algum tempo tb.
Vou citar o meu caso: comprei o meu 500 no último sábado, dia 28 de abril e escolhi o carro pelo estoque da css que eu vi no computador, com promessa de entrega emplacado e com os acessórios escolhidos em até 10 dias úteis (espero que cumpram o prazo). Comprei na css Italia Barra no RJ, que tem uma vasta rede de lojas e o estoque fica numa central única. Olhando no computador junto com a vendedora eu posso lhe afirmar que havia pelo menos uns 15 modelos do 500 em estoque. Quando a venda é efetuada e é claro, isso ocorre depois do pagamento do sinal ou do valor total do carro, é dado baixa naquele veículo do estoque da empresa.
Abraços e boa sorte a todos nós/Agostinho

Utilize a funçao muiti citação, pois a parte do texto direcionada ao Cacau ficou de certa forma "escondida".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por Cacau500 2/5/2012, 18:55

Antonio Agostinho Moris escreveu:Prezado Romulo,
Se seu pai trabalha na Fiat, possivelmente você está comprando um carro com nota fiscal de fábrica, isso implica em demora. O uso da CSS é apenas o link obrigatório entre o vendedor e comprador. Se vc já comprou o carro, deve ter dado um sinal ou assinado algum documento (contrato de financiamento) e recebido um "Recibo" com os dados do veículo comprado, incluindo o modelo, número do chassis, preço e outras informações. Se o veículo foi financiado deve ter assinado o contrato de financiamento. Se vc não tem nenhum desses documentos sua compra está apenas apalavrada, não havendo, por parte do vendedor, nenhuma responsabilidade legal, nesse caso é bom correr atrás porque existem Fiat 500 em estoque para entrega imediata no Rio de Janeiro e acredito que em outras capitais também.
Ao Cacau, se seu carro é de venda especial, necessita da documentação completa, incluindo a autorização do Detran do seu estado e da RFB, isso demanda algum tempo tb.
Vou citar o meu caso: comprei o meu 500 no último sábado, dia 28 de abril e escolhi o carro pelo estoque da css que eu vi no computador, com promessa de entrega emplacado e com os acessórios escolhidos em até 10 dias úteis (espero que cumpram o prazo). Comprei na css Italia Barra no RJ, que tem uma vasta rede de lojas e o estoque fica numa central única. Olhando no computador junto com a vendedora eu posso lhe afirmar que havia pelo menos uns 15 modelos do 500 em estoque. Quando a venda é efetuada e é claro, isso ocorre depois do pagamento do sinal ou do valor total do carro, é dado baixa naquele veículo do estoque da empresa.
Abraços e boa sorte a todos nós/Agostinho

É Antonio,
Meu caso está meio complicado também, porque assim como a FIAT suspendeu as vendas para os funcionários, suspendeu para o programa Autonomy.
A minha documentação já está OK, cheguei a fazer o pedido dia 13/04, mas a concessionária me ligou dias depois dizendo que não tinha sido possível dar entrada devido à suspensão.

Até agora nada de reabrir, mas tenho esperança. Minha documentação tem 180 dias de validade.

Faço um apelo aos colegas que tenham contato com alguém da fábrica em Betim que possa saber de alguma previsão para reabertura de pedidos do programa Autonomy. Acredito que a Fiat deveria dar mais atenção a este público, pois a burocracia em nosso país ñ é nada fácil... Crying or Very sad

PS: sou "a" Cacau e ñ "o" Cacau... Rsrsrsrs

Cacau500
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/03/2012

Localização : Manaus/AM


Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por Equalitas 2/5/2012, 20:16

Pessoal a Fiat suspende e logo libera. Quando pedi o meu em dezembro de 2011. Tinham acabado de liberar de uma suspensão de 40 dias.

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por Antonio Agostinho Moris 2/5/2012, 23:34

Olá Cacau,
Espero que vc logo consiga seu sonho.
Eu sei que a Fiat da pouca importância as vendas especiais, pois tenho uma pessoa na família que desistiu devido a burocracia da própria montadora e partiu para outra com resultados muito melhores.
Abraços/Agostinho
Antonio Agostinho Moris
Antonio Agostinho Moris
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 01/05/2012

Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por Cacau500 3/5/2012, 00:13

Antonio Agostinho Moris escreveu:Olá Cacau,
Espero que vc logo consiga seu sonho.
Eu sei que a Fiat da pouca importância as vendas especiais, pois tenho uma pessoa na família que desistiu devido a burocracia da própria montadora e partiu para outra com resultados muito melhores.
Abraços/Agostinho

Muito obrigada! Tenho esperança que logo os pedidos normalizem.

Equalitas, Deus te ouça!

Se alguém tiver informações durante esses dias por favor compartilhe!

Cacau500
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 118
Data de inscrição : 01/03/2012

Localização : Manaus/AM


Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por Lucas1986 9/5/2012, 18:21

Estou aguardando há 90 dias... Cult Branco Gioioso Manual com Convenience... Mas já estou procurando em outras concessionárias. Sei de gente que esperou mais de 150 dias. Isso é um absurdo!

Lucas1986
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/02/2012

Localização : Horizontina/RS


Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por Antonio Agostinho Moris 9/5/2012, 20:33

Olá Cacau.
Estou impressionado com sua informação e de outros membros sobre a demora para entregua dos 500. Veja no meu comunicado acima, que no Rio de Janeiro, somente em uma rede de ccs havia um estoque de pelo menos 15 carros dos modelos 11/12 e 12/12. O que comprei está absolutamente dentro do combinado pelo vendeddor com agendamento para entregua na próxima sexta feira, dia 11 de maio às 9:30 H, emplacado, segurado e com alguns acessórios que coloquei. Minha sujestão é que procure em outras revendas Fiat em seu estado. Obs.: O meu carro foi comprado ainda com um desconto significativo + IPA + emplacamento + tapetes e insulfilme de cortesia, sem nenhum esforço da minha parte.
Antonio Agostinho Moris
Antonio Agostinho Moris
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 01/05/2012

Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por Lucas1986 10/5/2012, 15:45

Lucas1986 escreveu:Estou aguardando há 90 dias... Cult Branco Gioioso Manual com Convenience... Mas já estou procurando em outras concessionárias. Sei de gente que esperou mais de 150 dias. Isso é um absurdo!



Recebi a ligação da concessionária agora... Faturaram o carro e o bixo chega em 5 dias. Que alívio.

Lucas1986
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/02/2012

Localização : Horizontina/RS


Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por gfrios 10/5/2012, 16:59

Antonio Agostinho Moris escreveu:Olá Cacau.
Estou impressionado com sua informação e de outros membros sobre a demora para entregua dos 500. Veja no meu comunicado acima, que no Rio de Janeiro, somente em uma rede de ccs havia um estoque de pelo menos 15 carros dos modelos 11/12 e 12/12. O que comprei está absolutamente dentro do combinado pelo vendeddor com agendamento para entregua na próxima sexta feira, dia 11 de maio às 9:30 H, emplacado, segurado e com alguns acessórios que coloquei. Minha sujestão é que procure em outras revendas Fiat em seu estado. Obs.: O meu carro foi comprado ainda com um desconto significativo + IPA + emplacamento + tapetes e insulfilme de cortesia, sem nenhum esforço da minha parte.

Antônio vc comprou o seu aonde?
Foi um custo pra achar um Sport auto com kit sport branco
Fui obrigado a pular pra um vermelho. Me deram um desconto de quase 7mil mas sem ipva brindes. Sera que nem um tapete de borracha vem? Kkkk
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por Antonio Agostinho Moris 10/5/2012, 23:03

Comprei no Rio de Janeiro na ccs Italia Barra, na Av. das Américas. Barra da Tijuca. Pelo que fiquei sabendo as ofertas eram para o modelo 11/12, que foi o que comprei. Para o 12/12 estavam com o preço cheio mais alguns brindes, do tipo IPVA, tapetes emplacamento e insulfilme. Amanhã vou pegar o carro e verei se ainda tem o 11/12 e o 12/12 e aviso.
Abraços
Antonio Agostinho Moris
Antonio Agostinho Moris
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 01/05/2012

Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por Antonio Agostinho Moris 12/5/2012, 11:41

Completando a mensagem de quinta feira, como fiquei de informar aí vai o que busquei na ccs.
Estoques de sexta feira dia 11 de maio:
Fiat 500 Cult dual 11/12 - 1 carro
Fiat 500 Cult 12/12 - 12 carros a partir de R$44.800
Fiat 500 Spor Air 11/12 - 2 carros a partir de R$ 53.325
Fiat 500 Spor Air 12/12 - 4 carros a partir de R$ 52.706
Total de 19 carros.
Os preços indicados são os da tabela da ccs sem descontos.
Nos preços está incluidos os pacotes de acessórios, incluindo a diferença de pintura, por issso a diferença de preços.
Os descontos para os 11/12 são de 5%, com direito a IPVA, emplacamento, tapetes e insulfilme. Se negociar é provavel que consiga mais desconto.
Os preços do 12/12 tem descontos de 2% sem brindes. Se negociar creio que da para conseguir alguns brindes.
Os estoques da maioria dos carros da Fiat estão altos e eles estão fazendo tudo para poder vender. Fui informado pela vendedora que as taxas de juros baixaram e que se pode conseguir boas oportunidades. Por incrível que pareça é melhor comprar financiado do que a vista. Os vendedores ganham comissão nos financiamentos.
A Italia Barra fica na Av. das Américas 10.605. Eles tem um atendimento e um pós venda muito bons.


Antonio Agostinho Moris
Antonio Agostinho Moris
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 01/05/2012

Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

[PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega! Empty Re: [PRAZO DE ENTREGA] Meu 500 que nao chega!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos