500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

** Mudei, agora a dúvida é no Lounge Polones!

+17
Vinicius Andrade
giovane-2010
esantiago
RZC
mantovani
Glauberlr
Rafa(el)
phellipe tavares
bludabi
Taitson
Lounge
Marciobrs
rancid
Leopoldo
lbittencourt
Grilo
duhser
21 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

** Mudei, agora a dúvida é no Lounge Polones! - Página 3 Empty Re: ** Mudei, agora a dúvida é no Lounge Polones!

Mensagem por filhotemio 22/11/2012, 13:07

Vinicius Andrade escreveu:O que o Sr disse eu já sabia.
Você aqui tem algum FIAT PANDA, MINI ou algum outro modelo ao qual o Sr se refere..?
Acho que não né.?
por isso me referi ao qual o Fiat 500 POLONÊS aqui, foi feito, ou melhor dizendo; importado com uma plataforma UNICA, e o PORQUE de TAL DIFERENÇA.
Não sei se o Sr já teve a oportunidade de comparar os respectivos modelos. tanto quanto ao acabamento quanto ao material usado.

Sem contar com o imposto, ao qual o SR se referiu. o Fiat 500 CULT vendido aqui no BRASIL tem o valor de entrada pelos Belos 40.770,00.
enquanto no MÉXICO o valor é de equivalente 27.000,00

Ué, mas não existe um certo acordo comercial..? onde? cade?

segue ai um vídeo de demonstração dos valores comercializados


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Claro que o Brasil é um PAÍS DE TODOS ne..?
então vamos nos contentar com que temos !

Vinicius, eu sei que vc tem um polaco e o defende, mas é publico e notório que a versão mexicana foi a forma que a Fiat encontrou para entrar no mercado americano, e só entrou pq teve que fazer uma serie de adaptações no modelo europeu, em miúdos, melhorando o carro para se adequar ao padrão de qualidade daquele mercado, muito mais rígido que o europeu. Fomos beneficiados com isso pq além dos EUA, pela localização estratégica do México, a Fiat resolveu atingir os demais mercados da América central e do sul. Sem duvida alguma alguns aspectos de acabamento são melhores no polaco, mas de forma geral a versão atual é mais segura,reforçada e com diversas melhorias...

filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

** Mudei, agora a dúvida é no Lounge Polones! - Página 3 Empty Re: ** Mudei, agora a dúvida é no Lounge Polones!

Mensagem por Breno 25/11/2012, 15:06

Cara, tudo bem que o polonês seja muito bom. Mas reconheça: a plataforma do 500 mexicano não é de um popular como você citou.

A diferença de preços entre Brasil e México não se restringe ao 500. No México, todos os carros são, de fato, mais baratos que no Brasil.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos