500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aerofólio- Dúvida sobre fixação.

+14
Ademirvs
gustavoluis.cortesbarros
zecca
rancid
krek_182@hotmail.com
Taitson
D.Pedrosa
leobt100
Grilo
junic360
jrfol
ctmelo
Lounge
ESM
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aerofólio- Dúvida sobre fixação. - Página 2 Empty Re: Aerofólio- Dúvida sobre fixação.

Mensagem por rancid 1/10/2012, 11:48

Grilo escreveu:
ESM escreveu:Então...por hora eu desisti do aerofólio...to com um pé atrás com o padrão de qualidade da mão de obra da concessionária...quero ver um instalado primeiro...tu ficou satisfeito com o teu Grilo?

Fiquei sim, faz uma diferença enorme no carro!
O serviço ficou muito bom - o que é um feito e tanto considerando ser uma concessionária Fiat que executou. Laughing

Grilo, qual css você instalou??

rancid
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 121
Data de inscrição : 18/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio- Dúvida sobre fixação. - Página 2 Empty Re: Aerofólio- Dúvida sobre fixação.

Mensagem por zecca 1/10/2012, 12:05

Galera, postem o nome da concessionária que vc acharam em torno de 600 reais por favor
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio- Dúvida sobre fixação. - Página 2 Empty Re: Aerofólio- Dúvida sobre fixação.

Mensagem por gustavoluis.cortesbarros 24/10/2012, 23:20

Pessoal o meu está fixado com fita 3M apenas e já tem mais de 2 meses e não vejo nem sinal de soltar. Fiquei meio receoso no começo, mas as opções que tive era isso ou furar.

Comprei a peça estilo Abarth e por não ser original as CCS de Salvador não instalam. No Soprt queriam R$1.200,00 e nem tinha a peça...

Enfim, o meu está com fita 3M e sempre faço uma ïnspeção" e até agora está legal

gustavoluis.cortesbarros
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2012

Localização : Sao Salvador


Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio- Dúvida sobre fixação. - Página 2 Empty Re: Aerofólio- Dúvida sobre fixação.

Mensagem por Ademirvs 25/10/2012, 08:53

Fiz com fita 3M depois que seca JÁ ERA esta fixado...


Esta nesse post [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ademirvs
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 46
Localização : Araraquara - SP

Apelido do Carro : Scorpione

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio- Dúvida sobre fixação. - Página 2 Empty Re: Aerofólio- Dúvida sobre fixação.

Mensagem por Helio Junior 29/7/2013, 19:54

Fui na CSS semana passada aqui no Rio para comprar o aerofolio e a peça que eles tinham tinha 3 ou 4 pinos para encaixe no carro!
Coloquei na posição em cima do 500 mas por causa dos pinos não deu para ver se ficaria legal.
acho que era para outro modelo de 500. Alguem tem o Sport, Abarth ou os Poloneses que pode confirmar essa minha suspeita? Esse modelo de aerofolio com pinos de pressão é para qual modelo de 500?
Helio Junior
Helio Junior
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/06/2013

Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio- Dúvida sobre fixação. - Página 2 Empty Re: Aerofólio- Dúvida sobre fixação.

Mensagem por Convidado 29/7/2013, 20:34

Helio Junior escreveu:Fui na CSS semana passada aqui no Rio para comprar o aerofolio e a peça que eles tinham tinha 3 ou 4 pinos para encaixe no carro!
Coloquei na posição em cima do 500 mas por causa dos pinos não deu para ver se ficaria legal.
acho que era para outro modelo de 500. Alguem tem o Sport, Abarth ou os Poloneses que pode confirmar essa minha suspeita? Esse modelo de aerofolio com pinos de pressão é para qual modelo de 500?

Helio, primeiramente, qual foi o valor informado a você na concessionária?
Todo aerofólio original vai ter esses pinos de fixação, pois a instalação como manda o fabricante necessita furar a lata; o aerofólio que não tem esses pinos é o do Abarth, porem esse não é feito pela Fiat e sim uma réplica.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio- Dúvida sobre fixação. - Página 2 Empty Re: Aerofólio- Dúvida sobre fixação.

Mensagem por Filipe_SC 29/7/2013, 22:55

Eu sinceramente acho caro demias 650 reais num pedaço de vibra de vidro (esse original é fibra ou plastico ABS?)

Achei esse, mas diz que tem que usar parafusos (como??? furando a lata???), ai achei estranho, o preço é bom.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio- Dúvida sobre fixação. - Página 2 Empty Re: Aerofólio- Dúvida sobre fixação.

Mensagem por Convidado 29/7/2013, 23:04

Filipe_SC escreveu:Eu sinceramente acho caro demias 650 reais num pedaço de vibra de vidro (esse original é fibra ou plastico ABS?)

Achei esse, mas diz que tem que usar parafusos (como??? furando a lata???), ai achei estranho, o preço é bom.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O original é em plástico ABS, e se eu achasse por R$650,00 compraria com certeza!
Agora esse da Personal Parts eu já acho caro demais pro que é, além de ficar desproporcional no Cult, tem péssimo acabamento, o que faz o serviço de funilaria bem feiro custar caro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio- Dúvida sobre fixação. - Página 2 Empty Re: Aerofólio- Dúvida sobre fixação.

Mensagem por Helio Junior 30/7/2013, 22:44

Tom500 escreveu:
Helio Junior escreveu:Fui na CSS semana passada aqui no Rio para comprar o aerofolio e a peça que eles tinham tinha 3 ou 4 pinos para encaixe no carro!
Coloquei na posição em cima do 500 mas por causa dos pinos não deu para ver se ficaria legal.
acho que era para outro modelo de 500. Alguem tem o Sport, Abarth ou os Poloneses que pode confirmar essa minha suspeita? Esse modelo de aerofolio com pinos de pressão é para qual modelo de 500?

Helio, primeiramente, qual foi o valor informado a você na concessionária?
Todo aerofólio original vai ter esses pinos de fixação, pois a instalação como manda o fabricante necessita furar a lata; o aerofólio que não tem esses pinos é o do Abarth, porem esse não é feito pela Fiat e sim uma réplica.
Tom, o valor era algo perto de R$ 750,00.... valor normal pelo que vi em outras. Só que esse já tá pintado de vermelho porque ia ser usado em carro de algum cliente que desistiu. Vou tentar negociar porque deve estar encalhado.
Ai o que vc sugere? Compro, pinto e quebro os pinos para instalar com fita 3M?
Obrigado pela resposta. Abraços
Helio Junior
Helio Junior
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/06/2013

Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio- Dúvida sobre fixação. - Página 2 Empty Re: Aerofólio- Dúvida sobre fixação.

Mensagem por tech3000 16/8/2013, 23:12

Pro meu Cult vermelho paguei R$ 280 na peça sem pintura (modelo Abarth), mais pintura e acabamento por R$ 100,00 em uma funilaria... eu mesmo coloquei com fita dupla face bem caprichada seguindo o tutorial aqui do clube e ficou filé, não sai nem com reza braba, já andei mais de 12 mil km, viajei pra Foz e pra Gramado em tudo quanto é tipo de situação (chuva, lama, poeira, buraco, velocidade alta, calor, frio) e tá lá do mesmo jeito do dia que coloquei...

Não importa se a peça "crua" não tem bom acabamento pois o que vai valer é a pintura e o acabamento que a funilaria vai fazer pois vão deixar lisinho e brilhante.

No Cult o aerofólio modelo Abarth dá outra cara pro carro, não me arrependo nenhum pouco, ficou muito bonito e paguei R$ 380 em tudo colocando eu mesmo, o que não é muito difícil, só precisa ter cuidado.

E sim, a fita 3M automotiva do código indicado no tutorial gruda absurdamente!
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio- Dúvida sobre fixação. - Página 2 Empty Re: Aerofólio- Dúvida sobre fixação.

Mensagem por Filipe_SC 17/8/2013, 16:35

tech3000 escreveu:Pro meu Cult vermelho paguei R$ 280 na peça sem pintura (modelo Abarth), mais pintura e acabamento por R$ 100,00 em uma funilaria... eu mesmo coloquei com fita dupla face bem caprichada seguindo o tutorial aqui do clube e ficou filé, não sai nem com reza braba, já andei mais de 12 mil km, viajei pra Foz e pra Gramado em tudo quanto é tipo de situação (chuva, lama, poeira, buraco, velocidade alta, calor, frio) e tá lá do mesmo jeito do dia que coloquei...

Não importa se a peça "crua" não tem bom acabamento pois o que vai valer é a pintura e o acabamento que a funilaria vai fazer pois vão deixar lisinho e brilhante.

No Cult o aerofólio modelo Abarth dá outra cara pro carro, não me arrependo nenhum pouco, ficou muito bonito e paguei R$ 380 em tudo colocando eu mesmo, o que não é muito difícil, só precisa ter cuidado.

E sim, a fita 3M automotiva do código indicado no tutorial gruda absurdamente!
Amigo, penso igual. EU vou pegar o modelo da tunning parts, e como vou ter que dar um retoque no meu carro, por conta de um rapaz que encostou no paralama dele ao manobrar no estacionamento, ja aproveito e mando pintar o aerofolio.
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio- Dúvida sobre fixação. - Página 2 Empty Re: Aerofólio- Dúvida sobre fixação.

Mensagem por tech3000 18/8/2013, 16:26

Além do aerofólio que já coloquei eu era a fim de colocar todas as saias e rodas 16 no meu Cult, problema que vou me sentir meio estranho pois o EVO 1.4 não vai combinar muito com o conjunto, se é que me entendem, hehehe...
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio- Dúvida sobre fixação. - Página 2 Empty Re: Aerofólio- Dúvida sobre fixação.

Mensagem por Pedro Lucas 20/8/2013, 00:09

Filipe_SC escreveu:Eu sinceramente acho caro demias 650 reais num pedaço de vibra de vidro (esse original é fibra ou plastico ABS?)

Achei esse, mas diz que tem que usar parafusos (como??? furando a lata???), ai achei estranho, o preço é bom.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Filipe, 

esse é furando a lataria mesmo?? entrou em contato com a loja? vi o de alguns membros que a fixação foi feita com 3m..Neutral

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2013

Localização : PE


Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio- Dúvida sobre fixação. - Página 2 Empty Re: Aerofólio- Dúvida sobre fixação.

Mensagem por Convidado 20/8/2013, 01:18

Helio Junior escreveu:
Tom500 escreveu:
Helio Junior escreveu:Fui na CSS semana passada aqui no Rio para comprar o aerofolio e a peça que eles tinham tinha 3 ou 4 pinos para encaixe no carro!
Coloquei na posição em cima do 500 mas por causa dos pinos não deu para ver se ficaria legal.
acho que era para outro modelo de 500. Alguem tem o Sport, Abarth ou os Poloneses que pode confirmar essa minha suspeita? Esse modelo de aerofolio com pinos de pressão é para qual modelo de 500?
Helio, primeiramente, qual foi o valor informado a você na concessionária?
Todo aerofólio original vai ter esses pinos de fixação, pois a instalação como manda o fabricante necessita furar a lata; o aerofólio que não tem esses pinos é o do Abarth, porem esse não é feito pela Fiat e sim uma réplica.
Tom, o valor era algo perto de R$ 750,00.... valor normal pelo que vi em outras. Só que esse já tá pintado de vermelho porque ia ser usado em carro de algum cliente que desistiu. Vou tentar negociar porque deve estar encalhado.
Ai o que vc sugere? Compro, pinto e quebro os pinos para instalar com fita 3M?
Obrigado pela resposta. Abraços
Hélio, verifique se tem como remover os pinos, se tiver com certeza melhor colar com dupla face, eu não teria coragem de furar a lataria do meu carro, nem que fosse pra por o aerolito original.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio- Dúvida sobre fixação. - Página 2 Empty Re: Aerofólio- Dúvida sobre fixação.

Mensagem por Helio Junior 6/9/2013, 09:15

Coloquei o aerofólio no meu 500 na CSS Roma na Rua Ibituruna.
Pintada e instalado paguei R$ 850,00.
Prometo fotos em breve.
Se alguém do RJ tiver interesse procurem Bárbara de acessórios.
Helio Junior
Helio Junior
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/06/2013

Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio- Dúvida sobre fixação. - Página 2 Empty Re: Aerofólio- Dúvida sobre fixação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos