500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Citroen DS 3 - Opiniões

+6
RZC
joliveira
felsky
LeoPat
Paulo Camara
ESM
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por ESM 23/5/2012, 11:19

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que vocês acham? Eu acho bonito, com bastante tecnologia embarcada, caro e sem o mesmo carisma do 500, Beetle e Mini.( E o farol é o mesmo do C3, logo seu design não é tão inovador assim)


Última edição por ESM em 23/5/2012, 16:51, editado 2 vez(es)

ESM
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 14/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por Paulo Camara 23/5/2012, 12:53

Eu acho show de bola, mas nao teria jamais, nao confio em carros do grupo PSA(Peugeot/Citroen) e realmente, falta charme!
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012

Localização : Manaus - AM


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por LeoPat 23/5/2012, 13:35

Discordo. Acho que o DS3, na questão design, deixa o 500 e o New Beetle no chinelo. Nem comparo com o MINI, já que em estilo ele perde pro Fiat e pro VW de cara.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por felsky 23/5/2012, 13:50

Ele é bem bonito... até mais bonito que os nossos bambinos... como tantos outros carros por aí... mas, ele não é releitura de nada...
Aí vem a grande diferença do design de NB, Mini e 500... acho que o design desses são atemporais... daqui a 10, 20, 30 anos eles ainda vão ser vistos com bons olhos... enqnt que esse DS3 provavelmente vai ficar só na lembrança, pois vai ter um outro carro com design mais arrebatador que o dele... Claro, talvez ele se torne um sucesso absurdo de vendas e de adoradores que o levem ao patamar de carros que entram pra história... só o tempo dirá... mas, acho pouco provável...
Ele me lembra um pouco o New Civic que falaram tanto do design e tal, mas que agora já cansou...
Talvez tudo isso seja só pra não dar o braço a torcer que ele é mais bonito que o 500.. rsrsrs mas, ainda fico com o Fiat.. rs

abraços,

Felsky

felsky
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/05/2012

Idade : 39
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Cérebro

Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por Paulo Camara 23/5/2012, 17:11

Nao, que eh bonito demais, eh logico que eh, mas a questao eh que o design do New Beetle, Cooper e 500, sao atemporais, pq sao releituras de carros historicos, com design que marcaram a historia. Entao agora o DS3 eh arrasador, mas e daqui a 10 anos? O New Beetle lancou em 97 ou 98, saiu de linha em 2012 com pouquissimos retoques, e ateh hj eh um design que agrada e chama atencao, nao envelheceu!

O maior de todos os exemplos eh o Porsche 911, a geracao 993 entao que eu acho o auge do design do 911, eh um carro que existiu mais ou menos entre 93 e 98, e eh um best seller, que nunca envelhece, ao vivo entao, humilha quase todos os carros em design de qualquer geracao.

Segue aih duas fotinhas, na minha opiniao do carro mais bonito de todos os tempos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012

Localização : Manaus - AM


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por joliveira 23/5/2012, 20:21

Poxa, Paulo Camara.

Se for pra brigar com tábua, pelo menos tira o prego da ponta, hhehehe.

Colocar uma Porsche na discussão é sacanagem, queria um, nem que fosse réplica de fibra, kkkkk.

Voltando ao tema do tópico.

Acho que o DS3 (lindo, a propósito) será como o Xantia, C4 VTR (quase comprei), dentre outros carros da referida marca. Design inovador, recheado de novas tecnologias, mas que em alguns anos, se tornará obsoleto, por conta de um novo carro que a própria marca faz para matar seus carros.
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por RZC 23/5/2012, 21:39

Gosto pra caramba, e não achei o valor TÃÃÃO alto comparando com o valor do europeu.. inclusive SE o 500 ABARTH vier(duvido), podemos esperar um valor "semelhante" a esse, já que o DS3 que vem pra cá é o de 160cv concorrente do Abarth... Na real bem que a Citroen poderia trazer todas as versões pra concorrer com todas as versões do 500..
RZC
RZC
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por Paulo Camara 24/5/2012, 01:01

joliveira escreveu:Poxa, Paulo Camara.

Se for pra brigar com tábua, pelo menos tira o prego da ponta, hhehehe.

Colocar uma Porsche na discussão é sacanagem, queria um, nem que fosse réplica de fibra, kkkkk.

Voltando ao tema do tópico.

Acho que o DS3 (lindo, a propósito) será como o Xantia, C4 VTR (quase comprei), dentre outros carros da referida marca. Design inovador, recheado de novas tecnologias, mas que em alguns anos, se tornará obsoleto, por conta de um novo carro que a própria marca faz para matar seus carros.

Heheheh, foi soh pra ilustrar! Tow contigo, queria ateh replica, sabe que aqui no brasil tem umas boas neh! hehehe!
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012

Localização : Manaus - AM


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por Leopoldo 24/5/2012, 11:58

ESM escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que vocês acham? Eu acho bonito, com bastante tecnologia embarcada, caro e sem o mesmo carisma do 500, Beetle e Mini.( E o farol é o mesmo do C3, logo seu design não é tão inovador assim)

Concordo, falta carisma à marca como um todo (talvez por conta da baixa confiabilidade) e, até o momento, ao modelo em questão tbm. Mas tem tudo pra ser um sucesso pois (e aí discordo de vc, ESM), acho o design lindo - mesmo com farol usado de C3. Arrisco dizer que mais bonito que o 500, inclusive. Se é clássico ou não, não tem como afirmar agora.
Em suma, eu compraria um, com certeza, como quis comprar um C4 VTR.

Paulo Camara escreveu:Eu acho show de bola, mas nao teria jamais, nao confio em carros do grupo PSA(Peugeot/Citroen) e realmente, falta charme!
Meu palpite é que o apelo do DS3 não é o charme ou carisma, mas a modernidade, justamente por ser um modelo "sem passado"

Paulo Camara escreveu:O maior de todos os exemplos eh o Porsche 911, a geracao 993 entao que eu acho o auge do design do 911, eh um carro que existiu mais ou menos entre 93 e 98, e eh um best seller, que nunca envelhece, ao vivo entao, humilha quase todos os carros em design de qualquer geracao.

Segue aih duas fotinhas, na minha opiniao do carro mais bonito de todos os tempos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

huhauahuahuaha a Porsche é o maior exemplo do planeta de um departamento de design preguiçoso!! fizeram 1 e nunca mais mudaram! E é lindo, diga-se.
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por Paulo Camara 24/5/2012, 12:53

E que dia inspirado hein, qdo fizeram esse desenho! hehe!
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012

Localização : Manaus - AM


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por LeoPat 24/5/2012, 13:17

O lance da linha DS (DS3, DS4 e DS5, acho) é de trazer de volta o conceito do Citroën DS, que foi um marco da indústria automobilística. Isso tem mais a ver com a tecnologia do que com o design, já que a Citroën (e marcas de carros franceses em geral) estão sempre muito na frente do que o resto do mundo no design, e seão, geralmente, usados de benchmark pra outras montadoras que se aproveitão da ousadia das linhas e acabam copiando um detalhe ou outro. Ninguém nunca percebeu que o Hyundai Veloster é muito parecido com o DS4?
Claro que essa ousadia acaba por dividir muito o público entre 'amantes' e 'odiadores', a área dos que acham mais ou menos é bem rarefeita de pessoas.
Sobre a confiabilidade da marca, eu não sabia que tinha essa percepção tão negativa por aqui. Meu único contato com a Citroën é o C3 da minha mulher, que realmente, é bonito mais ordinário, mas no passado andei bastante de Xantia e só tinha críticas positivas sobre o carro. Talvez o problema esteja nos carros mais novos da marca, que já previa o lançamento da linha DS e resolveu separar melhor os dois públicos? Tô só especulando.
De qualquer forma, o C4 coupé é um carro que está na milha lista dos que vou comprar pra guardar assim que encontrar um certo.

Agora, discordo também sobre falar que o 500 e o New Beetle são atemporais por serem inspirados em design de sucesso do passado. São assim por serem bem desenhados hoje também. Como esses existem muitos que não tiveram um passado, mas têm um futuro garantido.

Sobre Porsche, nem vou falar nada pra não ser crucificado. Laughing
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por Paulo Camara 24/5/2012, 13:33

LeoPat tentei puxar de memoria agora, tu nao acha que o Veloster saiu antes do DS4 cara? Eu nao sei nao, nao tenho certeza, vou ja dar um giro no google, hehehe! E concordo, sao releituras bem feitas, pq se fosse mal feito realmente nao ia perdurar!

LeoPat escreveu:O lance da linha DS (DS3, DS4 e DS5, acho) é de trazer de volta o conceito do Citroën DS, que foi um marco da indústria automobilística. Isso tem mais a ver com a tecnologia do que com o design, já que a Citroën (e marcas de carros franceses em geral) estão sempre muito na frente do que o resto do mundo no design, e seão, geralmente, usados de benchmark pra outras montadoras que se aproveitão da ousadia das linhas e acabam copiando um detalhe ou outro. Ninguém nunca percebeu que o Hyundai Veloster é muito parecido com o DS4?
Claro que essa ousadia acaba por dividir muito o público entre 'amantes' e 'odiadores', a área dos que acham mais ou menos é bem rarefeita de pessoas.
Sobre a confiabilidade da marca, eu não sabia que tinha essa percepção tão negativa por aqui. Meu único contato com a Citroën é o C3 da minha mulher, que realmente, é bonito mais ordinário, mas no passado andei bastante de Xantia e só tinha críticas positivas sobre o carro. Talvez o problema esteja nos carros mais novos da marca, que já previa o lançamento da linha DS e resolveu separar melhor os dois públicos? Tô só especulando.
De qualquer forma, o C4 coupé é um carro que está na milha lista dos que vou comprar pra guardar assim que encontrar um certo.

Agora, discordo também sobre falar que o 500 e o New Beetle são atemporais por serem inspirados em design de sucesso do passado. São assim por serem bem desenhados hoje também. Como esses existem muitos que não tiveram um passado, mas têm um futuro garantido.

Sobre Porsche, nem vou falar nada pra não ser crucificado. Laughing
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012

Localização : Manaus - AM


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por Paulo Camara 24/5/2012, 13:37

LeoPat escreveu:O lance da linha DS (DS3, DS4 e DS5, acho) é de trazer de volta o conceito do Citroën DS, que foi um marco da indústria automobilística. Isso tem mais a ver com a tecnologia do que com o design, já que a Citroën (e marcas de carros franceses em geral) estão sempre muito na frente do que o resto do mundo no design, e seão, geralmente, usados de benchmark pra outras montadoras que se aproveitão da ousadia das linhas e acabam copiando um detalhe ou outro. Ninguém nunca percebeu que o Hyundai Veloster é muito parecido com o DS4?
Claro que essa ousadia acaba por dividir muito o público entre 'amantes' e 'odiadores', a área dos que acham mais ou menos é bem rarefeita de pessoas.
Sobre a confiabilidade da marca, eu não sabia que tinha essa percepção tão negativa por aqui. Meu único contato com a Citroën é o C3 da minha mulher, que realmente, é bonito mais ordinário, mas no passado andei bastante de Xantia e só tinha críticas positivas sobre o carro. Talvez o problema esteja nos carros mais novos da marca, que já previa o lançamento da linha DS e resolveu separar melhor os dois públicos? Tô só especulando.
De qualquer forma, o C4 coupé é um carro que está na milha lista dos que vou comprar pra guardar assim que encontrar um certo.

Agora, discordo também sobre falar que o 500 e o New Beetle são atemporais por serem inspirados em design de sucesso do passado. São assim por serem bem desenhados hoje também. Como esses existem muitos que não tiveram um passado, mas têm um futuro garantido.

Sobre Porsche, nem vou falar nada pra não ser crucificado. Laughing

Minha memoria me traiu, eh isso mesmo, o DS4 apareceu 1 ano antes do Veloster, eh mais antigo!
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012

Localização : Manaus - AM


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por Convidad 24/5/2012, 13:46

LeoPat escreveu:Discordo. Acho que o DS3, na questão design, deixa o 500 e o New Beetle no chinelo. Nem comparo com o MINI, já que em estilo ele perde pro Fiat e pro VW de cara.

Realmente ele é bonito sim...

joliveira escreveu:Poxa, Paulo Camara.

Se for pra brigar com tábua, pelo menos tira o prego da ponta, hhehehe.

kkkkkkkk, estou rindo um monte aqui.... Very Happy Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por LeoPat 24/5/2012, 13:51

Paulo Camara escreveu:LeoPat tentei puxar de memoria agora, tu nao acha que o Veloster saiu antes do DS4 cara? Eu nao sei nao, nao tenho certeza, vou ja dar um giro no google, hehehe! E concordo, sao releituras bem feitas, pq se fosse mal feito realmente nao ia perdurar!

Saiu antes, sim, Paulo. Mas o DS4 tem linhas de um conceito de outro nome que a Citroën apresentou há muitos anos. Eu vi, pessoalmente, esse protótipo do DS4 em 2007 na AutoClássica, na Argentina, e fiquei apaixonado pelo desenho. Lá eles já diziam que seria a base do DS4. Mas carros asiáticos têm muito disso, mesmo. Como o velho LaTorre dizia, "a japonezada tudo ia e ficava fotografando e anotando tudo, e aí logo saia uma moto parecida e mais barata".*

*Antes que reclamem, há excessões, claro.


Última edição por LeoPat em 24/5/2012, 13:56, editado 1 vez(es)
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por Convidad 24/5/2012, 13:52

ESM escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que vocês acham? Eu acho bonito, com bastante tecnologia embarcada, caro e sem o mesmo carisma do 500, Beetle e Mini.( E o farol é o mesmo do C3, logo seu design não é tão inovador assim)

Quanto vai custar um carro desses???

Paulo Camara escreveu:Eu acho show de bola, mas nao teria jamais, nao confio em carros do grupo PSA(Peugeot/Citroen) e realmente, falta charme!

Verdade...principalmente nos Citroen, uma conhecida minha comprou justamente um C3, usou por 2 anos e quis trocar por outro carro DA MARCA, foi na ccs e acredite, jogaram o preço la pra baixo e falaram pra ela, pois é, o preço realmente esta baixo pq o mercado de C3 esta fraco e bla bla bla, e falaram pra ela tentar vender particular...

Ela vendeu...porem apesar dela ter tido um citroen e ter gostado do carro, ela disse que nunca mais volta a comprar um, fora a desvalorizaçao que é muuuuito grande, e isso assusta, ja ouvi o seguinte ditado: ter um citroen é ter duas alegrias: uma quando vc compra ele, e a outra quando CONSEGUE vende-lo... Razz Razz Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por Paulo Camara 24/5/2012, 13:57

LeoPat escreveu:
Paulo Camara escreveu:LeoPat tentei puxar de memoria agora, tu nao acha que o Veloster saiu antes do DS4 cara? Eu nao sei nao, nao tenho certeza, vou ja dar um giro no google, hehehe! E concordo, sao releituras bem feitas, pq se fosse mal feito realmente nao ia perdurar!

Saiu antes, sim, Paulo. Mas o DS4 tem linhas de um conceito de outro nome que a Citroën apresentou há muitos anos. Eu vi, pessoalmente, esse protótipo do DS4 em 2007 na AutoClássica, na Argentina, e fiquei apaixonado pelo desenho. Lá eles já diziam que seria a base do DS4. Mas carros asiáticos têm muito disso, mesmo. Como o velho LaTorre dizia, "a japonezada tudo ia e ficava fotografando e anotando tudo, e aí logo saia uma moto parecida e mais barata".*

*Antes que reclamem, há excessões, claro.

Boa!
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012

Localização : Manaus - AM


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por ESM 24/5/2012, 14:32

Então Leopoldo, também acho o DS3 bonito, fazendo a tréplica de um comentário atrás, um belo design e tal, com algumas ressalvas, visto de alguns ângulos é mais bonito que o 500, de outros nem tanto...silent

ESM
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 14/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por Felipe 24/5/2012, 16:20

O programa Top Gear da BBC (Inglaterra) comparou o DS3 com o Abarth Essesse (e um Renault Clio simples ao extremo, mas com motorzão).

Dos 3 o DS3 é o que tem o motor mais potente e é bem recheado de equipamentos, foi escolhido o melhor dos 3 pelo Top Gear, em segundo fica o 500 e por último o Clio.

Eles até correram em Mônaco com os 3 e o DS3 se mostrou MUITO superior na pista.

Vou conferir o episódio e a temporada para quem quiser ver. A melhor parte é a corrida no circuito de F1!!!

Eu acho o DS3 muito bonito, mas tenho medo da Citroën, meu pai adora, mas quando me conta o tamanho da CONTA na CSS dá até tristeza!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por Felipe 24/5/2012, 16:27

Achei no YouTube um trecho:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por bludabi 24/5/2012, 16:43

Achei o DS3 muito bonito, com boa potência e interessantes opções de personalização. Concordo com quem diz que o apelo do DS não é a tradição, mas sim a modernidade e a tecnologia embarcada. Ele é moderno e faz questão de mostrar isso, sem medo de chamar atenção.
bludabi
bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 339
Data de inscrição : 01/04/2012

Idade : 30
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por joliveira 24/5/2012, 19:07

Sluzala escreveu:
joliveira escreveu:Poxa, Paulo Camara.

Se for pra brigar com tábua, pelo menos tira o prego da ponta, hhehehe.

kkkkkkkk, estou rindo um monte aqui.... Very Happy Very Happy Very Happy

Kkkkkkkk, ri muito enquanto escrevia tbm.
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por Convidad 25/5/2012, 00:22

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pra quem quiser ser o proprietario de um, vai partir de 79mil.

E olhem as fotos do amarelo...lindo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por Convidad 25/5/2012, 00:22

joliveira escreveu:
Sluzala escreveu:
joliveira escreveu:Poxa, Paulo Camara.

Se for pra brigar com tábua, pelo menos tira o prego da ponta, hhehehe.

kkkkkkkk, estou rindo um monte aqui.... Very Happy Very Happy Very Happy

Kkkkkkkk, ri muito enquanto escrevia tbm.

Voltei a rir de novo....kkkkkk Very Happy Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por Convidad 25/5/2012, 09:02

Pra que quiser, segundo reportagem abaixo de 79.900,00 que seria o preço "oficial" dele, o preço praticado esta em 89.900,00 (chorados e com desconto), pois o preço mesmo esta nos 92.000,00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caro ei...nao vale isso, podem falar o que quiser, mas é muitas Dilmas pra um carro citroen.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos