500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Citroen DS 3 - Opiniões

+6
RZC
joliveira
felsky
LeoPat
Paulo Camara
ESM
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões - Página 2 Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por Convidad 25/5/2012, 09:02

Pra que quiser, segundo reportagem abaixo de 79.900,00 que seria o preço "oficial" dele, o preço praticado esta em 89.900,00 (chorados e com desconto), pois o preço mesmo esta nos 92.000,00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caro ei...nao vale isso, podem falar o que quiser, mas é muitas Dilmas pra um carro citroen.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões - Página 2 Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por Paulo Camara 25/5/2012, 12:09

Dexter escreveu:Pra que quiser, segundo reportagem abaixo de 79.900,00 que seria o preço "oficial" dele, o preço praticado esta em 89.900,00 (chorados e com desconto), pois o preço mesmo esta nos 92.000,00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caro ei...nao vale isso, podem falar o que quiser, mas é muitas Dilmas pra um carro citroen.

Eh mta palhacada tbm dessas concessionarias, abuso contra o consumidor!
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012

Localização : Manaus - AM


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões - Página 2 Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por jeffersonneto 30/5/2012, 01:07

Semana passada escutei na Band News sobre o lançamento carro. O que mais me chamou a atenção foi a informação que o motor do DS3 que vem para o Brasil é um dos motores disponível no Mini, porém só vira com câmbio manual de 6 marchas.

Abraços!
jeffersonneto
jeffersonneto
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 153
Data de inscrição : 18/02/2012

Idade : 41
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões - Página 2 Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por RZC 3/6/2012, 01:05

Hoje entrei em um DS3, mas foi bem rápido, acho que amanhã vou ir conhecer com calma...A versão que tinha lá era a completa, com as rodas brancas e etc.. Gostei demais do carro! Minha namorada ainda prefere o 500 e eu digo que fiquei bem em dúvida..
Na real essa versão que veio pro brasil é concorrente do ABARTH... mas mesmo assim não dá pra evitar comparações com os nossos pequenos..
O carro é agressivo e robusto, e o interior passa uma sensação de esportividade com um toque de requinte. Os maiores problemas a meu ver são: volante simples sem comandos, falta de teto solar e rádio com visual ridiculamente velho e feio, mesmo modelo de quase todos os carros da PSA.
De resto o carro é animal e o desempenho dele certamente me agrada.
Se fosse pra escolher entre ele e um 500, sem pensar nas questões financeiras eu não sei mesmo com qual eu ficaria. Se eu pudesse teria os dois! A revista Auto Esporte escolheu 5 mulheres pra andarem\testarem e compararem o DS3, o 500, o Mini, o A1 e o Veloster e o 500 ganhou o comparativo..
RZC
RZC
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões - Página 2 Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por LeoPat 3/6/2012, 10:36

RZC escreveu:Hoje entrei em um DS3, mas foi bem rápido, acho que amanhã vou ir conhecer com calma...A versão que tinha lá era a completa, com as rodas brancas e etc.. Gostei demais do carro! Minha namorada ainda prefere o 500 e eu digo que fiquei bem em dúvida..
Na real essa versão que veio pro brasil é concorrente do ABARTH... mas mesmo assim não dá pra evitar comparações com os nossos pequenos..
O carro é agressivo e robusto, e o interior passa uma sensação de esportividade com um toque de requinte. Os maiores problemas a meu ver são: volante simples sem comandos, falta de teto solar e rádio com visual ridiculamente velho e feio, mesmo modelo de quase todos os carros da PSA.
De resto o carro é animal e o desempenho dele certamente me agrada.
Se fosse pra escolher entre ele e um 500, sem pensar nas questões financeiras eu não sei mesmo com qual eu ficaria. Se eu pudesse teria os dois! A revista Auto Esporte escolheu 5 mulheres pra andarem\testarem e compararem o DS3, o 500, o Mini, o A1 e o Veloster e o 500 ganhou o comparativo..

RZC, a falta de comandos no volante e de teto-solar só reforçam a idéia da esportividade. Eu já teria ido comprar um DS3, não fosse pela falta de $tempo$.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões - Página 2 Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por RZC 3/6/2012, 12:43

LeoPat escreveu:

RZC, a falta de comandos no volante e de teto-solar só reforçam a idéia da esportividade. Eu já teria ido comprar um DS3, não fosse pela falta de $tempo$.

Mas acho foda mesmo assim.. ele não é um superesportivo pra poder abrir mão disso.. Aliás, bem pelo contrário, ele é esportivo mas é um carro de nicho, que precisa pelo menos oferecer o mínimo de conforto. Acho que é mais cagada da PSA mesmo. Olha o PUG 3008.. um puta carro, o interior é animal e tem o volante de um 207, pelado, sem comandos. é uma das coisas mais bestas que já vi. Agora olha um 911, tem comandos no volante..
Em relação ao teto solar.. concordo, porém se toda a concorrência oferece, eles deveriam oferecer também. Me tornei bem chato, vai ser difícil eu comprar um carro sem teto solar ou panorâmico...

EDIT: tava vendo.. ele tem comandos de áudio em uma "alavanca" atrás do volante.. não é a melhor coisa, já que deixa visualmente mais feio e provavelmente menos "ergonônico".. mas menos mal se tem. Smile
RZC
RZC
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões - Página 2 Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por Paulo Camara 3/6/2012, 15:21

Eu comprei essa revista, foi legal, pegaram varias mulheres de diferentes perfis, e mandaram escolher independente de preco, versao, potencia, nao avaliaram isso, foi soh, olhem e usem a vontade, e escolham qual vcs queriam dentre DS3, A1, 500, Mini Cooper e Veloster... Beetle ficou de fora por ainda nao ter o novo e Smart acho que nao tem esse apelo...e SIM a maioria escolheu o 500! ehhehe!
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012

Localização : Manaus - AM


Ir para o topo Ir para baixo

Citroen DS 3 - Opiniões - Página 2 Empty Re: Citroen DS 3 - Opiniões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos