500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

+26
Alexandre Belo
felipelerin
binhovr
Ricardo500
StanleyMelo
higorsaito
Żołnierz
dr_carro
rafaeldba
adailator
Oba
MMS_BH
ricogb
Paulo Miran Kelekian
José Antonio
Matheus Alves
Frank Poa
zecca
mig_akira
andermen
Clarkkent
Breno
luciana R.
Liu Bittencourt
Adailton
filhotemio
30 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por rafaeldba 15/2/2013, 14:05

35.000 rola... agora os caras abusam pedindo 26 mil hein.. sacanagem.

O 1 500 agnt nunca esquece vou ficar com ele nao vou vender nao.. se eu enjoar envelopo e troco de cor UAHUHAHUA e vou fazendo varias combinações

rafaeldba
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por higorsaito 16/2/2013, 19:14

Levei o meu à CSS e fizeram da seguinte forma, pegaram o valor da tabela FIPE e diminuíram em 15% (essa redução é o que chamam de fator depreciativo), cujo valor final foi em torno de 31mil reais. O meu é um Cult 2011/2012, sem qualquer kit ou opcional. Não sei se 31 mil reais para o Cult básico é um valor bom.

higorsaito
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/05/2012

Localização : Rio Branco - Acre


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por rafaeldba 16/2/2013, 23:05

Hummmm para um cult basico igual ao meu acho quee simm hein cara...
quantos km rodados?
rafaeldba
rafaeldba
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/10/2012

Idade : 34
Localização : Sao paulo

Apelido do Carro : Willy

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por dr_carro 16/2/2013, 23:14

Super bem.

dr_carro
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/10/2012

Idade : 44
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por higorsaito 17/2/2013, 13:37

rafaeldba escreveu:Hummmm para um cult basico igual ao meu acho quee simm hein cara...
quantos km rodados?
15mil km rodados, comprado em 27/10/2011.

higorsaito
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/05/2012

Localização : Rio Branco - Acre


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por dr_carro 18/2/2013, 00:52

Hj na avaliacao ofereceram 30k por um Onix e vou fecha negocio. Cansei de seu mau atendido pela fiat e do problema com a direcao e com os muitos grilos e rangidos internos. Fora a desvalorizacao gritante que acompanha esse carro e a ma aceitacao. Tirando o fanatismo e alguns fanaticos o 500 é uma pessima compra.

dr_carro
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/10/2012

Idade : 44
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por mig_akira 18/2/2013, 14:44

dr_carro escreveu:Hj na avaliacao ofereceram 30k por um Onix e vou fecha negocio. Cansei de seu mau atendido pela fiat e do problema com a direcao e com os muitos grilos e rangidos internos. Fora a desvalorizacao gritante que acompanha esse carro e a ma aceitacao. Tirando o fanatismo e alguns fanaticos o 500 é uma pessima compra.

Que pena que o seu 500 deu tantos problemas com a direção! Eu por sorte ainda não tive esse problema, mas esses relatos são bons pra já ficar esperto, qualquer suspeita e já sei o que fazer hehe!

Mas por outro lado, acho que o 500, se não der problemas, é uma boa compra sim... não sou fanático de ficar cego pros problemas do carro, mas acho que todos os carros estão propensos a problemas crônicos (a não ser os mais simples - tive um Celta pelado que até a venda nunca deu problema nenhum, mas em compensação acho que nem tinha no que dar probleam hehehe!), e qualquer carro que esteja com problema crônico se torna uma péssima compra, mas não num modo generalizado para a linha inteira!

Espero que o Ônix (que acho um ótimo carro, aliás) traga mais sorte dessa vez!
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por dr_carro 19/2/2013, 15:13

peguei hj o onix e pode nao ser tao tecnologico assim mas pelo menos funciona e ate o atendimento pra vender na chevro foi melhor que da fiat. e na hora que foram manobra o carro o rapaz me perguntou do barulho na direçao. Dei a desculpa que podia ser o piso de paralelipipido. E a fiat nao esta nem ai pra quem compro o 500 ficam so remendando e enrolando.

dr_carro
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/10/2012

Idade : 44
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por zecca 19/2/2013, 15:37

dr_carro escreveu:peguei hj o onix e pode nao ser tao tecnologico assim mas pelo menos funciona e ate o atendimento pra vender na chevro foi melhor que da fiat. e na hora que foram manobra o carro o rapaz me perguntou do barulho na direçao. Dei a desculpa que podia ser o piso de paralelipipido. E a fiat nao esta nem ai pra quem compro o 500 ficam so remendando e enrolando.

Parabéns
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Frank Poa 19/2/2013, 16:27

Até o momento meu carro só me deu alegria. São quase 5 mil km (é pouco, eu sei), mas é um bom começo.
Só no feriado de Carnaval foram 1.000 Km rodados (ida e volta) em viagem de Porto Alegre até Bombinhas/SC. Na ida foram mais de 13h de tranqueira e ele fez 13 km/l de economia com ar ligado full time. Na volta, com pista livre, ele fez 16 km/l andando sempre entre 100 km e 110 km por hora. Barulhos? Tem um no vidro do mostrador do painel, mas nada de mais.
Tomara que continue sempre assim!!
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por StanleyMelo 6/3/2013, 20:14

Comprei Meu Picolino 11/12 Cult + Som Volante Couro com 22milkm, cheira zero bala, usado somente casa-trabalho-casa em Brasília.
Meu antigo C3 Exclusive 1.4 07/08 (novíssimo) + R$ 13mil.
De particular para particular, fiquei 02 meses procurando, achei no Webmotors, "não faço negócio com loja de semi-novos/concessionária" são simplesmente LADRÕES.
Inté

Fiat 500 é para solteiro, casal sem filhos ou segundo carro.
Razz
StanleyMelo
StanleyMelo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/02/2013

Idade : 54
Localização : Goiânia-GO

Apelido do Carro : Picolino

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Ricardo500 10/4/2013, 21:10

Nessas garagens o valor pago é baixo, e como as vendas estão paradas eles acabam jogando o valor lá pra baixo justamente pra vc não aceitar e se aceitar eles ganharem bem em cima de vc. No meu ofereceram 30k pra pegar um cruze.

Ricardo500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/03/2013

Idade : 39
Localização : SC


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por binhovr 12/4/2013, 20:20

Fiat 500 é conhecido nas revendas aqui do Rio como mico...

binhovr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/02/2012

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por felipelerin 14/4/2013, 12:56

Quando chegar o Abarth vou ficar de olho pra comprar um "mico" desvalorizado Wink

Na minha opiniao quem compra o 500 nao pensa em ficar trocando, pois seu visual quase nao muda, o desenho é sempre o mesmo.
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Breno 14/4/2013, 16:06

Aqui em Goiânia já é o contrário, vi 500 serem vendidos rapidão, inclusive usados... Falta 500 nas concessionárias daqui. Na época que comprei o meu só tinha quatro unidades nas cinco concessionárias FIAT da cidade.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Ricardo500 14/4/2013, 22:01

Em Criciúma um vendedor falou algo parecido que me deixou aborrecido com ele, ele disse que esse carro nem era um mico e sim um gorila dos bem grande. E na Subaru Via Japan eles não fizeram preço porque segundo eles não podiam pegar o Fiat500.
binhovr escreveu:Fiat 500 é conhecido nas revendas aqui do Rio como mico...

Ricardo500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/03/2013

Idade : 39
Localização : SC


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Alexandre Belo 14/4/2013, 22:11

Mas sempre a mesma história, eu costumo comprar o carro que gosto, independente de marca, na hora de vender é sempre mico, se é Renault é porque é francês, se é Stilo é porque saiu de linha se é Sporting é porque esportivo desvaloriza mais, se é Corolla é porque mudou o modelo, etc.... Eu tenho sempre meus caros impecáveis, na hora de vender anuncio na Webmotors e sempre vendo bem, até Alfa Romeo que dizem ser o maior mico de todos, vendi 2 em uma semana com preço acima da tabela.
Lojistas tô fora, só vendo particular!

Alexandre Belo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/02/2013

Localização : Vinhedo


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por StanleyMelo 15/4/2013, 07:11

Você pode comprar um Corolla ou mesmo um Gol zero Km, leva num lojista e o mesmo vai achar defeito e mais alguma coisa e vai Te oferecer 60% do valor do veículo.
Concordo com o Alexandre, se o veículo estiver impecável, Você vende por um valor muito bom para particular.
Veja a lista de carros que todo mundo fala que é mico, todos vendi sem problemas: Gol Bx, Chevette Jr, Elba, Fiat 147, Tempra 16v, Fiat Idea, Stilo.
Brasileiro continua comprando carro pensando na venda, aí ficará refém dos lojista eternamente.
StanleyMelo
StanleyMelo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/02/2013

Idade : 54
Localização : Goiânia-GO

Apelido do Carro : Picolino

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Frank Poa 15/4/2013, 10:53

Alexandre Belo escreveu:Mas sempre a mesma história, eu costumo comprar o carro que gosto, independente de marca, na hora de vender é sempre mico, se é Renault é porque é francês, se é Stilo é porque saiu de linha se é Sporting é porque esportivo desvaloriza mais, se é Corolla é porque mudou o modelo, etc.... Eu tenho sempre meus caros impecáveis, na hora de vender anuncio na Webmotors e sempre vendo bem, até Alfa Romeo que dizem ser o maior mico de todos, vendi 2 em uma semana com preço acima da tabela.
Lojistas tô fora, só vendo particular!
Perfeito Alexandre!
Antes do 500 eu tinha um Civic impecável e na hora da troca, adivinhe, os caras disseram que o Civic automático era ruim de revenda!! Tem dó!! Por eles todo carro tem defeito, desde que não seja deles.
Estou muito feliz com o meu 500! E quando for trocar, o que vai levar alguns anos, eu quero outro igual, porém com teto. É só o que falta no meu!!Very Happy
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por felipelerin 15/4/2013, 10:56

Pra lojista todo carro é ruim de venda...

Levei a minha Strada no anhembi um lojista ofereceu R$5mil a menos do que eu peguei... é mole? Quando ele falou o valorm ri na cara dele e dei um "jóia".

felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Alceu 15/4/2013, 11:30

Aqui em Bento Gonçalves na serra gaúcha só tem aparecido Cult, apenas dois. Também me ofereceram um Cabrio dias atrás. Em Porto Alegre numa CSS tinham uns cinco Cult... Sport... nada... nenhum. Estou esperando o meu desde 31/10/12... apenas murmúrios de agora em abril começariam a chegar devido o início do novo ano fiscal. Que venha...
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Frank Poa 15/4/2013, 11:55

Alceu escreveu:Aqui em Bento Gonçalves na serra gaúcha só tem aparecido Cult, apenas dois. Também me ofereceram um Cabrio dias atrás. Em Porto Alegre numa CSS tinham uns cinco Cult... Sport... nada... nenhum. Estou esperando o meu desde 31/10/12... apenas murmúrios de agora em abril começariam a chegar devido o início do novo ano fiscal. Que venha...
Alceu, quanta espera!! Que tortura!!

Cara, peguei o meu Cult em dezembro na Via Porto, aqui de Porto Alegre. Eles tinham a linha completa, inclusive um By Gucci. Já deu uma ligada para eles? Vai que tem um chegando!! O fone é 51 2131 4999.
Abraço
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Paulo Miran Kelekian 15/4/2013, 12:28

Esse lance de mico é muito relativo, a muito tempo atrás vendi o maior "mico" de todos em menos de 1 semana de anúncio e por um valor muito bom e ainda 2 pessoas queriam comprar o carro, era um Gurgel Supermini IMPECÁVEL, então não me venham com esse mimimi de mico!
AbS00!!!
Paulo Miran Kelekian
Paulo Miran Kelekian
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Mito

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Alceu 15/4/2013, 12:47

Frank Poa escreveu:
Alceu escreveu:Aqui em Bento Gonçalves na serra gaúcha só tem aparecido Cult, apenas dois. Também me ofereceram um Cabrio dias atrás. Em Porto Alegre numa CSS tinham uns cinco Cult... Sport... nada... nenhum. Estou esperando o meu desde 31/10/12... apenas murmúrios de agora em abril começariam a chegar devido o início do novo ano fiscal. Que venha...
Alceu, quanta espera!! Que tortura!!

Cara, peguei o meu Cult em dezembro na Via Porto, aqui de Porto Alegre. Eles tinham a linha completa, inclusive um By Gucci. Já deu uma ligada para eles? Vai que tem um chegando!! O fone é 51 2131 4999.
Abraço
Valeu meu amigo, eu já tinha ligado lá algum tempo atrás e eles tinham um Prima 11/12 praticamente 0km, e informaram que era carro da loja. Mais ou menos uns 30 dias estive pessoalmente e tinha uns cinco Cult de diversas cores... deixei meu contato e na semana seguinte me ligaram informando que iriam atrás do Sport que estou querendo. Se chegar lá primeiro vou buscar e trago nas costas... hehehe. Valeu pela dica e um grande abraço.
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/11/2012

Localização : Bento Gonçalves

Apelido do Carro : FioTÃO

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por RainDuacelera 11/10/2016, 10:39

Logo estarei vendendo o nosso Fiat 500 2013 Azul Squadra e colocarei aqui os valores que serão oferecidos. Precisamos de um carro maior.

RainDuacelera
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/06/2015

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por DecomedRJ 11/10/2016, 13:07

RainDuacelera escreveu:Logo estarei vendendo o nosso Fiat 500 2013 Azul Squadra e colocarei aqui os valores que serão oferecidos. Precisamos de um carro maior.

Primo do meu kkk
O seu cult também ou Sport Air?
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 5 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos