500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

+26
Alexandre Belo
felipelerin
binhovr
Ricardo500
StanleyMelo
higorsaito
Żołnierz
dr_carro
rafaeldba
adailator
Oba
MMS_BH
ricogb
Paulo Miran Kelekian
José Antonio
Matheus Alves
Frank Poa
zecca
mig_akira
andermen
Clarkkent
Breno
luciana R.
Liu Bittencourt
Adailton
filhotemio
30 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por MMS_BH 28/12/2012, 19:28

Pernalonga escreveu:
MMS_BH escreveu:

Eu andei lendo as postagens e realmente apelaram com você sem necessidade nenhuma, por pura implicância. Os moderadores poderiam impedir este tipo de coisa, foge por completo do objetivo do clube.

Pois é, o problemas que muito nem tem o carro e vem aqui encher o saco, dar palpites furados baseados em revistas ou no disque-me-disque, e quando não é isso, o unico intuito é incomodar e tumultuar o fórum, infelizmente temos que conviver com pessoas um tanto quanto irracionais e anti-sociais, e fazer de tudo pra tolerar e aguentar como podemos. Porem espero que realmente a moderação tome providencias, pois isto só afasta os atuais membros de participar de uma discussão e até mesmo os novos membros por ficarem com receio de ter que "brigarem com homens das cavernas".

E o importante é que vendi o meu carro Wink Wink Wink

Bom, como você mesmo disse o importante é que vendeu seu carro, espero que tenha feito um bom negócio, parabéns!

De qualquer maneira é bom relembrar o que diz o ítem 4.2.1. do estatuto do Clube:

"4.2.1.- Manter comportamento educado e respeitoso em relação às pessoas que estiverem ao seu redor, sejam elas membros do 500Clube ou não."

MMS_BH
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Breno 28/12/2012, 19:50

Pernalonga, mesmo que você tenha vendido seu 500, não deixe de participar do Clube. Percebe-se que você tem um bom conhecimento de carros em geral e sempre tentou ajudar a todos da melhor maneira possível.

Revenda é algo delicado, pois para nós, proprietários, o carro sempre vale mais do que os outros pagam por ele. Mas infelizmente, a paixão por nossos carros não se vende.

Grande abraço!
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Breno 28/12/2012, 19:59

Pernalonga escreveu:Com certeza vou participar, pois como eu disse, quem sabe um dia eu volte a comprar um 500.

E sobre ajudar, podem olhar no espaço de benefícios, sempre que posso estou chorando na concessionária pra conseguir algo, tanto que eu estava "trabalhando" num desconto interessante pro modulo de levantamento de vidros na concessionária, mas prometo que assim que der vou ver isso.

Valeu a todos.

Isso ae!!! o/
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por ricogb 28/12/2012, 21:27

Matheus Alves escreveu:
ricogb escreveu:Não vejo nenhuma tristeza nesse pensamento. É tanto cavalo imbecil dirigindo por aí que nego tira o carro da CSS e já corta giro, cai em buraco. Vou arriscar pegar um carro quase novo mas que já está judiado? Prefiro pagar mais e cuidar bem do meu..

Amigo, do mesmo jeito que você prefere ser o primeiro dono e cuidar do seu carro o Pernalonga e outros demais que estão necessitando vender o carro também foram, e cuidavam e ainda cuidam do carro com carinho, não são cavalos imbecis para sair cortando giro ou colocando o carro no buraco. Agora por eventualidade o carro dele ou de qualquer outro pode ter caído em um buraco ou algo do gênero, assim como você já deve ter caído um dia!
Agora eu até seria de acordo com seu pensamento e assinaria embaixo se a compra de um carro 0km fosse sinônimo de não ter dor de cabeça a curto prazo, ou ainda que o carro nunca sofreu nenhum reparo, pois se engana quem assim pensa. Há aproximadamente 4 meses atrás eu estava a procura de um carro novo, seja 0km ou seminovo, e fui a uma CSS da FIAT conhecer os modelos de perto, após olhar os carros novos pedi para ver os usados, então o vendedor me levou na sessão de seminovos que por ventura ficava ao lado da oficina da CSS, e de lá pude avistar um Fiat 500 Cult branco sem o para-choque frontal que me chamou atenção, e resolvi me aproximar para vê-lo de perto... Como o vendedor estava me acompanhando pelo pátio eu perguntei que ano era aquele Fiat 500 e quantos km tinha rodado, e para a minha surpresa ele disse que se tratava de um carro 0km que no momento da descida da cegonheira teve o seu para-choque danificado e por isso ele estava lá para ser reparado. rsrsrs
Sem falar nos amigos que postam aqui no Clube sobre pane elétricas, problemas de câmbio, barra de direção e até motor batido com poucos meses de tirado da CSS zerinho.
Então, será que realmente veículo zero é sinônimo de carro sem nenhum reparo e/ou dores de cabeça? Wink

Eu sei que não é. O 500 é o meu primeiro carro mas já passaram vários pela minha família. Já tivemos problemas com carro 0 também, foi uno que fundiu motor, ecosport com problema na embreagem.. Mas em minha humilde opinião, acho que é melhor ter um problema "de fábrica" que um problema causado por mau usufruto do veículo. Observe que não estou generalizando que TODOS os problemas de carro novo são menos-ruins que de carros usados. Entendeu meu ponto?


E pernalonga, dê detalhes aí da venda.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Convidad 28/12/2012, 23:02

O negocio foi feito pela loja, mas foi dado um Uno mille 2010 e 20.000,00 em dinheiro, uma parte em dinheiro a vista e outra financiada se não me engano foi isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Oba 29/12/2012, 21:35

Estou tentando vender o meu a mais de 2 meses, o mais impressionante é que quando comecei a anunciar pesquisei na Webmotors e tinha muitos Cult Dualogic com kit convenience igual ao meu 11/12 ou até mesmo 12/12 a maioria sendo anunciado por 39.900 e hoje dois meses depois não tem mais nenhum neste valor, isto quer dizer que todos foram vendidos e atualmente praticamente não há mais nenhum por este valor todos estão sendo anunciados acima de 40mil.
Dianto do fato podemos concluir que ou na hora que ligamos para o anunciante estes baixam o preço entre 1mil a 2mil reais ou em SP o carro não desvaloriza.
Pra quem falou a besteria e apoiou que o mercado paga mais ou menos o que a FIPE divulga eu sou uma prova viva que isto nao é regra, o meu carro anterior Gol Power 2010 que na Fipe era avaliado em torno de 29mil reais vendi por 32.200, mais de 10% acima desta tabela e menos de 1 mês.
Anuncio no jornal local quase toda semana intercalando entre domingo e quinta-feira mais domingo e praticamente em todos os anúncios que fiz sempre ligaram interessados, não sei se eram picaretas tentando comprar galinha morta (não duvido que tenha ligado um ou outro) mas o carro tem mercado sim o problema é que muitos pensam como alguém disse: não importa se tem opcional pra leigo é tudo igual. Percebi que tem gente que chega ao cumulo de saber que o Dualogic custa 3mil reais a mais e acha que vou vender pelo preço de manual, se o cara que sabe a diferença de preço acha que vai conseguir comprar pelo preço de manual imagina quem nem ao menos sabe a diferença de preço, o pior é que explico o que o carro tem a mais por conta do kit convenience mas acho que a maioria nem entende o que é bluetooth, piloto automático, porta-usb e principalmente comando por voz.
A experiencia que estou tendo vendendo este carro é que não vale a pena pagar por qualquer opcional pois praticamente ninguém sabe o custo e os benefícios que ele traz no uso do carro, só pra finalizar o meu é vermelho solido e a maioria quer branco talvez este seja o maior empecilho para nao ter conseguido me desfazer porque muitos disseram que queriam branco, isto porque eu sempre exlico que este carro é encontrado nas concessionarias praticamente somente nas cores branca e vermelha.

Oba
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/05/2012

Localização : Oba


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Convidad 29/12/2012, 23:16

Oba escreveu:Estou tentando vender o meu a mais de 2 meses, o mais impressionante é que quando comecei a anunciar pesquisei na Webmotors e tinha muitos Cult Dualogic com kit convenience igual ao meu 11/12 ou até mesmo 12/12 a maioria sendo anunciado por 39.900 e hoje dois meses depois não tem mais nenhum neste valor, isto quer dizer que todos foram vendidos e atualmente praticamente não há mais nenhum por este valor todos estão sendo anunciados acima de 40mil.
Dianto do fato podemos concluir que ou na hora que ligamos para o anunciante estes baixam o preço entre 1mil a 2mil reais ou em SP o carro não desvaloriza.
Pra quem falou a besteria e apoiou que o mercado paga mais ou menos o que a FIPE divulga eu sou uma prova viva que isto nao é regra, o meu carro anterior Gol Power 2010 que na Fipe era avaliado em torno de 29mil reais vendi por 32.200, mais de 10% acima desta tabela e menos de 1 mês.
Anuncio no jornal local quase toda semana intercalando entre domingo e quinta-feira mais domingo e praticamente em todos os anúncios que fiz sempre ligaram interessados, não sei se eram picaretas tentando comprar galinha morta (não duvido que tenha ligado um ou outro) mas o carro tem mercado sim o problema é que muitos pensam como alguém disse: não importa se tem opcional pra leigo é tudo igual. Percebi que tem gente que chega ao cumulo de saber que o Dualogic custa 3mil reais a mais e acha que vou vender pelo preço de manual, se o cara que sabe a diferença de preço acha que vai conseguir comprar pelo preço de manual imagina quem nem ao menos sabe a diferença de preço, o pior é que explico o que o carro tem a mais por conta do kit convenience mas acho que a maioria nem entende o que é bluetooth, piloto automático, porta-usb e principalmente comando por voz.
A experiencia que estou tendo vendendo este carro é que não vale a pena pagar por qualquer opcional pois praticamente ninguém sabe o custo e os benefícios que ele traz no uso do carro, só pra finalizar o meu é vermelho solido e a maioria quer branco talvez este seja o maior empecilho para nao ter conseguido me desfazer porque muitos disseram que queriam branco, isto porque eu sempre exlico que este carro é encontrado nas concessionarias praticamente somente nas cores branca e vermelha.

É muito difícil encontrar um carro abaixo da tabela FIPE que esteja em excelentes condições.

E sobre essa de quererem somente o branco realmente existe, porém o engraçado é que se você for comprar um 500 na concessionária, o vendedor vai te dizer que o melhor é o vermelho, pois seria como uma identidade própria do 500 (igual ao camaro amarelo).

Sobre os opcionais, outro ponto que você tem razão, o negócio é pegar um modelo básico pra não perder futuramente, e outra prova disso é as pick-up que estou olhando, as usadas do mesmo ano básicas e top's a diferença é na casa dos 3.000,00 a 5.000,00 porém o preço da 0km básica pra top é mais de 30.000,00

Aqui em Curitiba também anunciei por 2 meses e no clube ficou quase 6 meses, e só vendi porque baixei o valor pra 35.000,00 e ainda por cima peguei um UNO Mille no negócio, e foi por pura sorte, literalmente estava na hora certa e no momento certo, pois passei na loja pra pedirem pra baixar o preço e o dono do UNO estava olhando um FIT.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Oba 30/12/2012, 13:57

Então Pernalonga, eu fico admirado com a falta de noção da pessoa que procura um seminovo e não sabe a diferença de preço e equipamentos entre todas as versões de um mesmo carro, o povão acha que carro independente da versão é tudo igual, fico revoltado com o exemplo que você citou sobre a picape, o cara que comprou a versão top pagou em torno de 30mil reais a mais que a de entrada e na hora de revender tem que aceitar escutar calado sem perder a educação de um mané que nem ao menos sabe o que o carro tem a mais que a versão de entrada dizer que pelo preço que está pedindo compra um 0. Se estivesse interessado por exemplo em comprar um 500 Sportair seminovo jamais trocaria por um 500 Cult mesmo que zero pelo mesmo preço porque sei que motor, body kit, rodas, acabamento interno tudo é diferente em relação a versão de entrada do 500 por isso jamais usaria o argumento que ahh mas por esse preço compro um 0km.
Creio que isto ocorra também porque os picaretas na hora de comprar um usado usam muito este argumento e consequentemente todos pagam o pato.

Oba
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/05/2012

Localização : Oba


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Convidad 30/12/2012, 14:08

Eu culpo a porcaria da tabela FIPE que não diferencia os modelos com seus acessórios. Por exemplo um cult top (teto e blue&me) vale o mesmo que um cult básico, e se você for trocar um modelo cult top numa concessionária qualquer, eles vão pagar o mesmo que um cult básico, que no caso na região de Curitiba, seria uns 28.000,00.

Alguém viu o tópico que eu postei sobre o aumento na tabela da Fiat em relação aos Fiat 500?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Oba 30/12/2012, 23:20

Essa tabela FIPE é furada mesmo, tem modelo que acabou de ser lançado e a FIPE já divulga o preço do usado, qual é o critério ou método utilizado para determinar o preço, até hoje nunca foi comentado ou questionado por qualquer órgão da imprensa automotiva.
Sobre o aumento do 500 já tinha lido no NA, que acesso diariamente varias vezes por dia.

Oba
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/05/2012

Localização : Oba


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Convidad 31/12/2012, 00:30

Oba escreveu:Essa tabela FIPE é furada mesmo, tem modelo que acabou de ser lançado e a FIPE já divulga o preço do usado, qual é o critério ou método utilizado para determinar o preço, até hoje nunca foi comentado ou questionado por qualquer órgão da imprensa automotiva.
Sobre o aumento do 500 já tinha lido no NA, que acesso diariamente varias vezes por dia.

Já vi algumas "tentativas" de investigação com relação a FIPE, mas até onde sei não deu em nada.

Agora o que você citou é outra verdade, e um exemplo prático é o próprio 500 Cabrio, que no caso do "usado" custaria pouco mais de 53.600,00 e fico pensando mais além, aqui em Curitiba se por algum motivo qualquer você fosse trocar ele numa concessionária daqui, o valor deste carro numa troca seria de uns 42.000,00 e não adianta tentar chorar ou ir em outra concessionária achando que vai conseguir algo melhor, pois aqui todos utilizam desta porcaria de tabela FIPE.

E definitivamente outro ponto que você levantou e que infelizmente é inquestionável pois é pura realidade, é o fato de comprar uma versão top achando que está fazendo um bom negócio, só é bom negócio se você não tiver a mínima vontade de vender, mas eu sou contra este pensamento, pois o mundo dá muitas voltas e a qualquer momento poderemos ter que vender o mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Oba 10/2/2013, 16:04

É com grande tristeza que desfiz do meu carro, Dualogic vermelho solido com convenience, foram 4 meses de anúncios quase que semanais no jornal da cidade e interessados em praticamente todos os anúncios que fiz, comecei pedindo 40mil e 200 e acabei vendendo semana retrasada por 38mil.
Teve cara de pau que chegou a dizer que tinha concessionaria vendendo Dualogic com convenience por 41mil e como a diferença é pequena compensava pegar um zero. Duvido que estejam concedendo desconto tão grande. O pior é que esse mesmo babaca que fez este comentário perguntou se tinha teto mas com certeza não aceitaria pagar um centavo a mais por um opcional que custa 3mil reais.
O motivo da demora sem dúvida foi a cor pois muitos preferem o branco e por ser Dualogic, alguns realmente preferiam o manual mas eu explicava que somente o cambio encarece 3mil e teve sem noção que disse que dava pra comprar um zero manual sem convenience por 40mil e o ultimo motivo pela demora talvez tenha sido a quilometragem que estava com 10mil km.
Em quatro meses somente uma mulher que pediu 41mil e 500 por um branco igualmente com kit e Dualogic mas com somente 1500km anunciou no jornal apenas uma vez, ou seja se o meu fosse branco e talvez menos rodado teria vendido na hora.
Pensei que venderia o carro por no minimo 39mil mas como não vinham ver o carro a cada semana baixava preço.
O carro tem mercado sim e se for branco com teto ai sim vende-se na hora.

Oba
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/05/2012

Localização : Oba


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Convidad 10/2/2013, 16:58

Oba;

Pior foi eu ouvir coisas semelhantes aqui no fórum.

No meu caso ouvi que 36.900,00 num cult 12/12 com 12.000km, manual com convenience era algo fora da realidade, e ouvi tbm comentários de que por 39.000,00 tinha o mesmo carro 0km.

Eu queria saber aonde que tem isso rsrsrs, pois no site da Fiat este carro custa mais de 44.000,00.

Vendi o meu por 36.500,00 mas só consegui êxito depois que deixei numa revendedora, ficou 3 semanas pra achar um dono.

Uma coisa eu aprendi: a não valorizar os usados dos outros rsrsrs, posso não comprar o carro visto, mas quem vai fazer o preço vai ser eu rsrsrsrs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Oba 10/2/2013, 18:32

É isso aí Pernalonga, vai entender o que se passa na cabeça de uma pessoa que diz que 4mil reais é muita pouca diferença para zero, se fosse assim ninguém comprava carro 1.0 pelado, existiria somente carro completo.
É verdade a partir de agora não vou valorizar o usado dos outros mesmo, você acredita que cheguei a perguntar para um senhor (parecia pela voz) quanto ele acharia um preço justo e que compensaria para ele.
O senhor sem noção disse 35mil, o cara queria pagar menos que num Gol 1.6, Palio 1.6, Agile. Tem gente que não é deste mundo.

Oba
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/05/2012

Localização : Oba


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por adailator 10/2/2013, 18:51

É Pernalonga, o Brasil esta cheio de gente "Esperta", não é gente sem noção não são os espertalhões de plantão!
Espero que logo vc consiga comprar outro 500.
Abs
Adail
adailator
adailator
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/12/2012

Localização : São Carlos

Apelido do Carro : Chimbiquinha

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por andermen 10/2/2013, 18:55

Comprei um Cult, Conveniencie e Teto Solar, 12/13 por R$ 43.000,00
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Convidad 10/2/2013, 21:03

Oba escreveu:É isso aí Pernalonga, vai entender o que se passa na cabeça de uma pessoa que diz que 4mil reais é muita pouca diferença para zero, se fosse assim ninguém comprava carro 1.0 pelado, existiria somente carro completo.
É verdade a partir de agora não vou valorizar o usado dos outros mesmo, você acredita que cheguei a perguntar para um senhor (parecia pela voz) quanto ele acharia um preço justo e que compensaria para ele.
O senhor sem noção disse 35mil, o cara queria pagar menos que num Gol 1.6, Palio 1.6, Agile. Tem gente que não é deste mundo.

adailator escreveu:É Pernalonga, o Brasil esta cheio de gente "Esperta", não é gente sem noção não são os espertalhões de plantão!
Espero que logo vc consiga comprar outro 500.
Abs
Adail

Infelizmente é até lamentável eu falar o que eu falei, mas infelizmente é assim.

andermen escreveu:Comprei um Cult, Conveniencie e Teto Solar, 12/13 por R$ 43.000,00

Só que tem uma observação aí Andermen, você deu um Sport novo e bem cuidado por quanto??? Pergunto isso porque na frontier eu tive um desconto de 6.000,00 e na época que foi feito a avaliação do meu cult 12/12 por 28.000,00 o desconto permaneceria (um pouco menor mas teria) ou eles até podiam melhor o valor pago mas em contra partida o valor da frontier seria o valor cheio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por andermen 10/2/2013, 22:13

Pernalonga,

O valor de 43000 do Cult completo já era esse antes de eu mencionar o meu na troca.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Convidad 10/2/2013, 22:29

andermen escreveu:Pernalonga,

O valor de 43000 do Cult completo já era esse antes de eu mencionar o meu na troca.

Pagou um ótimo valor, pois lembra que eu postei DO SITE DA FIAT que um Cult manual com kit conveniencie custava + 44.000,00.

Mesmo assim, o quem tem que considerar é que no seu carro eles vão tirar a diferença e ainda por cima um lucro Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por rafaeldba 14/2/2013, 20:22

Eu peguei o meu 0km 12/13 mas eh o Cult mais simples....
Paguei 39.990.

Nem estou pensando em revender pq sinto que terei uma decepção :/
rafaeldba
rafaeldba
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/10/2012

Idade : 34
Localização : Sao paulo

Apelido do Carro : Willy

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por dr_carro 14/2/2013, 21:14

no meu pagaram 26k ano 2012.

dr_carro
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/10/2012

Idade : 44
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Żołnierz 14/2/2013, 21:29

dr_carro escreveu:no meu pagaram 26k ano 2012.

Nossa, fiz a leitura de todos os relatos aqui! Tenso mesmo! Fiquei com raiva por vcs!

Tem que ter estomago para vender um carro usado hoje em dia. Qualquer um, não somente Fiat 500!
Sempre me f***i pois nunca tive paciencia de aturar "possiveis" compradores jogando na cara bobagens.
O meu sangue ferve facil, facil!

Ai entregava por preço de banana na CSS para sair logo de carro novo e não me stressar (mesmo ouvido isso e aquilo do carro na troca), algo que não faço mais hoje.

Estou trabalhando o psicológico para melhorar nisso! kkkkk

Tenho um 500 como segundo carro, não penso em vender, pois o valor que pegarei não refresca nada, tenho realmente dó.

Deixar ele como carro de garagem. Mas nunca se sabe, se precisar vender, torço para não ter sangue no zoio e soltar os lagartos.

1..2..3 ufaaa respiraaaaa...calma..calma..respiraaaa!!!

Żołnierz
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/02/2013

Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pequenino

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Adailton 14/2/2013, 22:41

No meu Cult peladinho 2012, sem som no volante e teto solar pagaram R$ 36.000 na troca por um cult 2013 completo.

Essa de vender por 26.000,00 está fora da realidade, tudo bem que cada um vende da forma que quiser, mas certamente fez um péssimo negócio.

Abraço!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por dr_carro 14/2/2013, 22:50

não vendi, taco fogo e não vendo nesse valor
Adailton escreveu:No meu Cult peladinho 2012, sem som no volante e teto solar pagaram R$ 36.000 na troca por um cult 2013 completo.

Essa de vender por 26.000,00 está fora da realidade, tudo bem que cada um vende da forma que quiser, mas certamente fez um péssimo negócio.

Abraço!

dr_carro
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/10/2012

Idade : 44
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Breno 15/2/2013, 13:57

É, cara, 26.000 é foda...

Se fosse vender meu carro hoje (12/12, Cult, Convenience, Teto Solar e Bose), aceitaria no mínimo 35.000 nele. E acho que conseguiria vender, pois a maioria dos anúncios de 500 como o meu estão acima desse valor em Goiás.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por rafaeldba 15/2/2013, 14:05

35.000 rola... agora os caras abusam pedindo 26 mil hein.. sacanagem.

O 1 500 agnt nunca esquece vou ficar com ele nao vou vender nao.. se eu enjoar envelopo e troco de cor UAHUHAHUA e vou fazendo varias combinações
rafaeldba
rafaeldba
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 215
Data de inscrição : 28/10/2012

Idade : 34
Localização : Sao paulo

Apelido do Carro : Willy

Ir para o topo Ir para baixo

Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região - Página 4 Empty Re: Revenda dos 500 - Como anda o mercado na sua região

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos