500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problemas com pilot automático

+7
ricogb
thdiani
boacabelo
Clarkkent
angelforce
andermen
vladimirfalcon
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

problemas com pilot automático - Página 2 Empty Re: problemas com pilot automático

Mensagem por vladimirfalcon 31/1/2013, 22:32

Reconfiguraram meu piloto automático, mas ainda nao testei. Ele estava desligando sozinho e nao ligava novamente, tinha que desligar e ligar o carro pra funcionar

vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

problemas com pilot automático - Página 2 Empty sou mais um que tenho esse problema

Mensagem por ledon 7/3/2013, 23:33

vladimirfalcon escreveu:Reconfiguraram meu piloto automático, mas ainda nao testei. Ele estava desligando sozinho e nao ligava novamente, tinha que desligar e ligar o carro pra funcionar
Eu sou mais um que tenho esse problema desde que comprei o carro e na css nunca resolveram (muitos resets, recarga de novo software, limpar contatos): andando em estrada acima de 100 km mas com velocidade constante, depois de um tempo, sem pisar nada, ele desliga e não liga novamente, só desligando o motor e ligando novamente.
Sem dúvidas, com vários casos aqui relatados, é um defeito.
Sport Air manual 2011/2012.
ledon
ledon
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/10/2011

Localização : São Paulo - SP


Ir para o topo Ir para baixo

problemas com pilot automático - Página 2 Empty Re: problemas com pilot automático

Mensagem por andermen 7/3/2013, 23:48

Dois 500, um Sport com 37000 rodados e um Cult com 1000 rodados, tudo ok
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

problemas com pilot automático - Página 2 Empty Re: problemas com pilot automático

Mensagem por vladimirfalcon 8/3/2013, 06:22

O meu depois do Conserto ainda não peguei a estrada pra testar de fato
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

problemas com pilot automático - Página 2 Empty Re: problemas com pilot automático

Mensagem por mig_akira 8/3/2013, 16:15

Eu só tive problema uma vez com o piloto automático. Tinha setado pra 110km/h, e aí chegando perto de um carro que estava na frente, freei de leve pro piloto desativar e o 500 ir perdendo velocidade, mas o piloto não desativou! Pisei na embreagem e ele fez aquele barulho "VRAAAAM" de acelerar com a embreagem acionada...aí apertei o OFF no volante e o piloto desativou.

Isso aconteceu uma única vez, e eu uso bastante o piloto automático. Minha namorada estava no carro e ela ficou meio assustada e receosa de usar o piloto, mesmo vendo que deu pra resolver tudo rapidamente... uma pena hehe!
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com pilot automático - Página 2 Empty Re: problemas com pilot automático

Mensagem por Fredcash 29/5/2015, 13:49

Vejo que o tópico anda meio devagar e tb que andou meio "quente". Bem, compramos hoje o nosso 500, maunal. Há uns dois meses atrás tive que vender o nosso Grand Siena dualogic Essence. Bem, no início, indo de Teresópolis para o Rio de Janeiro (+ ou - 90km) quando não haviam um sem número de barbeiros na frente e era obrigado a pisar no freio, fiquei umas 3 x na mão com o piloto automático desligando sozinho na reta, do nada e como estava correndo, nem passou pela minha cabeça para o carro para ver se ele ligava novamente. Relatei o caso na concessionária, mas durante o período que ficamos com o carro (30 meses) ele funcionou corretamente um sem fim de vezes. O que realmente ficou faltando eram rodovias aonde pudéssemos utilizá-lo a todo o momento......subindo a serra de Teresópolis, a uns 60/70km, e ele reduzindo as marchas sozinho, foi uma experiência muito bacana......parecia até um carrão.....abraço a todos. Fred
Fredcash
Fredcash
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/05/2015

Idade : 56
Localização : Teresópolis


http://www.mudasdeeucalipto.bio.br

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com pilot automático - Página 2 Empty Re: problemas com pilot automático

Mensagem por lindomarjf 9/6/2015, 18:23

Uso muito o piloto automático, principalmente na Rodovia do Sol (pista dupla) aqui no ES. Uso também na BR 101 mas com mais comedimento, porque em pista simples e cheia de caminhões, não rola muito bem.
Mas nunca tive problemas com o uso, dele ter desligado ou algo parecido.
Aliás, é dito que a Fiat escolheu colocar o piloto automático no volante ao invés de "borboletas" para troca sequencial de marchas e eu achei a solução muito mais adequada NMHO.
lindomarjf
lindomarjf
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/05/2014

Idade : 55
Localização : Vila Velha


Ir para o topo Ir para baixo

problemas com pilot automático - Página 2 Empty Re: problemas com pilot automático

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos