Mini Cooper x 500
+26
Bad_KiLL
Alexandre Belo
Liu Bittencourt
Amancio
FeNasc
cprola
luciana R.
Taitson
Paulo Camara
Bbroberto
bludabi
André Piazza
CaioVarela
Rodrigo-nit
LMRC
Equalitas
lbittencourt
João Almeida
Felipe
Guilherme Alves
Grilo
ESM
Leopoldo
LeoPat
Heinz Noeding
hugocravo
30 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Mini Cooper x 500
Massa o relato!!!
E tem gente aqui que tem coragem de comparar o 500 com o minicooper
E tem gente aqui que tem coragem de comparar o 500 com o minicooper
lbittencourt- Consigliere
- Mensagens : 307
Data de inscrição : 03/02/2012
Re: Mini Cooper x 500
Um amigo meu tem um mini clubman S. 180 cv a criança. Não dirigi ainda, mas ele me disse que o carro é muito bruto.O acabamento é muito superior ao do 500... O consumo também...rss. 6.5km/l aqui em BH... O carro é muito doido.
Equalitas- Consigliere
- Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : BH/MG
Re: Mini Cooper x 500
lbittencourt escreveu:Massa o relato!!!
E tem gente aqui que tem coragem de comparar o 500 com o minicooper
Fato que ate as proprias revistas fazem este comparativo, entao pq nao um mero consumidor nao faria?
Nao vem ao caso quem é melhor e/ou superior, e sim somente uma comparaçao.
Convidad- Convidado
Re: Mini Cooper x 500
lbittencourt escreveu:Massa o relato!!!
E tem gente aqui que tem coragem de comparar o 500 com o minicooper
É possível realizar a comparação, sim!
Um ponto que o Mini massacra, mastiga e cospe o 500 é no espaço para o motorista. Eu sou grande, 1.95m e não consigo me situar muito bem dentro do Fiat. Na ocasião em que realizei a compra queria um com teto solar mas tive de abrir mão pois eu não coube dentro do carro. Ponto para o Cooper!
Acontece que é comum as pessoas associarem o Mini Cooper ao modelo S mas esquecem que a maioria das versões encontradas nas ruas são dos mais simples, com motor aspirado - o que já mata parte do brilho do carro - e com interior empobrecido de ítens.
O Fiat é mais econômico, mais barato de comprar e manter que o bretão. Eu ainda encontro concessionárias no Brasil todo.
A montadora não trouxe ao Brasil mas um 500 Abarth tem condições de enfrentar um Cooper S tranquilamente.
Enfim, eu considero o Mini Cooper S muito mais gostoso de guiar que o 500, mas perde em estilo e diversas outras coisas, em especial nos custos relativos a posse e manutenção.
João Almeida- Picciotto
- Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Re: Mini Cooper x 500
João, acho que eu conheço você da comunidade Novo Fiat Linea do Orkut, você não tinha 2 Linea? Um 1.9 e o T-Jet?
Lembro da história do teto!
Lembro da história do teto!
Re: Mini Cooper x 500
Eu mesmo, Felipe. A única diferença é que o 1.9 virou um eTorq e ha menos de um mês que minha mãe comprou uma Freemont básica.
Temos um Palio EL 1.5 1998 também que está uns 8 anos parado. Família não gosta de Fiat! ahahhahaaha
Curiosamente meu sogro tem uma frota de 8 Uno e 6 Ducato na empresa. Deve ser a tal da lei da atração... hahahaha
Temos um Palio EL 1.5 1998 também que está uns 8 anos parado. Família não gosta de Fiat! ahahhahaaha
Curiosamente meu sogro tem uma frota de 8 Uno e 6 Ducato na empresa. Deve ser a tal da lei da atração... hahahaha
João Almeida- Picciotto
- Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Re: Mini Cooper x 500
Mundo Digital Pequeno!!!
Incrível como a comunidade do Linea era excelente para trocar idéias... Agora não tem nada que valha a pena mais!!!
Minha mulher está bem louca pelo Freemont (ela acabou ficando com o meu Linea 1.9)!
Eu nunca tive outra marca, só FIAT!
Incrível como a comunidade do Linea era excelente para trocar idéias... Agora não tem nada que valha a pena mais!!!
Minha mulher está bem louca pelo Freemont (ela acabou ficando com o meu Linea 1.9)!
Eu nunca tive outra marca, só FIAT!
Re: Mini Cooper x 500
outro dia eu achei esse vídeo no youtube e acho que ele diz tudo sobre essa comparação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LMRC- Não-iniciado
- Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : Santo André (SP)
Re: Mini Cooper x 500
FelipeTippa escreveu:Hoje, em Piraquara!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ohh dúvida cruel!!!
Rodrigo-nit- Consigliere
- Mensagens : 222
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 43
Localização : Niterói - RJ
Apelido do Carro : Silver Bullet
Re: Mini Cooper x 500
Hj a tarde vi um cooperS e o cara acelerou forte do meu lado, e eu so pra ver ate onde ia acelerei tbm, e é monstruosa a diferença entre o desempenho de um e do outro.
Convidad- Convidado
Re: Mini Cooper x 500
kkkk
a relação da diferença é como um uno 1.0 tentando acompanhar um focus 2.0, no mínimo.
É igual quando estou usando a minha moto, 600 cc, 4 tempos, e qq pessoa tenta acompanhar com um carro, chega a dar pena da pretensão do dono do automóvel hehehe
a relação da diferença é como um uno 1.0 tentando acompanhar um focus 2.0, no mínimo.
É igual quando estou usando a minha moto, 600 cc, 4 tempos, e qq pessoa tenta acompanhar com um carro, chega a dar pena da pretensão do dono do automóvel hehehe
lbittencourt- Consigliere
- Mensagens : 307
Data de inscrição : 03/02/2012
Localização : Florianópolis
Apelido do Carro : ChicoBento
Re: Mini Cooper x 500
lbittencourt escreveu:kkkk
a relação da diferença é como um uno 1.0 tentando acompanhar um focus 2.0, no mínimo.
É igual quando estou usando a minha moto, 600 cc, 4 tempos, e qq pessoa tenta acompanhar com um carro, chega a dar pena da pretensão do dono do automóvel hehehe
Depende.
LeoPat- Don
- Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012
Localização : São Paulo
Re: Mini Cooper x 500
Entre um 500 e um Cooper Salt, fico com o Salt mais pelo comportamento do carro mesmo, apesar de eu achar o interior do 500, desde a versão Cult, mais legal.
Com relação às versões mais esportivas (Tirando a John Cooper Works, claro), se for pra escolher entre um 500 Abarth e um Mini Cooper S, fico com o 500 Abarth. Botando pra competir com o JCW, fico com os dois. Hahaha.
Um carro que também é uma tentação pra qualquer gearhead é o Impreza WRX STI.
Com relação às versões mais esportivas (Tirando a John Cooper Works, claro), se for pra escolher entre um 500 Abarth e um Mini Cooper S, fico com o 500 Abarth. Botando pra competir com o JCW, fico com os dois. Hahaha.
Um carro que também é uma tentação pra qualquer gearhead é o Impreza WRX STI.
CaioVarela- Capodecina
- Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 33
Localização : Lauro de Freitas (Salvador)
Apelido do Carro : Cicciolina
Re: Mini Cooper x 500
FelipeTippa escreveu:Mundo Digital Pequeno!!!
Incrível como a comunidade do Linea era excelente para trocar idéias... Agora não tem nada que valha a pena mais!!!
Minha mulher está bem louca pelo Freemont (ela acabou ficando com o meu Linea 1.9)!
Eu nunca tive outra marca, só FIAT!
Já aqui em casa, o 500 vai ser o primeiro Fiat. Vai dividir a garagem com um Nissan e um Kia. Aqui em casa eu lembro que rolava uma espécie de fidelidade com a Chevrolet, mas a marca resolveu parar no tempo, aí partiram pra outra. Chevrolet mesmo eu nunca tive, meu primeiro carro foi um Renault.
CaioVarela- Capodecina
- Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 33
Localização : Lauro de Freitas (Salvador)
Apelido do Carro : Cicciolina
Re: Mini Cooper x 500
Olha eu estava dando uma olhada em um Mini Cooper Roadster aqui e vi que ele tem um acabamento excelente, a versão tinha acabamento dos bancos e de parte do painel em couro marrom e partes do painel em preto brilhante. Desse acabamento eu gostei, é digno dos carros ingleses. Também andei lendo aqui no clube o comentário de um integrante, no qual ele dizia que o Mini Cooper S dava trabalho para alguns Porsche em Nürburgring, deu vontade de rir, não consegue nem acompanhar um Porsche Boxster, nem mesmo se for o Mini John Cooper Work com seus 211cv.
Guilherme Alves- Picciotto
- Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/04/2012
Localização : Goiânia, Goiás
Re: Mini Cooper x 500
Essa foto do 500 ao lado do Mini Cooper Cabrio foi injusta, pegaram o pequeno 500 em sua parte menos bonita e o rival em sua melhor posição.
Agora para dar vitória ao 500 tinham que tirar uma foto mostrando a parte dianteira de ambos, ai sim seria leal.
Agora para dar vitória ao 500 tinham que tirar uma foto mostrando a parte dianteira de ambos, ai sim seria leal.
Guilherme Alves- Picciotto
- Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/04/2012
Localização : Goiânia, Goiás
Re: Mini Cooper x 500
Pago fácil R$135.000 no MINI Roadster!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
André Piazza- Picciotto
- Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 40
Localização : Brasilia
Re: Mini Cooper x 500
FelipeTippa escreveu:Hoje, em Piraquara!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sinceramente? uma das melhores fotos do fórum! Muito divertidaaa hahaha
Nessa foto, fica evidente a beleza de ambos. Entretanto, enquanto o 500 tem uma cara de carro "esperto" e moderninho, o Mini traz um quê de sensualidade, sendo mais baixo e largo que o bem-resolvido 500. Acredito que isso se reflete no posicionamento dos dois no mercado. Um, é mais racional e moderno. O outro, mais refinado e (por que não?) mais "sexy"!
bludabi- Coordinatore Regionale
- Mensagens : 339
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza
Re: Mini Cooper x 500
Essa foto 500 e Mini ficou bem bacana...
ESM- Consigliere
- Mensagens : 337
Data de inscrição : 14/03/2012
Re: Mini Cooper x 500
Tenho uma parecida!! Qnd entrar no pc eu coloco... Nao aprendi a postar fotos do ipad ainda....
Abs!! Foto mto boa!!!
Abs!! Foto mto boa!!!
Bbroberto- Capodecina
- Mensagens : 138
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 38
Localização : Sao Paulo
Re: Mini Cooper x 500
Para que não sabe o Fiat 500 e o Mini Cooper são concorrentes diretos no mercado mais competitivo do mundo, o mercado norte-americano, local no qual produtos com valores desproporcionais não sobrevivem. A versão Lounge Air lá custa U$19.500,00 e o Mini Cooper custa U$20.200,00. O fato de que aqui no Brasil os valores são bem distintos faz com que os tolos julguem o Cooper bem superior. Mesmo em outros mercados o Cooper é ligeiramente superior por pertencer à extraordinária BMW, mas também há o fato de que realmente o Mini tem o acabamento ligeiramente superior e o mesmo acontece com o desempenho. No Brasil é tão absurdo que tiveram que criar o Mini One pra conseguir competir em faixa de preço, mas sendo este inferior ao Cooper normal, que é o verdadeiro concorrente do Fiat 500.
Guilherme Alves- Picciotto
- Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/04/2012
Localização : Goiânia, Goiás
Re: Mini Cooper x 500
Antes de tudo, mil desculpas pela falta de acentuacao, meu teclado ta louco. Agora ao que interessa.
Dei uma copiada em algumas coisas que escrevi no post que trata do New Beetle(falecido) comparado ao 500, e que cabem nesse post do 500 comparado ao Cooper.
Fiat 500, New Beetle e Mini Cooper, sao releituras de carros classicos
que estao na historia, as versoes originais figuram em qualquer lista
especializada de 50 maiores carros da historia, portanto, todos tem sua
relevancia.
Sobre as releituras especificamente, acho que a VW e BMW, acertaram(em termos mercadologicos) ao fazer o New Beetle e o Mini Cooper maiores, digo isso pq vejo mta gente deixando de comprar o 500 por ser mto pequeno, entao se fosse maior, com certeza venderia bem mais, no entanto, por outro lado, de longe a releitura mais fiel ao original eh a do 500, soh eh pegar as fotos dos originais e atuais e botar lado a
lado.
Vejo mtas pessoas se referindo tanto naquele post, como nesse, ao New Beetle e Mini Cooper, como carros de um patamar superior ao 500,
nao, nao estao, na Europa e agora nos EUA, sao modelos que competem em igualdade, em precos e potencias de motor, a questao eh que essa
"ilusao" que se tem aqui(que ainda bem eu nao tenho), de o 500 ser
inferior, se trata por uma simples questao, a nossa limitacao em versoes
disponiveis para o mercado local, impostos, e por politicas das marcas...
O New Beetle vem(vinha) do Mexico como o 500, tem alguma razao de ser mais caro, pq pelo fato de ser 2.0, a tributacao eh maior do que a do 500 que eh 1.4, porem nao tao mais caro, eh que a Volks usa essa cortina de fumaca do tributo pra meter a mao, argentina e mexico ateh meses atras tinham a mesma tributacao pra exportar pro brasil, pra citar um exemplo, o Jetta(2.0 aspirado, que eh o que concorre com o Fluence em preco) vem do mexico e o Fluence vem da argentina, o Fluence eh claramente um carro superior em mecanica, em seguranca, em equipamentos e acabamento, no entanto o Jetta eh razoavelmente mais caro, pq a Volks acredita que pode cobrar mais pelos seus produtos.
O fato de o Cooper vir da Europa e recolher mto mais impostos o tornam
bem mais caro tbm, assim como acontecia com o 500 qdo vinha da polonia, o fato eh, na Europa e aos poucos nos EUA, o 500 tem uma gama de motores que varias de 60 cv ateh pouco mais de 200 cv, e o mesmo ocorre com New Beetle(agora somente Beetle na sua nova geracao) e Mini Cooper, e sao vistos como concorrentes, nao existe essa de um ser de uma categoria superior ao outro, isso eh uma impressao errada que acontece aqui, por a fiat adotar uma politica diferente dos concorrentes.
A Fiat optou por volume de vendas nessa volta do 500 ao brasil, pra isso trouxe o 500(agora do mexico, com insencao de imposto) com motor na casa dos 88cv e na casa de 105cv(com valores entre 40 e 65 mil), e nao se preocupou em lucrar no preco(como a Volks faz), tanto que poderia cobrar mais se quisesse o que ficou claro qdo aumentou recentemente em 5 mil as versoes(diminuindo pra 3 mil depois), ja a Mini tem no Brasil Cooper de 98cv a 211cv(com valores entre 70 e quase 150 mil) porem recolhe 100% de impostos incidentes por isso serem tao caros os Mini, e a Volks ja definiu que soh vai trazer o Beetle(um carro novo, e que vai perder o New no nome) Top, com o premiadissimo 2.0 TFSI, acoplado ao cambio DSG(200 a 211cv) que dizem ficarah na casa dos 80 mil(acho que vai ser mais).
Portanto, uma marca escolheu por carros menos potentes, e ateh basicos pra esse nicho, outra por uma gama maior, de basicos, intermediarios e tops e a outra somente pela versao top...Cada uma com sua politica pro mercado brasileiro, aih o que acontece eh o seguinte, nao temos todas as versoes que concorrem em igualdade aqui, e as pessoas comparam 500, Mini Cooper e New Beetle, ou outros(Citroen DS3, Smart, A1, etc) que nao sao equivalentes pois sua gama aqui nao eh completa...fica algo como eu comparar um Palio Sporting(1.6, topo de linha), um Peugeot 207 XR 1.4 (intermediario) e um March 1.0(basico), nao faz sentido.
Pra terminar, e botar uma pimenta a favor do nosso 500, um 500 Abarth 695 Ferrari ou Maserati, que se trata de duas de algumas versoes mais
tops do 500(nao disponiveis no brasil), tem precos que variam entre 45 a 60 mil euros, com esse valor vc pode comprar um Mini Cooper JCW(a
versao top do hatch que esta disponivel no brasil) ou um Beetle 2.0
TFSI(a versao top do coupe que futuramente estara disponivel no brasil) e sobra algo entre 15 e 20 mil euros de troco, entao se alguem pode dar uma de metido, se sentir superior, olhar por cima o concorrente, esse se chama Cinquecento, mas ele eh um cara legal e nao faria uma grosseria dessas na presenca do seu tio-avow Nuova 500 e de seus honrados contemporaneos Cooper e Fusca! hehe! Valeu! Abraco!
Ah e quem quiser um 500 top no brasil, concorrente do Mini Cooper JCW, e do Beetle 2.0 TFSI, soh eh procurar os 500 695 importados, soh que custam em media 100 a 120 mil reais a mais! =P
Dei uma copiada em algumas coisas que escrevi no post que trata do New Beetle(falecido) comparado ao 500, e que cabem nesse post do 500 comparado ao Cooper.
Fiat 500, New Beetle e Mini Cooper, sao releituras de carros classicos
que estao na historia, as versoes originais figuram em qualquer lista
especializada de 50 maiores carros da historia, portanto, todos tem sua
relevancia.
Sobre as releituras especificamente, acho que a VW e BMW, acertaram(em termos mercadologicos) ao fazer o New Beetle e o Mini Cooper maiores, digo isso pq vejo mta gente deixando de comprar o 500 por ser mto pequeno, entao se fosse maior, com certeza venderia bem mais, no entanto, por outro lado, de longe a releitura mais fiel ao original eh a do 500, soh eh pegar as fotos dos originais e atuais e botar lado a
lado.
Vejo mtas pessoas se referindo tanto naquele post, como nesse, ao New Beetle e Mini Cooper, como carros de um patamar superior ao 500,
nao, nao estao, na Europa e agora nos EUA, sao modelos que competem em igualdade, em precos e potencias de motor, a questao eh que essa
"ilusao" que se tem aqui(que ainda bem eu nao tenho), de o 500 ser
inferior, se trata por uma simples questao, a nossa limitacao em versoes
disponiveis para o mercado local, impostos, e por politicas das marcas...
O New Beetle vem(vinha) do Mexico como o 500, tem alguma razao de ser mais caro, pq pelo fato de ser 2.0, a tributacao eh maior do que a do 500 que eh 1.4, porem nao tao mais caro, eh que a Volks usa essa cortina de fumaca do tributo pra meter a mao, argentina e mexico ateh meses atras tinham a mesma tributacao pra exportar pro brasil, pra citar um exemplo, o Jetta(2.0 aspirado, que eh o que concorre com o Fluence em preco) vem do mexico e o Fluence vem da argentina, o Fluence eh claramente um carro superior em mecanica, em seguranca, em equipamentos e acabamento, no entanto o Jetta eh razoavelmente mais caro, pq a Volks acredita que pode cobrar mais pelos seus produtos.
O fato de o Cooper vir da Europa e recolher mto mais impostos o tornam
bem mais caro tbm, assim como acontecia com o 500 qdo vinha da polonia, o fato eh, na Europa e aos poucos nos EUA, o 500 tem uma gama de motores que varias de 60 cv ateh pouco mais de 200 cv, e o mesmo ocorre com New Beetle(agora somente Beetle na sua nova geracao) e Mini Cooper, e sao vistos como concorrentes, nao existe essa de um ser de uma categoria superior ao outro, isso eh uma impressao errada que acontece aqui, por a fiat adotar uma politica diferente dos concorrentes.
A Fiat optou por volume de vendas nessa volta do 500 ao brasil, pra isso trouxe o 500(agora do mexico, com insencao de imposto) com motor na casa dos 88cv e na casa de 105cv(com valores entre 40 e 65 mil), e nao se preocupou em lucrar no preco(como a Volks faz), tanto que poderia cobrar mais se quisesse o que ficou claro qdo aumentou recentemente em 5 mil as versoes(diminuindo pra 3 mil depois), ja a Mini tem no Brasil Cooper de 98cv a 211cv(com valores entre 70 e quase 150 mil) porem recolhe 100% de impostos incidentes por isso serem tao caros os Mini, e a Volks ja definiu que soh vai trazer o Beetle(um carro novo, e que vai perder o New no nome) Top, com o premiadissimo 2.0 TFSI, acoplado ao cambio DSG(200 a 211cv) que dizem ficarah na casa dos 80 mil(acho que vai ser mais).
Portanto, uma marca escolheu por carros menos potentes, e ateh basicos pra esse nicho, outra por uma gama maior, de basicos, intermediarios e tops e a outra somente pela versao top...Cada uma com sua politica pro mercado brasileiro, aih o que acontece eh o seguinte, nao temos todas as versoes que concorrem em igualdade aqui, e as pessoas comparam 500, Mini Cooper e New Beetle, ou outros(Citroen DS3, Smart, A1, etc) que nao sao equivalentes pois sua gama aqui nao eh completa...fica algo como eu comparar um Palio Sporting(1.6, topo de linha), um Peugeot 207 XR 1.4 (intermediario) e um March 1.0(basico), nao faz sentido.
Pra terminar, e botar uma pimenta a favor do nosso 500, um 500 Abarth 695 Ferrari ou Maserati, que se trata de duas de algumas versoes mais
tops do 500(nao disponiveis no brasil), tem precos que variam entre 45 a 60 mil euros, com esse valor vc pode comprar um Mini Cooper JCW(a
versao top do hatch que esta disponivel no brasil) ou um Beetle 2.0
TFSI(a versao top do coupe que futuramente estara disponivel no brasil) e sobra algo entre 15 e 20 mil euros de troco, entao se alguem pode dar uma de metido, se sentir superior, olhar por cima o concorrente, esse se chama Cinquecento, mas ele eh um cara legal e nao faria uma grosseria dessas na presenca do seu tio-avow Nuova 500 e de seus honrados contemporaneos Cooper e Fusca! hehe! Valeu! Abraco!
Ah e quem quiser um 500 top no brasil, concorrente do Mini Cooper JCW, e do Beetle 2.0 TFSI, soh eh procurar os 500 695 importados, soh que custam em media 100 a 120 mil reais a mais! =P
Paulo Camara- Capodecina
- Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Manaus - AM
Re: Mini Cooper x 500
Mas a gente tem que levar uma coisa em consideração: O Mini Cooper One e o Salt foram criados pra ser uma opção de baixo custo na linha deles. O que a gente mais vê nas ruas é Mini Cooper S, que tem um comportamento dinâmico superior ao do 500, além de uma cavalaria maior.
Das versões vendidas aqui, o 500 Sport Air e o Lounge competem sim com as versões de entrada do Mini Cooper, mas o Cult, ao meu ver, não compete não.
Das versões vendidas aqui, o 500 Sport Air e o Lounge competem sim com as versões de entrada do Mini Cooper, mas o Cult, ao meu ver, não compete não.
CaioVarela- Capodecina
- Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 33
Localização : Lauro de Freitas (Salvador)
Apelido do Carro : Cicciolina
Re: Mini Cooper x 500
FelipeTippa escreveu:Excelente explicação!!!
Valeu!
Paulo Camara- Capodecina
- Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Manaus - AM
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Tópicos semelhantes
» Novo Mini Cooper
» Duelo do dia no Jalopnik: Fiat 500 vs. Mini Cooper (originais)
» Cooper sinistrado - Vocês arriscariam?
» Mini placa
» MINI - Redução de preço
» Duelo do dia no Jalopnik: Fiat 500 vs. Mini Cooper (originais)
» Cooper sinistrado - Vocês arriscariam?
» Mini placa
» MINI - Redução de preço
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004