500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defeito na caixa de direcao.

+36
andermen
Matheus Alves
filhotemio
mig_akira
Paula Oliveira
luciana R.
Clarkkent
higorsaito
LemosBeto
Bbroberto
rodrigo moraes de oliveir
Ocimar
rancid
gfrios
Reshibuya
Adailton
minfisto
Fernando Dalla Rosa
Vione
Mardem
conchon
Nickolas Dornelles
allisonveras
ebrioni
jberg
Rafael Estevam
Andressa Lopes
lbittencourt
Felipe
junic360
jeffersonneto
vladimirfalcon
JotaJota
Equalitas
Marcassa
gabriel500
40 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por zecca 27/12/2012, 13:56

Brns escreveu:
- Com o Media player ligado (ouvindo musicas no USB), ao abrir o porta malas o rádio muda automaticamente para o FM/AM.

desculpe mas, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
que bizarro...


zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Brns 27/12/2012, 14:00

zecca escreveu:
Brns escreveu:
- Com o Media player ligado (ouvindo musicas no USB), ao abrir o porta malas o rádio muda automaticamente para o FM/AM.

desculpe mas, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
que bizarro...


AHAHAHAH simm!!! A aproveitando, se alguém tentar fazer esse teste para ver se ocorre também, eu agradeceria kkkk.
Eu levei na CSS mas não conseguiram resolver rsrs.

Brns
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/08/2012

Localização : São Paulo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Liu Bittencourt 27/12/2012, 14:32

Em relação a questão do barulho do banco, existem dois pontos:

- Barulho de mola na parte que suporta as costas (vou pedir para trocar o banco inteiro, não vou aceitar, parece um sofá velho);
- Tem um barulho no trilho do banco também que no meu carro solucionaram, ficava um ferro roçando no outro, esse realmente foi arrumado.

Sendo sincero, e vou começar a falar a verdade por aí, esse carro é uma puta porcaria...
uma merda mesmo.
e desafio alguém a dizer o contrário.
pode haver pessoas aqui que não são exigente o suficiente, mas esse carro é uma merda e vou dizer os porquês:

1. Nunca vi um carro com tantos ruídos internos, chega a ser nojento;
2. O motor evo, no cult, está com uma configuração que esgoela o carro em quinta marcha, tanto isso é verdade que parece que no 2013 tiveram que fazer um novo acerto;
3. O carro é beberrão pra cacete, só se andar como se estivesse a pé para isso não acontecer, o que é meio ridículo, dada a proposta do carro;
4. Quem diz que é prazeroso dirigir o 500 é pq nunca andou em um carro bom, bem acertado, o 500 facilmente fica arisco ao encontrar qq mísero buraco em curvas, pica desproporcionalmente;
5. O carro não anda porra nenhuma, tudo bem que é 1.4, mas me coloque um uno 1.0 na mão e eu bato qualquer um de 500 cult, qq um, em qq situação;
6. A forração, tanto de tecido, quanto de plástico das portas é uma baita merda;
7. O câmbio é todo impreciso, conforme já relatado aqui, uma verdadeira bosta... minha namorada tem um sandero e posso afirmar categoricamente que o câmbio humilha essa porcaria que vem no 500...
é isso.... por aí é que vai a verdade sobre o nosso querido 500...
tudo que eu falei é sobre o cult, os demais eu não sei... mas devem ser uma merda tb.

Brns escreveu:
Pernalonga escreveu:Opa...nunca ou jamais disse que odeio o 500, ao contrario.

Só acho absurdo algumas coisas que a Fiat faz com o seu cliente.

O meu tinha o barulho na caixa sim, foi mexido e o barulho voltou (como de vários que trocaram e não adiantou), o que não se pode fazer é achar que o problema não existe.

Vou te falar uma coisa, na concessionária eu entrei em todos (4) os 500 junto com o consultor, e todos estavam com as batidas na direção, uns mais outros menos, e sabe quantos estavam reclamando disso? NENHUM, e como o próprio consultor disse: brasileiro é do tipo que em quanto estiver funcionando ele não reclama.

E no meu caso, eu deixei de fazer negocio (leia-se posts anteriores) num outro carro (pick-up) porque o avaliador juntamente com o vendedor pediram pra que eu resolvesse o problema da caixa de direção, me deram ate prazo pra que fosse resolvido, depois que eu voltei "com o problema solucionado" eles fizeram de tudo pra não pegar o 500.

O defeito existe, vaaaaaaaaarios membros ja relataram, entao não é algo isolado.

Realmente, se esse problema estivesse ocorrendo em outros países, eles iam fazer de tudo para resolver o mais rápido possível, evitando que se espalhe comentários negativos sobre o carro. É o pensamento mais óbvio! Quanto menos problemas surgirem, menos pessoas reclamando, e mais clientes comprando...

Mas parece que aqui a situação é ao contrário. Não estamos reclamando de um problema isolado que poucas pessoas estão enfrentando. E não estamos reclamando de um problema insignificante como por ex o tal do "zumbido que tem na porta do motorista quando o vidro está fechado". Existe um defeito envolvendo a direção do carro, que a própria FIAT ja confirmou e disse que "é característico do veiculo".
Mas mesmo assim, parece que a Fiat não está dando muita atenção para isto, visto que algumas pessoas disseram que a troca da caixa de direção foi recusada.

Bem, eu vou levar o meu 500 na primeira semana de janeiro para consertarem os seguintes defeitos:

- estalos na direção
- Banco do motorista fazendo muito barulho de mola
- Com o Media player ligado (ouvindo musicas no USB), ao abrir o porta malas o rádio muda automaticamente para o FM/AM.
- Vazando água do limpador traseiro
- as vezes o teto solar não fecha. Tenho que abri-lo totalmente para depois conseguir fechá-lo.

Fora os que eu ja levei na CSS para arrumar:

- Hodômetro piscando
- Barulho no banco do motorista, que não foi solucionado.

Ou seja, se eu soubesse que teria tantos probleminhas assim com um carro 0km, eu teria comprado um 500 usado. E é o que eu vou fazer quando comprar meu próximo carro. Aqui no Brasil, independente da marca do veículo, você está sujeito a problemas na compra de um carro 0km.
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por zecca 27/12/2012, 14:33

Brns escreveu:
zecca escreveu:
Brns escreveu:
- Com o Media player ligado (ouvindo musicas no USB), ao abrir o porta malas o rádio muda automaticamente para o FM/AM.

desculpe mas, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
que bizarro...


AHAHAHAH simm!!! A aproveitando, se alguém tentar fazer esse teste para ver se ocorre também, eu agradeceria kkkk.
Eu levei na CSS mas não conseguiram resolver rsrs.


pqp!!! hahaha vou lá embaixo ver, sério.. 1 min
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por zecca 27/12/2012, 14:39

Liu Bittencourt escreveu:Em relação a questão do barulho do banco, existem dois pontos:

- Barulho de mola na parte que suporta as costas (vou pedir para trocar o banco inteiro, não vou aceitar, parece um sofá velho);
- Tem um barulho no trilho do banco também que no meu carro solucionaram, ficava um ferro roçando no outro, esse realmente foi arrumado.

Sendo sincero, e vou começar a falar a verdade por aí, esse carro é uma puta porcaria...
uma merda mesmo.
e desafio alguém a dizer o contrário.
pode haver pessoas aqui que não são exigente o suficiente, mas esse carro é uma merda e vou dizer os porquês:

1. Nunca vi um carro com tantos ruídos internos, chega a ser nojento;
2. O motor evo, no cult, está com uma configuração que esgoela o carro em quinta marcha, tanto isso é verdade que parece que no 2013 tiveram que fazer um novo acerto;
3. O carro é beberrão pra cacete, só se andar como se estivesse a pé para isso não acontecer, o que é meio ridículo, dada a proposta do carro;
4. Quem diz que é prazeroso dirigir o 500 é pq nunca andou em um carro bom, bem acertado, o 500 facilmente fica arisco ao encontrar qq mísero buraco em curvas, pica desproporcionalmente;
5. O carro não anda porra nenhuma, tudo bem que é 1.4, mas me coloque um uno 1.0 na mão e eu bato qualquer um de 500 cult, qq um, em qq situação;
6. A forração, tanto de tecido, quanto de plástico das portas é uma baita merda;
7. O câmbio é todo impreciso, conforme já relatado aqui, uma verdadeira bosta... minha namorada tem um sandero e posso afirmar categoricamente que o câmbio humilha essa porcaria que vem no 500...
é isso.... por aí é que vai a verdade sobre o nosso querido 500...
tudo que eu falei é sobre o cult, os demais eu não sei... mas devem ser uma merda tb.

Brns escreveu:
Pernalonga escreveu:Opa...nunca ou jamais disse que odeio o 500, ao contrario.

Só acho absurdo algumas coisas que a Fiat faz com o seu cliente.

O meu tinha o barulho na caixa sim, foi mexido e o barulho voltou (como de vários que trocaram e não adiantou), o que não se pode fazer é achar que o problema não existe.

Vou te falar uma coisa, na concessionária eu entrei em todos (4) os 500 junto com o consultor, e todos estavam com as batidas na direção, uns mais outros menos, e sabe quantos estavam reclamando disso? NENHUM, e como o próprio consultor disse: brasileiro é do tipo que em quanto estiver funcionando ele não reclama.

E no meu caso, eu deixei de fazer negocio (leia-se posts anteriores) num outro carro (pick-up) porque o avaliador juntamente com o vendedor pediram pra que eu resolvesse o problema da caixa de direção, me deram ate prazo pra que fosse resolvido, depois que eu voltei "com o problema solucionado" eles fizeram de tudo pra não pegar o 500.

O defeito existe, vaaaaaaaaarios membros ja relataram, entao não é algo isolado.

Realmente, se esse problema estivesse ocorrendo em outros países, eles iam fazer de tudo para resolver o mais rápido possível, evitando que se espalhe comentários negativos sobre o carro. É o pensamento mais óbvio! Quanto menos problemas surgirem, menos pessoas reclamando, e mais clientes comprando...

Mas parece que aqui a situação é ao contrário. Não estamos reclamando de um problema isolado que poucas pessoas estão enfrentando. E não estamos reclamando de um problema insignificante como por ex o tal do "zumbido que tem na porta do motorista quando o vidro está fechado". Existe um defeito envolvendo a direção do carro, que a própria FIAT ja confirmou e disse que "é característico do veiculo".
Mas mesmo assim, parece que a Fiat não está dando muita atenção para isto, visto que algumas pessoas disseram que a troca da caixa de direção foi recusada.

Bem, eu vou levar o meu 500 na primeira semana de janeiro para consertarem os seguintes defeitos:

- estalos na direção
- Banco do motorista fazendo muito barulho de mola
- Com o Media player ligado (ouvindo musicas no USB), ao abrir o porta malas o rádio muda automaticamente para o FM/AM.
- Vazando água do limpador traseiro
- as vezes o teto solar não fecha. Tenho que abri-lo totalmente para depois conseguir fechá-lo.

Fora os que eu ja levei na CSS para arrumar:

- Hodômetro piscando
- Barulho no banco do motorista, que não foi solucionado.

Ou seja, se eu soubesse que teria tantos probleminhas assim com um carro 0km, eu teria comprado um 500 usado. E é o que eu vou fazer quando comprar meu próximo carro. Aqui no Brasil, independente da marca do veículo, você está sujeito a problemas na compra de um carro 0km.

cara, sabe o que vc faz?

vende ele...

sério...



incrível como todo mundo deve estar enganado, e só vc certo, a maioria adora o carro..
o índice de satisfação dos usuários do 500 na 4 rodas desse mes foi o mais alto de todos os carros avaliados...

sim... ele tem defeitos.. não é o melhor carro do mundo mas acho que no país que vivemos ele tem um dos melhores custo X beneficio do mercado...

40 pau vc compra o que? o agile da sua namorada? um gol?
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Liu Bittencourt 27/12/2012, 14:42

hehe
pior é que já sei o que farei...
assim que chegar o focus novo eu fujo desse carrinho o quanto antes.
os índices de satisfação a que você se refere são de proprietários de 500 avaliando o próprio carro, ou seja, gente que não entende muita coisa de carro, que apenas se contenta com um carrinho bonitinho diferente "exclusivo" (dá-lhe aspas)...
que é basicamente o pessoal aqui do forum.
ps.: eu li a 4rodas, vc viu a profundida da matéria? fala sério.


zecca escreveu:
Liu Bittencourt escreveu:Em relação a questão do barulho do banco, existem dois pontos:

- Barulho de mola na parte que suporta as costas (vou pedir para trocar o banco inteiro, não vou aceitar, parece um sofá velho);
- Tem um barulho no trilho do banco também que no meu carro solucionaram, ficava um ferro roçando no outro, esse realmente foi arrumado.

Sendo sincero, e vou começar a falar a verdade por aí, esse carro é uma puta porcaria...
uma merda mesmo.
e desafio alguém a dizer o contrário.
pode haver pessoas aqui que não são exigente o suficiente, mas esse carro é uma merda e vou dizer os porquês:

1. Nunca vi um carro com tantos ruídos internos, chega a ser nojento;
2. O motor evo, no cult, está com uma configuração que esgoela o carro em quinta marcha, tanto isso é verdade que parece que no 2013 tiveram que fazer um novo acerto;
3. O carro é beberrão pra cacete, só se andar como se estivesse a pé para isso não acontecer, o que é meio ridículo, dada a proposta do carro;
4. Quem diz que é prazeroso dirigir o 500 é pq nunca andou em um carro bom, bem acertado, o 500 facilmente fica arisco ao encontrar qq mísero buraco em curvas, pica desproporcionalmente;
5. O carro não anda porra nenhuma, tudo bem que é 1.4, mas me coloque um uno 1.0 na mão e eu bato qualquer um de 500 cult, qq um, em qq situação;
6. A forração, tanto de tecido, quanto de plástico das portas é uma baita merda;
7. O câmbio é todo impreciso, conforme já relatado aqui, uma verdadeira bosta... minha namorada tem um sandero e posso afirmar categoricamente que o câmbio humilha essa porcaria que vem no 500...
é isso.... por aí é que vai a verdade sobre o nosso querido 500...
tudo que eu falei é sobre o cult, os demais eu não sei... mas devem ser uma merda tb.

Brns escreveu:
Pernalonga escreveu:Opa...nunca ou jamais disse que odeio o 500, ao contrario.

Só acho absurdo algumas coisas que a Fiat faz com o seu cliente.

O meu tinha o barulho na caixa sim, foi mexido e o barulho voltou (como de vários que trocaram e não adiantou), o que não se pode fazer é achar que o problema não existe.

Vou te falar uma coisa, na concessionária eu entrei em todos (4) os 500 junto com o consultor, e todos estavam com as batidas na direção, uns mais outros menos, e sabe quantos estavam reclamando disso? NENHUM, e como o próprio consultor disse: brasileiro é do tipo que em quanto estiver funcionando ele não reclama.

E no meu caso, eu deixei de fazer negocio (leia-se posts anteriores) num outro carro (pick-up) porque o avaliador juntamente com o vendedor pediram pra que eu resolvesse o problema da caixa de direção, me deram ate prazo pra que fosse resolvido, depois que eu voltei "com o problema solucionado" eles fizeram de tudo pra não pegar o 500.

O defeito existe, vaaaaaaaaarios membros ja relataram, entao não é algo isolado.

Realmente, se esse problema estivesse ocorrendo em outros países, eles iam fazer de tudo para resolver o mais rápido possível, evitando que se espalhe comentários negativos sobre o carro. É o pensamento mais óbvio! Quanto menos problemas surgirem, menos pessoas reclamando, e mais clientes comprando...

Mas parece que aqui a situação é ao contrário. Não estamos reclamando de um problema isolado que poucas pessoas estão enfrentando. E não estamos reclamando de um problema insignificante como por ex o tal do "zumbido que tem na porta do motorista quando o vidro está fechado". Existe um defeito envolvendo a direção do carro, que a própria FIAT ja confirmou e disse que "é característico do veiculo".
Mas mesmo assim, parece que a Fiat não está dando muita atenção para isto, visto que algumas pessoas disseram que a troca da caixa de direção foi recusada.

Bem, eu vou levar o meu 500 na primeira semana de janeiro para consertarem os seguintes defeitos:

- estalos na direção
- Banco do motorista fazendo muito barulho de mola
- Com o Media player ligado (ouvindo musicas no USB), ao abrir o porta malas o rádio muda automaticamente para o FM/AM.
- Vazando água do limpador traseiro
- as vezes o teto solar não fecha. Tenho que abri-lo totalmente para depois conseguir fechá-lo.

Fora os que eu ja levei na CSS para arrumar:

- Hodômetro piscando
- Barulho no banco do motorista, que não foi solucionado.

Ou seja, se eu soubesse que teria tantos probleminhas assim com um carro 0km, eu teria comprado um 500 usado. E é o que eu vou fazer quando comprar meu próximo carro. Aqui no Brasil, independente da marca do veículo, você está sujeito a problemas na compra de um carro 0km.

cara, sabe o que vc faz?

vende ele...

sério...



incrível como todo mundo deve estar enganado, e só vc certo, a maioria adora o carro..
o índice de satisfação dos usuários do 500 na 4 rodas desse mes foi o mais alto de todos os carros avaliados...

sim... ele tem defeitos.. não é o melhor carro do mundo mas acho que no país que vivemos ele tem um dos melhores custo X beneficio do mercado...

40 pau vc compra o que? o agile da sua namorada? um gol?
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por zecca 27/12/2012, 14:48

bom, mas vc acha que se o carro fosse cheio de problemas e desagradasse os usuários eles não iam meter a boca?

não é a toa que ele está em 1º

zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Liu Bittencourt 27/12/2012, 14:50

Prezado,

a pesquisa foi respondida só por quem gostava do carro, isso ficou bem claro.
Aliás, a pesquisa compara a expectativa que a pessoa tinha antes de comprar o carro, que pelo visto era muito baixa, com o que aconteceu depois.
Somente isso. Você mesmo viu a profundidade do negócio, não se faça de desentendido ou de iludido.

zecca escreveu:bom, mas vc acha que se o carro fosse cheio de problemas e desagradasse os usuários eles não iam meter a boca?

não é a toa que ele está em 1º



Última edição por Liu Bittencourt em 27/12/2012, 16:52, editado 1 vez(es)
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Liu Bittencourt 27/12/2012, 14:52

E para quem acha que o barulho na caixa de direção é exclusividade dos 500 tupiniquim, basta ver o forum americano (impressionante como é idêntico ao que é relatado aqui, inclusive a troca e a volta do problema):

Clunking noise and feel in steering
At low speeds such as parking maneuvers I get a knock or clunk that I hear and feel in the steering. I took it to the dealer who had the steering rack and pinion replaced. That was a month ago, now the noise is back. The first repair involved taking the car to the dealer twice. I took the car in again a third time but the mechanic said it would have to get worse before they attempt another fix.

I have joined other forums and there seems to be a similar problem from Europe, Canada and here in US. Some people think it is a strut bearing problem, others think it is a steering problem.
I am now waiting for it to get loud enough that the Service advisor and the mechanic will not doubt me this fourth time time.

Any others out there with this problem?
Advice is greatly appreciated, thanks ahead of time.


Liu Bittencourt escreveu:Prezado,

a pesquisa foi respondida só por quem gostava do carro, isso ficou bem claro.
Aliás, a pesquisa compara a expectativa que a pessoa tinha antes de comprar o carro, que pelo visto era muito baixa, com o que aconteceu depois.
Somente isso. Você mesmo viu a profundida do negócio, não se faça de desentendido ou de iludido.

zecca escreveu:bom, mas vc acha que se o carro fosse cheio de problemas e desagradasse os usuários eles não iam meter a boca?

não é a toa que ele está em 1º

Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Liu Bittencourt 27/12/2012, 14:54

Quem quiser ser ignorante e fechar os olhos, que feche:

I read this thread and the one on Fiat500USA. It seems to be a problem in design because of the number of people with the same problem, even if one or two of them are thought to be the same but really different. Still a number of Fiat 500's with this problem. But I wonder what is the ratio of Fiat 500's with this problem to Fiat 500's without this problem. How likely is it that I'll have a manual Pop without this problem if I get one?

I tried looking for any source of information where people state whether they have had a certain problem or not, so those without it can respond and we can see how many of them there are. I'm not sure if there is anything like that online right now. I'm sure Fiat does survey calls to new owners but I doubt they'll make their statistics or results public.

zecca escreveu:bom, mas vc acha que se o carro fosse cheio de problemas e desagradasse os usuários eles não iam meter a boca?

não é a toa que ele está em 1º

Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por zecca 27/12/2012, 15:04

É, realmente o carro é uma merda, vou jogar ele fora...

E comprar um agile
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por filhotemio 27/12/2012, 15:12

Carro é sorte mesmo, infelizmente... Todo 0km fico torcendo pra não dar nada até os primeiros 7.500. Se passar nesta primeira fase OK, será muito difícil dar problema mais pra frente em questões principais como câmbio, motor, suspensão e direção... Graças a Deus nos nos meus quase12000 redondinho, dualogic tranquilo direção zero ruido/estalo ou folga....

Sobre estas trocas sucessivas de coluna ou arvore de direção, acho que a culpa maior é da próopria CSS nesta troca, pela deficiência técnica de equipamento e mão de obra desqualificada.

A verdade é que, dependendo de alguns itens, estes nunca ficarão como o ajuste 100% igual ao ajuste inicial realizado na linha de montagem....
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por filhotemio 27/12/2012, 15:20

Sinto pelo pessoal que teve azar na coluna ou árvore de direção, ou outros problemas no carro.....Mas fica meio estranho tratar isso como regra geral e não aceitar que um colega esteja 100% satisfeito em sem os problemas relatados....Chato demais....rs

Se até o Fred do Fluminense esculhambou seu BMW não é mesmo....rs
Bom mesmo deve ser este Agile...
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Convidad 27/12/2012, 15:37

Calma gente...

Nao vamos brigar entre nós aqui, vamos pensar da seguinte forma: alguns estao mais satisfeitos que outros, simples.

Eu particularmente só acho que deveríamos ser mais respeitados pelos fabricantes, isto é um fato inquestionável.

O problema existe na caixa de direção, alguns nem se dão conta que o problema está lá, pois muitos nao tem uma afinidade com diagnostico de problemas, eu ja sou o contrario, considero que por pagar caro neste carro ele deveria ser bom, particularmente hoje eu nao compraria este carro, e após os problemas que eu tive junto com a Fiat, nao compraria outro Fiat.

Independente do que falam da Fiat que ela é a que mais inova nos carros, ela é em contra partida a que menos dá apoio no pós venda.

E novamente nao queria expor detalhes, mas eu entrei com uma ação contra a Fiat devido o problema que tive no palio, e mesmo o meu carro indo pra oficina por mais de 5 vezes devido o mesmo problema, a Fiat alegou que vendeu um carro com garantia e que É NORMAL UM CARRO DE GRANDE PRODUÇÃO VIR APRESENTAR PROBLEMAS, ou seja esse é o pensamento da Fiat.

Vocês vão ver muito se falar nesta história da caixa de direção, podem escrever isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Convidad 27/12/2012, 15:45

Mas me desculpem, nao é regra, mas venhamos, pelo número de reclamações no problema na direção, pode-se concluir que o defeito existe, e que a probabilidade do problema vir aparecerão seu carro é grande.

E tem o fato da onde o carro roda, logicamente se roda em ruas asfaltadas BOAS a tendência é o problema aparecer mais tarde.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Liu Bittencourt 27/12/2012, 16:27

P q essa fixação pelo Agile? Alguém aqui falou em Agile?
Eu falei em Focus.
De onde você tira essas coisas?


zecca escreveu:É, realmente o carro é uma merda, vou jogar ele fora...

E comprar um agile
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Liu Bittencourt 27/12/2012, 16:28

Antes de falar m, raciocine.
Com base no quê vc falou em Agile?
Fundamente sua resposta.
Não, não precisa, pois não irá conseguir.

filhotemio escreveu:Sinto pelo pessoal que
teve azar na coluna ou árvore de direção, ou outros problemas no carro.....Mas fica meio estranho tratar isso como regra geral e não aceitar que um colega esteja 100% satisfeito em sem os problemas relatados....Chato demais....rs

Se até o Fred do Fluminense esculhambou seu BMW não é mesmo....rs
Bom mesmo deve ser este Agile...
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Convidad 27/12/2012, 16:32

Nao me levem a mau, mas cuidado em defender com unhas e dentes um determinado produto, isto faz a pessoa criar uma venda nos olhos e nao aceitar alguns problemas que por ventura vierem a surgir.

Vou dar um depoimento pessoal:

Eu ate gosto do 500, tanto que ate hoje foi um dos carros que mais fiquei, e o motivo de eu querer trocar sao: o carro ficou pequeno pra mim e pode parecer a maior besteira do mundo, mas como cada um é cada um, eu me encaixo numa dessas pessoas rsrs, mas cansei de pagar quase 3,00 o litro da gasolina, e segundo o que estao falando, o combustível vai subir a qualquer momento.

O 500 é um carro bom, tem seus defeitos mas é um carro bom, o que eu acho é que a Fiat que nao é tão boa com o tratamento com o seu cliente, pois desde quando uma válvula bater dando a impressão que o motor está batendo/rajando é normal? Característico do veiculo?? E me desculpem a forma que vou me expressar agora, mas PQP fui trocar o carro e nao deu negocio porque o avaliador identificou o problema na caixa de direção, e é aí que pergunto: ja se colocaram no lugar que vocês um dia podem querer trocar de carro e ouvir o que eu ouvi, que só iriam fazer negocio após eu solucionar o problema na direção.

E pior, alguem aí ja perguntou o preço deste conserto fora da garantia? Eu ja, e o valor aproximado segundo a concessionária foi de 2.400,00 sendo:

De 5 a 6 horas de MO a 160,00 a hora + 1.400,00 da caixa de direção.

Porém tem peças que tem que ser trocas após a desmontagem desta peça, como por exemplo mangueiras, óleo hidráulico, coifas e etc, e neste caso nao foi passado tais valores, mas foi dito que o valor ultrapassa fácil os 3.000,00

Ou seja, um valor considerável.

Outra coisa, 2 anos de garantia passam rápido, se pensar que tem muitos 11/12 rodando, a garantia é de menos de um ano.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por filhotemio 27/12/2012, 16:32

hahahaha...desisto, vou falar que estou com problema na caixa de direção só pra sepultar o assunto...igual confissão forçada de puliça... Se tenho problemas tranquilo, estou na regra, se não, sou eu que não tenho afinidade em diagnóstico e o problema está lá, e se não está, fique tranquilo que estará em breve....como diria o pessoal de SP, "Vééiii, na boa, não força....rs"

A amostragem de um fórum é mto pequena para se afirmar algo...Igual ao Datafolha igualando torcidas de Fluminense e ortuguesa paulista e fla com corinthians..... Base científica zero. òbvio que este problema esta ocorrendo com alguns carros, mas daí a fazer disso regra, chega até ser risível.......

Se não tive problemas com isso até 12 mil km, pq teria agora. .... os relatos que vejo aqui sao de carro quase 0km... Moro no RJ, asfalto "lisinho"...rs

Aguardando os números da megasena da virada... Mandar por PM por favor...rs

E estejam convidados a dar uma volta no meu pequeno qdo tiver encontro aqui no RJ...Quem sabe minha direção começa a estalar...rs
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Convidad 27/12/2012, 16:33

Calma aí gente, estamos discutindo o problema da caixa de direção, e nao algo pessoal...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Liu Bittencourt 27/12/2012, 16:35

Você não deve ler direito as coisas.
Basta ver que relatei que os 500 americanos também apresentam este defeito.
No mais, o meu carro apresentava, mas "consertaram", até o momento, em relação a isso está tudo ok, falando por mim.
Você tem que ser mais homem e parar de se fazer de centro do universo. Também é bom começar a ler antes de escrever.


filhotemio escreveu:hahahaha...desisto, vou falar que estou com problema na caixa de direção só pra sepultar o assunto...igual confissão forçada de puliça... Se tenho problemas tranquilo, estou na regra, se não, sou eu que não tenho afinidade em diagnóstico e o problema está lá, e se não está, fique tranquilo que estará em breve....como diria o pessoal de SP, "Vééiii, na boa, não força....rs"

A amostragem de um fórum é mto pequena para se afirmar algo...Igual ao Datafolha igualando torcidas de Fluminense e ortuguesa paulista e fla com corinthians..... Base científica zero. òbvio que este problema esta ocorrendo com alguns carros, mas daí a fazer disso regra, chega até ser risível.......

Se não tive problemas com isso até 12 mil km, pq teria agora. .... os relatos que vejo aqui sao de carro quase 0km... Moro no RJ, asfalto "lisinho"...rs

Aguardando os números da megasena da virada... Mandar por PM por favor...rs

E estejam convidados a dar uma volta no meu pequeno qdo tiver encontro aqui no RJ...Quem sabe minha direção começa a estalar...rs
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por filhotemio 27/12/2012, 16:38

Liu Bittencourt escreveu:Antes de falar m, raciocine.
Com base no quê vc falou em Agile?
Fundamente sua resposta.
Não, não precisa, pois não irá conseguir.

filhotemio escreveu:Sinto pelo pessoal que
teve azar na coluna ou árvore de direção, ou outros problemas no carro.....Mas fica meio estranho tratar isso como regra geral e não aceitar que um colega esteja 100% satisfeito em sem os problemas relatados....Chato demais....rs

Se até o Fred do Fluminense esculhambou seu BMW não é mesmo....rs
Bom mesmo deve ser este Agile...

Liu, puxei o Agile do comentário do Zecca, pois é um modelo notadamente fracassado, nem vi seu comentário e nem faço questão de ver, já que demonstra ter educação de baixíssimo nível, a julgar por abreviaturas de palavrões direcionadas a palavras de um colega do clube. abçss
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty .

Mensagem por Liu Bittencourt 27/12/2012, 16:42

.


Última edição por Liu Bittencourt em 27/12/2012, 16:46, editado 1 vez(es)
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por filhotemio 27/12/2012, 16:44

Liu Bittencourt escreveu:Você não deve ler direito as coisas.
Basta ver que relatei que os 500 americanos também apresentam este defeito.
No mais, o meu carro apresentava, mas "consertaram", até o momento, em relação a isso está tudo ok, falando por mim.
Você tem que ser mais homem e parar de se fazer de centro do universo. Também é bom começar a ler antes de escrever.


filhotemio escreveu:hahahaha...desisto, vou falar que estou com problema na caixa de direção só pra sepultar o assunto...igual confissão forçada de puliça... Se tenho problemas tranquilo, estou na regra, se não, sou eu que não tenho afinidade em diagnóstico e o problema está lá, e se não está, fique tranquilo que estará em breve....como diria o pessoal de SP, "Vééiii, na boa, não força....rs"

A amostragem de um fórum é mto pequena para se afirmar algo...Igual ao Datafolha igualando torcidas de Fluminense e ortuguesa paulista e fla com corinthians..... Base científica zero. òbvio que este problema esta ocorrendo com alguns carros, mas daí a fazer disso regra, chega até ser risível.......

Se não tive problemas com isso até 12 mil km, pq teria agora. .... os relatos que vejo aqui sao de carro quase 0km... Moro no RJ, asfalto "lisinho"...rs

Aguardando os números da megasena da virada... Mandar por PM por favor...rs

E estejam convidados a dar uma volta no meu pequeno qdo tiver encontro aqui no RJ...Quem sabe minha direção começa a estalar...rs

Obrigado liu, recomendações anotadas, quanta raiva acumulada por aí hein....soca uma almofada, vai caminhar um pouco, pos é meio vergonhoso direcionar palavrões a terceiros que nem conhece....Já já modera vai dar uma passeada por aqui....


Última edição por filhotemio em 27/12/2012, 16:48, editado 1 vez(es)
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por filhotemio 27/12/2012, 16:47

ps...baixo nível mesmo...quanta infelicidade acumulada....ainda por cima com regionalismo manjado.....sem mais comentários...rs

ps2. Apagou com medo de moderação ou alguma sensatez pairou por ae...
A proposito, vi o show ontem no multishow, foi ótimo mesmo...


Última edição por filhotemio em 27/12/2012, 16:51, editado 1 vez(es)
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por filhotemio 27/12/2012, 16:55

Motivo existe, a pobreza intelecto social alheia, a pequenez em qualquer tipo de regionalismo, é para rir mesmo....paz para vc em 2013, felicidade principalmente e um amor por aí....
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 8 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos