500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

+46
Tamiris Silva
Paulo Germano
zecca
luciana R.
Dan Schübart
marcelo.erlo.3
marquese
patyy
guchibr
vladimirfalcon
Oba
Vione
ruyzappa
felsky
joliveira
AlvitowPQD
Zolet
Equalitas
MCorradi
bludabi
jeffersonneto
rancid
rhessel
pauloomota
LeoPat
ESM
Andresa
duhser
jrfol
gvchagas
ebrioni
arpuju
Leopoldo
JM
josemjunior
stanaka
Ana F
Silveira
Marciobrs
Taitson
lbittencourt
wilberrp
Grilo
ChevetteGP
Felipe
Glauberlr
50 participantes

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Convidad 14/5/2012, 19:23

pauloomota escreveu:esses problemas do motor batendo estão acontecendo só com os Cults?
ou tem algum sport no meio ?

A principio é somente nos cult que tem o motor EVO.

E vou mais longe, e garanto pra vcs, pois burro/surdo eu nao sou, por exemplo o do teste drive esta fazendo o mesmo barulho, porém a ccs diz que é outro tipo de batida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por jrfol 14/5/2012, 19:26

Sluzala escreveu:Queria responder todos mas estou no celular e nao esta dando pra selecionar as Multi citações, mas vamos lá.

Depois eu vou postar fotos do motor aberto do meu carro, a ccs esta verificando as folgas das bronzinas e de cara uma delas deu uma folga maior que as outras, porém como nao sou mecânico nao sei dizer se ainda estariam na tolerância.

Agora o melhor de tudo: eles nao vão trocar motor algum, vão consertar esse mesmo, ou seja comprei um carro 0km que terá um motor retificado...

Bom...o que vou fazer? Entrei em contato com um advogado e como o carro entrou na oficina com exatos 24 dias de uso (-30dias) vou pedir a devolução do mesmo e vou alegar o problema no motor, falta de confiabilidade e blá blá blá.

Depois eu coloco as fotos do motor aberto...

Quando entrar em contato com o advogado, não esquece de comentar que o seu caso não é unico, outros proprietarios (uns mais recentes e outros mais antigos) tambem estão detectando o mesmo problema, as vezes a ação pode ser outra...
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Convidad 14/5/2012, 19:40

ESCUTEM ESSA E FIQUEM ATENTOS;

Cuidado quando levarem o veiculo pra ccs, pois eu ouvi uma coisa que tem até sentido, porém só iria mascarar o problema:

Basta colocar um óleo UM POUCO MAIS GROSSO que o barulho some...

Isso tem lógica, porém se utiliza óleos com densidade maior em motores VELHOS/RODADOS, justamente pra esconder essas batidas.

O que eu quero dizer: é fácil a fabrica e/ou ccs colocarem um óleo mais grosso e dizer que era o estepe que estava vazio, pois como um cliente vai argumentar que nao era???

Porém eu até argumentei/questionei então que pra saber se o motor estaria com problemas de batidas de bielas/bronzinas bastaria então trocar o óleo e observar, se parar as batidas é confirmado o problema, senão nao.




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por jrfol 14/5/2012, 19:43

Sluzala escreveu:ESCUTEM ESSA E FIQUEM ATENTOS;

Cuidado quando levarem o veiculo pra ccs, pois eu ouvi uma coisa que tem até sentido, porém só iria mascarar o problema:

Basta colocar um óleo UM POUCO MAIS GROSSO que o barulho some...

Isso tem lógica, porém se utiliza óleos com densidade maior em motores VELHOS/RODADOS, justamente pra esconder essas batidas.

O que eu quero dizer: é fácil a fabrica e/ou ccs colocarem um óleo mais grosso e dizer que era o estepe que estava vazio, pois como um cliente vai argumentar que nao era???

Porém eu até argumentei/questionei então que pra saber se o motor estaria com problemas de batidas de bielas/bronzinas bastaria então trocar o óleo e observar, se parar as batidas é confirmado o problema, senão nao.

o problema ai é se eles falarem que o oleo especificado esta errado, que o correto é o mais grosso... que o motor esta normal, e que erraram na espeficação do óleo e por isso apareceu o barulho, etc e tals...

Sluzala, qual o nome da css que você levu seu 500 ? seria bom saber, para quem for levar o carro na css poder indicar que em outra css deu entrada um carro com o mesmo problema....

ñ sei daria algum resultado, mas aqueles que estao tendo o problema, poderiam entrar em contato com a l'unico, informando o ocorrido e não esquecer de comentar que OUTROS PROPRIETARIOS (membros do clube) tambem estao...
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Convidad 14/5/2012, 20:21

Concessionária Super Fiat de Santa Felicidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por jrfol 14/5/2012, 20:24

Sluzala escreveu:Concessionária Super Fiat de Santa Felicidade.

criei um tópico igual a este para "divulgar" o problema no clubedo500, para localizar outros proprietarios que estam com o problema e provavelmente não sabem... encaminhei um e-mail para a L'Unico informando o problema e falando que outros estam tendo, vo aguardar um retorno... amanhã devo dar um pulo na css para ver se chegou o selo de fabricação e aproveitar para falar do barulho Neutral
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Ana F 14/5/2012, 20:42

Sluzala, morro de pena do seu carrico, la de peito aberto e os mecanicos mexendo nas rebimbocas do seu motor. E vc, entao, nessa situacao... Sei nao, mas desconfio que a ccs deve ter sido orientada a recauchutar para nao abrir o precedente e a Fiat ter que trocar esse bando de motor que esta aparecendo com os mesmos sintomas. Com jurisprudencia, por outro lado, no caso de vc ganhar a acao, ai sim, diminuirao as possibilidades de a Fiat fugir ao compromisso de resolver o problema da forma correta. To na torcida... cheers
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 373
Data de inscrição : 19/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por JM 14/5/2012, 21:53

jrfol escreveu:
Sluzala escreveu:Queria responder todos mas estou no celular e nao esta dando pra selecionar as Multi citações, mas vamos lá.

Depois eu vou postar fotos do motor aberto do meu carro, a ccs esta verificando as folgas das bronzinas e de cara uma delas deu uma folga maior que as outras, porém como nao sou mecânico nao sei dizer se ainda estariam na tolerância.

Agora o melhor de tudo: eles nao vão trocar motor algum, vão consertar esse mesmo, ou seja comprei um carro 0km que terá um motor retificado...

Bom...o que vou fazer? Entrei em contato com um advogado e como o carro entrou na oficina com exatos 24 dias de uso (-30dias) vou pedir a devolução do mesmo e vou alegar o problema no motor, falta de confiabilidade e blá blá blá.

Depois eu coloco as fotos do motor aberto...

Quando entrar em contato com o advogado, não esquece de comentar que o seu caso não é unico, outros proprietarios (uns mais recentes e outros mais antigos) tambem estão detectando o mesmo problema, as vezes a ação pode ser outra...

Até agora os problemas detectados são poucos e não serviriam de fundamento para uma ação coletiva visando o recall do produto...

Neste caso, a ação seria mesmo individual ou no máximo com a formação de um litisconsórcio ( basicamente - e de forma pouco técnica - reunião de duas ou mais pessoas que tenham o mesmo problema, com o mesmo fundamento para pedir a solução judiciária)...o único problema é que o litisconsórcio teria que ser formado por pessoas que morem na mesma cidade ou então de um grupo que se dispusesse a demandar contra a Fiat na cidade de sua sede -Betim-. Mais fácil, por enquanto a ação individual, como o Sluzala vai fazer...

Para quem tiver o problema e quiser entrar com a ação contra a Fiat, as opções seriam:

1) Pedir a troca do carro;
2) Pedir a devolucão do dinheiro pago;
3) Aceitar o conserto do carro mas pedir uma devolução de parte do valor pago pela desvalorização que uma troca de motor ou uma retífica pode ocasionar.

Em nenhuma das hipóteses, se precisaria esperar o prazo de 30 dias que a fábrica tem para consertar o carro...vou colar o trecho do Código do Consumidor que aborda a questão ( destaquei partes):

Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem
solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou
inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor
, assim como por aqueles
decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem,
rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua
natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.



§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor
exigir, alternativamente e à sua escolha:



I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de
uso;


II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de
eventuais perdas e danos;


III - o abatimento proporcional do preço.


§ 3° O consumidor poderá fazer uso imediato das alternativas do § 1° deste artigo
sempre que, em razão da extensão do vício, a substituição das partes viciadas puder
comprometer a qualidade ou características do produto
, diminuir-lhe o valor ou se tratar
de produto essencial.


§ 4° Tendo o consumidor optado pela alternativa do inciso I do § 1° deste artigo, e
não sendo possível a substituição do bem, poderá haver substituição por outro de
espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação ou restituição de eventual
diferença de preço, sem prejuízo do disposto nos incisos II e III do § 1° deste
artigo.


Abraços...e tomara que ninguém mais precise acionar a Fiat...médico e advogado a gente torce prá só precisar em último caso...eu fujo deles como o diabo da cruz.... Evil or Very Mad
JM
JM
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/04/2012

Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Pepe Legal

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Ana F 14/5/2012, 22:08

Jm, parabens pelas orientacoes! Profissa!!! study
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 373
Data de inscrição : 19/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Convidad 14/5/2012, 22:55

Acabei de adicionar foto do motor no primeiro post...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por rhessel 14/5/2012, 22:56

O meu dualogic está com quase 12mil km e não apresentou este barulho! Smile

Mas em compensação a suspensão dianteira faz barulho (cloc). Já li relatos sobre defeitos nas bandejas em fóruns americanos... Mad
rhessel
rhessel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/02/2012

Idade : 37
Localização : Indaiatuba - SP


http://rph95octanas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Convidad 15/5/2012, 00:47

rhessel escreveu:O meu dualogic está com quase 12mil km e não apresentou este barulho! Smile

Mas em compensação a suspensão dianteira faz barulho (cloc). Já li relatos sobre defeitos nas bandejas em fóruns americanos... Mad

E nao vai ter barulho algum, se Deus quiser... Wink Wink Wink e sobre a suspensao traseira, nao é pra ser algo dificil de resolver junto a ccs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por rancid 15/5/2012, 00:54

Sluzala escreveu:
rhessel escreveu:O meu dualogic está com quase 12mil km e não apresentou este barulho! Smile

Mas em compensação a suspensão dianteira faz barulho (cloc). Já li relatos sobre defeitos nas bandejas em fóruns americanos... Mad

E nao vai ter barulho algum, se Deus quiser... Wink Wink Wink e sobre a suspensao traseira, nao é pra ser algo dificil de resolver junto a ccs.

Muito bacana seu post Sluzala!
Valeu!

E ainda bem que você conseguiu saber antes deles dar o famoso "jeitinho brasileiro", tem que ser exigente com o que você comprou!
rancid
rancid
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 121
Data de inscrição : 18/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Convidad 15/5/2012, 01:04

rancid escreveu:
Sluzala escreveu:
rhessel escreveu:O meu dualogic está com quase 12mil km e não apresentou este barulho! Smile

Mas em compensação a suspensão dianteira faz barulho (cloc). Já li relatos sobre defeitos nas bandejas em fóruns americanos... Mad

E nao vai ter barulho algum, se Deus quiser... Wink Wink Wink e sobre a suspensao traseira, nao é pra ser algo dificil de resolver junto a ccs.

Muito bacana seu post Sluzala!
Valeu!

E ainda bem que você conseguiu saber antes deles dar o famoso "jeitinho brasileiro", tem que ser exigente com o que você comprou!

Queria mesmo de coração que fosse somente com o meu, e que eu estivesse enganado e que não fosse nada, mas pelo menos no meu é... Sad Sad Sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por ESM 15/5/2012, 09:38

Leopoldo escreveu:Alto lá, rapaziada!

A promoção que foi feita no fórum do 500 Clube teve como objetivo principal tomar conhecimento das expectativas dos membros deste clube para com uma futura parceria com a marca-mãe, elencando direitos, deveres e novas soluções de abordagem para ambas as partes.

O canal direto de comunicação com a FIAT é um das propostas que foi feita pelos clubes à Fiat durante o evento #FiatDay. Ainda está no status de HIPÓTESE de colaboração.
Quando a idéia deixar o papel, todos serão prontamente avisados.
Até lá, somos consumidores comuns, que devem utilizar os canais de praxe para a comunicação com a marca, ou seja, via concessionários e, no caso de 500, Freemont e Linea, o Clube L'Único.

abs

Sempre seremos consumidores comuns meu caro, com ou sem (canal direto????) com a Fiat, o resto é armazém de secos e molhados...e isso com certeza não é uma HIPÓTESE, é um fato consumado.


Última edição por ESM em 15/5/2012, 11:13, editado 1 vez(es)

ESM
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 14/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por jrfol 15/5/2012, 09:55

Ontem encaminhei um e-mail para a L'Unico como já disse aqui no tópico...

como hoje estou de folga, aproveitei e passei na css aqui da cidade, expliquei sobre o barulho, comentei sobre os outros proprietários que também estão com o problema, o mecânico ouviu o barulho, o carro vai ter que retornar para ver melhor (explicou que serão 2 mecânicos, um para acelerar e outro para procurar a origem) e se for do motor abrir o mesmo, ja sabendo que outros estão com o problema, se detectado que é no motor irão abrir um TSO junto a fabrica informando o ocorrido...

voltando ao e-mail que enviei para a L'Unico, quando cheguei da css, recebi uma ligação informando que irão enviar um relatório do meu contato para a css (escolhi a que levei o carro), e agendarão um dia para o carro ir para css, e que tudo será acompanhado pela FIAT (será?, rs)..

seria bom se os demais proprietários que detectaram o barulho, entrassem em contato com a L'Unico por tel. ou e-mail para que esta registre as ocorrências...


Segue a mensagem que enviei para a L'Unico ontem:

Retirei meu carro da loja no ultimo dia 28/04, antes mesmo de retirar o carro eu já me cadastrei no Clube do 500, e agora que o carro esta completando 490 km observer um barulho diferente no mesmo, ao pesquisar no forum do clube localizei outros membros com o mesmo barulho, e um que ja procurou a concessionaria foi informado que o barulho se trata de um problema nas bronzinas, inicialmente a solução apontada foi a troca do motor, depois a retifica do motor (coisa inadmissível em um carro zero) e agora estao falando em colocar um oleo mais grosso que o especificado no manual. Gostaria que a L'Unico verifica-se o ocorrido e procura-se uma solução CORRETA para o problema. Segue endereço do FORUM do CLUBE 500, onde o problema é apresentado incluindo som o motor. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Andresa 15/5/2012, 10:05

jrfol escreveu:
Sluzala escreveu:Concessionária Super Fiat de Santa Felicidade.
...encaminhei um e-mail para a L'Unico informando o problema e falando que outros estão tendo, vo aguardar um retorno... amanhã devo dar um pulo na css para ver se chegou o selo de fabricação e aproveitar para falar do barulho Neutral
Gente,

eu perdi alguma coisa, ou até então realmente só o Sluzala comprovou tecnicamente o problema? Porque se foi só ele, temos que tomar cuidado com estas manifestações coletivas sem as devidas comprovações, senão a gente perde moral em poder reclamar de outras coisas futuramente, ou seja, ninguém nos dará crédito e pensarão que a gente reclama sem fundamentos...

rancid escreveu:[Muito bacana seu post Sluzala! E ainda bem que você conseguiu saber antes deles dar o famoso "jeitinho brasileiro", tem que ser exigente com o que você comprou!
Rancid, o nome "Sluzala", em Tupi-guarani, significa "Não tentem me passar pra trás porque sou mais exigente e paciente do que todos vcs juntos!"... study

Sluzala escreveu:Queria mesmo de coração que fosse somente com o meu, e que eu estivesse enganado e que não fosse nada, mas pelo menos no meu é... Sad Sad Sad

Slu, estou torcendo pra vc sair de carro novo dessa história: seja literalmente o carro, ou um MOTOR NOVO!!! Mas não desanima, amigo!!!


Última edição por Andresa em 15/5/2012, 10:19, editado 1 vez(es)
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Felipe 15/5/2012, 10:14

O meu com o mesmo barulho, teoricamente, tem uma solução mais simples (válvula do cânister). A peça ainda não chegou, então não tenho como ter a certeza de que seja somente isso. Mas o barulho do meu carro parou por completo com a válvula desligada, inclusive este teste foi feito junto comigo.

Meu carro voltou na Florença pois lubrificaram o teto com WD-40 (cheiro fácil de reconhecer) e começou a fazer muito barulho.

Estou torcendo para que a peça chegue logo!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por jrfol 15/5/2012, 10:35

Andresa escreveu:Gente,

eu perdi alguma coisa, ou até então realmente só o Sluzala comprovou tecnicamente o problema? Porque se foi só ele, temos que tomar cuidado com estas manifestações coletivas sem as devidas comprovações, senão a gente perde moral em poder reclamar de outras coisas futuramente, ou seja, ninguém nos dará crédito e pensarão que a gente reclama sem fundamentos...
Andresa, estive hoje na css e o mecanico informou que o carro esta com um barulho a+, e que terá que retornar para que possam verificar e provavelmente abrir o motor... após esta ida na css, a L'Unico me ligou sobre o e-mail que encaminhei ontem, e justamente por não ser UM CASO ISOLADO, disse que a FIAT dará maior atenção e acompanhará o caso quando meu carro for encaminhado para a css...

a pouco me ligaram da css, que levei o carro e indiquei para a L'Unico, o responsavel pela oficina disse que o barulho é normal, falei para ele que quem viu o carro disse que não era, dai ele pediu para aguardar (deve ter ido falar com quem viu o carro) e quando retornou disse que realmente eu devo agendar um dia para o carro ir para verificação...
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por lbittencourt 15/5/2012, 10:39

Não seria melhor deixar o motor ir pro pau e pegar um motor novo, do que se precipitar e fazer essa gambiarra que estão fazendo nas oficinas das css?
lbittencourt
lbittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 307
Data de inscrição : 03/02/2012

Localização : Florianópolis

Apelido do Carro : ChicoBento

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por jrfol 15/5/2012, 11:46

lbittencourt escreveu:Não seria melhor deixar o motor ir pro pau e pegar um motor novo, do que se precipitar e fazer essa gambiarra que estão fazendo nas oficinas das css?
então ibittencourt, eu vo mandar meu carro para a css dar uma olhada... porque dependendo do problema o motor pode parar sem aviso prévio (vai que isso ocorre durante uma viagem, ou via movimentada) achei melhor deixar darem uma olhada e ver oq vão falar... a unica coisa é que fica dificil saber se resolveram o problema ou só mascararam (no caso de colocarem um oleo mais grosso como o Sluzala disse antes)... vo ver aqui qdo consigo mandar meu carro, e depois posto o retorno que me derem...
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Andresa 15/5/2012, 12:01

Bem, eu acho melhor todos terem laudos técnicos assinados pela Css, pois às vezes o que é problema de um, não é no outro...

Quanto a deixar parar, seria "lógico", mas não "prático"...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por jeffersonneto 15/5/2012, 12:35

Andresa escreveu:Bem, eu acho melhor todos terem laudos técnicos assinados pela Css, pois às vezes o que é problema de um, não é no outro...

Quanto a deixar parar, seria "lógico", mas não "prático"...

A questão é se as CSS's vão fornecer os laudos técnicos... Na minha experiência, isso nunca aconteceu. Torço por vocês espero que a solução venha o mais brevemente possível e com o menor impacto.

Abraços!
jeffersonneto
jeffersonneto
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 153
Data de inscrição : 18/02/2012

Idade : 41
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Andresa 15/5/2012, 13:07

Ah, eu já tive!!! É só exigir... Como se fosse um "Orçamento"...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por jrfol 15/5/2012, 13:46

Andresa escreveu:Ah, eu já tive!!! É só exigir... Como se fosse um "Orçamento"...
problema é que papel aceita qualquer coisa, eles fazem A e colocam que foi B... mas enfim, "temos que confiar/acreditar no que a css falar" e torcer para que qualquer problema originado deste barulho se manifeste durante os 2 anos de garantia do carro...
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por lbittencourt 15/5/2012, 14:17

Já tem que começar a pensar em se desfazer do carro com, no máximo, um ano e meio de uso... é nisso que vou começar a pensar.
lbittencourt
lbittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 307
Data de inscrição : 03/02/2012

Localização : Florianópolis

Apelido do Carro : ChicoBento

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube - Página 5 Empty Re: Problemas com Bronzinamento ou valvula canister, video no youtube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos