500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat 500C

+34
Chico_Milgrau
Liu Bittencourt
GusLott
MC77
Breno
esilvafis
renato.diniz.71
Nandooo
Padre
paulo 500
Bruno Lima
Paulo Camara
CaioVarela
resende
pedro.klassen
faugustom
gvchagas
Adailton
jr500
gfrios
swatblade
Tiago Abarth
Altamar
joliveira
LeoPat
Galdino
luciana R.
andermen
Leopoldo
VFort
gutonv
Felipe
arrodrigo
gustavojaccottet
38 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por esilvafis 4/12/2012, 23:49

Pernalonga escreveu:Vi um branco com o teto vermelho, inclusive estava com a capota aberta, muito bonito mesmo, e muito chamativo por sinal, nao tinha uma pessoa que nao olhava.

Então em Curitiba já temos dois (o meu que é vermelho com capota vermelho vinho) e esse branco com capota vermelha!

esilvafis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 116
Data de inscrição : 23/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por GusLott 5/12/2012, 00:42

Liu Bittencourt escreveu:Essa frase, tronco grande, fora de contexto, pode ser um problema! haha (Achei que o tronco seria melhor que as pernas) Rssss...
pior que eu sempre achei que tinha as pernas grandes... vou dar uma olhada nisso.
Em tempo, o carro é lindo.
Corrija-me se eu estiver errado, mas ele é o lounge, com o teto modificado, correto?

Ao meu ver sim..

GusLott escreveu:Liu, pior que não kkkk . A diferença fica na proporção tronco / perna . Quem tem o tronco grande pode ter problemas. Acho que o problema seria esse. cheers

Liu Bittencourt escreveu:kkk

vai entender, né?

não sei o que dizer, então...

pode ser que vc recline bastante a parte lombar do banco, não?


GusLott escreveu:
Liu Bittencourt escreveu:Prezados...
Este fds estive no aeroporto de Congonhas e tinha um cabrio em exposição lá.
Percebi que o carro é idêntico ao lounge, sendo a diferença o teto aberto.
Contudo, assim como nos modelos com teto solar, eu, que tenho 1,88 m, raspo a cabeça no teto.
É impossível sequer cogitar a compra do carro.
Coloquei o banco todo para baixo, e não adiantou.
Só estou fazendo essa declaração a título de alerta, caso alguém alto aqui esteja interessado.
Não rola. É claustrofóbico, assim como os modelos com teto solar.

Liu, estatura de corpo é uma coisa engraçada. Tenho 1,94 e vou te falar que não tenho problema nenhum com o meu 500c sobram alguns centímetros para minha cabeça encostar no teto. O com teto solar sim é mais baixo mas também consegui guiar tranquilo mas o cabelo dava umas roçadas no teto... Rssss
GusLott
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 218
Data de inscrição : 20/11/2012

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Convidad 5/12/2012, 02:17

esilvafis escreveu:
Pernalonga escreveu:Vi um branco com o teto vermelho, inclusive estava com a capota aberta, muito bonito mesmo, e muito chamativo por sinal, nao tinha uma pessoa que nao olhava.

Então em Curitiba já temos dois (o meu que é vermelho com capota vermelho vinho) e esse branco com capota vermelha!

Esqueci de falar, estava sem placas ainda.

Quando lembrei de tirar uma foto, já era...fiquei olhando com tamanha admiração que a última coisa que lembraria era tirar uma foto drunken drunken

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Chico_Milgrau 9/12/2012, 11:39

Pessoal, estou quase encomendando um desse pra mim I love you

Mas me surgiu uma dúvida, será possível abrir a capota pela chave?
Tipo o esquema do smart cabrio, vc aperta um botão na chave e ele destrava o carro e abre a capota.

E será que o oposto também é válido, tipo vc sai do carro e alarma e ele fecha a capota?


PS. O melhor forum que eu já vi. E não estou falando só do 500, aqui o pessoal é gente boa e se respeita, além é claro de ajudar bastante. Deve ser pelo bom gosto do pessoal, afinal, o 5cento não é pra qualquer um Wink


Abraço!
Chico_Milgrau
Chico_Milgrau
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/11/2012

Localização : SP


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por esilvafis 9/12/2012, 12:05

Chico_Milgrau escreveu:Pessoal, estou quase encomendando um desse pra mim I love you

Mas me surgiu uma dúvida, será possível abrir a capota pela chave?
Tipo o esquema do smart cabrio, vc aperta um botão na chave e ele destrava o carro e abre a capota.

E será que o oposto também é válido, tipo vc sai do carro e alarma e ele fecha a capota?


PS. O melhor forum que eu já vi. E não estou falando só do 500, aqui o pessoal é gente boa e se respeita, além é claro de ajudar bastante. Deve ser pelo bom gosto do pessoal, afinal, o 5cento não é pra qualquer um Wink


Abraço!

Sim, dá para abrir a capota pressionando o controle da chave! O que não ocorre é a função inversa.
Abraço!
esilvafis
esilvafis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 116
Data de inscrição : 23/01/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Chico_Milgrau 9/12/2012, 13:32

esilvafis escreveu:
Chico_Milgrau escreveu:Pessoal, estou quase encomendando um desse pra mim I love you

Mas me surgiu uma dúvida, será possível abrir a capota pela chave?
Tipo o esquema do smart cabrio, vc aperta um botão na chave e ele destrava o carro e abre a capota.

E será que o oposto também é válido, tipo vc sai do carro e alarma e ele fecha a capota?


PS. O melhor forum que eu já vi. E não estou falando só do 500, aqui o pessoal é gente boa e se respeita, além é claro de ajudar bastante. Deve ser pelo bom gosto do pessoal, afinal, o 5cento não é pra qualquer um Wink


Abraço!

Sim, dá para abrir a capota pressionando o controle da chave! O que não ocorre é a função inversa.
Abraço!


cheers Ótimo, bom saber cheers

Valeeeeu Very Happy
Chico_Milgrau
Chico_Milgrau
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/11/2012

Localização : SP


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por GusLott 10/12/2012, 14:02

Chico_Milgrau escreveu:
esilvafis escreveu:
Chico_Milgrau escreveu:Pessoal, estou quase encomendando um desse pra mim I love you

Mas me surgiu uma dúvida, será possível abrir a capota pela chave?
Tipo o esquema do smart cabrio, vc aperta um botão na chave e ele destrava o carro e abre a capota.

E será que o oposto também é válido, tipo vc sai do carro e alarma e ele fecha a capota?


PS. O melhor forum que eu já vi. E não estou falando só do 500, aqui o pessoal é gente boa e se respeita, além é claro de ajudar bastante. Deve ser pelo bom gosto do pessoal, afinal, o 5cento não é pra qualquer um Wink


Abraço!

Sim, dá para abrir a capota pressionando o controle da chave! O que não ocorre é a função inversa.
Abraço!


cheers Ótimo, bom saber cheers

Valeeeeu Very Happy

Edgar, voce instalou algum modulo por fora? Porque a capota do 500c só funciona com a chave na ignição e com o primeiro estagio ligado, com isso sendo impossível acionar a capota apenas pela chave... Abraço. Shocked
GusLott
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 218
Data de inscrição : 20/11/2012

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por paulo 500 10/12/2012, 16:13

Gustavo,

Com as portas destravadas é possível abrir a capota até o primeiro estágio apertando (e segurando) o botão de abrir do controle remoto.

paulo 500
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/10/2012

Idade : 66
Localização : Goiania


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por GusLott 10/12/2012, 18:55

paulo 500 escreveu:Gustavo,

Com as portas destravadas é possível abrir a capota até o primeiro estágio apertando (e segurando) o botão de abrir do controle remoto.

Testarei isso... pelo manual que tenho aqui, isso não consta... Só o que falei... Mas é para isso que temos o forum... bom saber... cheers
GusLott
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 218
Data de inscrição : 20/11/2012

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por GusLott 11/12/2012, 11:27

Não é que funciona… Gostaria só de perguntar aos colegas aonde isso foi visto? Muito legal. Grande abraço .
GusLott
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 218
Data de inscrição : 20/11/2012

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por RodrigoSN 17/12/2012, 13:06

Achei um anúncio de 500c um tanto quanto diferente! As rodas são do modelo vendido no exterior e não as do Lounge, provavel que seja os novos chegando juntamente com o som alpine. É diferente mesmo ou eu que não sabia que tinha opção dessas rodas?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RodrigoSN
RodrigoSN
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 32
Localização : Santos


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por GusLott 17/12/2012, 14:06

RodrigoSN escreveu:Achei um anúncio de 500c um tanto quanto diferente! As rodas são do modelo vendido no exterior e não as do Lounge, provavel que seja os novos chegando juntamente com o som alpine. É diferente mesmo ou eu que não sabia que tinha opção dessas rodas?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fiat é uma comedia mesmo, apesar de ser 12/13 igual ao meu, realmente a roda é outra e o som deve ser o alpine mesmo pois não consegui ver a plaquinha do som bose. Sendo que pessoalmente prefiro o meu Rssss... Abraço cheers
GusLott
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 218
Data de inscrição : 20/11/2012

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Felipe 17/12/2012, 15:03

O modelo a venda é o bem a cara do básico. As rodas são aro 15" como no Lounge sem opcionais. O interior é o couro preto e a capota de lona é preta.

Mas...

Tem Blue&Me e o módulo de potência no porta-malas indica um som "melhor", mas o da Bose vem bem marcado, e como indica o site da loja é da Alpine.

Não há essa opção no site da FIAT, deve ser mais algum destes desgarrados que acabam aparecendo nas revendas independentes.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por José Antonio 17/12/2012, 17:19

Felipe escreveu:O modelo a venda é o bem a cara do básico. As rodas são aro 15" como no Lounge sem opcionais. O interior é o couro preto e a capota de lona é preta.

Mas...

Tem Blue&Me e o módulo de potência no porta-malas indica um som "melhor", mas o da Bose vem bem marcado, e como indica o site da loja é da Alpine.

Não há essa opção no site da FIAT, deve ser mais algum destes desgarrados que acabam aparecendo nas revendas independentes.

Também acho. E lá apareceu alguém que queria trocar as rodas e pagou a diferença. A esta altura tem um cult andando com rodas do lounge. Quem não conhece, pensa que as rodas deste zero são originais. Agora, fala sério. 68mil ?!?!?!
José Antonio
José Antonio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/08/2012

Idade : 58
Localização : Florianópolis

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por GusLott 17/12/2012, 22:28

Mais fácil comprar na fiat, esse é com kit cabrio 1, mas essa roda rolou alguma treta mesmo... Rssss..
GusLott
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 218
Data de inscrição : 20/11/2012

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por renato.diniz.71 18/12/2012, 03:09

GusLott escreveu:Não é que funciona… Gostaria só de perguntar aos colegas aonde isso foi visto? Muito legal. Grande abraço .

Eu vi essa função no manual dele. Junto com o Manual do Proprietário tem um livrinho extra para o modelo Cabrio Smile
renato.diniz.71
renato.diniz.71
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/10/2012

Localização : Fortaleza

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Convidad 18/12/2012, 11:27

Vou contar uma coisa só pra vocês;

Uma conhecida me disse que as vendas do 500C não está sendo o que a Fiat esperava, está muito abaixo do esperado.

Aí alguns podem dizer que não, que nem tem a pronta entrega e blá blá blá, mas o fato é que a Fiat esperava uma reação (vendas) maior, aí podem novamente dizer que vendeu bem, até vendeu, mas até quanto é vender bem??? É lógico que no Brasil pela sua extensão territorial vai vender "bem", mas e agora que os REAIS INTERESSADOS (R$) compraram, vai continuar vendendo "bem"?

Aí novamente alguem pode dizer: o preço não ajuda...

Alguem viu os números de vendas do Fusca? E o preço dele? Fui convidado pra uma festa de lançamento de uma concessionária, e lá me falaram que o preço inicial era algo perto de 92 ou 93mil e o completo beirava os 100.000,00 e que todos ja estavam vendidos e que se houvesse interesse eu teria que entrar na fila DO TERCEIRO LOTE, lá pelo mês de maio.

Posso estar estar falando e achando besteira, mas juntamente com esta conhecida, e pelo histórico de vendas de carros conversíveis, acredito que a Fiat já esteja preocupada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por filhotemio 18/12/2012, 12:23

GusLott escreveu:
Liu Bittencourt escreveu:Prezados...
Este fds estive no aeroporto de Congonhas e tinha um cabrio em exposição lá.
Percebi que o carro é idêntico ao lounge, sendo a diferença o teto aberto.
Contudo, assim como nos modelos com teto solar, eu, que tenho 1,88 m, raspo a cabeça no teto.
É impossível sequer cogitar a compra do carro.
Coloquei o banco todo para baixo, e não adiantou.
Só estou fazendo essa declaração a título de alerta, caso alguém alto aqui esteja interessado.
Não rola. É claustrofóbico, assim como os modelos com teto solar.

Liu, estatura de corpo é uma coisa engraçada. Tenho 1,94 e vou te falar que não tenho problema nenhum com o meu 500c sobram alguns centímetros para minha cabeça encostar no teto. O com teto solar sim é mais baixo mas também consegui guiar tranquilo mas o cabelo dava umas roçadas no teto... Rssss

Pude corroborar esta teoria da relação tronco/pernas entrando no Cabrio do GusLott, mais alto que eu, mas que entrava bem tranquilo no pequeno, que nem mágica de palhaço de circo....rs.. Já eu, como nas versões com teto, mesmo com o banco mais baixo, novamente bati a cabeça no forro... Ou seja, pessoas acima de 1,85m com um tronco maior tendem a ter dificuldades nas versões cabrio ou com teto, problema não encontrado em pessoas de mesma altura ou até bem maiores que 1,85m, mas com um tronco menor em relação às pernas... Uma pena, pq assim não posso ter teto nem menos um cabrio... scratch
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por luciana R. 18/12/2012, 12:34

Pernalonga escreveu:Vou contar uma coisa só pra vocês;

Uma conhecida me disse que as vendas do 500C não está sendo o que a Fiat esperava, está muito abaixo do esperado.

Aí alguns podem dizer que não, que nem tem a pronta entrega e blá blá blá, mas o fato é que a Fiat esperava uma reação (vendas) maior, aí podem novamente dizer que vendeu bem, até vendeu, mas até quanto é vender bem??? É lógico que no Brasil pela sua extensão territorial vai vender "bem", mas e agora que os REAIS INTERESSADOS (R$) compraram, vai continuar vendendo "bem"?

Aí novamente alguem pode dizer: o preço não ajuda...

Alguem viu os números de vendas do Fusca? E o preço dele? Fui convidado pra uma festa de lançamento de uma concessionária, e lá me falaram que o preço inicial era algo perto de 92 ou 93mil e o completo beirava os 100.000,00 e que todos ja estavam vendidos e que se houvesse interesse eu teria que entrar na fila DO TERCEIRO LOTE, lá pelo mês de maio.

Posso estar estar falando e achando besteira, mas juntamente com esta conhecida, e pelo histórico de vendas de carros conversíveis, acredito que a Fiat já esteja preocupada.

Aqui na minha cidade ( goiania) nunca vi um cabrio, mas deste novo fusca já estou vendo bastante nas ruas! Inclusive uma amiga minha ganhou um do mais completo! Tb acredito que a fiat esteja preocupada!! O 500 vende muitooo bem na versão cult , aqui tem as pencas, sport vejo pouquíssimos e qdo vejo não tem teto! Cabrio aqui ainda não existe!


Quando uma pessoa quer muito um carro ,se ela tiver condiçòes de pagar, não liga tanto pelo preço. O que as pessoas querem é status!! E alguns carros trazem isto e o 500 não ! Pensam pq o carro é pequeno é super barato! Um dia desses estava estacionando meu pequeno e o cara do estacionamento disse: carrinho bonitinho né, custa qto?! Uns 35 mil??? Eu fiquei rindo e pensando quem dera pagar este valor no meu carrinho, pode crer que eu ficaria hiper feliz com isso!
Ninguém da nada por ele tadinho! Rsrsrsrs e ainda vivem confundindo com o horrível do picanto! Que raiva! Kkkkkkkkkkkk
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Convidad 18/12/2012, 14:19

Até agora eu vi somente 1 cabrio aqui em Curitiba, e olhe que eu rodo o dia inteiro.

A concessionária onde eu comprei o meu até agora não vendeu nenhum 500C, e não é pq não tem, é que ainda não apareceu comprador.

Outra coisa é que as vendas dos 500C está espantando inclusive das concessionárias comprarem esses carros e deixarem de exposição, pois nos Sport muitos acabaram ficando encalhados esperando um comprador.

Ja nos fuscas, mesmo custando caro todos foram vendidos, e a segunda lista de espera também já foi, surgindo uma terceira lista.

Isso me preocupa, pois independente de ficar com o carro 1...2...4...5 anos, um dia você vai ter que vender ele, salvo aqueles que não se importam o mínimo em trocar de carro um dia (conheço pessoas assim), no meu caso por exemplo, já estou achando que entregar o meu 500 por uns 30mil está sendo um excelente negocio rsrs, pois ate agora depois de mais de 30 dias anunciando, recebi somente 2 ligações e uma delas a pessoas desistiu depois de cotar o seguro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Liu Bittencourt 18/12/2012, 14:23

O Fusca é o pior custo benefício do mundo.
Aqui em floripa tem centenas, literalmente, de 500 e nunca vi um fusca rodando...
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Considerações Fiat 500 C

Mensagem por esilvafis 19/12/2012, 01:14

Se os compradores do 500 C buscam exclusividade, estão no caminho certo! Consegui o meu por R$ 59 990,00 (versão Cabrio 2) que é a mais completa. Já recebi a oferta por R$ 65 mil a vista e não aceitei, pois estou com o carro a 20 dias e não pretendo vender tão logo.
Quanto ao fato de não vender, o carro ainda é uma grande novidade, só para ter uma ideia, fui parado no sinaleiro pela polícia pois achava que o meu teto estava amassado (a capota estava aberta até a metade). Aí expliquei e me liberaram. O carro chama muito a atenção, muito mesmo, chega a ser constrangedor. Fui ao Carrefour e quando voltei o carro estava cheio de dedos e tinha um cara tirando foto também. Até o momento só percebi qualidades, e digo isso pois eu já tenho um Cult (da minha mulher).
Mas com relação ao 500 C, o câmbio é muito bom, não tem trancos, nem se percebe a troca de marchas e se sentir necessidade de uma troca mais rápida, tem o modo sport. Nesse caso o consumo sobe e muito. Estou conseguindo uma média na cidade de 10 a 11 km/h. Considero muito bom!
Eu tinha um Kia Soul (gostava muito por sinal) e não me arrependo nada da troca.
Se tiver que por um defeito, o seguro é muito alto (alto mesmo), na casa dos 3 mil reais. Isso tem que melhorar!
Abraço!


Pernalonga escreveu:Até agora eu vi somente 1 cabrio aqui em Curitiba, e olhe que eu rodo o dia inteiro.

A concessionária onde eu comprei o meu até agora não vendeu nenhum 500C, e não é pq não tem, é que ainda não apareceu comprador.

Outra coisa é que as vendas dos 500C está espantando inclusive das concessionárias comprarem esses carros e deixarem de exposição, pois nos Sport muitos acabaram ficando encalhados esperando um comprador.

Ja nos fuscas, mesmo custando caro todos foram vendidos, e a segunda lista de espera também já foi, surgindo uma terceira lista.

Isso me preocupa, pois independente de ficar com o carro 1...2...4...5 anos, um dia você vai ter que vender ele, salvo aqueles que não se importam o mínimo em trocar de carro um dia (conheço pessoas assim), no meu caso por exemplo, já estou achando que entregar o meu 500 por uns 30mil está sendo um excelente negocio rsrs, pois ate agora depois de mais de 30 dias anunciando, recebi somente 2 ligações e uma delas a pessoas desistiu depois de cotar o seguro.
esilvafis
esilvafis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 116
Data de inscrição : 23/01/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por esilvafis 19/12/2012, 01:17

Se os compradores do 500 C buscam exclusividade, estão no caminho certo! Consegui o meu por R$ 59 990,00 (versão Cabrio 2) que é a mais completa. Já recebi a oferta por R$ 65 mil a vista e não aceitei, pois estou com o carro a 20 dias e não pretendo vender tão logo.
Quanto ao fato de não vender, o carro ainda é uma grande novidade, só para ter uma ideia, fui parado no sinaleiro pela polícia pois achava que o meu teto estava amassado (a capota estava aberta até a metade). Aí expliquei e me liberaram. O carro chama muito a atenção, muito mesmo, chega a ser constrangedor. Fui ao Carrefour e quando voltei o carro estava cheio de dedos e tinha um cara tirando foto também. Até o momento só percebi qualidades, e digo isso pois eu já tenho um Cult (da minha mulher).
Mas com relação ao 500 C, o câmbio é muito bom, não tem trancos, nem se percebe a troca de marchas e se sentir necessidade de uma troca mais rápida, tem o modo sport. Nesse caso o consumo sobe e muito. Estou conseguindo uma média na cidade (sem acionar o modo sport) de 10 a 11 km/h. Considero muito bom!
Eu tinha um Kia Soul (gostava muito por sinal) e não me arrependo nada da troca.
Se tiver que por algum defeito, o seguro é muito alto (alto mesmo), na casa dos 3500 reais. Isso tem que melhorar!
Abraço!


Última edição por esilvafis em 19/12/2012, 02:03, editado 1 vez(es)
esilvafis
esilvafis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 116
Data de inscrição : 23/01/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por esilvafis 19/12/2012, 01:54

faugustom escreveu:
CaioVarela escreveu:Essa semana eu tive que passar na concessionária pra resolver um problema, e o meu vendedor me recebeu, chegando a comentar sobre o carro. É sério que chegando a 80Km/h o teto fecha mesmo? Como ficaria a versão Abarth cabriolet com relação a isso?

Pelo que lembro, não é isso.
Me parece que o teto pode ser aberto com o carro em movimento até 80Km/h, algúem confirma?

Isso mesmo, o manual diz que o teto deve ser manuseado até 80 km/h!
esilvafis
esilvafis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 116
Data de inscrição : 23/01/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por esilvafis 19/12/2012, 02:01

GusLott escreveu:Não é que funciona… Gostaria só de perguntar aos colegas aonde isso foi visto? Muito legal. Grande abraço .

Foi por pura intuição! com o carro parado, pressionei o controle para abrir e fiquei esperando, a capota abriu até o 1º estágio. Muito legal para tirar o calor do interior do carro!
esilvafis
esilvafis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 116
Data de inscrição : 23/01/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Convidad 19/12/2012, 02:33

esilvafis escreveu:Se os compradores do 500 C buscam exclusividade, estão no caminho certo! Consegui o meu por R$ 59 990,00 (versão Cabrio 2) que é a mais completa. Já recebi a oferta por R$ 65 mil a vista e não aceitei, pois estou com o carro a 20 dias e não pretendo vender tão logo.

Abraço!

No meu caso já estou achando que entregar o meu Cult 12/12 por uns 30mil seria a melhor negociação do momento, literalmente sairia da loja achando que levei vantagem na negociação pale pale pale

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 6 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos