500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat 500C

+34
Chico_Milgrau
Liu Bittencourt
GusLott
MC77
Breno
esilvafis
renato.diniz.71
Nandooo
Padre
paulo 500
Bruno Lima
Paulo Camara
CaioVarela
resende
pedro.klassen
faugustom
gvchagas
Adailton
jr500
gfrios
swatblade
Tiago Abarth
Altamar
joliveira
LeoPat
Galdino
luciana R.
andermen
Leopoldo
VFort
gutonv
Felipe
arrodrigo
gustavojaccottet
38 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por LeoPat 24/10/2012, 21:04

joliveira escreveu:Nem só de 500C viverá a Fiat, hehehee.

No site do Reparador Fiat já tem, tanto o 500C como 500Gucci, com seus respectivos códigos de peças...

....e que venha o Abarth...

No site da Fiat mesmo já têm o 500C e o Gucci.

LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por joliveira 24/10/2012, 21:59

Sério?

não vi, mas no "monte o seu" ainda não tem...
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por gutonv 24/10/2012, 22:37

VFort escreveu:Uma vergonha são as cores disponiveis!

somente 4!! Nos EUA o modelo 2013 são exatamente 15 cores!

Decepcionado com a FIAT!

Pessoal vamos com calma, ter esse carro no mercado nacional já é um excelente reconhecimento da Fiat e uma grade aposta em nosso mercado, vamos torcer pra essa gama ser ampliada.

Leopoldo escreveu:
gutonv escreveu:Isso confirma o que um funcionário da Fiat em falou no Fiat Day, cabrio no final de 2012 e Abarth no primeiro semestre de 2013.

cheers estamos todos dando graças por essa vitória alcançada e orando para que não pare por aí - não somente no que se refere à oferta de cores e opcionais, mas tbm na vinda do ABARTH, né, Guto?

abs




Exatamente Leopoldo, a vinda desse carro abre muitas possibilidades pro mercado nacional.

gutonv
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/09/2012

Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por arrodrigo 24/10/2012, 22:39

joliveira escreveu:Sério?

não vi, mas no "monte o seu" ainda não tem...

Provavelmente você procurou como se fosse um modelo separado, ali onde aparecem todos carros da Fiat. Mas está como versão do 500 convencional mesmo, no "Monte o seu" dele, sem grandes destaques

arrodrigo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/03/2012

Idade : 35
Localização : Campinas


Http://www.rodrigorabelo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por gutonv 24/10/2012, 23:00

arrodrigo escreveu:
joliveira escreveu:Sério?

não vi, mas no "monte o seu" ainda não tem...

Provavelmente você procurou como se fosse um modelo separado, ali onde aparecem todos carros da Fiat. Mas está como versão do 500 convencional mesmo, no "Monte o seu" dele, sem grandes destaques

Exatametne acabei de montr por lá e ta funcionando certinho

gutonv
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/09/2012

Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Felipe 24/10/2012, 23:13

Nem que venha o Abarth numa cor só!!! Que venha!!! Smile

Montei um preto com teto vermelho e ficou um show!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Convidad 24/10/2012, 23:29

Eu não consegui achar pra montar o gucci.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por gutonv 25/10/2012, 08:34

Pernalonga escreveu:Eu não consegui achar pra montar o gucci.

Não tem Gucci só tem o Cabrio

gutonv
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/09/2012

Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por joliveira 25/10/2012, 09:10

arrodrigo escreveu:
joliveira escreveu:Sério?

não vi, mas no "monte o seu" ainda não tem...

Provavelmente você procurou como se fosse um modelo separado, ali onde aparecem todos carros da Fiat. Mas está como versão do 500 convencional mesmo, no "Monte o seu" dele, sem grandes destaques

O 500C eu tinha visto, (inclusive montei o meu, só falta o $,kkkk) como ví o Gucci no site do reparador fiat, pensei que ele poderia estar no "monte o seu" tbm.

Mas como já tem ele no catálogo de peças, acho que logo menos teremos dele para venda...
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Altamar 25/10/2012, 09:54

Pessoal não entendo certas coisas! Por que a Fiat não disponibiliza mais opções de cores pra seu automóveis (aliás não é só a Fiat).
Será que isso exige muito investimento? Ou qual seria o motivo?
Pra mim que sou leigo no assunto, acho que, quanto mais variado seja o leque de opções de cores a disposição do usuário, seria melhor.
Dêm suas opiniões.

Altamar
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 28/09/2012

Idade : 73
Localização : Unai MG

Apelido do Carro : Joinha

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por gutonv 25/10/2012, 10:00

Altamar escreveu:Pessoal não entendo certas coisas! Por que a Fiat não disponibiliza mais opções de cores pra seu automóveis (aliás não é só a Fiat).
Será que isso exige muito investimento? Ou qual seria o motivo?
Pra mim que sou leigo no assunto, acho que, quanto mais variado seja o leque de opções de cores a disposição do usuário, seria melhor.
Dêm suas opiniões.

Altamar, além de gerar muito custa na linha de produção, pois quanto maior a gama de cores maior é a complexidade da linha de produção, porém creio que o problema não seja fazer investimento para mudar a linha de produção da fábrica o problema é que no Brasil não vende cor exótica, só vende aqui, preto, prata, branco e ultimamente, vermelho, o resto tem uma quantia muito pouco representativa nas vendas portanto não justifica um investimento de 5 milhões em adaptação da linha de produção para vender 5% dos carros nessas cores diferentes, nesse ponto enta a mesma questão de carro 2 portas, em geral Brasileiro não gosta portanto pouco existe pouco empenho em ampliar a gama desses veículos.
Pessoal valoriza muito mais uma cor "boa" para revenda do que algo que realmente agrade.

gutonv
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/09/2012

Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Altamar 25/10/2012, 10:17

Taí uma justificativa válida e que explica a minha dúvida. Parabéns Guto.

Altamar
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 28/09/2012

Idade : 73
Localização : Unai MG

Apelido do Carro : Joinha

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por gutonv 25/10/2012, 10:18

Altamar escreveu:Taí uma justificativa válida e que explica a minha dúvida. Parabéns Guto.

Tranquilo cara, sempre que poder ajudar em algo só dar um toque

gutonv
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/09/2012

Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por LeoPat 25/10/2012, 11:01

gutonv escreveu:
Altamar escreveu:Pessoal não entendo certas coisas! Por que a Fiat não disponibiliza mais opções de cores pra seu automóveis (aliás não é só a Fiat).
Será que isso exige muito investimento? Ou qual seria o motivo?
Pra mim que sou leigo no assunto, acho que, quanto mais variado seja o leque de opções de cores a disposição do usuário, seria melhor.
Dêm suas opiniões.

Altamar, além de gerar muito custa na linha de produção, pois quanto maior a gama de cores maior é a complexidade da linha de produção, porém creio que o problema não seja fazer investimento para mudar a linha de produção da fábrica o problema é que no Brasil não vende cor exótica, só vende aqui, preto, prata, branco e ultimamente, vermelho, o resto tem uma quantia muito pouco representativa nas vendas portanto não justifica um investimento de 5 milhões em adaptação da linha de produção para vender 5% dos carros nessas cores diferentes, nesse ponto enta a mesma questão de carro 2 portas, em geral Brasileiro não gosta portanto pouco existe pouco empenho em ampliar a gama desses veículos.
Pessoal valoriza muito mais uma cor "boa" para revenda do que algo que realmente agrade.

É exatamente por isso que ninguém deveria comprar 500 preto ou prata. A gente deveria deixar essas corres juntando poeira nas concessionárias.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por gutonv 25/10/2012, 11:03

LeoPat escreveu:
gutonv escreveu:
Altamar escreveu:Pessoal não entendo certas coisas! Por que a Fiat não disponibiliza mais opções de cores pra seu automóveis (aliás não é só a Fiat).
Será que isso exige muito investimento? Ou qual seria o motivo?
Pra mim que sou leigo no assunto, acho que, quanto mais variado seja o leque de opções de cores a disposição do usuário, seria melhor.
Dêm suas opiniões.

Altamar, além de gerar muito custa na linha de produção, pois quanto maior a gama de cores maior é a complexidade da linha de produção, porém creio que o problema não seja fazer investimento para mudar a linha de produção da fábrica o problema é que no Brasil não vende cor exótica, só vende aqui, preto, prata, branco e ultimamente, vermelho, o resto tem uma quantia muito pouco representativa nas vendas portanto não justifica um investimento de 5 milhões em adaptação da linha de produção para vender 5% dos carros nessas cores diferentes, nesse ponto enta a mesma questão de carro 2 portas, em geral Brasileiro não gosta portanto pouco existe pouco empenho em ampliar a gama desses veículos.
Pessoal valoriza muito mais uma cor "boa" para revenda do que algo que realmente agrade.

É exatamente por isso que ninguém deveria comprar 500 preto ou prata. A gente deveria deixar essas corres juntando poeira nas concessionárias.

Penso da mesma forma, o pior é que as concessionárias forçam a comprar os carros da cor que eles tem disponíveis devido a longa espera para ter um como queremos.

gutonv
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/09/2012

Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por LeoPat 25/10/2012, 11:26

gutonv escreveu:

Penso da mesma forma, o pior é que as concessionárias forçam a comprar os carros da cor que eles tem disponíveis devido a longa espera para ter um como queremos.

Foi o que aconteceu comigo.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por luciana R. 25/10/2012, 11:32

Chato isso! Tem umas cores tao alegres do 500 na Europa !!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Convidad 25/10/2012, 12:05

Acho que a Fiat deve levar alguma vantagem em comprar esses carros desta cor, pois lá fora essas cores disponíveis para nós não são muito bem aceitas por lá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Tiago Abarth 25/10/2012, 12:51

Com relação à cor, isso é muito mais conservadorismo do brasileiro que qualquer outra coisa;

Foi falado que carro 2 portas não vende, por isso só tem 4 portas; até o começo dos anos 90 era exatamente o contrário... Se via um zilhão de Monza sedã e com duas portas, e o povo entortava o nariz para o quatro portas...

Assim como carro branco até pouquíssimo tempo atrás juntava poeira no estoque e custava mais barato, pq ninguém queria e associava em muitos estados com taxi; e hoje o branco custa até mais caro em algumas marcas...

O brasileiro é burro! Massa de manobra... O nosso carro é o mais caro do mundo e ainda por cima eles empurram o que querem e como querem para nós, que aceitamos e ainda agradecemos enormemente o favor que fizeram em nos vender o carro que tinha no estoque...

Bastava começar a comprar mais com emoção e menos com razão no quesito cor, que o problema estava resolvido...

O mesmo não vale para o quanto eles custam...
Tiago Abarth
Tiago Abarth
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/10/2012

Idade : 45
Localização : Vinhedo

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/tiagofranceschi

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por VFort 25/10/2012, 18:34

No caso das cores do 500, a Fiat não tem desculpa, pois na mesma planta que sai os nossos no México, sai os modelos americanos com 15 opções de cores!

O Sport azul calcinha é lindo, que é uma das novas cores para o modelo 2013 lá.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



- Por sinal as cores disponiveis para o nosso Cabrio são as mesmas para o Abarth americano : Branco/cinza/preto/vermelho.... mais um sinal de que ele está próximo!
VFort
VFort
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/02/2012

Idade : 38
Localização : Salvador - BA


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por LeoPat 25/10/2012, 21:44

Tiago Abarth escreveu:Com relação à cor, isso é muito mais conservadorismo do brasileiro que qualquer outra coisa;

Foi falado que carro 2 portas não vende, por isso só tem 4 portas; até o começo dos anos 90 era exatamente o contrário... Se via um zilhão de Monza sedã e com duas portas, e o povo entortava o nariz para o quatro portas...

Assim como carro branco até pouquíssimo tempo atrás juntava poeira no estoque e custava mais barato, pq ninguém queria e associava em muitos estados com taxi; e hoje o branco custa até mais caro em algumas marcas...

O brasileiro é burro! Massa de manobra... O nosso carro é o mais caro do mundo e ainda por cima eles empurram o que querem e como querem para nós, que aceitamos e ainda agradecemos enormemente o favor que fizeram em nos vender o carro que tinha no estoque...

Bastava começar a comprar mais com emoção e menos com razão no quesito cor, que o problema estava resolvido...

O mesmo não vale para o quanto eles custam...

Pois é... Eu não suporto carro 4 portas, e vivem me azucrinando por isso... Os mesmos caras que dizem que carro 2 portas não tem "praticidade" são os que têm carro 4 portas mas andam sozinhos ou com mais uma pessoa 100% do tempo.

E quando eu tinha carro branco, meus amigos me zuavam, dizendo que eu era taxistas. Hoje, dois desses babacas têm carro branco, porque agora tá na moda.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Convidad 25/10/2012, 22:03

Eu lembro quando fui comprar o meu subaru, eu queria porque queria um wrx branco, e isso foi em 2008/09 e a resposta era? NÃO TEM, pois o grupo CAOA pesquisou e disse que não venderia, e alguns podem dizer que naquela época não vendia, mas vendia sim, pois no clube ninguém sabia o porque disso, visto o numero de pessoas que queria um subaru branco.

E pelo visto a Fiat "acha" que não vai vender se "fugirem" das cores padrões.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por gutonv 25/10/2012, 22:44

Pernalonga escreveu:Eu lembro quando fui comprar o meu subaru, eu queria porque queria um wrx branco, e isso foi em 2008/09 e a resposta era? NÃO TEM, pois o grupo CAOA pesquisou e disse que não venderia, e alguns podem dizer que naquela época não vendia, mas vendia sim, pois no clube ninguém sabia o porque disso, visto o numero de pessoas que queria um subaru branco.

E pelo visto a Fiat "acha" que não vai vender se "fugirem" das cores padrões.


Segue esse mesmo princípio, tudo é feito com base em pesquisas que entrevistam e avaliam que não compra o carro eauhhueahuae

gutonv
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 91
Data de inscrição : 03/09/2012

Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por swatblade 25/10/2012, 23:25

Não vou mais mexer no meu filhote até chegar o Abarth, dependendo do preço eu vou trocar... vou esperar... bem que pudia vir amarelo XD
swatblade
swatblade
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 61
Data de inscrição : 21/04/2012

Idade : 36
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG


http://forum.500clube.com.br/t779-500-do-swat

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Convidad 25/10/2012, 23:29

gutonv escreveu:
Pernalonga escreveu:Eu lembro quando fui comprar o meu subaru, eu queria porque queria um wrx branco, e isso foi em 2008/09 e a resposta era? NÃO TEM, pois o grupo CAOA pesquisou e disse que não venderia, e alguns podem dizer que naquela época não vendia, mas vendia sim, pois no clube ninguém sabia o porque disso, visto o numero de pessoas que queria um subaru branco.

E pelo visto a Fiat "acha" que não vai vender se "fugirem" das cores padrões.


Segue esse mesmo princípio, tudo é feito com base em pesquisas que entrevistam e avaliam que não compra o carro eauhhueahuae

Mas quando mostram essas cores todos ficam malucos, eu não acredito que pensem desta maneira Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Convidad 25/10/2012, 23:30

swatblade escreveu:Não vou mais mexer no meu filhote até chegar o Abarth, dependendo do preço eu vou trocar... vou esperar... bem que pudia vir amarelo XD

O problema é o preço do tal Abarth, tenho até medo de pensar Shocked

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 2 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos