500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat 500C

+34
Chico_Milgrau
Liu Bittencourt
GusLott
MC77
Breno
esilvafis
renato.diniz.71
Nandooo
Padre
paulo 500
Bruno Lima
Paulo Camara
CaioVarela
resende
pedro.klassen
faugustom
gvchagas
Adailton
jr500
gfrios
swatblade
Tiago Abarth
Altamar
joliveira
LeoPat
Galdino
luciana R.
andermen
Leopoldo
VFort
gutonv
Felipe
arrodrigo
gustavojaccottet
38 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Convidad 19/12/2012, 02:33

esilvafis escreveu:Se os compradores do 500 C buscam exclusividade, estão no caminho certo! Consegui o meu por R$ 59 990,00 (versão Cabrio 2) que é a mais completa. Já recebi a oferta por R$ 65 mil a vista e não aceitei, pois estou com o carro a 20 dias e não pretendo vender tão logo.

Abraço!

No meu caso já estou achando que entregar o meu Cult 12/12 por uns 30mil seria a melhor negociação do momento, literalmente sairia da loja achando que levei vantagem na negociação pale pale pale

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por esilvafis 19/12/2012, 02:44

Pernalonga escreveu:
esilvafis escreveu:Se os compradores do 500 C buscam exclusividade, estão no caminho certo! Consegui o meu por R$ 59 990,00 (versão Cabrio 2) que é a mais completa. Já recebi a oferta por R$ 65 mil a vista e não aceitei, pois estou com o carro a 20 dias e não pretendo vender tão logo.

Abraço!

No meu caso já estou achando que entregar o meu Cult 12/12 por uns 30mil seria a melhor negociação do momento, literalmente sairia da loja achando que levei vantagem na negociação pale pale pale

Só para entender, você quer vender o seu Cult para pegar um Cabrio, é isso?
esilvafis
esilvafis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 116
Data de inscrição : 23/01/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Convidad 19/12/2012, 03:34

Pior que não, estou precisando de um carro grande, e estou de olho numa frontier ou Amarok.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por fsdc 19/12/2012, 16:09

Pernalonga escreveu:Pior que não, estou precisando de um carro grande, e estou de olho numa frontier ou Amarok.

Pernalonga, por via das dúvidas, qual a sua idéia de preço no seu Cult? Pergunto porque, depois que eu comprei o meu, várias pessoas queconheço ficaram com interesse no carro, então pode ser que conheça alguém que queira... Tem mais informações sobre o carro? Pode ser por MP
fsdc
fsdc
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Paraná

Apelido do Carro : Tommy

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Convidad 19/12/2012, 16:18

Tem um anuncio do meu carro na pasta anúncios, mas estou pedindo 36.500,00

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por luciana R. 19/12/2012, 16:55

Pernalonga escreveu:Até agora eu vi somente 1 cabrio aqui em Curitiba, e olhe que eu rodo o dia inteiro.

A concessionária onde eu comprei o meu até agora não vendeu nenhum 500C, e não é pq não tem, é que ainda não apareceu comprador.

Outra coisa é que as vendas dos 500C está espantando inclusive das concessionárias comprarem esses carros e deixarem de exposição, pois nos Sport muitos acabaram ficando encalhados esperando um comprador.

Ja nos fuscas, mesmo custando caro todos foram vendidos, e a segunda lista de espera também já foi, surgindo uma terceira lista.

Isso me preocupa, pois independente de ficar com o carro 1...2...4...5 anos, um dia você vai ter que vender ele, salvo aqueles que não se importam o mínimo em trocar de carro um dia (conheço pessoas assim), no meu caso por exemplo, já estou achando que entregar o meu 500 por uns 30mil está sendo um excelente negocio rsrs, pois ate agora depois de mais de 30 dias anunciando, recebi somente 2 ligações e uma delas a pessoas desistiu depois de cotar o seguro.


Gosto muito do 500 estou satisfeita com ele, mas não vou ser hipócrita em dizer que não me preocupo com a revenda do carro! Me preocupo sim! No inicio este era meu medo em comprar o carro. Dai meu marido, disse pra eu desencanar! Dai relaxei! Mas volto a me preocupar, pois vejo alguns 500 encalhados em revendas, que estão lá desde quando eu cogitava comprar um!! Adoro dirigir o carrinho! Sou apaixonada por ele, ficarei com ele 2 anos se ele não me der problemas! Se antes deste prazo me der alguma dor de cabeça passo adiante sem pestanejar!!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Convidad 19/12/2012, 17:37

Eu conheci um Sport 11/12 vermelho que ficou na concessionária por quase 10 meses, e vendeu esse Sport por 45mil (vendeu esses dias).

A melhor coisa pra fazer é tirar as próprias conclusões, levem seus 500 numa suposta troca e peçam uma avaliação.

Na nissan o vendedor me mostrou a compra que eles fizeram de um Sport 11/12 por 30mil.

É de chorar gente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por GusLott 19/12/2012, 18:37

Pernalonga escreveu:Eu conheci um Sport 11/12 vermelho que ficou na concessionária por quase 10 meses, e vendeu esse Sport por 45mil (vendeu esses dias).

A melhor coisa pra fazer é tirar as próprias conclusões, levem seus 500 numa suposta troca e peçam uma avaliação.

Na nissan o vendedor me mostrou a compra que eles fizeram de um Sport 11/12 por 30mil.

É de chorar gente.

Perna, me admira você, com esse panico. O mercado de usados está uma bomba PONTO. Tenta trocar qualquer carro por ai... Quanto ao carro encalhado, acho que isso é regional pois aqui no Rio ninguém tinha o sport ou o lounge, muito menos o 500c . Vai entender... Pelo que soube, as CSS só receberam um carro do 500c cada, e todos foram vendidos de imediato. O carro que todos tem é o cult esse sim todas as CSS tem, e pelo que se vê nas ruas ele vende. Rsss Abraço.
GusLott
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 218
Data de inscrição : 20/11/2012

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por filhotemio 19/12/2012, 19:15

GusLott escreveu:
Pernalonga escreveu:Eu conheci um Sport 11/12 vermelho que ficou na concessionária por quase 10 meses, e vendeu esse Sport por 45mil (vendeu esses dias).

A melhor coisa pra fazer é tirar as próprias conclusões, levem seus 500 numa suposta troca e peçam uma avaliação.

Na nissan o vendedor me mostrou a compra que eles fizeram de um Sport 11/12 por 30mil.

É de chorar gente.

Perna, me admira você, com esse panico. O mercado de usados está uma bomba PONTO. Tenta trocar qualquer carro por ai... Quanto ao carro encalhado, acho que isso é regional pois aqui no Rio ninguém tinha o sport ou o lounge, muito menos o 500c . Vai entender... Pelo que soube, as CSS só receberam um carro do 500c cada, e todos foram vendidos de imediato. O carro que todos tem é o cult esse sim todas as CSS tem, e pelo que se vê nas ruas ele vende. Rsss Abraço.

Isso ae perna, como disse o GusLott aqui no RJ o mercado de 500 está bem aquecido....
Palavras do gerente de vendas da CSS Eurobarra numa conversa informal na minha última visita:
"Estamos vendendo 500s pra ca......"

Acho ótimo... qto mais vendas, melhor suporte para nós.....
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Convidad 19/12/2012, 20:01

Me desculpem, mas aqui em Curitiba o mercado dos 500 ATE DOS 0KM parou, tanto que eu citei o Sport que estava na concessionária a mais de 10 meses, e o Felipe é meio que prova disso pois eu estava de olho nesse carro e comentei algumas coisas sobre ele (talvez ele não lembre perfeitamente, mas lembre de alguma coisa).

E sobre o mercado, o negocio é o seguinte, vender carro usado está complicado sim, porém o que me assusta é que a desvalorização do 500 é ainda maior do que o normal, E PIOR DE TUDO, TEM LOJA QUE NEM QUER PEGAR O 500 pois diz que é um carro super difícil de vender e que pra deixar no pátio é um prejuízo para eles.

Já disse, tirem suas próprias conclusões e postem os resultados, mas sejam francos e honestos, pois não adianta dizer que foi numa concessionária e ela pagou 37mil num Cult, até porque isso não existe.

Existem umas ilusões que te passam uma coisa, porém é outra, vou dar um exemplo: fui ver uma Frontier usada pelo fato de dar o meu, pois bem, chegando na loja vi uma 2009 4x4 e enquanto isso o avaliador vendo o meu carro, pois bem, a frontier preço de mercado estaria na casa dos 78..80mil, nessa loja o preço era 89.900,00 e na avaliação do meu 500 foi 33mil, ótimo né??? ERRADO, pois se eles me pagassem até 40mil eles ainda estariam vendendo com um lucro enorme a Frontier, mas conversando com o vendedor, a proposta foi assim: meu 500 por 35mil + 50mil em dinheiro, no fundo no fundo ele pagou no meu carro uns 28...29...30mil no máximo.

Querem comprar um 500, ótimo também, é um carro excelente, mas de longe foi e está sendo o pior carro pra revender.

E sobre esta suposta "lenda" de que todas as concessionárias receberam um 500C e venderam todos, outra lenda, pois hoje mesmo fui na concessionária pra ver uma negócio no banco, e conversando com o gerente, ele afirmou novamente, ELES E OUTRA CONCESSIONÁRIA FIAT NÃO VENDERAM NENHUM 500C e nem procura teve (procura real, não de curioso).

Meu vizinho vendeu (trocou) esta semana um Sentra por um Fluence, e segundo ele, a concessionária pagou 3 mil abaixo da FIPE mas deu alguns benefícios interessantes no Fluence.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Convidad 19/12/2012, 20:14

GusLott escreveu:

Perna, me admira você, com esse panico. O mercado de usados está uma bomba PONTO. Tenta trocar qualquer carro por ai... Quanto ao carro encalhado, acho que isso é regional pois aqui no Rio ninguém tinha o sport ou o lounge, muito menos o 500c . Vai entender... Pelo que soube, as CSS só receberam um carro do 500c cada, e todos foram vendidos de imediato. O carro que todos tem é o cult esse sim todas as CSS tem, e pelo que se vê nas ruas ele vende. Rsss Abraço.

Até pode ser sim um certo pânico, pois anunciei o meu 500 a mais de 60 dias, estou rodando com um anuncio no vidro do carro a mais de 45 dias e até agora recebi 2 ligações e uma delas quando cotaram o seguro, a pessoa desistiu.

Aqui no Fórum até agora NINGUÉM interessado, e olhe isso:

Vendo Cult Vermelho 36.500,00
por Pernalonga em Qua Jul 18, 2012 3:01 am

Na loja onde anunciei também não apareceu ninguém.

E vou mais longe, aqui em Curitiba anunciei ele por 36.500,00 e é o anuncio mais barato de uma 500 12/12.

Vou (fui) nas concessionárias pra tentar trocar por uma pick up (já fui na mitsu, vw, nissan, chevrolet) e a melhor oferta que eu lembro (já nem lembro mais exatamente) foi 32 ou 33mil porém a loja desistiu do negócio, mas o preço oferecido no meu 500 ficou em 27 e 28mil, mas já chegou a 25mil.

Pânico??? capaz....

Editando:

Outra coisa, recebi uma MP super educada rsrsrs, então quero deixar bem claro, NÃO ESTOU DESMERECENDO O 500 e sim contar as experiências sobre o mercado dele, então acredito que não estou fazendo nada de errado, ao contrário, estou compartilhando sobre algo que estou passando.

Se eu compraria outro 500 depois que vendesse o meu? a resposta é: SIM, mas o fato é que atualmente preciso de um carro maior, e neste caso seria uma pick up, e em contra partida o fato é que não estou conseguindo vender o 500, simples assim Wink Wink Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por filhotemio 19/12/2012, 20:54

Meu irmão esta tendo problemas sérios em vender um sandero stepway, 2 meses...o que mostra que ficara assim até o IPI voltar ao normal, o que está próximo...mas no Rio reafirmo, a onda de 500 começou a pco tempo, agora que o carro começou a ficar em evidência por aqui...o que imagino que tenha acontecido aí antes pra dar esta estagnada....Não quer dizer que esteja valorizado, pq este IPI ferrou todos os seminovos, mas aqui o 500 tem mercado por enquanto...

Da uma olhada na webmotors,tem pouquíssimos seminovos vendendo no RJ....
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por filhotemio 19/12/2012, 21:10

Ps... E o governo acaba de prorrogar novamente a redução do IPI pros automóveis...vender seminovo agora é péssimo negócio....
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Convidad 19/12/2012, 21:56

filhotemio escreveu:Ps... E o governo acaba de prorrogar novamente a redução do IPI pros automóveis...vender seminovo agora é péssimo negócio....

Dizem que o IPI iria inclusive acabar, ou seja, quem comprou esses tempos com o IPI normal, levou mais um tombo, agora quem comprou com o IPI reduzido o prejuízo é um pouco menor, agora veja no meu caso: paguei 42mil (não tinha a redução do IPI) e depois de 8 meses o meu caro está valendo para as concessionárias, meros 28mil Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por filhotemio 19/12/2012, 22:12

IPI pra carro nao acaba nao....Tanto assim o é que esta prorrogação será o ultimo, pois já está definido aumento gradativo para o percentual original já a partir de janeiro. Vai no globo,com que já colocaram as novas regras.. Na pratica não se trata de uma prorrogação identica às anteriores, mas sim um retorno gradativo ao patamar anterior. Então, o cenário dos seminovos tende a melhorar a partir de janeiro, como consequencia natural do aumento dos preços dos Okm
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Convidad 19/12/2012, 22:23

Eu lembro que o fim da prorrogação que teve em 2011 era o ultimo rsrs, aí teve este no meio do ano, que também iria ser o ultimo, onde se chegou a ser declarado pelo ministro que em hipóteses alguma existiria a possibilidade de prorrogar, aí veio uma suposta greve e demissões na GM, e novamente outra prorrogação.

Ou seja...não dá pra acreditar em mais nada.

Uma coisa é certa, basta um sindicato/montadora ameaçar demitir que novamente teremos uma prorrogação do IPI.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Convidad 19/12/2012, 22:31

filhotemio escreveu:IPI pra carro nao acaba nao....Tanto assim o é que esta prorrogação será o ultimo, pois já está definido aumento gradativo para o percentual original já a partir de janeiro. Vai no globo,com que já colocaram as novas regras.. Na pratica não se trata de uma prorrogação identica às anteriores, mas sim um retorno gradativo ao patamar anterior. Então, o cenário dos seminovos tende a melhorar a partir de janeiro, como consequencia natural do aumento dos preços dos Okm

E como você disse, aumenta o IPI do usado, mas do 0km também rsrsrs, dá elas por elas.

E sabe o que é pior, ja ouvi muitos lojistas dizerem o seguinte, que podem ate aumentar o IPI mas do carro usado podem esquecer que isso vai acontecer, pois o consumidor ja se acostumou com estes preços, e se aumentarem na mesma proporção, o consumidor vai pagar mais e levar um 0km.

O que tem de loja preocupada com este assunto não está escrito, fora as que ja fecharam.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por filhotemio 19/12/2012, 22:57

Cara, data vênia não concordo não....o usado abaixou justamente pela redução do IPI...Não tem esta do mercado se acostumar com o preço mais baixo do seminovo mesmo apos o aumento do 0km...Como vc disse, aumentando IPI como ira acontecer gradativamente, o movimento natural que o próprio mercado ditará será o aumento do seminovo... Pra mim está claro que este retorno gradativo do IPI original tem justamente esta função de reacomodação do mercado de novos e semi como estava anteriormente à primeira redução....Esta gradatividade de retorno do IPI original, de forma pré definida tb serve para evitar esta pressão das montadoras... É uma estratégia que deveriam ter feito desde a 1 redução, pq acabou tornando o governo refém....Mas desta vez acertaram... É esperar pra ver o que vai acontecer a partir de janeiro com a redução desta redução...
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por GusLott 19/12/2012, 23:13

Pernalonga escreveu:
filhotemio escreveu:IPI pra carro nao acaba nao....Tanto assim o é que esta prorrogação será o ultimo, pois já está definido aumento gradativo para o percentual original já a partir de janeiro. Vai no globo,com que já colocaram as novas regras.. Na pratica não se trata de uma prorrogação identica às anteriores, mas sim um retorno gradativo ao patamar anterior. Então, o cenário dos seminovos tende a melhorar a partir de janeiro, como consequencia natural do aumento dos preços dos Okm

E como você disse, aumenta o IPI do usado, mas do 0km também rsrsrs, dá elas por elas.

E sabe o que é pior, ja ouvi muitos lojistas dizerem o seguinte, que podem ate aumentar o IPI mas do carro usado podem esquecer que isso vai acontecer, pois o consumidor ja se acostumou com estes preços, e se aumentarem na mesma proporção, o consumidor vai pagar mais e levar um 0km.

O que tem de loja preocupada com este assunto não está escrito, fora as que ja fecharam.

Perna, vou te mostrar então como esta feia a coisa para todos os lados:
Civic Sedan LXL 1.7 16V 130cv Aut 4p
Ano Modelo: 2005 Gasolina
Preço médio: R$ 25.365,00
Data da consulta: quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 22:50

Esse era o meu carro antes do 500. Ele tinha 60.000 Km único dono. Sabe quanto ofertaram por ele para a troca? R$ 15.000,00.... Fiquei mais de 4 meses tentando vender por R$ 22.000,00 e nada... Nem chamada de curioso rolou... Sabe por quanto vendi? R$ 18.500,00 !! Vale lembrar que esse valor da FIPE é o de hoje na epoca que comecei a ver era de R$27.000,00 . Agora outro exemplo, o carro que me fez trocar de carro era esse de uma grande amiga minha:
Dezembro de 2012
Marca: Honda
Modelo: Fit EXL 1.5 Flex 16V 5p Aut
Ano Modelo: 2009 Gasolina
Preço médio: R$ 43.346,00
Data da consulta: quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 22:57

Ela ia me vender por R$ 35.000,00 pois na Suzuki aonde ela comprou o novo carro, o máximo que pagavam era de R$ 30.000,00! Ela também ficou tentando vender o carro por 4 meses, e nada de chamada. Ate anuncio no facebook rolou e nada... No final ela passou o carro para a Mãe...

PS: Honda dizem ser um carro mole de vender...

Por essas que eu digo que o problema não esta no carro e sim no mercado de usado... Evil or Very Mad
GusLott
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 218
Data de inscrição : 20/11/2012

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por GusLott 19/12/2012, 23:15

filhotemio escreveu:Cara, data vênia não concordo não....o usado abaixou justamente pela redução do IPI...Não tem esta do mercado se acostumar com o preço mais baixo do seminovo mesmo apos o aumento do 0km...Como vc disse, aumentando IPI como ira acontecer gradativamente, o movimento natural que o próprio mercado ditará será o aumento do seminovo... Pra mim está claro que este retorno gradativo do IPI original tem justamente esta função de reacomodação do mercado de novos e semi como estava anteriormente à primeira redução....Esta gradatividade de retorno do IPI original, de forma pré definida tb serve para evitar esta pressão das montadoras... É uma estratégia que deveriam ter feito desde a 1 redução, pq acabou tornando o governo refém....Mas desta vez acertaram... É esperar pra ver o que vai acontecer a partir de janeiro com a redução desta redução...

Concordo com voce Gustavo, agora outro problema serio que ferrou com o usado também foi o aumento do credito para veículos novos. Mad
GusLott
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 218
Data de inscrição : 20/11/2012

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por andermen 19/12/2012, 23:31

Senhores,

O assunto original do tópico foi esquecido em prol do debate sobre IPI. Peço por gentileza aos interessados em debater tal assunto que criem outro tópico.

Gratto

Moderação
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por filhotemio 19/12/2012, 23:39

Boa moderador, me empolguei pq é um assunto com que trabalho... (tributos)...rs Falando em tópico, coloca la nosso encontro pro dia 6...rs Talvez façamos um preencontro ja neste sabado pra comer um acarajé lá na baiana de Sao Conrado...Bora??rs
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por GusLott 19/12/2012, 23:51

José Antonio escreveu:
Felipe escreveu:O modelo a venda é o bem a cara do básico. As rodas são aro 15" como no Lounge sem opcionais. O interior é o couro preto e a capota de lona é preta.

Mas...

Tem Blue&Me e o módulo de potência no porta-malas indica um som "melhor", mas o da Bose vem bem marcado, e como indica o site da loja é da Alpine.

Não há essa opção no site da FIAT, deve ser mais algum destes desgarrados que acabam aparecendo nas revendas independentes.

Também acho. E lá apareceu alguém que queria trocar as rodas e pagou a diferença. A esta altura tem um cult andando com rodas do lounge. Quem não conhece, pensa que as rodas deste zero são originais. Agora, fala sério. 68mil ?!?!?!

Apos a puxada de orelha pelo moderador, lembrei que em um post sobre a fiat americana, vi a foto do 500c com essas rodas aro 15... Pelo visto eles não estão mais vindo com rodas aro 16 e sim com dois modelos diferentes de aro 15. Resumo da opera, essas rodas são originais sim nos carros com o som alpine... Very Happy
GusLott
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 218
Data de inscrição : 20/11/2012

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por luciana R. 20/12/2012, 09:10

Pernalonga escreveu:Me desculpem, mas aqui em Curitiba o mercado dos 500 ATE DOS 0KM parou, tanto que eu citei o Sport que estava na concessionária a mais de 10 meses, e o Felipe é meio que prova disso pois eu estava de olho nesse carro e comentei algumas coisas sobre ele (talvez ele não lembre perfeitamente, mas lembre de alguma coisa).

E sobre o mercado, o negocio é o seguinte, vender carro usado está complicado sim, porém o que me assusta é que a desvalorização do 500 é ainda maior do que o normal, E PIOR DE TUDO, TEM LOJA QUE NEM QUER PEGAR O 500 pois diz que é um carro super difícil de vender e que pra deixar no pátio é um prejuízo para eles.

Já disse, tirem suas próprias conclusões e postem os resultados, mas sejam francos e honestos, pois não adianta dizer que foi numa concessionária e ela pagou 37mil num Cult, até porque isso não existe.

Existem umas ilusões que te passam uma coisa, porém é outra, vou dar um exemplo: fui ver uma Frontier usada pelo fato de dar o meu, pois bem, chegando na loja vi uma 2009 4x4 e enquanto isso o avaliador vendo o meu carro, pois bem, a frontier preço de mercado estaria na casa dos 78..80mil, nessa loja o preço era 89.900,00 e na avaliação do meu 500 foi 33mil, ótimo né??? ERRADO, pois se eles me pagassem até 40mil eles ainda estariam vendendo com um lucro enorme a Frontier, mas conversando com o vendedor, a proposta foi assim: meu 500 por 35mil + 50mil em dinheiro, no fundo no fundo ele pagou no meu carro uns 28...29...30mil no máximo.

Querem comprar um 500, ótimo também, é um carro excelente, mas de longe foi e está sendo o pior carro pra revender.

E sobre esta suposta "lenda" de que todas as concessionárias receberam um 500C e venderam todos, outra lenda, pois hoje mesmo fui na concessionária pra ver uma negócio no banco, e conversando com o gerente, ele afirmou novamente, ELES E OUTRA CONCESSIONÁRIA FIAT NÃO VENDERAM NENHUM 500C e nem procura teve (procura real, não de curioso).

Meu vizinho vendeu (trocou) esta semana um Sentra por um Fluence, e segundo ele, a concessionária pagou 3 mil abaixo da FIPE mas deu alguns benefícios interessantes no Fluence.


Concordo com tudo que disse perna !Não acho que esteja depreciando o carro mas falando a realidade. Quer um exemplo?! Meu pai acabou de vender o corolla dele 11/11 anunciou, vendeu!! Foi 2 semanas no máximo kkkkkkkk por 55 ou 56 mil não sei ao certo! Muita gente ligando com interesse kkkkk sacou a diferença?! Kkkkkkkkkkkkk



Outro amigo tb vendeu um corolla 2006,este não sei o preço mas vendeu super rápido, na mesma proporção de tempo da venda do corolla do meu pai!


Última edição por luciana R. em 20/12/2012, 09:13, editado 1 vez(es)
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Liu Bittencourt 20/12/2012, 09:11

Corolla é um dinossauro, já está chegando ao nível do golf... brasileiro é otário, não adianta.

luciana R. escreveu:
Pernalonga escreveu:Me desculpem, mas aqui em Curitiba o mercado dos 500 ATE DOS 0KM parou, tanto que eu citei o Sport que estava na concessionária a mais de 10 meses, e o Felipe é meio que prova disso pois eu estava de olho nesse carro e comentei algumas coisas sobre ele (talvez ele não lembre perfeitamente, mas lembre de alguma coisa).

E sobre o mercado, o negocio é o seguinte, vender carro usado está complicado sim, porém o que me assusta é que a desvalorização do 500 é ainda maior do que o normal, E PIOR DE TUDO, TEM LOJA QUE NEM QUER PEGAR O 500 pois diz que é um carro super difícil de vender e que pra deixar no pátio é um prejuízo para eles.

Já disse, tirem suas próprias conclusões e postem os resultados, mas sejam francos e honestos, pois não adianta dizer que foi numa concessionária e ela pagou 37mil num Cult, até porque isso não existe.

Existem umas ilusões que te passam uma coisa, porém é outra, vou dar um exemplo: fui ver uma Frontier usada pelo fato de dar o meu, pois bem, chegando na loja vi uma 2009 4x4 e enquanto isso o avaliador vendo o meu carro, pois bem, a frontier preço de mercado estaria na casa dos 78..80mil, nessa loja o preço era 89.900,00 e na avaliação do meu 500 foi 33mil, ótimo né??? ERRADO, pois se eles me pagassem até 40mil eles ainda estariam vendendo com um lucro enorme a Frontier, mas conversando com o vendedor, a proposta foi assim: meu 500 por 35mil + 50mil em dinheiro, no fundo no fundo ele pagou no meu carro uns 28...29...30mil no máximo.

Querem comprar um 500, ótimo também, é um carro excelente, mas de longe foi e está sendo o pior carro pra revender.

E sobre esta suposta "lenda" de que todas as concessionárias receberam um 500C e venderam todos, outra lenda, pois hoje mesmo fui na concessionária pra ver uma negócio no banco, e conversando com o gerente, ele afirmou novamente, ELES E OUTRA CONCESSIONÁRIA FIAT NÃO VENDERAM NENHUM 500C e nem procura teve (procura real, não de curioso).

Meu vizinho vendeu (trocou) esta semana um Sentra por um Fluence, e segundo ele, a concessionária pagou 3 mil abaixo da FIPE mas deu alguns benefícios interessantes no Fluence.


Concordo com tudo que disse perna !Não acho que esteja depreciando o carro mas falando a realidade. Quer um exemplo?! Meu pai acabou de vender o corolla dele 11/11 anunciou, vendeu!! Foi 2 semanas no máximo kkkkkkkk por 55 ou 56 mil não sei ao certo! Muita gente ligando com interesse kkkkk sacou a diferença?! Kkkkkkkkkkkkk
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por luciana R. 20/12/2012, 09:20

Não acredito que brasileiro seja otário por comprar um corolla! Não adianta, o 500 não é o perfil da maioria dos brasileiros e isso nem vou discutir que é besteira. Tem o fator gosto, status, satisfação pessoal etc. Todos esses itens são importantes pra" algumas "pessoas comprarem um carro!!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500C  - Página 7 Empty Re: Fiat 500C

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos