500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre EcoDrive

+33
eduardostavale
Ademirvs
Arvy
Luis Piccoli
Mel_rp
Rafa(el)
conchon
bludabi
felsky
Andresa
andermen
Felipe
rafaelmsv
carlasp
ChevetteGP
tuliominto
renato696
jeffersonneto
Equalitas
lbittencourt
Michel Gomes
Heinz Noeding
Leopoldo
LeoPat
vilson
Grilo
vladimirfalcon
Claudio
PauloR
Vione
arthurtuma
MAVRS
JotaJota
37 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 6 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por Rafa(el) 3/7/2012, 18:29

bludabi escreveu:Pois é Andresa, mas eu economizei 34,6L em relação a que? Existe uma média de consumo X e eu, com base nessa média, economizei 34,6L?
Acho confuso...

Smile

Andresa escreveu:No meu entendimento, o sistema considera um modo "X" para dirigir (aceleração, troca marchas etc e tal), sendo que vc dirigiu de forma melhor que o desejado nos percursos realizados. Agora, qual a base que é tomada como "normal", aí só pedindo ajuda aos Universitários...

Pelo o que eu entendi, os primeiros 10 percursos que você faz com o ecodrive ativo são considerados como o seu modo padrão de dirigir. Daí em diante, ele calcula se está gastando ou economizando mais, além da emissão de CO2.

Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 6 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por conchon 16/7/2012, 16:09

SITE DO ECODRIVE VOLTOU A FUNCIONAR

OBRIGADO A TODOS QUE RECLAMARAM COM A FIAT.
FUNCIONOU.
conchon
conchon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 205
Data de inscrição : 02/04/2012

Idade : 43
Localização : Ituporanga/SC

Apelido do Carro : Zoiudinho_da_mamãe

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 6 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por Mel_rp 24/7/2012, 09:50

alguem mais está tendo problemas para configurar o pendrive? já tentei em dois computadores com tres pendrives diferentes e ele não termina nunca. Fica parado no passo dois com a telinha "aguarde".

Mel_rp
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2012

Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 6 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por Luis Piccoli 25/8/2012, 22:10

Mel_rp escreveu:alguem mais está tendo problemas para configurar o pendrive? já tentei em dois computadores com tres pendrives diferentes e ele não termina nunca. Fica parado no passo dois com a telinha "aguarde".
O meu também ficava assim, sempre no passo 2, dai eu fechei a tela, coloquei o pen no carro e ele funcionou.
Quando carrego os dados, também fica no passo 2 dai eu célico no x pra fechar e ele apresenta os dados novos.

Luis Piccoli
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2012

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 6 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por Arvy 3/9/2012, 18:21

Nao conseguia nada com relação ao EcoDrive tambem. Depois que atualizaram o site recentemente, começou a tudo funcionar corretamente. O unico problema que achei é que, depois de preparar o pendrive para o carro, ele nào deleta o "install.inf" na raiz do pendrive, e toda vez que ligava o carro ele "instalava" de novo, embora não perdesse os dados das viagens. Apagando o arquivo, resolveu o problema.

Tenho um pendrive Kingston 8 Gb que usei todo o espaço menos 100 megas. Então uso MP3 e deixei 100 megas para o Ecodrive. Uso o mesmo pendrive e funciona bem agora.
Arvy
Arvy
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/08/2012

Idade : 47
Localização : Osasco, SP

Apelido do Carro : Tampinha

http://www.livemix.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 6 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por Ademirvs 4/9/2012, 17:13

Nao esta funfando pra mim até hoje
já iniciei outro pendrive ja re-instalei... e nada até agora

Ademirvs
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 46
Localização : Araraquara - SP

Apelido do Carro : Scorpione

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 6 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por eduardostavale 28/11/2012, 19:50

Ridículo esse site da eco:Drive da Fiat, funciona de vez em quando e ainda dando pau nessa tela 2 de carregando, etc.

A idéia do sistema é boa, mas simplesmente não funciona direito.

Ajudem a reclamar bastante com a Fiat para ver se podemos ter algo de melhor qualidade.

eduardostavale
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/11/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 6 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por GusLott 29/11/2012, 02:53

Também tenho tentado e só fica no aguarde... O pior é que ha tres dias tinha tentado e funcionou mas eu estava sem o pendrive. (tinha deixado no carro). Vamos ver quando o site dará o ar da graça.
GusLott
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 218
Data de inscrição : 20/11/2012

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 6 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por Matheus Alves 30/11/2012, 17:18

PauloR escreveu:isso eh um fato... todo carro europeu ... o brasileiro acha lindo maravilhoso ne...
cabe as montadoras perceberem isso

Perceber eles já perceberam, amigos. Acreditem, os engenheiros e responsáveis em geral pelos projetos dos nossos queridos automóveis brasileiros não são bobos e muito menos desligados, pelo contrário. Hehe
Eles não fazem mesmo por que querem diminuir os custos com o objetivo da demanda aumentar.
Alguns iniciantes amantes automobilísticos não conseguem ver motivo para o "simples" design do carro ter força para alterar e muito no valor de um carro, não é apenas por que eles querem fazer um "feinho" e um "lindão" e dizer que o 1º é x e o 2º é 5x, respectivamente. Trata-se de máquinas mais específicas para cortar as latarias mais detalhadas dos carros mais caros. Imagine uma máquina de costurar de R$100,00 e uma de R$2.000,00... Vocês acham que primeira consegue ter as mesmas funções da segunda? Óbvio que não, e isso acontece da mesma maneira nos carros e em todos os produtos. Assim como o design consegue influenciar nos valores finais dos veículos, os seus opcionais e tecnologia também aumentam e muito no custo final, e quanto maior o valor do custo, também será o valor do lucro. Vejamos isso num item arcaico e que há tempos já não é mais um símbolo de tecnologia automotiva: os ar condicionados... Mas acreditem, ainda existe carros modelos 2013 saindo sem o ar de fábrica. rsrs

Abraços
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 6 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por GusLott 1/12/2012, 14:51

Pessoal o site voltou a funcionar.. Para quem esta tendo problemas, da uma verificada se o JAVA esta instalado, pois o programa roda em JAVA. Vale a dica para quem fica só na tela de aguarde. Abraço
GusLott
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 218
Data de inscrição : 20/11/2012

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 6 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por joca 12/12/2012, 13:49

Tenho um Samsung Galaxy S e instalei o Eco:Drive, mas toda vez que inicio o app ele trava, estou conectado via Bluetooth.
Sera tenho que conectar via USB?
O meu Eco:Drive funciona bem no pendrive, tirando os problemas frequentes no site da FIAT.

joca
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/05/2012

Idade : 41
Localização : Cuiaba


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 6 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por ricogb 12/12/2012, 20:04

joca escreveu:Tenho um Samsung Galaxy S e instalei o Eco:Drive, mas toda vez que inicio o app ele trava, estou conectado via Bluetooth.
Sera tenho que conectar via USB?
O meu Eco:Drive funciona bem no pendrive, tirando os problemas frequentes no site da FIAT.

Tem que ativar o GPS no celular e plugar no usb. Só que aqui também trava.. Sony Xperia play
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 6 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por joca 13/12/2012, 09:59

ricogb escreveu:
joca escreveu:Tenho um Samsung Galaxy S e instalei o Eco:Drive, mas toda vez que inicio o app ele trava, estou conectado via Bluetooth.
Sera tenho que conectar via USB?
O meu Eco:Drive funciona bem no pendrive, tirando os problemas frequentes no site da FIAT.

Tem que ativar o GPS no celular e plugar no usb. Só que aqui também trava.. Sony Xperia play

Fui fazer como indicado, travou do mesmo jeito e agora não esta reconhecendo nada que coloco na USB.... acho que agora danou-se tudo!!!!! Sad affraid
O que eu faço? Alguém me ajude!!!

joca
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/05/2012

Idade : 41
Localização : Cuiaba


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 6 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos