500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre EcoDrive

+33
eduardostavale
Ademirvs
Arvy
Luis Piccoli
Mel_rp
Rafa(el)
conchon
bludabi
felsky
Andresa
andermen
Felipe
rafaelmsv
carlasp
ChevetteGP
tuliominto
renato696
jeffersonneto
Equalitas
lbittencourt
Michel Gomes
Heinz Noeding
Leopoldo
LeoPat
vilson
Grilo
vladimirfalcon
Claudio
PauloR
Vione
arthurtuma
MAVRS
JotaJota
37 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por Leopoldo 17/3/2012, 23:04

tuliominto escreveu:O carro só guarda os últimos 5 percursos então?

E o pen drive? Se eu descarregar 5 percursos numa semana, depois mais 5 na outra, depois mais 20 no outro mês, e só então, com estes 30 percursos eu descarrega-los no site do ecodrive, o pen drive vai guardar tudo?

Tulio, vc não precisa descarregar todos os dias os percursos salvos no pen-drive. Se vc tiver 30 percursos rodados com o pen-drive conectado, pode descarregar todos eles de uma só vez que vai funcionar perfeitamente. A restrição é mesmo somente se vc rodar com o ecodrive ligado em sem o pen-drive estar conectado, daí são mesmo só 5 percursos. Se vc passar desse número, ele apaga o dado mais antigo e sobrepõe com o mais recente.

abs

Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011


http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por carlasp 24/3/2012, 16:57

Acho que vou desistir do ecodrive. Um belo dia parei de conseguir descarregar os percursos no site, só aparecia mensagem de erro. Desde então tentei de tudo, apaguei meu perfil, formatei o pendrive e comecei tudo de novo, troquei de pendrive, tentei descarregar em mac e em pc pra ver se fazia diferença, tentei o aplicativo pra android, nada funciona. Sad

carlasp
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por rafaelmsv 25/3/2012, 10:30

carlasp escreveu:Acho que vou desistir do ecodrive. Um belo dia parei de conseguir descarregar os percursos no site, só aparecia mensagem de erro. Desde então tentei de tudo, apaguei meu perfil, formatei o pendrive e comecei tudo de novo, troquei de pendrive, tentei descarregar em mac e em pc pra ver se fazia diferença, tentei o aplicativo pra android, nada funciona. Sad

aqui ta funcionando tranquilo. será que não é problema do java script no seu pc?
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por carlasp 25/3/2012, 14:07

rafaelmsv escreveu:
carlasp escreveu:Acho que vou desistir do ecodrive. Um belo dia parei de conseguir descarregar os percursos no site, só aparecia mensagem de erro. Desde então tentei de tudo, apaguei meu perfil, formatei o pendrive e comecei tudo de novo, troquei de pendrive, tentei descarregar em mac e em pc pra ver se fazia diferença, tentei o aplicativo pra android, nada funciona. Sad

aqui ta funcionando tranquilo. será que não é problema do java script no seu pc?

Será? No macbook também dá o mesmo erro!

carlasp
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por Equalitas 25/3/2012, 14:21

Uso no macbook/safari e nunca tive problemas, aliás, o problema que tive uma única vez era problema com o site...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por LeoPat 27/3/2012, 20:50

carlasp escreveu:Acho que vou desistir do ecodrive. Um belo dia parei de conseguir descarregar os percursos no site, só aparecia mensagem de erro. Desde então tentei de tudo, apaguei meu perfil, formatei o pendrive e comecei tudo de novo, troquei de pendrive, tentei descarregar em mac e em pc pra ver se fazia diferença, tentei o aplicativo pra android, nada funciona. Sad

Pois é, o mesmo aqui. Até pelo Ubuntu eu tentei, mas não tem jeito. O pior é ver que pessoas com a mesma configuração não encontram problemas.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por LeoPat 27/3/2012, 20:56

Equalitas escreveu:Uso no macbook/safari e nunca tive problemas, aliás, o problema que tive uma única vez era problema com o site...

Comigo tá assim:
MacBook Pro com OSX Snow Leopard em Safari, Firefox, Flock, Chrome e Opera - Não consegui.
iBook G4 com OSX Panther em Safari, Flock e Firefox - Não consegui.
iMac com OSX Lion em Safari, Firefox e Chrome - Não consegui.
Desktop Dell com Windows 7 em Firefox e Internet Explorer 9 - Não consegui.
HP Pavilion com Windows Vista em Firefox, Internet Explorer - Não consegui.
HP Pavilion com Linux Ubuntu em Firefox - Não consegui.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por LeoPat 27/3/2012, 20:57

E agora há pouco meu Fiat falou, no caminho de volta pra casa, que a memória estava se esgotando, pra eu conectar o USB com o EcoDrive pra descarregar. Fiz isso, cheguei em casa com o flash drive na mão e tentei de novo nos Mac. Nada de funcionar.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por carlasp 27/3/2012, 21:49

LeoPat escreveu:E agora há pouco meu Fiat falou, no caminho de volta pra casa, que a memória estava se esgotando, pra eu conectar o USB com o EcoDrive pra descarregar. Fiz isso, cheguei em casa com o flash drive na mão e tentei de novo nos Mac. Nada de funcionar.

Mesma coisa comigo.... como cansei de ouvir essa mensagem, desativei o ecodrive. Você acha que é caso de levar na concessionária? Não acho que eles possam fazer alguma coisa por ser um problema de software mas como uma última tentativa?

carlasp
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por renato696 27/3/2012, 22:04

acho que tem como reiniciar o sistema na css.

No meio do caminho da minha ida a MG, passei por pisos irregulares e acho que o pendrive desconectou rapidamente da USB. depois não consegui mais enviar os dados do pendrive para o site.

Formatei o pendrive (FAT32); entrei no site; reconfigurei o pendrive; espetei ele no carro e girei a chave, sem ligar o carro. Esperei por uns instantes e o carro fez a atualização no pendrive. Logo depois, tudo okay novamente.

Meu carro já disse algumas vezes: memoria esgotada, eliminar pendrive.... mas eu ignoro e continuo usando.
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por Leopoldo 27/3/2012, 22:30

renato696 escreveu:acho que tem como reiniciar o sistema na css.

No meio do caminho da minha ida a MG, passei por pisos irregulares e acho que o pendrive desconectou rapidamente da USB. depois não consegui mais enviar os dados do pendrive para o site.

Formatei o pendrive (FAT32); entrei no site; reconfigurei o pendrive; espetei ele no carro e girei a chave, sem ligar o carro. Esperei por uns instantes e o carro fez a atualização no pendrive. Logo depois, tudo okay novamente.

Meu carro já disse algumas vezes: memoria esgotada, eliminar pendrive.... mas eu ignoro e continuo usando.

Se a memória esgota, vai sobrescrever os arquivos mais antigos por dados novos.
O meu, oficialmente, morreu. Eu não consigo mais fazer upload dos trajetos. Fora que, na última vez que deu certo, os trajetos novos apareceram do lado esquerdo do gráfico no site do ecodrive. Enfim, loucura coletiva!!!
Desencanei, até pq, de uns tempos pra cá, meu som retoma do ponto em que eu deixei cheers e daí vc me pergunta: "o que vc fez?" e eu te respondo: "não sei. fiz tanta coisa que não sei o que funcionou ou não. Mas agora funciona na maioria das vezes" Rolling Eyes
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por vilson 27/3/2012, 23:02

Leopoldo escreveu:
renato696 escreveu:acho que tem como reiniciar o sistema na css.

No meio do caminho da minha ida a MG, passei por pisos irregulares e acho que o pendrive desconectou rapidamente da USB. depois não consegui mais enviar os dados do pendrive para o site.

Formatei o pendrive (FAT32); entrei no site; reconfigurei o pendrive; espetei ele no carro e girei a chave, sem ligar o carro. Esperei por uns instantes e o carro fez a atualização no pendrive. Logo depois, tudo okay novamente.

Meu carro já disse algumas vezes: memoria esgotada, eliminar pendrive.... mas eu ignoro e continuo usando.

Se a memória esgota, vai sobrescrever os arquivos mais antigos por dados novos.
O meu, oficialmente, morreu. Eu não consigo mais fazer upload dos trajetos. Fora que, na última vez que deu certo, os trajetos novos apareceram do lado esquerdo do gráfico no site do ecodrive. Enfim, loucura coletiva!!!
Desencanei, até pq, de uns tempos pra cá, meu som retoma do ponto em que eu deixei cheers e daí vc me pergunta: "o que vc fez?" e eu te respondo: "não sei. fiz tanta coisa que não sei o que funcionou ou não. Mas agora funciona na maioria das vezes" Rolling Eyes



Os meus trajetos também foram parar em ordem cronológica invertida depois que tentei usar um segundo pen drive que não teve jeito para funcionar. Também não consegui fazer ele reconhecer um de 32GBytes. só os Sandisk de 16GBytes funcionaram legal até. hoje.

Se alguém souber como fazer o Ecodrive do Android 2.3 funcionar pode passar as dicas?

Vilson
vilson
vilson
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/02/2012

Idade : 59
Localização : Cotia - SP

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por carlasp 27/3/2012, 23:04

Medo de reiniciar o sistema e dar algum outro problema, tô vendo que essa parte do 500 é meio temperamental...

carlasp
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por renato696 27/3/2012, 23:37

vilson escreveu:Os meus trajetos também foram parar em ordem cronológica invertida depois que tentei usar um segundo pen drive que não teve jeito para funcionar. Também não consegui fazer ele reconhecer um de 32GBytes. só os Sandisk de 16GBytes funcionaram legal até. hoje.

A ultima vez que fiz download dos dados, eles tbm vieram em ordem cronologica errada. Me pergunto se há limites de dados no site para cada usuário, e os mais novos sobreescrevem as leituras mais antigas.

No som do carro tem uma função "RESET SYSTEM" se não me engano. Essa função é apenas para retornar a configuração do audio as configs de fabrica ou será que ela reinicia os softwares do carro, como o EcoDrive?
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por Felipe 27/3/2012, 23:40

Meu eco:drive entrou, carregou os dados, mas somente até o dia 24/03 (matou 3 dias) e ficou fora de ordem.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por renato696 27/3/2012, 23:44

to achando que o problema está no site... como já ficou fora uns dias, acho que os servidores da FIAT podem não estar preparados para receber tantas informações de tantos usuários....
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por Felipe 28/3/2012, 00:01

Acharam que ninguém ia usar!!!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por renato696 28/3/2012, 00:08

Exatamente! Acho que vai ser valido ligarmos no L'unico e fazer reclamação do site! Quem sabe eles providenciam um upgrade de hardware que suporte as informações enviadas.

Acho que é uma função do carro, e todos vão querer usar.

renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por Leopoldo 28/3/2012, 00:46

renato696 escreveu:Exatamente! Acho que vai ser valido ligarmos no L'unico e fazer reclamação do site! Quem sabe eles providenciam um upgrade de hardware que suporte as informações enviadas.

Acho que é uma função do carro, e todos vão querer usar.


putz, o meu tbm parou de fazer upgrade na mesma data!... deve ter acontecido a mesma coisa q no dia 31/12... mas q caca de sistema, viu...

Vou abrir uma reclamação sim... vamos ver se eles têm algo a dizer.
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por tuliominto 28/3/2012, 09:30

Eu usei o EcoDrive ontem de noite (dia 27/03/12) às 23:30. Carreguei os dados no PenDrive e descarreguei no site.

Funcionou tudo beleza.
tuliominto
tuliominto
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por renato696 28/3/2012, 11:04

tuliominto escreveu:Eu usei o EcoDrive ontem de noite (dia 27/03/12) às 23:30. Carreguei os dados no PenDrive e descarreguei no site.

Funcionou tudo beleza.

Mas como ficou a ordem dos percursos? Estão na ordem cronologica ou já tem percursos mais novos no começo da barra? Eu to achando que cada usuario tem um numero definido de percursos maximos e os mais novos deletam os mais antigos.
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por Felipe 28/3/2012, 11:40

A idéia do eco:Drive é ótima, mas pouco funcional.

Acho que todos os carros da FIAT devem ter esse log de atividade do carro, com a diferença que somente o 500 grava no pendrive para que nós pobres mortais possamos ver o que acontece.

Fico pensando que num eventual problema do carro a FIAT possa se recusar a resolver um problema se, por exemplo, passarmos do limite de velocidade. Isso pode ser usado até pelas seguradoras!!!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por renato696 28/3/2012, 11:49

mas todos os carros podem ter esse tipo de registro. a questão é disponibilizar ou não. Não tem como a seguradora obter os dados do EcoDrive, a não ser que você forneça por vontade propria - questao de direito.

A ideia da Fiat é boa, mas acho que na pratica, pouca gente usa de verdade - considero usar de verdade: baixar os dados, avaliar as informações e mudar modo de dirigir para que o carro fique mais economico.

Tem muita gente que vai olhar, ver os numeros, ver as dicas, mas irá dirigir da mesma maneira.... infelizmente....

Outras, talvez os mais velhos, nem sequer usem essa função.

Ainda quero usar a função fazendo avaliação por percurso, mas ainda uso Blackberry e só no ano que vem comprarei um cel com Android....
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por LeoPat 28/3/2012, 11:53

FelipeTippa escreveu:A idéia do eco:Drive é ótima, mas pouco funcional.

Acho que todos os carros da FIAT devem ter esse log de atividade do carro, com a diferença que somente o 500 grava no pendrive para que nós pobres mortais possamos ver o que acontece.

Fico pensando que num eventual problema do carro a FIAT possa se recusar a resolver um problema se, por exemplo, passarmos do limite de velocidade. Isso pode ser usado até pelas seguradoras!!!

Isso seria uma briga boa. Se não há no Brasil nenhuma via pública onde é permitido uma velocidade superior à 120km/h, seria então obrigação das marcas limitar o carro eletronicamente, caso quisessem usar isso como desculpa para problemas com o carro.

Vocês viram essa nova regra dos pedágios? Estamos, de fato, cercado por sanguessugas.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por tuliominto 28/3/2012, 13:06

renato696 escreveu:
tuliominto escreveu:Eu usei o EcoDrive ontem de noite (dia 27/03/12) às 23:30. Carreguei os dados no PenDrive e descarreguei no site.

Funcionou tudo beleza.

Mas como ficou a ordem dos percursos? Estão na ordem cronologica ou já tem percursos mais novos no começo da barra? Eu to achando que cada usuario tem um numero definido de percursos maximos e os mais novos deletam os mais antigos.

Acabei de me logar no site.

Os meus estão em ordem cronológica, porém tenho apenas 6 percursos, pois só andei 6 vezes com meu carro heheh.
tuliominto
tuliominto
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por renato696 28/3/2012, 14:59

tuliominto escreveu:Acabei de me logar no site.

Os meus estão em ordem cronológica, porém tenho apenas 6 percursos, pois só andei 6 vezes com meu carro heheh.

kkkk..... ta certo.... depois que fizer uns 20 percursos, verifica se está tudo okay e na ordem.

abs
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre EcoDrive - Página 4 Empty Re: Duvida sobre EcoDrive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos