500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult?

+5
MC77
Matheus Alves
Adailton
GusLott
mig_akira
9 participantes

Ir para baixo

É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult? Empty É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult?

Mensagem por mig_akira 27/11/2012, 19:57

Olá pessoal,

Sinto bastante falta do putaquepariu no lado do passageiro do Cult mexicano. Queria saber se é possível instalar um, se é muito difícil (se o mecânico teria que abrir toda aquela parte), etc? Alguém já fez?

Já prendi a mão da minha namorada com o vidro porque ela estava com a mão apoiada na janela, sendo que normalmente ela estaria com a mão no putaquepariu... claro que tive que ficar ouvindo depois disso hehehe!

Valeu!
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult? Empty Re: É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult?

Mensagem por GusLott 28/11/2012, 00:54

Fala Miguel, se é possível ou não, eu não sei mas no meu 500c veio o pqp então existir existe..
Abraço
GusLott
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 218
Data de inscrição : 20/11/2012

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult? Empty Re: É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult?

Mensagem por Adailton 28/11/2012, 08:00

Se tiver Airbag lateral tem que tomar muito cuidado pra instalar esses acessórios Akira!
Mas se não tiver e estiver disposto a desmontar a lateral da coluna, soldar uma ou duas porcas (dependendo do PQP) e encontrar um que fique bacana, rssss
O problema é encontrar um que não atrapalhe a saída dos passageiros, visto que é tudo apertadinho! kkkk
Abração! santa
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult? Empty Re: É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult?

Mensagem por Matheus Alves 28/11/2012, 15:12

Acho uma economia tão besta da FIAT a falta desses acessórios. Depois do comentário do amigo aqui, sinceramente não consigo entender. Pois pensava que a falta desse acessório se dava por causa justamente dos airbags laterais, mas pelo jeito não, visto que o 500c do companheiro já veio de fábrica. Engraçado que eles pensaram num porta cabide na parte traseira da cabine mas não colocaram o bendito "puta merda", vai entender. Neutral
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult? Empty Re: É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult?

Mensagem por Matheus Alves 28/11/2012, 15:19

Caso tenha interesse em fazer realmente, amigo Akira, encontrei aqui alguns modelos bacanas que você pode optar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult? Empty Re: É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult?

Mensagem por mig_akira 28/11/2012, 15:38

Pois é, também acho sacanagem essa 'economia' da Fiat. O banco do motorista não ter memória até entendo que pode ter sido uma economia um pouco maior, mas um putaquepariu deve custar o que, uns U$0,50 por carro? Não se justifica...

O meu Cult não tem airbags laterais, então acho que vou tentar colocar sim, valeu pelas dicas pessoal, e pelas opções no site Matheus!
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult? Empty Re: É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult?

Mensagem por MC77 28/11/2012, 21:41

O meu tem pqp mas eu nao queria... ele veio com graxa e meio puxado pra baixo (nao volta direito pro lugar). Em outros carros ate quebravam isso.
Qdo seguram la assim que entram no carro parece q eh insegurança (nao confiar no motorista) ai acho preconceito pq dirijo muito bem kkk parece q a pessoa esta querendo brecar ou apavorado. affraid
No kia eu utilizava eles pra por cabide da lavanderia (ai cabia bem mais do q o ganchinho q temos nos bancos traseiros).
MC77
MC77
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/07/2012

Localização : ABC SP


http://instagram.com/clubedascervejas

Ir para o topo Ir para baixo

É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult? Empty Re: É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult?

Mensagem por Breno 28/11/2012, 21:50

Quem reclama da falta do pqp no meu carro eu simplesmente ignoro...

Dá vontade de mandar o caboco ir pra pqp, literalmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas brincadeiras a parte, acho q dá pra adaptar um sim, mas teria que tirar e furar o forro do teto.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult? Empty Re: É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult?

Mensagem por felsky 14/12/2012, 18:22

MC77 escreveu:O meu tem pqp mas eu nao queria... ele veio com graxa e meio puxado pra baixo (nao volta direito pro lugar). Em outros carros ate quebravam isso.
Qdo seguram la assim que entram no carro parece q eh insegurança (nao confiar no motorista) ai acho preconceito pq dirijo muito bem kkk parece q a pessoa esta querendo brecar ou apavorado. affraid
No kia eu utilizava eles pra por cabide da lavanderia (ai cabia bem mais do q o ganchinho q temos nos bancos traseiros).

minha namorada sempre reclama quando ela tá dirigindo e eu seguro no p*** merd*... por que ela acha que parece insegurança tb... rs apesar de eu confiar nela dirigindo, inclusive empresto o Cérebro pra ela.. kkkkk

felsky
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/05/2012

Idade : 39
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Cérebro

Ir para o topo Ir para baixo

É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult? Empty Re: É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult?

Mensagem por mig_akira 14/12/2012, 18:32

Hehehe eu gosto do PQP nem é pra me segurar em caso de direção perigosa , pois quando estou no carona às vezes fico segurando até com o carro parado... acho melhor do que ficar com o braço pra fora ou, como fez minha namorada, com a mão segurando na janela - fechei o vidro na mão dela, rasgou um pedaço do insufilm por conta do anel e claro, tive que ouvir o resto do dia!
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult? Empty Re: É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult?

Mensagem por gvchagas 14/12/2012, 22:54

Acredito que não seja possível instalar o Put* Merd* no Cult 2011/2012, observem que no 2013 o forro da coluna "A" tem um recuo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gvchagas
gvchagas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 161
Data de inscrição : 11/12/2011

Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre


http://www.guilhermechagas.com

Ir para o topo Ir para baixo

É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult? Empty Re: É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult?

Mensagem por Breno 15/12/2012, 00:17

Ahhh galera, deixa disso... Se não tem PQP o problema é do carona...

Eu até gosto de não ter o PQP para o carona, pois acho que o braço levantado do carona atrapalha minha visão lateral...
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult? Empty Re: É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult?

Mensagem por andermen 15/12/2012, 01:03

Breno Amaral escreveu:Ahhh galera, deixa disso... Se não tem PQP o problema é do carona...

Eu até gosto de não ter o PQP para o carona, pois acho que o braço levantado do carona atrapalha minha visão lateral...

Exatamente isso, carona que se dane! E atrapalha mesmo a visão.

É a mesma coisa quando falam: Ali atrás é apertado né! Eu respondo: Cabe as minhas mochilas e ainda sobra.

O que me importa é o espaço para o motorista (eu) não comprei van para levar uma porrada de gente! hehe

[modo egoista mesmo on]
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult? Empty Re: É possível efetuar instalação do Put*-que-pariu num Cult?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos