500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

+23
Bill.500
Rafa(el)
dantonvb
andreizze
celio.alves
filhotemio
sergi paulo uzun
linux66
jberg
FeNasc
Telmo Jr
angelforce
andermen
Paulo Ricardo Alexandre
thdiani
rancid
Marlos Pisoni
ricogb
mig_akira
joliveira
scheidjunior
Adailton
marcelpb
27 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por marcelpb 31/12/2012, 20:19

Já perguntei em várias css e até agora ninguém soube responder. É possível instalar farois de neblina no 500 Cult ?

marcelpb
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/12/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por Adailton 1/1/2013, 18:47

Esse é um acessório que gostaria de comprar!
Abração!
Very Happy
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por scheidjunior 3/1/2013, 00:00

Farol milha 500 e o mesmo que varios carros. Sandero, Fiesta, 207.... Tenho fotos da instalação a moldura foi e mesmo que fiz e o farol comprei do Fiesta foi o original mais barato.
scheidjunior
scheidjunior
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/12/2012

Idade : 48
Localização : rondonia

Apelido do Carro : 500

Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por Adailton 3/1/2013, 01:16

scheidjunior escreveu:Farol milha 500 e o mesmo que varios carros. Sandero, Fiesta, 207.... Tenho fotos da instalação a moldura foi e mesmo que fiz e o farol comprei do Fiesta foi o original mais barato.

Por favor, precisamos de fotos Scheidjunior!!
Abração!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por scheidjunior 4/1/2013, 00:19

Não sei postar fotos, coloquei no Face do Club do 500 em algum lugar rsrs, se souber como postar as fotos me ensina ai..... rsrsrs e so procurar minha postagem no Face tem fotos com as etapas e do farol Joâo Nelson Scheid Junior
scheidjunior
scheidjunior
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/12/2012

Idade : 48
Localização : rondonia

Apelido do Carro : 500

Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por Adailton 4/1/2013, 06:51

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem algumas fotos aqui...

Achei super legal!

Abraço! Very Happy
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por joliveira 4/1/2013, 22:06

Eu instalei o neblina "paralelo/original" valeo da citroen.

Paguei Menos de R$200,00 no par.

Mesmo encaixe/furação do 500.

Estou para fazer um tuto já tem tempo, mas estou sem tempo, hehhehe.

Moldura comprei na fiat, baratíssimo, R$50,00 as duas.
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por Adailton 4/1/2013, 22:20

joliveira escreveu:Eu instalei o neblina "paralelo/original" valeo da citroen.

Paguei Menos de R$200,00 no par.

Mesmo encaixe/furação do 500.

Estou para fazer um tuto já tem tempo, mas estou sem tempo, hehhehe.

Moldura comprei na fiat, baratíssimo, R$50,00 as duas.

Ótimo Joliveira!
Acho que vou querer que você compre um jogo de molduras e envie pra mim, rssss! Embarassed
Abração
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por scheidjunior 5/1/2013, 01:10

Na minha região não tinha as molduras, tive que fazer, mas fiz o pedido na Fiat quando chegar vou trocar pra ficar original.
scheidjunior
scheidjunior
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/12/2012

Idade : 48
Localização : rondonia

Apelido do Carro : 500

Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por mig_akira 8/1/2013, 14:36

Interessante!
E é possível instalar faróis de neblina no 500 cult?
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por ricogb 8/1/2013, 18:39

mig_akira escreveu:Interessante!
E é possível instalar faróis de neblina no 500 cult?

Mig,acho que você confundiu né? Hehehe a NEBLINA (o que fica baixindo, mais próximo ao pára-choque) é sim. A MILHA eu nunca vi, nem original no veículo.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por Marlos Pisoni 8/1/2013, 20:51

joliveira escreveu:Eu instalei o neblina "paralelo/original" valeo da citroen.

Paguei Menos de R$200,00 no par.

Mesmo encaixe/furação do 500.

Estou para fazer um tuto já tem tempo, mas estou sem tempo, hehhehe.

Moldura comprei na fiat, baratíssimo, R$50,00 as duas.

Boa tarde meu amigo,

Mas pra qual modelo da Citroen tenho que pedir??? E você comprou na concessionária???

Abraço
Marlos Pisoni
Marlos Pisoni
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/01/2013

Idade : 46
Localização : Porto Alegre / RS

Apelido do Carro : Bulinha

Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por rancid 9/1/2013, 11:35

Marlos Pisoni escreveu:
joliveira escreveu:Eu instalei o neblina "paralelo/original" valeo da citroen.

Paguei Menos de R$200,00 no par.

Mesmo encaixe/furação do 500.

Estou para fazer um tuto já tem tempo, mas estou sem tempo, hehhehe.

Moldura comprei na fiat, baratíssimo, R$50,00 as duas.

Boa tarde meu amigo,

Mas pra qual modelo da Citroen tenho que pedir??? E você comprou na concessionária???

Abraço

E aproveitando, como você fez com a fiação e com o botão no painel?
rancid
rancid
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 121
Data de inscrição : 18/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por mig_akira 10/1/2013, 16:36

ricogb escreveu:
mig_akira escreveu:Interessante!
E é possível instalar faróis de neblina no 500 cult?

Mig,acho que você confundiu né? Hehehe a NEBLINA (o que fica baixindo, mais próximo ao pára-choque) é sim. A MILHA eu nunca vi, nem original no veículo.

Ricogb, obrigado pela resposta! Acho que é o de neblina mesmo o que me interessa (é o que já vem instalado no Sport, mas não no Cult). Acho o farol normal do 500 bem eficiente à noite nas rodovias, mas costumo pegar bastante neblina quando vou pra cidade dos meus pais, região próxima de serra hehehe!

Abraço!
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por joliveira 11/1/2013, 13:51

Adailton escreveu:

Ótimo Joliveira!
Acho que vou querer que você compre um jogo de molduras e envie pra mim, rssss! Embarassed
Abração

Opa, compro sem problemas, Adailton.

Se quiser mesmo, me manda MP que conversamos e combinamos isso direito.

Mas deve demorar pelo menos uns 15 dias.
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por joliveira 11/1/2013, 13:57

mig_akira escreveu:Interessante!
E é possível instalar faróis de neblina no 500 cult?


Não só é possivel como muitos aqui já instalaram, inclusive eu.

Até o fim do mês faço um tutorial de instalação e peças, mas até lá, quem tiver dúvida, fique a vontade pra perguntar.
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por Marlos Pisoni 11/1/2013, 18:20

joliveira escreveu:
mig_akira escreveu:Interessante!
E é possível instalar faróis de neblina no 500 cult?


Não só é possivel como muitos aqui já instalaram, inclusive eu.

Até o fim do mês faço um tutorial de instalação e peças, mas até lá, quem tiver dúvida, fique a vontade pra perguntar.

Boa tarde meu amigo,

Qual marca e modelo e onde vc comprou os faroletes???

Abraço
Marlos Pisoni
Marlos Pisoni
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/01/2013

Idade : 46
Localização : Porto Alegre / RS

Apelido do Carro : Bulinha

Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por joliveira 13/1/2013, 21:33

Marlos Pisoni escreveu:

Boa tarde meu amigo,

Qual marca e modelo e onde vc comprou os faroletes???

Abraço


Boa, Marlos.

Desculpe não ter respondido antes, realmente não ví que tinha perguntado.

A Valeo tem um modelo "universal" (Valeo FOGSTAR) que equipa mais de 40 carros de diversas montadoras.

O código Valeo é diferente do código FIAT, mas são as mesmas dimensões e furação.

Comprei este aqui...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como a loja é na Ricardo Jafet (SP), fui buscar pessoalmente.

É original da Valeo, fisicamente não tem diferença nenhuma se comparado ao original da FIAT, exceto na parte do refletor onde no FIAT tem um sobrearo cromado na parte interna que não interfere na iluminação, é apenas estético, enquanto neste da Valeo o local onde teria o sobrearo é todo preto (na minha opnião e para o meu carro, ficou mais bonito que se fosse cromado).

Preciso Subir umas fotos e fazer o tutorial.

Quanto a fiação e botão que o colega perguntou acima.

Inicialmente iria colocar com o botão original, segui o manual de instalação da MOPAR, mas por algum descuido meu, liguei algum fio na posição errada e não consegui ativar o farol na CSS.

Para reverter isso, teria que desmontar a caixa de fusíveis novamente, não é muito trabalhoso, mas estava meio de saco cheio e desisti de corrigir os fios.

Pois bem, para o farol de neblina funcionar, mesmo no padrão original, o farol deve estar aceso, com base nisso pensei:
Pra que gastar R$160,00 no botão se pra acender o neblina o farol principal deverá estar aceso?
Logo conclui:
Vai acender tudo junto!

Liguei o relê na luz de posição lateral (não cortei nenhum fio, apenas descasquei uma parte e puxei alimentação pro relê).

Como tinha um botão "tic-tac" em casa, puxei um fio do relê pra dentro do carro e escondi na parte de baixo do painel, aí, se em algum momento eu quiser, posso desligar o neblina.

Desse modo é totalmente reversível e sem nenhum dano ou sequela pro carro.

Assim que arrumar outro botão semelhante, farei uma ligação paralela para desligar o farol principal e deixar apenas o neblina aceso quando for conveniente, mas isso é pra depois.

Continuo a disposição para quaisquer dúvidas.
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por Marlos Pisoni 14/1/2013, 09:40

joliveira escreveu:
Marlos Pisoni escreveu:

Boa tarde meu amigo,

Qual marca e modelo e onde vc comprou os faroletes???

Abraço


Boa, Marlos.

Desculpe não ter respondido antes, realmente não ví que tinha perguntado.

A Valeo tem um modelo "universal" (Valeo FOGSTAR) que equipa mais de 40 carros de diversas montadoras.

O código Valeo é diferente do código FIAT, mas são as mesmas dimensões e furação.

Comprei este aqui...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como a loja é na Ricardo Jafet (SP), fui buscar pessoalmente.

É original da Valeo, fisicamente não tem diferença nenhuma se comparado ao original da FIAT, exceto na parte do refletor onde no FIAT tem um sobrearo cromado na parte interna que não interfere na iluminação, é apenas estético, enquanto neste da Valeo o local onde teria o sobrearo é todo preto (na minha opnião e para o meu carro, ficou mais bonito que se fosse cromado).

Preciso Subir umas fotos e fazer o tutorial.

Quanto a fiação e botão que o colega perguntou acima.

Inicialmente iria colocar com o botão original, segui o manual de instalação da MOPAR, mas por algum descuido meu, liguei algum fio na posição errada e não consegui ativar o farol na CSS.

Para reverter isso, teria que desmontar a caixa de fusíveis novamente, não é muito trabalhoso, mas estava meio de saco cheio e desisti de corrigir os fios.

Pois bem, para o farol de neblina funcionar, mesmo no padrão original, o farol deve estar aceso, com base nisso pensei:
Pra que gastar R$160,00 no botão se pra acender o neblina o farol principal deverá estar aceso?
Logo conclui:
Vai acender tudo junto!

Liguei o relê na luz de posição lateral (não cortei nenhum fio, apenas descasquei uma parte e puxei alimentação pro relê).

Como tinha um botão "tic-tac" em casa, puxei um fio do relê pra dentro do carro e escondi na parte de baixo do painel, aí, se em algum momento eu quiser, posso desligar o neblina.

Desse modo é totalmente reversível e sem nenhum dano ou sequela pro carro.

Assim que arrumar outro botão semelhante, farei uma ligação paralela para desligar o farol principal e deixar apenas o neblina aceso quando for conveniente, mas isso é pra depois.

Continuo a disposição para quaisquer dúvidas.

Fala meu amigo,

Muito obrigado por me responder, mas tenho algúmas dúvidas, tipo

1) O meu é um Cult 12/13 e o seu??? Pergunto pq fui na concessionária e me disseram que no meu modelo não daria pra instalar. Tem como me enviar uma foto da frente com o farolete instalado??? Quero ver como é a sua grade, por favor.

2) Você comprou alguma outra moldura pra botar junto com o farolete???

3) Que lampada ele usa???

4) Eles me indicaram pra instalar esse modelo (mas o seu é muito mais barato): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desculpe te incomodar, mas aguardo a tua resposta.

Abraço
Marlos Pisoni
Marlos Pisoni
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/01/2013

Idade : 46
Localização : Porto Alegre / RS

Apelido do Carro : Bulinha

Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por joliveira 14/1/2013, 14:03

Marlos Pisoni escreveu:

Fala meu amigo,

Muito obrigado por me responder, mas tenho algúmas dúvidas, tipo

1) O meu é um Cult 12/13 e o seu??? Pergunto pq fui na concessionária e me disseram que no meu modelo não daria pra instalar. Tem como me enviar uma foto da frente com o farolete instalado??? Quero ver como é a sua grade, por favor.

2) Você comprou alguma outra moldura pra botar junto com o farolete???

3) Que lampada ele usa???

4) Eles me indicaram pra instalar esse modelo (mas o seu é muito mais barato): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desculpe te incomodar, mas aguardo a tua resposta.

Abraço

Vamos lá.

1- O meu é Cult 11-12, até onde sei, o carro não sofreu nenhuma alteração significativa que possa justificar a não possibildade de instalar o neblina.

2- Comprei a moldura de farol do 500 Louge mexicano, que é ligeiramente diferente do polonês.
Paguei cerca de R$50,00 nos dois lados.

3- Usa lâmpada H11

4- Este modelo que te indicaram é do 500 polonês, na FIAT tanto o neblina mexicano quanto este polonês custam o mesmo valor, na faixa de R$270 cada lado.

* ainda não tenho nenhuma foto no computador pq ele recentemente deu problema e não conseguia ligá-lo, ele ainda está em fase de "recuperação/observação" e vou esperar pra subir as fotos depois pra não correr o risco de perder tudo o que tenho nele.

Seu celular tem o aplicativo WHATSAPP? se tiver, me mande seu número po MP que vamos nos falando por lá, muito mais prático e as fotos já estão todas lá.

Abçs.
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por Marlos Pisoni 14/1/2013, 16:08

joliveira escreveu:
Marlos Pisoni escreveu:

Fala meu amigo,

Muito obrigado por me responder, mas tenho algúmas dúvidas, tipo

1) O meu é um Cult 12/13 e o seu??? Pergunto pq fui na concessionária e me disseram que no meu modelo não daria pra instalar. Tem como me enviar uma foto da frente com o farolete instalado??? Quero ver como é a sua grade, por favor.

2) Você comprou alguma outra moldura pra botar junto com o farolete???

3) Que lampada ele usa???

4) Eles me indicaram pra instalar esse modelo (mas o seu é muito mais barato): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desculpe te incomodar, mas aguardo a tua resposta.

Abraço

Vamos lá.

1- O meu é Cult 11-12, até onde sei, o carro não sofreu nenhuma alteração significativa que possa justificar a não possibildade de instalar o neblina.

2- Comprei a moldura de farol do 500 Louge mexicano, que é ligeiramente diferente do polonês.
Paguei cerca de R$50,00 nos dois lados.

3- Usa lâmpada H11

4- Este modelo que te indicaram é do 500 polonês, na FIAT tanto o neblina mexicano quanto este polonês custam o mesmo valor, na faixa de R$270 cada lado.

* ainda não tenho nenhuma foto no computador pq ele recentemente deu problema e não conseguia ligá-lo, ele ainda está em fase de "recuperação/observação" e vou esperar pra subir as fotos depois pra não correr o risco de perder tudo o que tenho nele.

Seu celular tem o aplicativo WHATSAPP? se tiver, me mande seu número po MP que vamos nos falando por lá, muito mais prático e as fotos já estão todas lá.

Abçs.

Oi,

Não tenho Iphone e no Ipad não consegui instalar o Whatsapp, e tentei te mandar um MP e não consegui pq diz que sou um usuário muito recente...hehe Mas com o marlospisoni mais o hotmail vc consegue mandar pro meu e-mail as fotos, pode ser??? Pq queria ver as fotos para comparar com a minha frente, pra ver se é a mesma.

Abração
Marlos Pisoni
Marlos Pisoni
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/01/2013

Idade : 46
Localização : Porto Alegre / RS

Apelido do Carro : Bulinha

Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por joliveira 14/1/2013, 17:46

Heheheh, acontece nas primeiras semanas...

Ahhh, acabei de testar e pelo facebook eu consigo mandar a foto pra cá tbm.

Vai facilitar um bocado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Link com várias fotos do nebina

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por joliveira em 16/1/2013, 18:28, editado 1 vez(es)
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por Adailton 14/1/2013, 19:47

Show! Quando eu tiver tempo vou mandar bala! rsss...
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por thdiani 14/1/2013, 22:45

Ficou show de bola esse milha...deveria vir de fabrica no cult
thdiani
thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 36
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por Marlos Pisoni 15/1/2013, 10:43

joliveira escreveu:Heheheh, acontece nas primeiras semanas...

Ahhh, acabei de testar e pelo facebook eu consigo mandar a foto pra cá tbm.

Vai facilitar um bocado.




Link com várias fotos do nebina
[url=https://www.facebook.com/media/set/?set=a.513053895384300.113619.100000390833146&type=1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Poxa, mas a frente é a mesma. Fora o farolete que vc postou o link, vc só comprou a moldura na concessionária??? Esse farolete prende certinho nos furos que tem ali no parachoque???

Muito obrigado por me ajudar.
Marlos Pisoni
Marlos Pisoni
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/01/2013

Idade : 46
Localização : Porto Alegre / RS

Apelido do Carro : Bulinha

Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos