500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

+23
Bill.500
Rafa(el)
dantonvb
andreizze
celio.alves
filhotemio
sergi paulo uzun
linux66
jberg
FeNasc
Telmo Jr
angelforce
andermen
Paulo Ricardo Alexandre
thdiani
rancid
Marlos Pisoni
ricogb
mig_akira
joliveira
scheidjunior
Adailton
marcelpb
27 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult - Página 5 Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por andermen 3/11/2013, 17:09

Rafa(el) escreveu:João vitor, meu querido, esqueceu de mim??

Estou aqui louco pelos faróis de neblina... hehe
Compre o meu Kit.

andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult - Página 5 Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por Rafa(el) 3/11/2013, 17:24

andermen escreveu:
Rafa(el) escreveu:João vitor, meu querido, esqueceu de mim??

Estou aqui louco pelos faróis de neblina... hehe
Compre o meu Kit.
A última vez que falei com o João Vitor ele já estava preparando o kit para mim, só faltava comprar os faróis. Mandei e-mail para ele uns dias atrás. Vamos ver o que ele me fala. 

De repente, a gente conversa Anderson. 
Qual a marca dos seus faróis?
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult - Página 5 Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por andermen 4/11/2013, 19:55

Rafa(el) escreveu:
andermen escreveu:
Rafa(el) escreveu:João vitor, meu querido, esqueceu de mim??

Estou aqui louco pelos faróis de neblina... hehe
Compre o meu Kit.
A última vez que falei com o João Vitor ele já estava preparando o kit para mim, só faltava comprar os faróis. Mandei e-mail para ele uns dias atrás. Vamos ver o que ele me fala. 

De repente, a gente conversa Anderson. 
Qual a marca dos seus faróis?
O meu Kit está prontinho, foi o próprio Jmoliveira que fez o meu chicote e comprou a moldura e botão.

Espera ele responder e me dá um toque.

A marca dos farois é Valeo
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult - Página 5 Empty Farol de neblina

Mensagem por Fabio Apolinario 6/11/2013, 22:34

joliveira escreveu:Eu instalei o neblina "paralelo/original" valeo da citroen.

Paguei Menos de R$200,00 no par.

Mesmo encaixe/furação do 500.

Estou para fazer um tuto já tem tempo, mas estou sem tempo, hehhehe.

Moldura comprei na fiat, baratíssimo, R$50,00 as duas.
 Boa noite,acabei de comprar um 500 e estou adorando,e também gostaria muito de colocar o farol de neblina, teria como me dar mais detalhes?muito obrigado.

Fabio Apolinario
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/11/2013

Localização : Uberaba


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult - Página 5 Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por Fabio Apolinario 6/11/2013, 22:39

Boa noite,acabei de comprar o 500 e gostaria muito de colocar o de neblina com botão original branco pérola ,mas sou novato por aqui e ainda não envio mensagens privadas,como faço ? Obrigado

Fabio Apolinario
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/11/2013

Localização : Uberaba


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult - Página 5 Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por celio.alves 6/11/2013, 22:46

Bem-vindo Fabio... Mas não vou dar continuidade aqui, pois o tópico de apresentações é em outro local...
celio.alves
celio.alves
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/05/2013

Idade : 49
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult - Página 5 Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por celio.alves 6/11/2013, 22:46

Bem-vindo Fabio... Mas não vou dar continuidade aqui, pois o tópico de apresentações é em outro local...
celio.alves
celio.alves
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/05/2013

Idade : 49
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult - Página 5 Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por joliveira 24/11/2013, 11:57

Fabio Apolinario escreveu:Boa noite,acabei de comprar o 500 e gostaria muito de colocar o de neblina com botão original branco pérola ,mas sou novato por aqui e ainda não envio mensagens privadas,como faço ? Obrigado
Bem vindo, Fábio. 

Até o momento sou o único que faz o chicote (pelo menos eu acho), mas estou partindo de viagem na próxima semana e infelizmente não poderei confeccionar, porém, com as explicações do manual neste link ([url= forum.500clube.com.br/T2433p15-instalacao-farol-de-neblina]Instalação[/url]) é perfeitamente possível que qualquer pessoa o faça. 

Com relação ao botão e moldura, colocarei os respectivos códigos para que seja encomendado/comprado em qualquer css Fiat. 

Para os faróis, como poderá ver no link acima, existem 2 possibilidades.  Uma seria usar o farol original da Fiat (desaconselho pelo elevado $) a outra seria usar o farol valeo da Citroën/Peugeot (modelo/código também no link). 

Mesmo não estando aqui, posso prestar assistência remota, rs. 

Qqr dúvida, fique a vontade para perguntar, de preferência por MP ou email (passo após contato por MP). 

Abraços. 

João Vitor.
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult - Página 5 Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por Fabio Apolinario 24/11/2013, 20:50

Muito obrigado pela atenção.

Fabio Apolinario
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/11/2013

Localização : Uberaba


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult - Página 5 Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por gutovi 4/12/2013, 14:28

joliveira escreveu:
Fabio Apolinario escreveu:Boa noite,acabei de comprar o 500 e gostaria muito de colocar o de neblina com botão original branco pérola ,mas sou novato por aqui e ainda não envio mensagens privadas,como faço ? Obrigado
Bem vindo, Fábio. 

Até o momento sou o único que faz o chicote (pelo menos eu acho), mas estou partindo de viagem na próxima semana e infelizmente não poderei confeccionar, porém, com as explicações do manual neste link ([url= forum.500clube.com.br/T2433p15-instalacao-farol-de-neblina]Instalação[/url]) é perfeitamente possível que qualquer pessoa o faça. 

Com relação ao botão e moldura, colocarei os respectivos códigos para que seja encomendado/comprado em qualquer css Fiat. 

Para os faróis, como poderá ver no link acima, existem 2 possibilidades.  Uma seria usar o farol original da Fiat (desaconselho pelo elevado $) a outra seria usar o farol valeo da Citroën/Peugeot (modelo/código também no link). 

Mesmo não estando aqui, posso prestar assistência remota, rs. 

Qqr dúvida, fique a vontade para perguntar, de preferência por MP ou email (passo após contato por MP). 

Abraços. 

João Vitor.
Oi João, tudo bem?

Eu sou o Gustavo, eu comprei o farol de milha do Anderson e vc me enviou o botão original com o chicote, lembra?

Primeiro muito obrigado pelo botão, e segundo, como que eu faço pra instalar ele? É que no manual que vc montou não fala das ligações que tem que fazer com o botão original, só com o genérico. Vc não poderia me dar uma ajuda nisso???

Desde já agradeço.

Se quiser responder por email fica a vontade, meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraço

gutovi
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/06/2013

Localização : taubaté


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult - Página 5 Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por Telmo Jr 4/12/2013, 15:44

Me aparovei agora. Liguei pra Viaporto, aqui de Porto Alegre e o valor de cada farol de milha fica por R$ 579,90 ( CADA UM ). Sem botão, sem mao de obra. Como é que eu vou por um farol de milha por R$ 1,159,80 + Mao de obra e o botão?
Essas concessionárias brincam com a cara da gente, larguei de mao!
Telmo Jr
Telmo Jr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/09/2012

Idade : 41
Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult - Página 5 Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por aluzjunior 25/12/2013, 12:03

o farol de neblina original não é ligado à BSI?
pensei em comprar na 500madnass, mas somente se for possivel ficar igual ao original. sei que lá é mais caro, mas estou pensando em pedir junto os farois projector. sera que esses também são plug'n'play?

aluzjunior
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/12/2013

Localização : Ponta Grossa


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult - Página 5 Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por rancid 27/12/2013, 18:27

Fica igual ao original, só seguir o manual da mopar, é complicado, mas dá.
É tudo plug and play.

Os projetores não são tão fáceis, já que você vai ter que mudar a seta e o farol alto.
rancid
rancid
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 121
Data de inscrição : 18/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult - Página 5 Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por dfdss1 19/4/2014, 22:25

Instalei o meu e o resultado ficou show. Comprei no Ml mesmo, o kit pro pegout,as molduras comprei na css e o chicote mais rele vinheram no kit do neblina. Puxei o positivo da luz de posição dianteira lado esquerdo, quando ligo o farol baixo o neblina liga tb. As lâmpadas são h11 osram night breaker.

dfdss1
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/04/2012

Localização : SALVADOR


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult - Página 5 Empty Re: [FAROL DE NEBLINA] Instalação no Cult

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos