500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONSUMO] Estatísticas e médias.

+144
GuiPR
rodrigofm
Jideon
caio_reinhardt
Paulo David
kraucer
Alceu
LustosaIC
cavalhieri
Bill.500
Débora C.
adailator
asumihara
bukinrossi
FeNasc
Putti1990
rafaeldba
felipelerin
Matheus Alves
Breno
gus.br
Mini10
José Antonio
guscaetano
Kashia
Kientu
ChevetteGP
Adailton
luciana R.
Edumf
ericofachin
Ademirvs
Cacau500
faugustom
ricogb
Taitson
zecca
Lucas BH F500
Jango Mix
Luiz Claudio Basilio
Arvy
MC77
gustavojaccottet
Bruno luis marcelo
C.R.Gondim
Wilsinho
Filipe_SC
Zolet
raulney
TRU
Taki
CaioVarela
Cadu
Clarkkent
Carminha Lira
mauricio.beligoli
fhf74
Moruzzi
bludabi
Gabi_A
joca
rancid
rfarrapo
Salsicha
lubaguma
LUIS ALBERTO
felsky
Bbroberto
jrfol
LUIZ FILIPE DINIZ PINTO
Rodolfo Vidal
stanaka
Roderson
ludgero tonon
João Almeida
Andresa
Gustavo_Anita
Sandro Becker
conchon
rreis
GD
Vitor Adami
albertoyoussef
Rafa(el)
ESM
lfalbernaz
FABIO PORTO
yfigueiredo
lleite
thiagorabelo
tuliominto
leobt100
vilson
Felipe
rafaelmsv
tgarr
renato696
gabriel500
Paulo Casseb
brenopeck
Bruno Lima
Ken01
klauslavinas
Equalitas
Michel Gomes
guchibr
andermen
lbittencourt
AzuleVeio
henriquerrpp
binhovr
alsik
Play Mobil
Hellenrs
b00m
Digão
ctmelo
Rodrigo-nit
hugocravo
guibw
LeoPat
Glauberlr
Felipe Vianna
Leopoldo
D.Pedrosa
Grilo
telmolvieira
brunogb
Danilo Motta
Riccardo
carlasp
Silvio Neto
esilvafis
dimroth
vladimirfalcon
jhpinheiro
Kew
Tommy Antonelle
Claudio
Vione
rodrigo.mandelli
JotaJota
MAVRS
ledon
148 participantes

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Leopoldo 1/3/2012, 13:27

Hellenrs escreveu:Fiat 500 EVO Fire, 1.4, gasolina, manual 5 marchas, 2011/2012

Percurso aprox.: 510 km, passando por "cidades"
Vel. Média: 86 km/h. (segundo o CB, mas na minha opinião deveria ser uns 120)
Consumo: 15,4 km/l.
Quatro adultos. ( e um pintcher kk)
100% do tempo ar ligado.
100% do tempo com sport

Pessoal, coloquem os números de consumo que vcs já possuem no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Como números puros fica mais fácil de comparar.

abs

Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011


http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Hellenrs 1/3/2012, 13:58

Modelo: Cult Mec
Fabricação: México

Combustível: Gasolina
Uso: Cidade
Km/l: 10 - 11km/l
Modo Sport?: Sim, 5% do tempo.
Ar Condicionado?: Sim, 90% do tempo.
Forma de dirigir: Esportivamente
Combustível: Gasolina

Uso: Estrada
Km/l: - 15,4km/l
Modo Sport?: - sim, 100% do tempo
Ar Condicionado?: - sim, 100% do tempo
Forma de dirigir: - não-esportivamente
Obs: carro com lotação máxima de passageiros e bagagem.

Combustível: Etanol
Uso: -
Km/l: -
Modo Sport?: -
Ar Condicionado?: -
Forma de dirigir: -

Combustível: Etanol
Uso: Estrada
Km/l: Não aferido
Modo Sport?: -
Ar Condicionado?: -
Forma de dirigir: -


Última edição por Hellenrs em 20/5/2012, 13:08, editado 1 vez(es)
Hellenrs
Hellenrs
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/02/2012

Idade : 32
Localização : São Paulo, SP


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por klauslavinas 1/3/2012, 14:38

Não é brincadeira não...tenho um sport air prima edizione mecanico que fez 9k/l isso pq eu não passei de 150kh ne...ele esta com 1.500 mil rodado só não sei se isso tem a ver mais ta bebendo demais...quando pisa mesmo o giro fica muito alto e ele bebe muito...não gostei.

klauslavinas
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/01/2012

Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Michel Gomes 1/3/2012, 16:04

Pessoal, Ecodrive instalado... vou fazer uma viagem de aprox. 500 km no final de semana e depois mostro os dados..... Amanhã vou rodar na cidade com ele um pouco também...
Michel Gomes
Michel Gomes
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 48
Localização : Caxias do Sul - RS


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Ken01 2/3/2012, 00:05

Modelo: Lounge (A)
Fabricação: México

Combustível: Gasolina
Uso: Cidade
Km/l: 7,5 km/l
Modo Sport?: Não
Ar Condicionado?: 100% do tempo
Forma de dirigir: Tranquilo

Combustível: Gasolina
Uso: Estrada
Km/l: 15 a 16km/l
Modo Sport?: Não
Ar Condicionado?: 100% do tempo
Forma de dirigir: Tranquilo

Ken01
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Ken01 2/3/2012, 00:31

Assim como os outros dois Louge automaticos ja comentados no forum, o meu tambem gasta muito na cidade. Media de 7,5km/l de gasolina. Na estrada vai bem, fez de 15 a 16 km/l. Lembro que a revista Carro Hoje (SP) de Setembro de 2011 chegou a comparar todos os modelos do Fiat 500 e publicou que o Lounge Automatico seria até mais economico na cidade que o Sport air Manual. No momento a média de 11,4 km/l publicada pela revista parece ser impossivel de ser atingida.

Ken01
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Bruno Lima 2/3/2012, 08:51

O consumo do meu Cult manual já está melhor, 11,7km/l.
Bruno Lima
Bruno Lima
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/01/2012

Idade : 36
Localização : Vacaria/RS

Apelido do Carro : Pequeno

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Leopoldo 2/3/2012, 10:09

Ken01 escreveu:Assim como os outros dois Louge automaticos ja comentados no forum, o meu tambem gasta muito na cidade. Media de 7,5km/l de gasolina. Na estrada vai bem, fez de 15 a 16 km/l. Lembro que a revista Carro Hoje (SP) de Setembro de 2011 chegou a comparar todos os modelos do Fiat 500 e publicou que o Lounge Automatico seria até mais economico na cidade que o Sport air Manual. No momento a média de 11,4 km/l publicada pela revista parece ser impossivel de ser atingida.

Isso é realmente muito estranho, Ken01. Não vi, desde o relançamento do 500, nada relacionado a diferentes acertos de motores para os lounge. É exatamente o mesmo motor do sport, com exatamente as mesmas relações de marcha (vasculhem nos manuais internacionais pra obter a confirmação). Mas, pelos relatos das médias que temos aqui, 11,4 km/l na cidade parece mesmo um objetivo inalcançável com o lounge.
Algum dono de lounge já abriu um chamado formal junto à FIAT para esclarecimentos acerca do consumo??

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por klauslavinas 2/3/2012, 10:33

Bom acho que tem logica esse lance do lounge beber menos já que ele tem uma sexta marcha por causa do automático.
O problema do meu sport air é que quando estou a uns 150kh ele esta com o giro muito alto como se pedisse outra marcha e assim ele bebe muito, no caso do lounge por ele ter a sexta marcha acho que pode ser melhor em relação a consumo.

klauslavinas
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 31/01/2012

Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por binhovr 2/3/2012, 13:14

klauslavinas escreveu:Bom acho que tem logica esse lance do lounge beber menos já que ele tem uma sexta marcha por causa do automático.
O problema do meu sport air é que quando estou a uns 150kh ele esta com o giro muito alto como se pedisse outra marcha e assim ele bebe muito, no caso do lounge por ele ter a sexta marcha acho que pode ser melhor em relação a consumo.
Amigo, não há correlação direta entre giro muito alto na quinta marcha e consumo. É perfeitamente possível altos giros e baixos consumos; vide o Kia Picanto, meu último carro; trabalhava na mesma faixa de giro que o 500 e, na estrada, fazia perto de 20 km/l; o 500 faz perto de 17, 18 com a mesma velocidade e giros do motor. A aerodinâmica conta bastante, o tipo de asfalto, resistência do ar - vidros aberto ou fechados, até mesmo a especificação e calibragem dos pneus.
Abraços.

binhovr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/02/2012

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por D.Pedrosa 2/3/2012, 14:03

Mais um tanque entrou na reserva seguem os dados do consumo:

Fiat 500 EVO Fire, 1.4, manual 5 marchas, 2011/2012
Combustível utilizado: Gasolina Aditivada BR;

Trecho percorrido: 465 km rodados (só cidade)
Vel. Média: 33 km/h;
Consumo: 14 km/l;

90% do tempo ar ligado;
0% do tempo com sport.


O último tanque tinha dado 14.6 km/l sendo que não estava utilizando o ar condicionado.

Estou gostando muito do consumo do 500 está superando minhas expectativas.... cheers hj ele está com 4.450 km rodados e nunca fez menos de 12 km/l....no segundo tanque fez por volta de 12 km/l depois o consumo melhorou demais...que continue assim...

[]'s
D.Pedrosa
D.Pedrosa
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2011

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Equalitas 2/3/2012, 14:06

D.Pedrosa, consumo invejável... Ah se BH fosse plano como Brasília...rsrs
Essa média foi verificada também pela controle na bomba de combustível? Está batendo com o CB?
VAleu.

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por D.Pedrosa 2/3/2012, 14:13

Equalitas escreveu:D.Pedrosa, consumo invejável... Ah se BH fosse plano como Brasília...rsrs
Essa média foi verificada também pela controle na bomba de combustível? Está batendo com o CB?
VAleu.



Pior que está sim....deu diferença insignificante ou seja 13,92 km/l para os 14 km/l marcados no computador de bordo... tb uso um programa no Iphone que controlo os abastecimentos etc ae não tem erro....

Acho que realmente por Brasília ser plana favorece demais o consumo e tb não tem aquelas esquinas e cruzamentos como em BH, Sampa etc...para quem tem moto então Brasília é o paraíso......

[]'s
D.Pedrosa
D.Pedrosa
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2011

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por brenopeck 2/3/2012, 18:45

Fiat 500 Cult
Belém
Gasolina sempre
Vel. média de 20 km/h
Consumo médio de 8,1 km/l
A/C 70% do tempo

Faço trechos bastante curtos de menos de 2km na maioria dos dias, com muitos semáforos fechados. Em dias em que vou mais longe e o carro corre mais solto, minha média melhora bastante.

Troco as marchas em 2 mil RPM, o que coincide mais ou menos com as velocidades indicadas pelo manual para uma maior economia.

brenopeck
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/03/2012

Localização : Belém


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Michel Gomes 2/3/2012, 23:02

Pessoal, segue dados do Ecodrive do meu Lounge conforme prometido....

Parece que as rodas 17" afetaram para pior o consumo...... Fiz um trajeto totalmente novo com o 500, vamos ver com o passar do tempo....

- Imagem 1 - Cidade descendo e depois subindo (subida fraca).

- Imagem 2 - Cidade subida (media)

- Imagem 3 - Estrada de serra com subidas e descidas de médio a forte.

- Imagem 4 - Estrada mão única totalmente plana...

Sempre com o ar ligado...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Michel Gomes
Michel Gomes
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 48
Localização : Caxias do Sul - RS


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Paulo Casseb 9/3/2012, 11:03

brenopeck escreveu:Fiat 500 Cult
Belém
Gasolina sempre
Vel. média de 20 km/h
Consumo médio de 8,1 km/l
A/C 70% do tempo

Faço trechos bastante curtos de menos de 2km na maioria dos dias, com muitos semáforos fechados. Em dias em que vou mais longe e o carro corre mais solto, minha média melhora bastante.

Troco as marchas em 2 mil RPM, o que coincide mais ou menos com as velocidades indicadas pelo manual para uma maior economia.


Cara eu sou de belem, o meu 500 é o cult manual tambem e minha media de consumo é de 9,5 até 10,0 kml com o ar 90% ligado e pegando o transito de sao braz.
eu queria saber quanto faz um sport air ou lounge automatico rodando apenas na cidade com um transito um pouco engarrafado.

Paulo Casseb
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/03/2012

Localização : Belem


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por gabriel500 14/3/2012, 21:46

Moro em BH,

Consumo cidade = 10,5 Km/L, trechos curtos.
Consumo estrada = 15,5 Km/L, andando a + ou - 100 Km/h.
Melhor consumo = 17,4 Km/L de BH a Pouso Alegre, pista dupla.
Pior consumo = 9,3 Km/L, cidade.
Sempre na gasolina, sempre com ar ligado.

gabriel500
gabriel500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/03/2012

Idade : 40
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Michel Gomes 14/3/2012, 21:48

O Meu estou achando estranho, após colocar as 17 ele não alterou consumo na cidade mas na estrada.... o.O
Michel Gomes
Michel Gomes
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 48
Localização : Caxias do Sul - RS


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Equalitas 14/3/2012, 22:08

O meu está beberrão em BH 8,9 km/l detro do entorno da Av. Contorno... Mad tambem ligo o carro ando 4 km e paro. Pego o carro 18h e pego 4 km de volta pra casa no trânsito bacana desse horário... Não tem jeito de fazer 12km/l...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Michel Gomes 14/3/2012, 22:11

Equalitas escreveu:O meu está beberrão em BH 8,9 km/l detro do entorno da Av. Contorno... Mad tambem ligo o carro ando 4 km e paro. Pego o carro 18h e pego 4 km de volta pra casa no trânsito bacana desse horário... Não tem jeito de fazer 12km/l...



Você é feliz.... 6,0 na cidade..... e agora 9 na estrada, antes era 14,5....
Michel Gomes
Michel Gomes
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 48
Localização : Caxias do Sul - RS


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por renato696 14/3/2012, 22:14

Até agora só rodei 200km... consumo médio de 11km/l, somente na cidade!

O EcoDrive ajuda bastante, porque você pode ver em qual quesito ganhou menos estrela e começa a melhorar.
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Leopoldo 21/3/2012, 01:46

Pessoal, hj eu peguei um trânsito fdp na marginal pinheiros de manhã, e fiz a medição de consumo. Demorei cerca de meia hora pra cobrir 7 km, então tava mesmo se arrastando. O consumo (com gasolina) ficou na casa dos 6,0 km/l no computador de bordo. Fiquei assustado e continuei monitorando... assim que livrou o trânsito, voltou pra cerca de 10 km/l.
Pessoal com lounge e automáticos em geral, vcs pegaram trânsito pesado quando da marcação das médias? As médias são parciais, marcadas no computador de bordo ou foram feitas como média total do tanque?

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por tgarr 21/3/2012, 07:34

Estou no segundo tanque e meu consumo médio está em 13km/l na gasolina. Cerca de 50% estrada, 50% cidade.
Espero que melhore Very Happy

tgarr
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/02/2012

Idade : 37
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por LeoPat 21/3/2012, 10:43

Leopoldo escreveu:Pessoal, hj eu peguei um trânsito fdp na marginal pinheiros de manhã, e fiz a medição de consumo. Demorei cerca de meia hora pra cobrir 7 km, então tava mesmo se arrastando. O consumo (com gasolina) ficou na casa dos 6,0 km/l no computador de bordo. Fiquei assustado e continuei monitorando... assim que livrou o trânsito, voltou pra cerca de 10 km/l.
Pessoal com lounge e automáticos em geral, vcs pegaram trânsito pesado quando da marcação das médias? As médias são parciais, marcadas no computador de bordo ou foram feitas como média total do tanque?

abs

Tirando quando trabalhei no carnaval esse ano, e quando trabalhava na agência, em 2010, e dirigia durante os jogos do Brasil na copa do mundo, só pego trânsito pesado em São Paulo desde que voltei.

As minhas médias são, geralmente, por tanque. Ultimamente me convenci de não usar o ar condicionado, já que está menos quente (mas ainda assim muito quente) e minha média de 6.5/7 km/l melhorou pra 7.9 km/l.

Já que a Fiat não se responsabiliza pelo consumo, não tem nada que eu possa fazer.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por ctmelo 21/3/2012, 14:11

Cult automático 5 marchas, 2011/2012
Completou 1.000 km
Combustível: Gasolina


Trecho percorrido: 393 km
50% cidade/50% BR com transito pesado
Betim/Belo Horizonte

Vel. Média: 35 km/h;
Consumo: 12,6 km/l;

90% do tempo ar ligado;
0% do tempo com sport.
ctmelo
ctmelo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 221
Data de inscrição : 04/02/2012

Localização : betim


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Ken01 21/3/2012, 17:00

Leopoldo escreveu:Pessoal, hj eu peguei um trânsito fdp na marginal pinheiros de manhã, e fiz a medição de consumo. Demorei cerca de meia hora pra cobrir 7 km, então tava mesmo se arrastando. O consumo (com gasolina) ficou na casa dos 6,0 km/l no computador de bordo. Fiquei assustado e continuei monitorando... assim que livrou o trânsito, voltou pra cerca de 10 km/l.
Pessoal com lounge e automáticos em geral, vcs pegaram trânsito pesado quando da marcação das médias? As médias são parciais, marcadas no computador de bordo ou foram feitas como média total do tanque?

abs

O meu faz 7,5 Km/l na cidade com gasolina. Andando no Centro da cidade com média de 16 a 18 KM/h. Consumo parcial bateu com a media do tanque. Ab

Ken01
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 8 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos